Jump to content
ITA

Previsões para 2019, só erra quem palpITA.

Recommended Posts

Já estamos indo para a segunda metade de fevereiro e a especulação para a próxima geração está grande, assim como anuncio de alguns possíveis games nas feiras que estão para chegar, amanhã mesmo tem uma Direct da Nintendo e muitos aguardam por novidades.

Com isso abri esse tópico para discutir possíveis anúncios que possam surgir este ano, diante das especulações principalmente do(s) novo(s) console(s) da Microsoft, acredito que a mesma deva anuncia-lo(s) ainda esse ano na E3.

Também estou esperançoso da Valve anunciar algum game single neste ano, provavelmente uma continuação.

Da Nintendo acredito que tenhamos anuncio de uma franquia nova, e acredito que esse finalmente será o último ano que teremos jogos da Nintendo no 3DS.

Já a Sony não prevejo muito coisa, não acredito que irão anunciar um novo Playstation esse ano, acomodada como está, também acho que irão mais mostrar o que já tem anunciado do que anunciar novidades.

No ramo dos PCs a Epic está bem agressiva com sua loja, pegando exclusividades de games, dando jogos gratuitamente como atrativo para o pessoal começar a olhar para sua loja, mas sinceramente não vejo grandes possibilidades da Steam perder sua supremacia em vendas de jogos nos próximos anos.

Acho que Anthem não será o sucesso que a EA/Bioware espera, e existe uma grande possibilidade desse ser o último jogo da Bioware.

E por fim acredito que a Disney voltará forte ao mercado de games, franquiando seus personagens para novos jogos como fazia nos anos 90.

Sony nada além de uns joguinhos e gameplay real de Last of Us 2.

MS algum boato de console novo mas não acho que vão anunciar nada de concreto.

Nintendo o mesmo lixo de sempre (ou seja... Nada)

Acho que Anthem vai flopar e a Bioware vai tomar um baque forte. Espero estar errado pois gosto do estúdio, mas o jogo não empolgou justamente no que você espera num jogo da Bioware, que é a narrativa.

Sony ainda vai surfar as vendas do PS4 antes de anunciar o PS5. Muito cedo para matar a galinha dos ovos de ouro.

Capcom anuncia Resident Evil 3 Remake até o final do ano. E acho que mais remaster de mais Onimushas do PS2 e de Devil May Cry também deve surgir. 

Square Enix vai mostrar alguma coisa de Final Fantasy VII remake até o final do ano.

Ubisoft vai voltar com Prince of Persia (CHUTASSO)

Epic vai atacar ainda mais o Steam comprando mais exclusividades e deixando a loja do Gaben sem vários grandes títulos no PC. Epic tá ganhando rios de dinheiro com Fortnite então terá grana para bancar essa empreitada de tomar market share da Steam.

Nintendo eu queria acreditar num F-Zero, mas não vai rolar. É até deprimente ver que eu desejo um F-Zero novo da Nintendo há mais de uma década nesse fórum. Não consigo largar esse osso, que merda. :(

Ghost of Tsushima não sai em 2019.

As specs do PS5 e Scarlet vão oficialmente ser divulgadas.

Sekiro vai vender igual água e vai ser aclamado pela crítica, porém não levará GOTY.

Existem dois projetos não anunciados em desenvolvimento na From SW (isso não é especulação, Myiazaki já disse isso). Um deles será Bloodborne 2 (esse é o meu chute).

Metroid Prime 4 e Bayonetta 3 ganharão data de lançamento esse ano, mas ficarão pra 2020.

Novo jogo da Ninja Theory será anunciado pra X1 na E3.

Mario Golf pra Switch será anunciado.

SEGA ANUNCIA DREAMCAST MINI (chute total).

Edited by ragecom

Sony

- Vai anunciar um Horizon Zero Dawn 2 para começo de 2020 e vai arrastar com adiamentos até a next-gen.

- Vai mentir mais umas 4x sobre porque não ceder ao cross-play

- Vai anunciar um Gran Turismo da série principal

Microsoft

- Vai estender a Live e gamepass para o PC com alguma forma de vender o que você nunca precisou no PC

- Vai anunciar outro Forza

- Gears of War 5 será o cross-play e servirá de isca para gamepass no PC

- Um joystick de um cor cafona qualquer que ninguém pediu ou deseja

- Vai comprar mais 3 estúdios para não lançar nada

Nintendo

- Vai anunciar uns 15 ports de jogos de 2016 para o Switch, que ninguém quer ou já jogou

- Vai anunciar mais joguinhos na loja virtual de SNES

4 horas atrás, SEELE-01 disse:

- Gears of War 5 será o cross-play e servirá de isca para gamepass no PC

Todos os jogos da MS já são crossplay e estão inclusos no gamepass "de pc" hoje.

1 hora atrás, psg1 disse:

Todos os jogos da MS já são crossplay e estão inclusos no gamepass "de pc" hoje.

Eu sei disso, moço.

O que eu disse é que o título vai ser anunciado como "isca" para atrair jogadores de PC para o Gamepass.

Edited by SEELE-01

Não adianta, já que eles já falaram que tudo das MS vai sair para pc simultaneo e é crossplay.

Se não incluirem os jogos DOZOTROS nos gamepass não vai para frente.

Antes do gamepass eles tem que fazer a loja funcionar (semana passada por um bug ridículo, eles tiraram a loja e o windows update do ar por quase uma semana para metade do mundo... imagina quando realmente forem com o download de jogos para frente) e atrair os publishers a soltarem versões naquela nhaca.

Em 13/02/2019 em 12:14, ITA disse:

Acho que Anthem não será o sucesso que a EA/Bioware espera, e existe uma grande possibilidade desse ser o último jogo da Bioware.

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/anthem-piores-notas-bioware/?fbclid=IwAR05DGwrihq8kknQ7GIsohJ8h-jlloBX97VS9ig7rD7js43580hzgLsMFBI

Acredito que meia previsão eu já tenha acertado, infelizmente esse jogo além de receber uma chuva de críticas, consumirá muita grana ainda devido aos patchs que estão saindo, pode ser que mais para frente até venha a se tornar um bom jogo devido a esses patchs, mas está claro que foi uma baita decepção para desenvolvedora e seus fãs que esperavam algo muito melhor. Para piorar mais ainda ele saiu num período entre Resident Evil 2, Kingdom Hearts 3 e Devil May Cry 5, são 3 jogões que apesar de não ser do mesmo estilo de Anthem, o jogador está gastando seu dinheiro neles. E outros estão gastando seu tempo e atenção ao Apex, que é gratuito, saiu próximo de Anthem e ofuscou completamente seu lançamento, curioso que o Apex tbm foi publicado pela mesma EA.

• Like 1

Eu também contava com esse flop, infelizmente :(

Parece que virou regra já. AAA muito hypado de estúdio e publisher grande com muito marketing, vai ter lançamento cagado e vai queimar o filme da desenvolvedora e da publisher por consequência.

O grande lance perceptível pra apostar no flop da Anthen foi lembrar que a Bioware NUNCA fez jogabilidade.

Vendo que a premissa do jogo era pautada em mecânicas de vôo e TPS... não ia dar certo NUNCA

Posted (edited)

Eu nem diria isso.

O que quase ninguém vê é que a Bioware de hoje é um fantasma do estúdio de 15-10 anos atras, todo mundo que prestava puxou o carro faz tempo.

Não tem um jogo realmente bom deles a quase 10 anos.

Edited by psg1

Chuto que veremos ainda esse ano:

Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3.

Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento.

Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG.

Teremos novidades sobre FFVIIR.

Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre.

Finalmente mostram gameplay de Death Stranding.

Tsushima será lançado no segundo semestre.

The Last of Us entre outubro/19 e março/20.

Bayonetta 3 no final desse ano. Metroid Prime novo só mais pra frente.

Que vacilo, o que eu mais esperava no ano, saiu logo no comecinho que é o GOTY do mesmo, RE2R

Bem, vou por que Death Stranding vai sair e chutar bundas, só pra lulu n ser a unica pessoa na galáxia que acredita nisso.

11 horas atrás, RhaZo disse:

Será? Todo mundo de bico calado sobre Ghost of Tsushima... Eu não acho que sai esse ano não.

2 horas atrás, ragecom disse:

Será? Todo mundo de bico calado sobre Ghost of Tsushima... Eu não acho que sai esse ano não.

Com aquele gráfico, só PC da NASA de 2030 que rodará.

Project Scarlett

Xbox Maverick - Q2 2019

Xbox Roma - Q4 2019

Xbox Lockhart - Q2 2020

Xbox Anaconda - Q4 2020

Playstation 5 - Q2/Q3 2020

Ghost of Tsushima - Final do Q2 2019

Eu manjo muito... me bustem!

Lista de emprego da Guerrilla Games sugere um novo Horizon Zero Dawn

_1799923b.jpg

O desenvolvimento de Horizon Zero Dawn 2 está aparentemente em andamento, já que a Guerrilla Games postou duas listagens de empregos procurando por escritores para um jogo de mundo aberto. A guerrilha pediu por um escritor de jogos e um escritor de jogos sênior para se juntarem à sua equipe, a fim de "ultrapassar os limites da narrativa dramática em jogos de mundo aberto".

Embora os empregos não mencionem o nome Horizon Zero Dawn 2, eles sugerem fortemente à sequência ainda não anunciada. Os cargos de trabalho descrevem responsabilidades, incluindo a criação de "ideias interessantes para quests, facções e história de fundo", desenvolver designs narrativos para missões, além de solicitar que os candidatos tenham experiência em um jogo AAA e conhecimento de design narrativo em um RPG de mundo aberto.

Horizon Zero Dawn 2 não foi oficialmente confirmado, embora considerando o sucesso do primeiro jogo, é inevitável que uma sequência aconteça. Com a Guerrilla sendo um estúdio da Sony, o desenvolvimento do jogo iniciando em 2019 sugere que ele será lançado para o PS5. A Guerrilla se mudou para um escritório maior este ano, indicando que estava trabalhando em um novo projeto. Estas listas de emprego sugerem que o desenvolvimento deste novo projeto está em andamento.

horizon-zero-dawn-screen-04-us-15jun15.j

O primeiro Horizon Zero Dawn foi um grande sucesso no PS4 e é amplamente considerado um clássico moderno. A Guerrilla era anteriormente conhecida por desenvolver os jogos da série Killzone, antes de mudar de rumo para o Horizon e lançar a nova IP em 2017. Desde então, poucas novidades vieram da desenvolvedora, a qual lançou a expansão The Frozen Wild em novembro de 2017.

A Guerrilla Games começou a trabalhar em Horizon Zero Dawn em 2011, com o jogo passando sete anos em desenvolvimento. Na época de seu lançamento, se tornou a nova IP mais vendida na história do PS4, superando o recorde de vendas anteriormente definido pelo No Man's Sky da Hello Man. O jogo de mundo aberto vendeu mais de 10 milhões de cópias até o momento, se tornando um dos jogos single-player mais bem-sucedidos do PS4.
Fonte: Gamerevolution

Manjo muito!

Microsoft anuncia o Controle Phantom White Special Edition para o Xbox

Clique para ver a imagem em tamanho original

A Microsoft revelou uma nova edição limitada do Xbox Wireless Controller durante uma transmissão do Inside Xbox.

O controle Phantom White Special Edition é o segundo da série Phantom do Xbox. O controle Phantom Black Special Edition estreou em setembro. O Phantom White estará disponível nas lojas de todo o mundo a partir de 2 de abril por US$70. Ele também virá com 14 dias de teste para a Xbox Live Gold e Xbox Game Pass.

Assim como a versão Black, o Phantom White apresenta uma cor neutra opaca que vai desaparecendo até revelar a tecnologia interna. A parte de cima é um branco translúcido com componentes mecânicos dourados por baixo. Os botões, gatilhos, analógicos e bumpers são de um branco brilhante com detalhes em cinza-claro, enquanto os grips texturizadas na parte traseira ajudam a manter o periférico em suas mãos enquanto você joga.

Clique para ver a imagem em tamanho original

No mês passado, a Microsoft também revelou um novo controle Sport Red Special Edition inspirado no "mundo esportivo". Ele apresenta detalhes metálicos em vermelho e prata na parte da frente e um diamante vermelho na parte de trás. Assim com o Phantom White, o Sport Red vem com 14 dias de teste para a Xbox Live Gold e Xbox Game Pass e custa US$70. Ele chegou às lojas em 5 de março.

Como todos os controladores sem fio do Xbox, o Phantom White vem com um fone de ouvido de entrada 3,5 mm e capacidade Bluetooth. É compatível com a família de dispositivos Xbox One e com o aplicativo Xbox Accessories, o qual permite o mapeamento de botões personalizado.

Fonte: Variety

Em 11/03/2019 em 20:06, RhaZo disse:

Chuto que veremos ainda esse ano:

Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3.

Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento.

Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG.

Teremos novidades sobre FFVIIR.

Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre.

Finalmente mostram gameplay de Death Stranding.

Manjo:

Anuncio e lançamento de Watch Dogs 3. - https://www.tecmundo.com.br/cultura-geek/142111-watch-dogs-3-vaza-hora-ambientado-londres.htm

Um Ghost Recon novo já com a data de lançamento. - https://br.ign.com/ubisoft/73031/news/novo-ghost-recon-sera-revelado-nesta-semana

Avengers será mostrado pela Crystal Dynamics e terá vários elementos de RPG. -https://www.theenemy.com.br/e3-2019/jogo-dos-vingadores-sera-revelado-na-conferencia-da-square-enix-na-e3-2019

Teremos novidades sobre FFVIIR. -https://www.theenemy.com.br/playstation/final-fantasy-vii-remake-curiosidades-referencias-detalhes-teaser-state-of-play-square-enix-playstation-4-sony-sephiroth-aerith-tifa-barret-limit-break

Borderlands 3 será anunciado já com data de lançamento pro segundo semestre. - https://canaltech.com.br/games/borderlands-3-tem-data-de-lancamento-confirmada-e-e-a-mesma-que-foi-vazada-136301/

Finalmente mostram gameplay de Death Stranding. - https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/death-stranding-ganha-novo-trailer-e-data-de-lancamento/

Novo Contra será anunciado na E3 2019.

Só frisando aqui sobre o Contra. Agora ja apareceu em mais lugares, mas esse idiota nariz de batata falou a muito tempo atrás, bem antes de surgir o primeiro rumor.

Posted (edited)
Em 14/02/2019 em 09:03, SEELE-01 disse:

Microsoft

1 - Vai estender a Live e gamepass para o PC com alguma forma de vender o que você nunca precisou no PC

2 - Vai anunciar outro Forza

3 - Gears of War 5 será o cross-play e servirá de isca para gamepass no PC

4 - Um joystick de um cor cafona qualquer que ninguém pediu ou deseja

-5  Vai comprar mais 3 estúdios para não lançar nada

1 - Acertei

2 - Acertei (Expansão Forza LEGO Speed Champions)

3 - Acertei

4 - Acertei

5 - Acertei

Edited by SEELE-01