Jump to content
Sign in to follow this  
Redação vgBR

A versão de 2019 de Call of Duty terá um modo campanha

Recommended Posts

No ano passado, a Activision provocou uma controvérsia, evitando uma campanha single-player em Call of Duty pela primeira vez na história da série com Black Ops 4.

Enquanto o jogo acabou vendendo  muito bem em grande parte devido ao modo Blackout, um número de fãs manteve uma linha dura na falta de conteúdo single-player. Hoje, a Activision confirmou que o jogo deste ano irá remediar isso.

Hoje, o presidente da Activision, Rob Kostich, revelou que planeja trazer de volta a campanha para um jogador no jogo Call of Duty deste ano, supostamente desenvolvido pela Infinity Ward. Kostich também mencionou que o jogo ainda teria os modos multiplayer tradicionais, além de um “novo” modo cooperativo.

Último Call of Duty da Infinity Ward, Infinite Warfare, lançado em 2016, o que significa que o estúdio provavelmente será o próximo para desenvolver o jogo de 2019. Nenhum detalhe adicional foi discutido neste momento.

Fonte: Gameinformer

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Post original em A versão de 2019 de Call of Duty terá um modo campanha

Leia matéria original no site, e comente!!!

A verdade é que MUITOS CODs tem ótimas campanhas (COD 1, MW 1 e 2, WAW, entre outros). Capar isso do jogo é a maior burrada.

Eu larguei definitivamente os COD, de qualquer linha.

O último que comprei é o Call of Duty Infinity Warfare para o Playstation 4 e sequer tive saco para terminar a campanha, de tanto tédio que eu sentia enquanto estava jogando.

É sempre o mesmo... uma trama superficial, personagens absolutamente genéricos e irrelevantes, momentos de pausa para limpar a área e poder prosseguir (hordas), cutscenes repleta de clichês pobres, repetitivo e exaustivo.

Eu gosto do multiplayer, por ser descompromissado e dinâmico, mas somente isto não me faz comprar novos COD.

Há jogos de FPS que me mantém muito mais entretido e com propostas muito mais interessantes.

Lamento Activision... mas não verá a cor do meu dinheiro tão cedo.

5 horas atrás, ragecom disse:

A verdade é que MUITOS CODs tem ótimas campanhas (COD 1, MW 1 e 2, WAW, entre outros). Capar isso do jogo é a maior burrada.

Serio mesmo q vc acha q é a maior burrada? Pq o BO4 terminou como o mais vendido do ano, usando de 1 mes e alguns dias e ele NÃO tem campanha.

Acho burrada eles quererem agradar quem não ta nem ai com o jogo, vão continuar odiando por odiar, pq é legal isso em foruns. Temos q odiar EA e Acti.

20 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Serio mesmo q vc acha q é a maior burrada? Pq o BO4 terminou como o mais vendido do ano, usando de 1 mes e alguns dias e ele NÃO tem campanha.

Acho burrada eles quererem agradar quem não ta nem ai com o jogo, vão continuar odiando por odiar, pq é legal isso em foruns. Temos q odiar EA e Acti.

Acho que com o modo campanha uma pessoa como eu jogaria. Não sou muito o perfil de cara que joga FPS online mais... Já fui assim. Mas um bom modo campanha (como a campanha soviética de COD WAW) me faria comprar o jogo.

Eu sinceramente não tenho muito paciência para as campanhas nesses jogos. Gosto mais de campanha de FPS Wolfstein like

2 horas atrás, vgBR Cody disse:

Eu sinceramente não tenho muito paciência para as campanhas nesses jogos. Gosto mais de campanha de FPS Wolfstein like

Ah, eu gosto de jogar sozinho. E po, quando o jogo tem um certo comprometimento com a história (2WW, 1WW, etc) eu acho irado, porque eu já li muito sobre esses conflitos. Campanhas tipo a de COD Ghosts realmente eu acho dispensáveis lol