Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Sign in to follow this  
LOP

IGN bloqueou nosso vídeo de MK11

Recommended Posts

Cara que situação revoltante. A gente subiu um vídeo da revelação do Johnny Cage, que aparentemente foi comprado como exclusividade pelo IGN EUA.

Aí os caras vão e metem um block no nosso vídeo, como se eles tivessem o direito a controlar o conteúdo da internet pq fizeram um acordo comercial com uma empresa para divulgar um personagem de um jogo.

O jogo não é deles, o vídeo não foi feito por eles, eu sou um canal de imprensa de games e pela lógica do Fair Use eu tenho direito de divulgar o vídeo para o meu público porque é uma notícia relevante.

Mas como possivelmente há um acordo comercial da Warner pagando os caras se sentem no direito de impedir você de dar a notícia no seu canal. É a velha história do peixe grande comendo o peixe pequeno né?

To com vontade de meter uma disputa nisso, mas vou esperar sair no canal do MK antes. Youtubers do fórum o que me sugerem?

Não vale a pena, LOP.

É melhor largar, pois se perder a reivindicação ( e sim, vai) receberá um strike.

21 minutos atrás, SEELE-01 disse:

Não vale a pena, LOP.

É melhor largar, pois se perder a reivindicação ( e sim, vai) receberá um strike.

Eu já ganhei algumas disputas e não é necessariamente que vira strike.

Mas sim vc tem razão que se o fdp quiser pode dar strike e você que se vira depois pra correr atrás e remover.

De gente pequena se espera pequenices né.

Mas já subi um vídeo dublado no lugar dele que não veio do IGN. Tirem lá do ar agora putinhas kkkk

Exclusividade de divulgação. A warner deve ta muito bem das pernas para permitir que apenas um canal divulgue um video deles que ja esta rolando na net... E por consequência trave a divulgação em outro meios. Eles teriam no minimo que mostrar esse esse acordo de exclusividade deles junto a warner no pedido de retirada do seu video.

Não é mais jogo você entrar em contato com a warner do BR para ver a reação deles?

Edited by psg1
  • Like 1

Vídeo voltou. Fair Use no cuzinho.

Comprem brigas que podem ganhar seus parasitas. Façam a merda do trampo de vocês e tirem o zoião do que é nosso.

• Like 1
  • Haha 1

Se vc quisesse brigar, eu daria todo apoio. Infelizmente é máximo que posso fazer, mas eu entenderia se não quisesse tmb pelo que o Seele falou e pelo q se ve de como funciona Youtube.

Que bom que já deu tudo certo, mas é bem bizarro (e burro) da IGN comprar exclusividade disso, até parece que eles vão conseguir segurar como único canal com esse video por mais de algumas poucas horinhas.

• Like 1

2 minutos atrás, Vash disse:

Se vc quisesse brigar, eu daria todo apoio. Infelizmente é máximo que posso fazer, mas eu entenderia se não quisesse tmb pelo que o Seele falou e pelo q se ve de como funciona Youtube.

Que bom que já deu tudo certo, mas é bem bizarro (e burro) da IGN comprar exclusividade disso, até parece que eles vão conseguir segurar como único canal com esse video por mais de algumas poucas horinhas.

Nem precisou brigar no final das contas. Mandei o Fair Use com exemplos de outros canais mostrando o mesmo conteudo o Youtube liberou o vídeo.

É divertido ter umas pequenas vitórias dessas, principalmente qdo vc apanha de graça pq alguem resolve ser cuzão e simplesmente atrasar o seu lado.

Dá uma sensação de Davi e Golias, e aposto que alguns egos ficaram feridos nessa brincadeira tb hahah

• Like 1

31 minutos atrás, LOP disse:

Nem precisou brigar no final das contas. Mandei o Fair Use com exemplos de outros canais mostrando o mesmo conteudo o Youtube liberou o vídeo.

É divertido ter umas pequenas vitórias dessas, principalmente qdo vc apanha de graça pq alguem resolve ser cuzão e simplesmente atrasar o seu lado.

Dá uma sensação de Davi e Golias, e aposto que alguns egos ficaram feridos nessa brincadeira tb hahah

Porra do yt não devia nem bloquear o conteúdo sem checar o caso. Esse sistema de strike deles é uma piada

• Like 1

Q bom q tudo se resolveu, mas Lop bora tramar de pegar esses faras 23:30 do primeiro dia da BGS :mua:

• Like 1

Ontem quando eu fui ver o vídeo, de fato estava deletado mas no thumbnail dava pra ver a marca d'água da IGN. Que imbecilidade, quanto mais gente divulgando o vídeo COM A MARCA D'ÁGUA DELES, melhor seria não?

São aquelas coisas que não dá pra entender. @LOP eu se fosse você nem esquentava. Se você entrar numa de tentar entender cabeça de doido, quem vai ficar doido é você.

Edited by ragecom
  • Like 1

6 horas atrás, vgBR Cody disse:

Q bom q tudo se resolveu, mas Lop bora tramar de pegar esses faras 23:30 do primeiro dia da BGS :mua:

É bem isso. Nego fica brincando, enchendo o saco e batendo em quem tá quieto. Quem bate esquece, quem apanha não esquece que apanhou.

Um dia o bagulho vai ficar loco de verdade.

• Like 1