Jump to content
Sign in to follow this  
Jão

AVENTURAS DE RPG

Recommended Posts

Flash Slayer querendo pagar de sabe-tudo.

Você nem sabia do lance de exigir uma oração pra lançar magias... complicado né?

Agora, pergunte ao povo que está jogando comigo se as aventuras estão fáceis... simples :)

Sobre as suas quests Flash Slayer...

Você deixou meu guerreiro Gwan ser reencarnado e virar um licantropo Homem-Rato com destreza 20, constituição 20, força 19 entre outros... e quer ter moral pra falar de dificuldade? :P

Reveja os SEUS conceitos amigo, pois as suas aventuras eram consideradas level easy pelo pessoal :alright:

HUAUHAHUAHUHAUHAUUHAHUAHUAHAUHUAHUAHUAUHA

AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAUHA

realmente.. as aventuras do LOP nao sao nada faceis.. perdi 2 chars soh na ultima e nao posso mais voltar ateh o fim da quest!!!!!

adoro intrigas!!!

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUH

alem de tdo deixou um char com 3 atributos a cima de 18.... eita jogo facil esse seu ai em Flash Slayer... a gente no do LOP tem q pena pra ter um 19 HUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Edited by Tostines

É pelo visto vocês não entenderam nada.... Estou aqui para ajudar e não para ficar criticando.. Se um dia eu fiz isso foi pq é possivel acontecer e na aventura que vc´s estavam que era de nível avançado da "Campain" existia alguem que podia soltar Reencarnação e seu personagem reencarnou em um homem-rato conforme os dados decidiram...

Mas queria saber o que isso tem haver com o caso discutido acima ??? Pois se for para contar histórias eu posso contar uma sua... rsrss.. :lol56:

- A famosa história do Tarrasque Mecânico... Hauahahuahuahuahuah........ Ah, LOP sóh vc mesmo... viu ?

E continuo a dizer não seria possivel dormir no local bloqueando uma porta logo após sairem da cela da prisão.. :thumbsup:

Abraço.

HUAUHAHUAHUHAUHAUUHAHUAHUAHAUHUAHUAHUAUHA

AUHHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUHHUAUHA

realmente.. as aventuras do LOP nao sao nada faceis.. perdi 2 chars soh na ultima e nao posso mais voltar ateh o fim da quest!!!!!

adoro intrigas!!!

UHAHUAHUAHUAHUAUHAUH

alem de tdo deixou um char com 3 atributos a cima de 18.... eita jogo facil esse seu ai em Flash Slayer... a gente no do LOP tem q pena pra ter um 19 HUAHUAHUAHUAHUAHUAUH

Tostines, e a Ladra do bafo quente, vai bem ? saudades..?? Hahuaahu... Pelo visto vc deve ter desacreditado dela néh ?! Pois é continue se exforçando nas aventuras do LOP que um dia vc chega lá...

Aqui é mta experiencia acumulada mermão.. desde 1995.. :ph34r:

Antes do meu primeiro report, vou fazer uma leve apresentação do grupo. Nossa aventura é em Forgotten Realms (na maior parte do tempo).

Lawren Mickh (Ana Paula)

Raça: Elfo

Única mulher do grupo, tem a capacidade de mudar de forma a vontade e assume habilidades das criaturas q se transforma. Pense duas vezes antes de maltratar uma folha diante dela. Bela, sorridente e de gestos suaves é, tbm, impiedosa e sanquinária qndo se trata de seus inimigos. Criaturas favoritas Pyro-Hidra de 12 cabeças e Gold Dragon.

8 lv Druid

10 lv Master of Many Forms

3 lv War Shape

Nibas (Leo)

Raça: Halfling

Corajoso e dedicado, assim como, inocente e "bobo", Nibas tem o coração nobre e bom. Paladino da Ordem de Lathander, é um guerreiro fantástico, principalmente qndo está montado.

5 lv Paladin

4 lv Halfling Outrider

10 lv Cavalier

1 lv Hospitalier

Thorim (Orck)

Raça: Anão

Clérigo de Moradin, Thorim é um dos príncipes de Mirabar. Mentiras e ilusões não passam desapercebidos por ele. Anão de grande sabedoria e senso de justiça. De uma fé incontestável, pede para q não ocorra uma batalha e reza pela alma de cada um q tombe durante uma.

4 lv Cleric

10 lv Church Inquisitor

7 lv Sacred Exorcist

Arkantus (Sallim)

Raça: Humano

Mago de prestígio e senhor da advinhação, Arkantus cresceu de forma absurda dentro do grupo e sem ele não estaríamos vivos hj em dia. Capaz de localizar uma criatura seja em nosso mundo ou em qlquer um. Mestre dos conhecimentos arcanos e um mártir qndo se trata em ajudar ao próximo.

6 lv Mage

3 lv Harper Mage

6 lv Loremaster

5 lv Archmage

Braum (Breno)

Raça: Meio-Orc

Forte como uma tempestade de areia em Dark Sun e inteligente como uma tampa de bueiro, Braum é um guerreiro sem igual. Sua brutalidade é de assustar, consegue permanecer lutando mesmo "morto" em combate. Tem um amigo imaginário chamado Bo q o acompanha em td lugar. Infelizmente sua "alergia" a banho continua sendo um problema.

9 lv Barbarian

2 lv Fighter

10 lv Frenzied Berserker

D'rã (Bruce)

Raça: Gnomo

Alegre e brincalhão, D'rã é capaz de inspirar o coração mais amendrotado em batalha, ou fazer com q inimigos recuem diante suas notas. Se denomina "D'rã, o imortal" devido as coisas q passou ao lado do grupo. Sócio e melhor amigo de Ian em uma taberna ainda em construção na cidade de Silvery Moon.

9 lv Bard

2 lv Harper Agent

10 lv Troubator of Stars

Ian Dannowar (eu :) )

Raça: Humano

Brincalhão, divertido, medroso e mentiroso, Ian consegue ser o mais imprevisível do grupo. Possui grande habilidade em armadilhas e é capaz de abrir qlquer fechadura q encontrar pela frente. Habilidoso com todo e qualquer tipo de apetrecho mágico, usa varinhas, pergaminhos e outras coisas. Caçado pela Guilda de Xanathar, quer se ver o mais distante possível de Water Deep. Atualmente banca a construção da sua própria guilda em Silvery Moon, q funcionará em baixo da taberna de D'rã.

10 lv Rogue

7 lv Dungeon Delver

4 lv Exemplar

Eu hein, ficou grande :(. Olha só, o grupo da gente tem 4 anos e é uma campanha praticamente épica, vcs não tem noção das coisas q enfrentamos a cada mesa. Ah, desculpa por alguns termos em inglês, é costume mesmo. :thumbsup:

Edited by Hobbit

Hobbit, teu grupo tá foda hein? hehe, quero só ver as quests como foram :P

- A famosa história do Tarrasque Mecânico... Hauahahuahuahuahuah........ Ah, LOP sóh vc mesmo... viu ?

Ihhhhh começou a inventar? Isso pra mim é recalque hein?

Vamos lá... você pode fazer melhor do que mentir cara.

Xi Bruce, tem razão...

Vou arrumar lá... :)

Hobbit... Desde quando existe Paladino Halfling ?! :blink:

Hobbit, teu grupo tá foda hein? hehe, quero só ver as quests como foram :P

Ihhhhh começou a inventar? Isso pra mim é recalque hein?

Vamos lá... você pode fazer melhor do que mentir cara.

Ok... sóh perguntar para qualquer um do Forest Hills, todos láh conhecem as suas famosas histórias do incrivel "Tarrasque Mecânico"... Hahuhuau... Pena que o FoxHunter não está aqui no seu fórum, se não você ia ver sóh...

Mentir pra que ? Pelo menos eu assumo o que eu faço!

E quando criei o seu Gwan pensei que vc fosse jogar mais com ele e evolui-lo.. E não vejo que isso foi feito.. Sei que ele tem algumas restrições como por exemplo contra luz do sol, e carisma.. mas você poderia gostar um pouco mais dele... alias vc ainda tem esta ficha de personagem ?!?! :coolio:

Ok... sóh perguntar para qualquer um do Forest Hills, todos láh conhecem as suas famosas histórias do incrivel "Tarrasque Mecânico"... Hahuhuau... Pena que o FoxHunter não está aqui no seu fórum, se não você ia ver sóh...

Cara, quem criou o Tarrasque Mecânico foi o seu amigo, o FLOPS.

Vir jogar isso pra cima de mim porque não tem o que falar é foda hein?

Odeio mentira cara, fico puto de verdade com isso...

E Paladino Halfing, não sei se você sabe, é uma opção válida no D&D 3rd Edition.

Espertão <_<

Como é q é?!?! Eu num sei se o q postei tá ruim de ler ou se a pergunta me dxou zonzo.

Eu nunca li nada em D&D 3.5 q impedisse um halfling de ser paladino.

Edited by Hobbit

Como é q é?!?! Eu num sei se o q postei tá ruim de ler ou se a pergunta me dxou zonzo.

Eu nunca li nada em D&D 3.5 q impedisse um halfling de ser paladino.

É verdade na Terceira Edição pode sim...

Legal seus personagens Hobbit, continue postando aqui... :notworthy:

Nossa 4 anos de Campain, mto bom mesmo.. Seu grupo deve ser fiel.. Seria interessante se você publicasse uma de suas quests aqui para que outras pessoas pudessem jogar..

Flash_Slayer O CAMPEÃO DE RPG DO BRASIL :thumbsup:

Hauhahuahu... Mas vc não respondeu a minha pergunta.. Vc ainda tem a ficha do Gwan !?

Edited by Flash_Slayer

É verdade na Terceira Edição pode sim...

Legal seus personagens Hobbit, continue postando aqui... :notworthy:

Nossa 4 anos de Campain, mto bom mesmo.. Seu grupo deve ser fiel.. Seria interessante se você publicasse uma de suas quests aqui para que outras pessoas pudessem jogar..

Opa, obg! :blush:

Qntos as quests, foi o q falei pro Lop, a gente tava no meio de uma q acabou ontem, mas engatilhamos em uma novinha q já começa a se movimentar nessa semana, então fica mais fácil eu fazer report logo após a mesa, pelo menos eu acho. Tipo, vcs ficam sabendo da aventura no final de cada mesa nossa. Acho legal assim. :)

Hahahaha ta ficando rox esse tópico =D vamos responder \o/

É pelo visto vocês não entenderam nada.... Estou aqui para ajudar e não para ficar criticando.. Se um dia eu fiz isso foi pq é possivel acontecer e na aventura que vc´s estavam que era de nível avançado da "Campain" existia alguem que podia soltar Reencarnação e seu personagem reencarnou em um homem-rato conforme os dados decidiram...

Mas queria saber o que isso tem haver com o caso discutido acima ??? Pois se for para contar histórias eu posso contar uma sua... rsrss.. :lol56:

E continuo a dizer não seria possivel dormir no local bloqueando uma porta logo após sairem da cela da prisão.. :thumbsup:

Abraço.

Hahaha vlw Flash pela ajuda, e que história é essa de tarrasque mecânico?xD

Braum (Breno)

Raça: Meio-Orc

Tem um amigo imaginário chamado Bo q o acompanha em td lugar. Infelizmente sua "alergia" a banho continua sendo um problema.

Olha só, o grupo da gente tem 4 anos e é uma campanha praticamente épica, vcs não tem noção das coisas q enfrentamos a cada mesa.

Muito legal esse post de apresentação Hobbit!Achei loko a transformer e demais esse personagem Meio-Orc hahahaha, mto bom msm gostaria de ver uma sessão dele conversando com seu amigo imaginário.Também tive um Meio-Orc..barbaro..mas ele infelismente morreu :panicon: .

4 anos realemnte é bastante tempo =o.Parabéns pelo post.Continue postando =]

O Nibas é paladino de Lathander. :P

E ai cara blz?Bem vindo =D

Opa, obg! :blush:

Qntos as quests, foi o q falei pro Lop, a gente tava no meio de uma q acabou ontem, mas engatilhamos em uma novinha q já começa a se movimentar nessa semana, então fica mais fácil eu fazer report logo após a mesa, pelo menos eu acho. Tipo, vcs ficam sabendo da aventura no final de cada mesa nossa. Acho legal assim. :)

Boa idéia.. Vou ficar no Aguardo, também tenho um material bom em casa, quando eu tiver um tempinho vou publicar aqui também.. :thumbsup:

Então Jão... Vou contar para você um pouco desta famosa história..

"O Tarrasque Mecânico"

Quando LOP tinha láh pelos seus 16 anos começou a jogar RPG junto com o meu grupo e largou o seu Hero Quest, comprou um pack do D&D da Grow, o mesmo das Minas de Sal de Zanzerten.. E com o tempo começou a mestrar, LOP sempre com as suas idéias mirabolantes, buscas criativas e cheias de tesouros, ajudou muito alguns personagens meus como "Lord Corelon - Multi Class: Lv11 Fighter / Lv10 Mage" a comprar o seu castelo de Shield e a administrar a cidade que se formou em volta das provincias durante 20 anos.. Como se seus tesouros e ítens mágicos não bastassem LOP também adorava explorar as criaturas contidas no Monsters Book.. Como as aventuras desta Campain eram mais avançadas, indicadas mesmo para Chars de Lv 9 ou +, facilmente tinhamos encontros com Umber Hulks, Baatesus, Titãns, Shoulder a Armadura, Death Kinigth entre outros, era impressionante pois exigia muito da equipe pois em quase todas as batalhas um dos Chars morria, porêm tinhamos um grupo forte para sempre recompor os danos perdidos.. Essa época tinhamos um grupo com mais ou menos 12 Chars que jogavam fielmente desde o começo da Campain e há 3 anos juntos, eram eles: Eu, Diogo, Márcio, Chenho, Pelé, Júnior (irmão do Chenho), PogoBall, LOP, Carlinhos, Juliano, Dedos, e Rodrigo. Todos esses aí jogavam bem e tinham personagens bem evoluidos, Player Packs e tudo mais... Daí vc vê o interesse do grupo, (todos tinham um Player Pack).

Certa vez, acordamos em um sábado de manhã e nós reunimos no salão de jogos de nosso Condominio para jogar uma das buscas de LOP, quando todos sentaram na mesa ficamos atentos ao mestre e ele começou a ler o titulo da quest "O Tarrasque Mecanico"...... Ficamos espantados, a história era mais ou menos assim, um mago de Level alto desenvolveu uma armadura mecânica do tamanho e com o mesmo formato de um Tarrasque, e com a sua magia ele fez um "Resach" e encantou o metal de forma em que obtivesse vida... No final tivemos uma batalha dificil, 2 Chars morreram espagados, e o meu cavalo de guerra também morreu esmagado pelo gigante... Porêm as forças de todos os guerreiros unidos conseguimos vencer o mago e assim enfraquecemos o gigante Tarrasque Mecânico e o destruimos... Não estou lembrado agora qual foi o XP obtido pela vitória, mas com certeza foi um valor alto que não poderia ser divulgado aqui... E assim ficou conhecida a famosa história do Tarrasque Mecânico... :blink:

Edited by Flash_Slayer

Então Jão... Vou contar para você um pouco desta famosa história..

"O Tarrasque Mecânico"

Quando LOP tinha láh pelos seus 16 anos começou a jogar RPG junto com o meu grupo e largou o seu Hero Quest, comprou um pack do D&D da Grow, o mesmo das Minas de Sal de Zanzerten.. E com o tempo começou a mestrar, LOP sempre com as suas idéias mirabolantes, buscas criativas e cheias de tesouros, ajudou muito alguns personagens meus como "Lord Corelon - Multi Class: Lv11 Fighter / Lv10 Mage" a comprar o seu castelo de Shield e a administrar a cidade que se formou em volta das provincias durante 20 anos.. Como se seus tesouros e ítens mágicos não bastassem LOP também adorava explorar as criaturas contidas no Monsters Book.. Como as aventuras desta Campain eram mais avançadas, indicadas mesmo para Chars de Lv 9 ou +, facilmente tinhamos encontros com Umber Hulks, Baatesus, Titãns, Shoulder a Armadura, Death Kinigth entre outros, era impressionante pois exigia muito da equipe pois em quase todas as batalhas um dos Chars morria, porêm tinhamos um grupo forte para sempre recompor os danos perdidos.. Essa época tinhamos um grupo com mais ou menos 12 Chars que jogavam fielmente desde o começo da Campain e há 3 anos juntos, eram eles: Eu, Diogo, Márcio, Chenho, Pelé, Júnior (irmão do Chenho), PogoBall, LOP, Carlinhos, Juliano, Dedos, e Rodrigo. Todos esses aí jogavam bem e tinham personagens bem evoluidos, Player Packs e tudo mais... Daí vc vê o interesse do grupo, (todos tinham um Player Pack).

Certa vez, acordamos em um sábado de manhã e nós reunimos no salão de jogos de nosso Condominio para jogar uma das buscas de LOP, quando todos sentaram na mesa ficamos atentos ao mestre e ele começou a ler o titulo da quest "O Tarrasque Mecanico"...... Ficamos espantados, a história era mais ou menos assim, um mago de Level alto desenvolveu uma armadura mecânica do tamanho e com o mesmo formato de um Tarrasque, e com a sua magia ele fez um "Resach" e encantou o metal de forma em que obtivesse vida... No final tivemos uma batalha dificil, 2 Chars morreram espagados, e o meu cavalo de guerra também morreu esmagado pelo gigante... Porêm as forças de todos os guerreiros unidos conseguimos vencer o mago e assim enfraquecemos o gigante Tarrasque Mecânico e o destruimos... Não estou lembrado agora qual foi o XP obtido pela vitória, mas com certeza foi um valor alto que não poderia ser divulgado aqui... E assim ficou conhecida a famosa história do Tarrasque Mecânico... :blink:

Flash, eu num achei absurda a história não. É como um golem de ferro gigantesco. Em 3.5 existe um mundo (Eberron) onde a tecnologia é trabalhada magicamente e isso seria bem aceitável sim. Pra vcs terem uma idéia, existe até uma raça chamada de Forge q são consideradas "vivas" e têm vontade própria. Vc pode escolher essa raça normalmente, como se escolhe humano ou anão, por exemplo. (Farei um Forge Rogue um dia :P)

83078.jpg

Se a quest foi bem explorada, tanto pelo mestre qnto pelos jogadores, num se torna abusivamente absurda não. Bem, é minha opinião, né?

Flash, eu num achei absurda a história não. É como um golem de ferro gigantesco. Em 3.5 existe um mundo (Eberron) onde a tecnologia é trabalhada magicamente e isso seria bem aceitável sim. Pra vcs terem uma idéia, existe até uma raça chamada de Forge q são consideradas "vivas" e têm vontade própria. Vc pode escolher essa raça normalmente, como se escolhe humano ou anão, por exemplo. (Farei um Forge Rogue um dia :P)

83078.jpg

Se a quest foi bem explorada, tanto pelo mestre qnto pelos jogadores, num se torna abusivamente absurda não. Bem, é minha opinião, né?

Eu não estou dizendo que a história foi absurda, é que ele foi mto criticado por isso... Mas eu joguei a aventura a gostei.. O importante é a imaginação e a diversão.. Da mesma forma que quando eu estava mestrando, matei o personagem dele Gwan e reencarnei ele em um Homem Rato, queria que ele continuasse jogando com o Char, mas ele o aposentou.. Eu acho que cada um tem a sua imaginação, não fugindo das regras e do que é possivel ou não.. tudo é válido! :coolio:

Eu não estou dizendo que a história foi absurda, é que ele foi mto criticado por isso... Mas eu joguei a aventura a gostei.. O importante é a imaginação e a diversão.. Da mesma forma que quando eu estava mestrando, matei o personagem dele Gwan e reencarnei ele em um Homem Rato, queria que ele continuasse jogando com o Char, mas ele o aposentou.. Eu acho que cada um tem a sua imaginação, não fugindo das regras e do que é possivel ou não.. tudo é válido! :coolio:

Simples assim!!! :thumbsup:

HUAHUAHAUHAU CARALHO!

INVENTOU TUDO!

Puta que pariu Daniel!

A história nem foi assim.

Eu era JOGADOR nessa quest que teve o Tarrasque Mecânico, e nem jogava contigo nessa época. Você não participou dela, nem nenhum desses caras q você citou nessa sua história inventada.

Depois quando comecei a jogar te contei essa história e você sai espalhando isso como se fosse eu quem tivesse mestrado.

Eu só passei a mestrar depois que joguei um bom tempo com vocês e depois que o Márcio me ensinou.

Sem comentários cara >_>

HUAHUAHAUHAU CARALHO!

INVENTOU TUDO!

Puta que pariu Daniel!

A história nem foi assim.

Eu era JOGADOR nessa quest que teve o Tarrasque Mecânico, e nem jogava contigo nessa época. Você não participou dela, nem nenhum desses caras q você citou nessa sua história inventada.

Depois quando comecei a jogar te contei essa história e você sai espalhando isso como se fosse eu quem tivesse mestrado.

Eu só passei a mestrar depois que joguei um bom tempo com vocês e depois que o Márcio me ensinou.

Sem comentários cara >_>

Vergonha e coragem faltam nessas horas, néh LOP ?! :o

Vergonha de assumir uma quest de RPG. Nossa que vergonha hein?

Filho, eu já mestrei buscas muito piores enquanto mestre novato.

Já dei espadas mágicas pra grupos de aventureiros de level baixo... não teria porque mentir, até porque a premissa da quest do Tarrasque Mecânico era interessante... pena que foi mal executada.

Agora não vou assumir por algo que não fiz e também não vou deixar você mentir abertamente como está fazendo.

1º Não mestrei nem criei esta quest. Fui jogador.

2º Você NÃO participou dela. Tudo que contou ai é MENTIRA.

3º O Falcon, que tem cadastro aqui mas não posta, participou da aventura na época. Vou pedir pra ele postar um comentário sobre toda a sua ladainha mentirosa.

Sabe, o que me impressiona não é o fato de você querer brincar e tudo mais.

Mas o fato de você mentir e inventar uma história absurda pra isso.

Simplesmente ridículo.

Vergonha de assumir uma quest de RPG. Nossa que vergonha hein?

Filho, eu já mestrei buscas muito piores enquanto mestre novato.

Já dei espadas mágicas pra grupos de aventureiros de level baixo... não teria porque mentir, até porque a premissa da quest do Tarrasque Mecânico era interessante... pena que foi mal executada.

Agora não vou assumir por algo que não fiz e também não vou deixar você mentir abertamente como está fazendo.

1º Não mestrei nem criei esta quest. Fui jogador.

2º Você NÃO participou dela. Tudo que contou ai é MENTIRA.

3º O Falcon, que tem cadastro aqui mas não posta, participou da aventura na época. Vou pedir pra ele postar um comentário sobre toda a sua ladainha mentirosa.

Sabe, o que me impressiona não é o fato de você querer brincar e tudo mais.

Mas o fato de você mentir e inventar uma história absurda pra isso.

Simplesmente ridículo.

Não sei pq vc está bravinho.. eu não preciso inventar nada.. perdi o meu cavalo de guerra quando você fez ele ser esmagado em batalha e isso foi um grande dano para mim... Jamais vou perdoa-lo por isso..

Da mesma forma que o Fender fez com o Morgoth.... uma tattooagem no ombro direito escrito "You Death Morgoth" Hauahuahuahu.....

Tudo bem.. quem sabe das histórias, sabe.. eu não preciso ficar colocando aqui para todo mundo ver... posso conversar com o pessoal que realmente estava jogando junto comigo na época e isso é o bastante..

Agora chega disso e vamos postar mais quests que é o que importa.. ou então fazer um tópico especial para histórias felizes como a do Gomes.... AHHHHHHH GOMESSSSS... ENE ESTÀ NA HORA ENE DE>>> DEEEe...... Hauhahahuuaah yyuyauayh yauhayuayuaahuahuhu... :lol56:

Hauhauhauah veio, você tem problema... sério.

O seu cavalo de guerra você não perdeu comigo cara.

Porra, sabe o que dá raiva? Fui na sua casa esses dias buscar os materiais de RPG e comentei contigo sobre essa história.

Você deu risada e lembrou do lance até falando que foi o Guilherme Flops.

Ou seja, você SABE que foi o cara e fica se fazendo de louco e inventando isso.

Mas beleza... você deve ter os seus motivos.

Já que não pode jogar, ao menos viaja um pouquinho criando suas quests imaginárias :alright: ahuahauhauhauhauhauha