Jump to content
SEELE-01

[Tópico Oficial] Apex Legends

Recommended Posts

Conquiste com personalidade no Apex Legends, um jogo de tiro Battle Royale grátis* no qual personagens lendários com habilidades poderosas se unem para lutar por fama e fortuna nas orlas da Fronteira. Domine um elenco diverso de Lendas, jogabilidade tática de equipe e inovações ousadas que elevam o nível da experiência Battle Royale: tudo dentro de um mundo inóspito onde vale tudo. Esta é a próxima geração do Battle Royale.

Um elenco de personagens lendários
-Domine um elenco crescente de Lendas poderosas, cada um com personalidade própria, pontos fortes e habilidades fáceis de começar a usar, mas um desafio para dominar.

Monte sua equipe
-Escolha sua Lenda e combine suas habilidades únicas com outros jogadores para montar a equipe definitiva. 

Battle Royale com estratégia
-Use suas habilidades -- e a cabeça -- para tomar decisões estratégias improvisadas, adaptando os pontos fortes da sua equipe para atender aos novos desafios à medida que a partida evolui.

Inovação para evoluir o gênero
-Experimente uma gama de recursos inovadores que elevam o nível do gênero do Battle Royale, incluindo sinalizadores de ressurgimento; comunicação e inventário inteligentes; e uma nova maneira de entrar na ação com o líder do lançamento.

Doces, doces espólios
-Entre na ação e leve os espólios com uma gama de armas potentes, acessórios diversos e blindagens úteis para sua proteção na batalha. Depois do combate, colete uma enorme variedade de opções cosméticas para personalizar seu personagem e armas, além de desbloquear novas formas de se exibir durante a partida.

Q jogo lindo hein? Ainda é cedo, joguei só uma partida... só q ja amei de cara pqp! Fora q é bem simples de começar a jogar

• Like 1

Também adorei. DNA de Titanfall bate forte neste game.

Tem muitas coisas criativas, táticas, habilidades. Bons gráficos, boa interface, bom gameplay.

A interface é absurdamente intuitiva e facilitada, e os comandos de indicar inimigo/posicionamento/etc para os amigos? Um botão e vc faz tudo, ate apontar aquele loot q não te serve

• Like 1

Apex Legends já tem 2,5 milhões de jogadores

Clique para ver a imagem em tamanho original

Anunciado e lançado oficialmente nesta segunda (4), o jogo de battle royale APEX Legends, da Respawn Entertainment, ultrapassou a marca de 2,5 milhões de jogadores. O pico do game foi de 600 mil jogadores simultâneos.

A informação foi divulgada por Daniel Ahmad, analista da analista da Niko Partners, que indica a marca foi revelada pela própria EA. O jogo, vale lembrar, ultrapassou a marca 1 milhão de jogadores em menos de 8 horas após seu lançamento.

Ainda segundo o analista, Apex Legends será um serviço "ao vivo" e receberá atualizações de conteúdo frequentes.

Entre os planos da publisher estão novos modos de jogo, novos personagens e para o cenário de eSports. Uma versão mobile do jogo também estaria nos planos da companhia. Detalhes, no entanto, não foram revelados.

Apex Legends já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.
Fonte: Theenemy

Anotem ai e me cobre depois!

Assim como eu disse, quando Fortinite saiu logo na versão de testes, que iria ultrapassar PUBG rapidamente, Apex Legends tem enorme potencial para ultrapassar ambos.

O quão rápido Apex vai ascender, dependerá da quantidade e dos lançamentos dos mapas, e da estabilidade dos servidores quando o pico de jogadores subir.

Alguns de vocês já sabem que eu tenho birra de "battle royale" por motivos óbvios. Mas Apex Legends realmente elevou o gênero a um novo patamar, como disse a desenvolvedora. Counter Strike GO será atropelado no gênero por uma locomotiva.

O jogo é incrivelmente bem projetado em todos os aspectos técnicos, principalmente se considerarmos este gênero, que costuma ser simplista.

Eu, que detesto o gênero, estou adorando jogá-lo. Me cobrem depois, sim?!

Edited by SEELE-01

23 horas atrás, SEELE-01 disse:

Me cobrem depois, sim?!

Nem precisa. Vai ser um sucesso. Acho que isso é ponto pacífico.

Pra mim tem um apelo pequeno, mas consigo entender porque esses jogos battle royale tem todo esse impacto: são acessíveis, não necessitam de um grande comprometimento por parte do jogador pra aprender a jogar direitinho (talvez só entender qual a melhor classe pro seu estilo de jogo), são extremamente bem feitos pro que se propõe e o map design costuma ser pensado pra abranger várias táticas diferentes. Não é muito a minha praia, mas é fácil ver porque fazem todo esse sucesso.

Esse é o lado perfeito da coisa Rage, qndo vc vai jogar ve q a realidade é outra. Vc sofre pra achar loot, passa um tempão pegando item e morre na primeira equipe q encontra etc 

Isso traz muito desgosto, na realidade quem continua jogando é pq insiste, BR é bem MENOS amigável do q os modos tradicionais.

Ontem de noite não consegui uma vitória, infelizmente a equipe não acompanha, de nada adiantou eu matar 8, 5 deixar o ÚLTIMO sobrevivente vs 2 da minha equipe :mua:

• Like 1

43 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Esse é o lado perfeito da coisa Rage, qndo vc vai jogar ve q a realidade é outra. Vc sofre pra achar loot, passa um tempão pegando item e morre na primeira equipe q encontra etc 

Isso traz muito desgosto, na realidade quem continua jogando é pq insiste, BR é bem MENOS amigável do q os modos tradicionais.

Ontem de noite não consegui uma vitória, infelizmente a equipe não acompanha, de nada adiantou eu matar 8, 5 deixar o ÚLTIMO sobrevivente vs 2 da minha equipe :mua:

É só jogar comigo na equipe, ora bolas! :mua:

3 horas atrás, vgBR Cody disse:

Ah sim... Tem esse lado. Mas isso remete um pouco ao que eu falei também Cody: se esses jogos não fossem tão acessíveis e bem feitos, ninguém compraria as microtransações e lootboxes.

Apex Legends terá torneio de US$ 200 mil realizado pela Twitch

Lançado nesta segunda (4), Apex Legends terá um torneio especial com grandes personalidades da Twitch competindo por uma premiação de US$ 200 mil.

No Twitch Rivals Apex Legends Challenge, 48 streamers - incluindo figuras como DrDisrespect, Sacriel e shroud - formarão 16 trios em uma série de rodadas no Battle Royale, com 5 pontos marcados para cada vitória, e 1 ponto adicional para cada abate.

A primeira etapa acontece na próxima terça, dia 12, enquanto a segunda será realizada na semana seguinte, 19 de fevereiro.

A competição será transmitida pelo canal da Twitch Rivals.

Apex Legends alcança 10 milhões de jogadores em 72 horas

O battle royale Apex Legends alcançou a marca de 10 milhões de jogadores em 72 horas, anunciou a Respawn nesta quinta-feira (7).

O anúncio, feito pelo chefe do estúdio Vince Zampella, também confirmou que o jogo alcançou a marca de 1 milhão de jogadores simultâneos.

Passando-se no universo de Titanfall, APEX Legends mistura elementos de battle royale como Fortnite e PUBG com shooters como Overwatch, em que 20 esquadrões de 3 jogadores devem lutar até que uma equipe prevaleça.

O jogo está disponível gratuitamente para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
Fonte: Theenemy

Caralho!!!! Merecidíssimo pqp

Venci com meu sobrinho e o Pedro hj hahahaha na segunda partida q jogamos, mas fechou TODAS em nos

Não é que o jogo é bom mesmo?

Bate com folga o blops 4 e o pubg, parece um misto de overwatch com o estilão do blops 4. Só falta sair mais conteúdo.

Teria a EA abafado o lançamento do Anthem com um jogo f2p? :mua::mua:

Quase ganhei uma ontem praticamente sozinho e achando um daqueles snipers roubados que vem no care package. Time tosco morreu todo no primeiro minuto de jogo e eu fiquei mocozado no circulo só pinçando um ou outro até faltar 3 times rs.

O que o cod falou é uma verdade mesmo, no PUBG você vai ter que ficar um bom tempo saltando nas zonas de alta intensidade (escola etc) para pegar as manhas do jogo antes de jogar de verdade. É um jogo bem menos amigável que um mp que você da repawn toda hora.

Edited by psg1

Único problema no X até agora é o FPS em alguns momentos, que acabam me atrapalhando bastante.

Mas fora isso, equilibro lindo entre as classes. Não tem nenhuma inútil.

Apex Legends faz aumentar o valor das ações da EA

apex-embed-about-legends.jpg

Uma inesperada reviravolta nos resultados.

Apex Legends tornou-se num dos jogos mais populares deste início de 2019 e o battle royale gratuito da Respawn Entertainment está a ajudar a Electronic Arts de formas inesperadas.

O final de 2018 não esteve à altura das expectativas da EA, Battlefield V não vendeu o valor esperado e as previsões de vendas para Anthem foram reduzidas.

Após o mais recente relatório financeiro da EA, o valor das ações da companhia desceram 13%, mas graças a Apex Legends, a EA conseguiu dar a volta.

Apex Legends já conta com mais de 10 milhões de jogadores e o entusiasmo em torno do jogo fez aumentar o valor das ações.

Se na quarta-feira as ações desceram 13%, ontem subiram 6% e a tendência para crescer foi confirmada hoje - o valor subir 14%.

A Respawn conseguiu entregar um inesperado sucesso que está a ajudar a EA mais do que poderia prever.

Fonte: Eurogamer

Jogo soube pegar lindamente o público mais core, minha lista bastante gente ja aderiu, to até espantado.

So q ate pela lista da paa sacar os q mudaram, geralmente são considerados perebas por nós hahahahahaha, não q sejam muito ruins, mas não acompanham para um squad top 10 por exemplo

2 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Noticia linda ahahahahahaahaha

Ja estavam matando a EA, como é delicioso ver esse povo se fodendo com seus achismos HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Seria melhor não ter caido os 15% no começo para precisar ter o rabo salvo por um jogo que teve um dos maiores stealth releases da historia lol

Apex Legends está a ter impacto porque é grátis, diz criador de Gears of War

Apex Legends é uma das novas sensações da indústria e este lançamento surpresa da Respawn Entertainment promete dar que falar.

O novo battle royale gratuito da Electronic Arts e já conta com mais de 10 milhões de jogadores, que receberam o agradecimento da Respawn e teve ainda efeitos inesperados para a editora.

Depois da queda registada após o mais recente relatório financeiro, onde a EA compartilhou que não cumpriu com as expectativas, Apex Legends ajudou a aumentar o valor das ações da companhia - para um valor superior ao que valia antes da queda.

Como seria de esperar, Apex Legends está a ser comentado pelos jogadores, mas também existem diversas figuras de alto perfil que não conseguem passar ao lado desta surpresa.

Uma delas é Cliff Bleszinski, criador de Gears of War e que deixou a indústria dos jogos após falhar com LawBreaks e Radical Heights.

Apesar de se ter retirado dos jogos, Bleszinski continua a comentar alguns acontecimentos desta indústria e falou sobre Apex Legends e acredita que o fator surpresa e o estatuto free to play ajudam a explicar o furor.

"Falei anteriormente sobre como os números/ações das editoras tradicionais estão a ser altamente afetados. Há anos que digo que o modelo é na sua maioria insustentável - os orçamentos dos jogos são de loucos, tal como as expectativas para esses jogos - a isto adiciona o marketing, etc...."

"Apex Legends está a causar impacto porque é gratuito e porque o lançaram de surpresa como a Beyonce faz com os seus álbuns - melhor dizendo, pensamento fresco e ágil."

No momento da escrita, Apex Legends conta com mais de 324,200 espectadores no Twitch - mais do League of Legends e praticamente o dobro de Fortnite (165,200 espectadores).

Ninja, um dos streamers mais populares da atualidade e celebrizado especialmente com Fortnite, está neste momento a jogar Apex Legends para perto de 60,000 espectadores.

Concordas com Cliff quando diz que estes dois factores ditaram este sucesso instantâneo de Apex Legends?

Fonte: Eurogamer

Hoje joguei com um Squad retardado.

Morreram quase no início da partida. Mas fui sozinho até o final sendo caçado como um cão sardento. Acho que nunca fugi tanto tempo em uma única partida, por tantos squads inimigos assim

Troque tiro com a maioria e sempre estava 1x3 e tinha que correr.

Sá faltava um único inimigo na final e advinha? Perdi. :mua:

https://photos.app.goo.gl/qeM1euVa3gFjTn1T7

Edited by SEELE-01

Respawn pode adicionar os modos Solo e Duo em Apex Legends em um futuro update

Apex-Legends-how-to-get-Legend-Tokens-73

Mineradores de dados supostamente descobriram linhas no código do jogo que indicam que Solos e Duos estão a caminho.

O dataminer de Fortnite, ShiinaBR, começou a cavar arquivos de Apex Legends 'para descobrir boatos que podem indicar o que Respawn tem na manga para o futuro do seu título battle royale free-to-play , e parece que Solos e Duos estão no menu.

O vazamento foi compartilhado em sua conta
do Fortnite e em sua nova conta dedicada ao Apex Legends, ApexUpdate, e mostra o código para um modo Solo, assim como um esquadrão de dois jogadores.

Este dataminer em particular tem uma história comprovada quando se trata de vazamentos da Fortnite, mas como a Respawn ainda não anunciou oficialmente nada, é melhor não ficar muito empolgado ainda.

No início desta semana, dataminers também encontraram uma referência a um modo rankeado - algo que o diferencia de Fortnite, com a Epic optando por competições no jogo que ele chama de "uma evolução do tradicional sistema ranqueado", apesar de ser uma característica que a comunidade gostaria de ver entrar no jogo.

O jogo atualmente conta com esquadrões de três jogadores, que o diretor de design Mackey McCandlish nos contou como resultado dos desenvolvedores "procurando por oportunidades sociais" que "se manifestaram nos esquadrões de três jogadores deste jogo, fazendo um sistema inteligente de comunicação que ajuda os esquadrões a se coordenarem, e as câmaras de respawn mantêm os esquadrões jogando ".

Apex Legends é gratuito, lançado para PC, PS4 e Xbox One, e recentemente atingiu 10 milhões de jogadores e um milhão de simultâneos.

Depois de subir ao topo do Twitch nos dias seguintes ao seu lançamento, e conquistando o triplo da quantidade de telespectadores que Fortnite, ele está atualmente na segunda posição, com 298k telespectadores, em comparação com os 357k de Fortnite.

Fonte: Vg247