Jump to content
Sign in to follow this  
Jão

AVENTURAS DE RPG

Recommended Posts

Hauhauhauah veio, você tem problema... sério.

O seu cavalo de guerra você não perdeu comigo cara.

Porra, sabe o que dá raiva? Fui na sua casa esses dias buscar os materiais de RPG e comentei contigo sobre essa história.

Você deu risada e lembrou do lance até falando que foi o Guilherme Flops.

Ou seja, você SABE que foi o cara e fica se fazendo de louco e inventando isso.

Mas beleza... você deve ter os seus motivos.

Já que não pode jogar, ao menos viaja um pouquinho criando suas quests imaginárias :alright: ahuahauhauhauhauhauha

Tudo bem.. não preciso provar nada aqui.. quem sabe, sabe e isso basta!

Não quer que eu peça para o Carlinhos, o Dedos e o Márcio se cadastrarem aqui para responder a esse tópico, naum éh ?!

Agora por favor, chega disso, vamos postar as Quests... :thumbsup: Abraço!

Não fique bravo eu gosto de vc LOP.. vc sabe disso...

FIREBAAAAAAAAAAAALL!

FIREBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!

Não quer que eu peça para o Carlinhos, o Dedos e o Márcio se cadastrarem aqui para responder a esse tópico, naum éh ?!

Pode deixar que eu mesmo faço isso :)

Hahaha loka essa quest

LOP jogaremos qndo sexta?!(precisamos nos falar no msn =D )

To meio enrolado com o colegio e tals ta foda pra postar mas logo postarei a outra parte da aventura!

Abraço!

HAuahua que engraçado esta isso!

Farei igual ao meu personagem no RPG pregarei a paz e quem não aceitar eu não vou curar :lol:

hehehehehe

Idéia interessante :P

Aqui tah o Background de Urendir:

Urendir Di'relitan

Urendir viveu 100 anos da sua vida em Underdark, lá ele aprendeu diversas formas de combate e convivência com seus irmãos e irmãs. Urendir é um guerreiro, mas não é uma pessoa confiável, e nem amiga de “seres da superfície”.

Houve um dia que sua Casa, a Casa Di’relitan entrou em guerra com a casa B’ahlach’Jabbuk. Nessa batalha, a Drow Matron da Casa de Urendir foi assassinada, então a irmã de Ure tomou posse do título de Drow Matron. Anania Di’relitan, a nova Drow Matron, mandou ele buscar quem assassinou A’ne’dran, a antiga Matron.

Ure procurou nos profundos túneis de Underdark por dois meses, até que encontrou a Casa que estava procurando. Em todo aquele tempo Urendir tinha ficado extremamente poderoso, derrotando diversas criaturas em Underdark. Ao chegar na Casa B’ahlach’Jabbuk, foi atacado por Beholders magos e punido com o chicote de uma das sacerdotizas daquela Casa.

Seu poder foi drenado então Urendir foi deixado em um dos túneis de Underdark, seu objetivo não foi cumprido, e Ure partiu para a superfície, onde seu treino seria melhor do que em Underdark.

Quando Urendir subiu para a superfície, ele chegou em uma pequena cidade chamada Maranta, como todos sabem, drow não são bem-vindos na superfície, então os guardas puniram Urendir e o levaram até as Minas de Sal, onde ele trabalhou por seis meses.

Urendir achou que ele iria ficar lá sua vida inteira, só que um dia, um grupo de aventureiros encontraram ele numa cela das Minas. Então ele saiu de lá...

Então ele saiu correndo para uma sala qualquer, mas naquela sala ele encontrou uma Medusa, a qual transformou ele em pedra. Passou-se muitos dias e Ure continuou naquela forma, até que um mago, que estava preso nas Minas também, destruiu o efeito daquela magia, e Ure foi resgatado. Urendir passou a vestir uma armadura pesada, luvas e um manto para não descobrirem a sua idêndidade verdadeira: Um Drow.

Dos orn onhir Di'relitan!

tradução: Você vai adorar a Di'relitan!

PS: adorar a eu não quis dizer vc vai gostar, quis dizer adorar como se fosse um deus, sacou?

Edited by MenteR

Ótimo background MenteR.

Pena que ele morreu fatiado por Kobolds :(

Tadinho de urendir

Trabalhei duro pra esse background, tirei 100% no bagulho de força, pra morrer na segunda sessão :(

Edited by MenteR

Garg Mauler

Garg Mauler é um meio orc, ele viveu 30 anos da sua vida em uma vila em cima de uma enorme montanha, lá ele caçava goblins e comia kobolds assados com seus amigos.

Um dia Garg encontrou algo que nem sonhava em achar... um ovo. Um ovo grande, com uma casca indestrutível. Embaixo estava escrito algo. Mas Garg não é tão inteligente, então não conseguiu ler a mensagem.

Estava escrito na língua élfica: “Vai chocar quando a pessoa que o tiver realmente precisar.”, Garg ficou 10 dias e 9 noites tentando quabrar o ovo com um martelo, na décima noite tentou com uma espada. Mas não adiantou. Garg tinha perguntado para um dos sábios da vila o quê estava escrito, então ele soube.

Até que num certo dia sua vila foi atacada por um grupo de drows, aquele grupo fazia parte da Casa Di’relitan, Garg soube ler porque na capa armadura de um dos drows, estava escrito em 10 línguas, (incluindo de orcs) Di’relitan. Garg ficou gritando e pedindo socorro, quando ele lembrou: “Vai chocar quando a pessoa que o tiver realmente precisar.”.

Garg pensou bem sobre aquilo e chegou numa conclusão: era hora de fritar ovo. Quando Garg foi dar um martelada no ovo, o ovo rachou, ele começou a chutar o ovo, e ele rachava mais ainda.

Quando Garg deu outra martelada no ovo, o ovo estourou, e não tinha nada dentro... apenas um pergaminho. Garg não sabia o quê fazer denovo. E 2 drows estavam prestes a atacá-lo. Garg defendeu com o pergaminho, quando o pergaminho foi rasgado, um dos drows olhou para o pergaminho e se perguntou em voz alta:

- Venha, deus alado?

Um dragão estranho, amarronzado desceu dos céus, aquele dragão soltou uma luz ofuscante de sua boca, e fez com que os

drows ficassem cegos.

Aquela criatura o levou até a cidade de Maranta, lá Garg viveu feliz, até que a aventura começou. Garg ouviu falar de uma fruta, da qual quem a pegasse ganharia um bom saco de dinheiro. Mas Garg não gostava de dinheiro, apenas de kobold assado, mas para ter kobold assado precisa-se ter dinheiro. Então ele partiu em busca dela, mas ele não sabia o caminho então desistiu mesmo.

Garg criou sua casa na floresta, lá ele encontrou um halfling, o...

Tid Titidit

- Oi, amigo pequeno, qual ser nome seu? – Disse Garg ao encontrar a criaturinha.

O halfling respondeu: - Amigo pequeno nada! Primeiro, nem sou seu amigo e segundo, se eu fosse você não iria mexer com caras que nem eu!!! –

- Calma! Mim nome ser Garg Mauler, mim não sou mau, mim ter nome Mauler, não ser mau, mim... –

- Ok... ok... eu sou Tid Titidit, ao seu dispor... –

- Titiditit? O quê?

- Faço parte da família Titidit, sou uma família de ladinos, que não matam nem roubam, apenas deixam pessoas inconcientes e pegam coisas emprestadas.

- Legal! Assim mim poder repartir kobold tostado com você!

- Mas... você tem dinheiro?

- Mim só ter 2 peças de ouro, mim gastar 32 peças com kobolds tostados.

- Pode me dar emprestado?

- Sim!

- Obrigado... bom... conte-me a sua história?

Tid e Garg ficam um bom tempo conversando, até que Tid conta a história dele...

- Heh.. eu nasci órfão, e fui parar nas mãos de malfeitores, na verdade meu nome é Tid Makixikikidunti, mas eu prefiro meu nome de agora.

- HAHAHA! Mim também.

- Então, esses malfeitores eram criminosos, e eles estavam fugindo da guarda.

- Por que a guarda? Era uma mulher?

- Depois eu te explico... bom... eu fiquei muito tempo com eles, até que eles colocaram meu nome Tid Titidit, eles eram humanos e elfos, nada de halflings como eu. Vários eram ladinos, tinhamos apenas 3 guerreiros.

- Mim lutar.

- Tá bom, bem... continuando, eu fiquei um bom tempo junto a eles, cresci, e agora tenho 50 anos, muitas lutas, e batalhas até hoje. Mas contando minha história, entrando mais no fundo, eu estava com 30 anos matando várias guardas de várias cidades.

- Mim não machucar garotas.

- Eu paguei por isso, por 10 anos da minha vida, eu fiquei na cadeia, até que escapei, e paguei um feitiço para um mago.

- ?

- Ele mudou meu rosto e meu corpo de forma, agora sou apenas um ladino normal, hahaha! Guardas burros.

- Tá. Vamos comer?

- Ok!

Desde aquele dia, Tid e Garg viraram amigos quase inseparáveis, a única coisa que separava eles era... hm... comida

-----------------------------------

Na aventura serei Garg, mas quem quiser ae da galera (jão... marreta... lobelto...) ser o Tid, fale por MP ou pelo msn mesmo... vlw! :thumbsup:

Edited by MenteR

x)

Cronos não morrerá!

Ele ainda se tornará um grande mestre pokemon!

Mas caso aconteça, eu posso pegar sim =]

Edited by Jão

tadinho de urendir

trabalhei duro pra esse background, tirei 100% no bagulho de força, pra morrer na segunda sessão :(

Bem bolado, sóh precisa ter mais estratégia na hora de jogar.... :whistling:

Sessão no sábado, mais de 8 horas de jogo com ctz

postarei os resultados dpois hehe

Sim, poste a quest e os resultados por que tenho preguiça de contar toda a história :P

Virei Cleriga de 5º nível \o/

Agora posso usar dez magias + 3 adicionais para cada nível do meu personagem por conta do meu colar mágico!

Conte a nossa quest de sábado Jão e não esqueça de quantos danos eu tirei nos meus pequeninos raios! :lol:

aprenda a falar direito, mago burro :D

nao so mago otario!!

Agora posso usar dez magias + 3 adicionais para cada nível do meu personagem por conta do meu colar mágico!

nao sao +3 adicionais para cada nivel... eh 1 adicional pra cada circulo de magia divina!!!

eu soh fiquei olhando nessa aventura.. mas vo falar q foi foda.. achei q nao ia aguentar soh olhar, mas me deu mais vontade de jogar... tava ficando loko... ateh q ao acabar a aventura.. meu personagem entra!!!!

eu elfo ranger!!!!

Kaizen!!

Edited by Tostines

nao so mago otario!!

nao sao +3 adicionais para cada nivel... eh 1 adicional pra cada circulo de magia divina!!!

Eu quis dizer que ganhei mais três magias adicionais! alem das que eu tenho, e que no total ficam 13 magias.

Ou quis dizer que são 3 adicionais uma pra cada nível de magia do personagem (ou círculo).

Ele entendeu, é que ele tem que ser pentelho e chato até nisso :P