Jump to content
vgBR - Videogames Brasil

Recommended Posts

Bom, como todos sabem caiu o embargo desse jogo maravilhoso, nota 10 já no beta, GOTY etc.

Porém, alguns sites de procedencia duvidosa, como USGamer e outros como IGN e EGM deram nota abaixo de 8 para esse supra sumo da industria gamal.

Dissertem a respeito disso e do que acharam do jogo.

The Newgamer Network, USGamer e MetroCentral meteram abaixo de 80 porque sim (até agora, ainda resta sites como Dualshockers e uns 2 ou 3 já famosos por causarem na plataforma de notas)

Na verdade a unica analise que me interessa é da DF, o resto... Ainda mais de um site que da 4.5 de 5 pra Uncharted 4, e 3 de 5 pra Gears 5

Joguei ate o Ato 2, o jogo ja inicia em uma pegada MUITO melhor q o 4, ate onde joguei é nota 9 fácil.

Terminei ontem de madrugada. 12 horinhas na campanha que transformei num filme de 2 horas aproximadamente. Assim que subir já posto aqui. 

Gostei bastante. Jogo divertido, história, jogabilidade, tudo muito melhor do que no 4. Depois vamos encarar umas hordas online.

Amanhã posto meu review.

Hoje ja parti pro Horda com Cenoura, Ita e mais dois amigos. Ta MUITO foda.

Ate o momento não deve em NADA aos Gears antigos

Trilha Sonora de Gears 5 está disponível no Spotify

Clique para ver a imagem em tamanho original

Depois do excelente trabalho na trilha sonora de Gears 4, Ramin Djawadi está de volta para Gears 5.

Djawadi, aclamado compositor que poderá conhecer de séries como "Westworld" e "Game of Thrones" ou de filmes como "Iron Man", foi novamente a escolha da The Coalition para compor os temas originais do seu novo jogo.

Através do Spotify, poderá escutar a trilha sonora oficial de Gears 5 e descobrir de que formas as sonoridades de Djawadi dão mais emoção e impacto à campanha.

Existem diversos temas memoráveis na trilha sonora de Gears 5 que vão certamente fazer eco entre os jogadores e esta é mais uma forma de celebrar o lançamento do novo jogo da Xbox Game Studios.

Fonte: Eurogamer

• Like 1

Também o jogo ta foda mesmo, até eu que não curto muito tiro (é mais FPS, mas TPS pra me pegar tem que ser bom, ter exploração, se for só tiro to fora) me rendi a qualidade do jogo, excelente mesmo...