Jump to content
Sign in to follow this  
Billy Lee Black

Melhor update de Overwatch desde o lançamento!

Recommended Posts

Opa, dia 1º de setembro a Blizzard adicionou a fila por função para as partidas de Overwatch.

Com isso,  em todas as partidas a formação dos times será sempre 2 x 2 x 2.

Agora quando você vai jogar, deve escolher se vai jogar de tanque, DPS ou suporte. E durante toda a partida, só poderá jogar com os heróis daquela categoria.

Isso já está ativo tanto pra partida rápida, quanto pro rankeado.

Agora acabou a merda de pegar os trolls em que todo mundo pegava DPS e acabou com aquela composição GOATS maldita do rankeado.

Em resumo: se você jogava Overwatch e parou por ter enjoado, vale a pena voltar a jogar agora. Tá muito mais divertido e até as partidas rápidas estão altamente competitivas! Acabou aquilo de você cair em um time ruim e ser atropelado sem chance de reação. As partidas estão bem disputadas.

• Like 1

Vou dar mais uma chance, mas o dia q joguei passei raiva, escolhi tank e a peste dos DPS não sabiam o q era matar alguem 😭😭😭😭

3 horas atrás, vgBR Cody disse:

Vou dar mais uma chance, mas o dia q joguei passei raiva, escolhi tank e a peste dos DPS não sabiam o q era matar alguem 😭😭😭😭

Ah, isso aí ainda continua, hahaha. Mas em geral, as partidas se tornaram mais competitivas.

Era triste cair em um time que todo mundo pegava DPS e era massacrado :(

Eu não me importo em perder a partida, desde que eu tenha conseguido jogar bem e tenha sido disputado.