Jump to content
Sign in to follow this  
SEELE-01

[Piada pronta News] Bethesda bane jogador com 900 horas jogadas no Fallout 76 por acumular munição

Recommended Posts

Citar

Bethesda bane jogador com 900 horas jogadas no Fallout 76 por acumular munição

 Imagine colocar centenas de horas em um jogo que você realmente adora jogar apenas para que o desenvolvedor o bane por ter muita munição. É aparentemente o que aconteceu com um jogador do Fallout 76 que passou mais de 900 horas no terreno baldio de West Virginia.

O usuário do Reddit, Glorf12, recentemente pegou o subreddit do Fallout 76 para detalhar a situação. Depois de aplicar o cartão Bandolier Perk, que reduz o peso das munições em 90%, eles foram para as corridas, coletando todos os rounds em que pudessem colocar as mãos. Uma vez que eles perceberam que a munição de 5mm eventualmente te pesou, eles decidiram deixá-la "em uma mala na Watoga Train Station" para outros jogadores.

Depois de adquirir muita munição, no entanto, eles começaram a negociar entre suas contas principais e secundárias. "Dada a enorme quantidade de tempo que passei jogando, coletei legitimamente quantidades absurdas de munição", disseram eles.

A quantidade de munição que o jogador do Fallout 76 coletou infelizmente é porque a Bethesda decidiu bani-los. Em um email, que pode ser encontrado aqui, o Suporte ao Cliente da Bethesda informou o jogador sobre a violação e que seria banido até o próximo patch. Em um email de acompanhamento, o estúdio detalhou a infração - tendo muita munição. 
 
Clique para ver a imagem em tamanho original


"Não posso ser mais inflexível de nunca ter possuído um item superior a 100.000 e acredito que fui banido devido a outras pessoas que me denunciaram", disse Glorf12. "Eu costumo usar 2 contas para transferir itens entre meus personagens. Eu até detalho nos comentários do post do reddit acima como e por que eu faço isso. Minha crença é que as pessoas vêem um jogador de nível 450+ negociando com um personagem de nível 2 e PENSE-O IMEDIATAMENTE REPORT-O REUNI-LO. Até tenho alguns jogadores que me incomodam quando tento trocar itens. "

O post mencionam que descreve seu processo pode ser encontrado aqui. Um dos desenvolvedores até respondeu, dizendo: "Isso é incrível, obrigado por compartilhar suas ideias com o resto da comunidade e ajudar outros jogadores."

O jogador do Fallout 76 também menciona uma teoria de que o sistema pode manter um registro total das coisas que se pega, e não de onde elas saem ou se elas são descartadas. Se este for o caso, há uma boa chance de que eles coletaram muita munição em suas mais de 900 horas. De qualquer forma, ser banido por jogar um jogo legitimamente nunca é divertido.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acredita que o jogador deveria ter sido banido ou a Bethesda cometeu algum erro?
 
onte: Comicbook

 

Continuem financiando a Bethesda... adoooooooro!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como se não fosse punição o bastante jogar essa merda o cara é punido pela desenvolvedora por jogar o jogo.

  • Haha 3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×