Jump to content
Sign in to follow this  
CIENFUEGOS

ORIENTAÇÕES DE BASE

Recommended Posts

AMIGOS E AMIGAS,

 

É CHEGADO O MOMENTO DE VOS ORIENTAR.

 

ACIRRA-SE A DISPUTA ENTRE A VANGUARDA DO PENSAMENTO LIBERTADOR MARXISTA, PORTADOR DA MENSAGEM VERDADEIRA SOBRE A EMANCIPAÇÃO HUMANA, O PARTIDO COMUNISTA CHINÊS, E O IMPÉRIO DECADENTE DA BESTA LOURA, ERGUIDO SOBRE OS OMBROS DA EXPLORAÇÃO SANGUINÁRIA UNIVERSAL POR ESTADOS FINANCIADORES DE CONQUISTADORES E POSTERIORMENTE FINANCIADOS POR FUNDOS DE INVESTIMENTO PRIVADOS OCIDENTAIS.

 

OS POVOS DE TODO O MUNDO FORAM ESCRAVIZADOS PELA BESTA LOURA, QUE SAIU À CAÇA DE ESPECIARIAS, DEPOIS DE TERRAS E POR FIM CONVERTEU TODA A DIVERSIDADE NATURAL E CULTURAL EM RECURSOS PARA SEU ENRIQUECIMENTO, ASSENTANDO AS BASES PRIMITIVAS DE ACUMULAÇÃO PARA SEU PROJETO TOTALITÁRIO DE SUBJUGAÇÃO POR MEIO DE UMA NOVA ÉTICA, EM QUE A TOTALIDADE DIVERSA DADA NA REALIDADE SE CONVERTE EM INDIFERENCIADA AUTORREPRODUÇÃO DE VALOR ABSTRATO.

 AS CONSEQUÊNCIAS DESSE PENSAMENTO ANIQUILADOR DO CONCEITO SÃO VISTAS NAS GUERRAS MUNDIAIS, NO TRIUNFO DA DESIGUALDADE ABISSAL E, ATÉ MESMO - ATÉ HOJE! - DA FOME.

TALVEZ MORRAMOS ESCRAVOS, UNS CIENTES E REVOLTOSOS, OUTROS CIENTES CANINOS (PSG1), MAS SE AVIZINHA, JÁ PARA ESTE SÉCULO, SEM DÚVIDA NO PRÓXIMO, O DESCORTINAR DA REMONTADA COMUNISTA SOBRE O GLOBO, ENCAMPADA PELA CHINA E SUA GRANDE ÁSIA COMUNISTA.

AMIGOS E AMIGAS, A ÁSIA NOS VINGARÁ. A GRANDE ÁSIA COMUNISTA VINGARÁ O IMPERIALISMO BESTIAL DOS SÉCULOS XVIII-XX. A BESTA LOURA SERÁ PELA ÁSIA COMUNISTA CHACINADA. ESTA É A HISTÓRIA DESTE E DO PRÓXIMO SÉCULO. E, COMO PORTADOR DO PENSAMENTO VIVO DE KARL MARX, A VERDADEIRA EMANCIPAÇÃO HUMANA, O COMUNISMO ASIÁTICO ESPALHARÁ PELO MUNDO A LIBERTAÇÃO DOS POVOS DO JUGO DA ALIENAÇÃO DO TRABALHO INDIFERENCIADO.

MIREM A CHINA, AMIGOS E AMIGAS, POIS É CHEGADA A HORA. A PRÓXIMA DÉCADA SELARÁ O INÍCIO DA LONGA REMONTADA COMUNISTA, CUJO DESFECHO - ASSIM O QUER O ESPÍRITO - NOS LIBERTARÁ DO SOFRIMENTO DOS ÚLTIMOS 300 ANOS.

O SÉCULO XXII SERÁ O SÉCULO CHINÊS. E O XXIII, TALVEZ, O SÉCULO DA EMANCIPAÇÃO E AMIZADE DOS POVOS, CHACINADA A BESTA LOURA E SEUS CÃES DE GUARDA.

 

UM ABRAÇO E ATÉ A VITÓRIA,

DO ETÉREO COMANDANTE CIENFUEGOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

CHINA COMUNISTA? UHAHHAHAHAHAHAH SÓ SE FOR NA POLÍTICA PORQUE NA PARTE ECONÔMICA É CAPITALISMO SELVAGEM QUE BATEU ATÉ BILDEBERG GROUP

Share this post


Link to post
Share on other sites

As categorias do teu entendimento não foram treinadas pra reconhecer os momentos efetivos (reais) do conceito na história. Toma momentos aparentes por essenciais. 

 

Se houvesse lido e compreendido o capítulo A mercadoria do Capital de Marx, entenderia ao menos a necessidade, numa dada situação industrial universalmente configurada sob relações burguesas de produção, em desenvolver complexos produtivos que nivelem e elevem o tempo de trabalho social necessário de produção de uma mercadoria, que é o mesmo que aumento real de valor, único caminho pra autonomia política de um Estado na fase capitalista da história efetiva. 

 

Se um dia vieres a te educar na exposição materialista histórico-dialética, descobrirás o movimento efetivo da realidade histórica, que também é dialética. O movimento expositivo espelha o movimento real. As determinações essenciais expositivas devem encontrar sua correção efetiva mediante a interpretação dialética do dado.

 

Em outras palavras, o ideal não deve ser pressuposto numa certa definição isolada da efetividade e depois unilateralmente buscado. A história não é a história da boa consciência, nem de representações abstratas previamente postas pra serem alcançadas. 

 

Não faz sentido postular anacronicamente a superação da burguesia na fase burguesa da história. Buscar essa definição é representar para si o vazio de uma abstração unilateral, portanto, não dialética, portanto, irreal. 

Edited by CIENFUEGOS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pobre Cienfuegos...

 

Discursinho fracassado já que os indicadores apontam que a miséria e a extrema pobreza tem diminuído no mundo inteiro desde o final da década de 80 e começo dos anos 90, justamente coincidindo com a queda do bloco soviético. A última corrente que aprisiona o mundo, e que deverá ser quebrada em algum momento, é o socialismo ainda reinante no pensamento político do dito terceiro mundo.

 

A China é a putinha dos EUA, produz as quinquilharias que o mundo capitalista consome e sem o capitalismo seria um mero pulgueiro de olho puxado. É depende dos EUA (e de paises como o Brasil) até mesmo para alimentar sua população (já que não produz grãos suficientes). Sem contar que no campo político e militar a China está bem mais preocupada com a Rússia do que com os EUA (e vice-versa).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×