Jump to content
Redação vgBR

Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

Recommended Posts

Nintendo anunciou Nintendo Switch Lite, uma nova versão do Switch projetado para jogar jogos Switch no modo portátil. Ele será lançado mundialmente em 20 de setembro por US $ 199,99 em opções de cores amarelo, cinza e turquesa. Um estojo para transporte e um protetor de tela também estarão disponíveis.

“Adicionar o Nintendo Switch Lite à programação dá aos jogadores mais opções de cores e preço”, disse o presidente da Nintendo of America, Doug Bowser, em um comunicado à imprensa. “Agora, os consumidores podem escolher o sistema que melhor se adapte a como eles gostam de jogar seus jogos favoritos do Nintendo Switch.”

Comparado ao atual modelo Switch, que inclui Joy-Cons destacáveis, o Switch Lite possui controles integrados e um tamanho menor. Não possui suporte e não suporta saída de vídeo para uma TV. Ele pode jogar todos os jogos na biblioteca do Switch que suportam o modo portátil, embora alguns jogos tenham restrições.

A Nintendo também lançará um Switch Lite Zacian e Zamazenta Edition juntamente com o lançamento de Pokemon Sword e Pokemon Shield em 8 de novembro por US $ 199,99. O modelo cinza apresenta botões ciano e magenta e ilustrações dos dois Pokémon lendários do jogo.

Confira o trailer do novo modelo abaixo.

Para mais novidades, fique ligado no vgBR.

Post original em Nintendo Switch Lite é anunciado por U$199

Ou seja, oficialmente mesclando o ramo de consoles e portateis... 3DS provavelmente não terá sucessor.

Vcs são os culpados desses fdps inventarem essas merdas.....

Se toda pessoa relativamente sã tivesse ignorado o Switch, Nintendo não teria se encorajado a enfiar esses abortos no mercado...

• Like 1

Mas o Switch vingou como portátil JD, basta ver a nem se dão ao trabalho de mostrar Dock hahahaha

Como console é uma porcaria, como portátil é o q tem de melhor

• Like 1

Porra, olha o tamanho do d-pad ali na direita, é para Japonês usar com o PENES só pode.

Vi um vídeo aleatório que não sei se é verdade ou se o cara tirou a info do cool, mas disseram q o Switch já chegou na metade da sua vida. É verdade? Pra mim lançaram tipo ontem.

6 horas atrás, kheychan disse:

Vi um vídeo aleatório que não sei se é verdade ou se o cara tirou a info do cool, mas disseram q o Switch já chegou na metade da sua vida. É verdade? Pra mim lançaram tipo ontem.

Esse é o tipo de coisa que me desestimula de comprar console novamente.

9 horas atrás, kheychan disse:

Acho que o Switch ainda tem lenha pra queimar em paralelo com PS5 e Scarlett. Ele corre por fora.

No final da Geração PS3/X360 e inicio da Gen atual, o 3DS estava consolidado no mercado e cheio de grandes games, foi o momento que mais joguei portátil nessa década, já que os console atuais tiveram uma biblioteca bem pobre nos primeiros anos, isso pode ocorrer novamente com o Switch e ele tirar proveito dessa migração de geração.

Lembrando que tem um Zelda novo em desenvolvimento. Se sair daqui a 2 anos pode contar que o Switch vai ter pelo menos mais 3 anos de vida fácil.

Console pra mim deveria durar no máximo 6 anos.

Com esses upgrades midgen da pra forçar até uns 8.

Switch acabou de entrar no 3º ano e está vendendo mais que o PS4. Acho difícil matarem prematuramente, principalmente se mantiverem essa boa consistência de lançamentos + indies.

O console graficamente não incomoda em comparação ao que tínhamos no 3DS/Vita porque o Diminish Returns pegou forte essa geração e vai foder ainda mais a próxima.

Onde que Switch tá vendendo mais que PS4?

Em 29/07/2019 em 23:36, JD disse:

Todo mês na NPD

Switch imprime dinheiro pra Nintendo quase no nível do Wii. Cada japonês deve ter uns 4 hahaha

Switch bateu recorde nos EUA e no JP. Vai fechar o 3º ano passando o lifetime do Xbox One com metade da vida.

Pobre JD...

fXpeL9z.png

NPD: Nintendo Switch outsold PlayStation and Xbox in June

etc

Em 29/07/2019 em 23:36, JD disse: