Jump to content
Sign in to follow this  
Jão

AVENTURAS DE RPG

Recommended Posts

Sim sim, fraco mesmo, ele já tava machucado pela batalha da cidade. Estava sem três olhos encima e todo cortado, obrigado por me lembrar disso. :D

Sim sim, fraco mesmo, ele já tava machucado pela batalha da cidade. Estava sem três olhos encima e todo cortado, obrigado por me lembrar disso. :D

Desculpa mas nunca ví história mais tosca.. e como um player lv 3 poderia ter enfrentado tantas criaturas diferentes e poderosas assim.. estou impressionado, tem mestres que viajam na sua imaginação e na ignorância de suas escolhas... e com isso ajudam a criar players tam ignorantes quanto.. :lol56:

sugestão: dê tempo ao tempo..

Abs[]

Edited by Flash_Slayer

eu perdi todos os meus personagens e flash_slayer,eu morri mas tinha teste de colapso pra isso,ah,eu tambem tinha um companheiro clerigo,que me curava se eu morrese,e varias poçoes..

o beholder tava fraco mesmo,e outra

e como um player lv 3:

nem vou falar sobre isso,menter postou que eu cheguei no lvl 6,com um companheiro clerigo lvl 5 foi facil matar um beholder sem varios olhos e jah machucado

falando nisso,eu jah perdi 4 charas com menter,steve eh o meu matusa,pois nunca fiquei tao tempo com um char...

as aventuras de menter nao sao viajadas,sao normais,ele pega da internet em aventuras ORIGINAIS de d&d.

jogue entao e poste a sua aventura

abx

flw

LÉO, pelamordedeus escute, apenas poste merda assim no VGBR FÓRUM SOCIAL - O CAFÉ, não poste coisa assim em outro lugar blz?

Edited by MenteR

Meu deus.

Hoje Tostines deu uma de UI LOCA.

Foi na taverna, depois de ganhar vários itens mágicos, esbarrou num cara pra derrubar a cerveja dele, ok, aí o cara falou, me paga outra cerveja... O Ranger, pagou 1 moeda, mas o Tostines, nervoso, pegou a moeda, e falou: Não vou pagar nada!

Aí veio um guarda, falando pra pagar o dinheiro, mas o cara que perdeu a cerveja, falou pro guarda, aproveitando-se da situação, disse que Tostines tinha roubado 50 peças dele, Tostines, DO NADA, ATACOU O CARA, tirou 1 no dado e acabou acertando o guarda, ok, até aí tudo bem, seria preso e pagaria a fiança, mas aí ele saiu correndo, usou seu anel de Toque Chocante e matou o guarda, depois de matar o guarda se rendeu, achou que o resto da guarda ia deixar de lado?!!?!?!?!

Morreu. Mas a pergunta não quer calar: Por que um guerreiro BONDOSO fez isso?!?!?!

Morreu guilhotinado em praça pública, por ter matado um membro da guarda da cidade.

Hahaha, mas realmente essa do Tostines foi o troféu UI LOCA!

cabelinhocr6.gif

Meu deus.

Hoje Tostines deu uma de UI LOCA.

Foi na taverna, depois de ganhar vários itens mágicos, esbarrou num cara pra derrubar a cerveja dele, ok, aí o cara falou, me paga outra cerveja... O Ranger, pagou 1 moeda, mas o Tostines, nervoso, pegou a moeda, e falou: Não vou pagar nada!

Aí veio um guarda, falando pra pagar o dinheiro, mas o cara que perdeu a cerveja, falou pro guarda, aproveitando-se da situação, disse que Tostines tinha roubado 50 peças dele, Tostines, DO NADA, ATACOU O CARA, tirou 1 no dado e acabou acertando o guarda, ok, até aí tudo bem, seria preso e pagaria a fiança, mas aí ele saiu correndo, usou seu anel de Toque Chocante e matou o guarda, depois de matar o guarda se rendeu, achou que o resto da guarda ia deixar de lado?!!?!?!?!

Morreu. Mas a pergunta não quer calar: Por que um guerreiro BONDOSO fez isso?!?!?!

eh velho... a pergunta vai ser repondida mais pra frente!!

uhahuuahhua

atila jah sabe o pq!!!

depois postarei qdo todos do grupo jah souberem!!

fala ai atila!!!

fudida essa minha ideia!

eh velho... a pergunta vai ser repondida mais pra frente!!

uhahuuahhua

atila jah sabe o pq!!!

depois postarei qdo todos do grupo jah souberem!!

fala ai atila!!!

fudida essa minha ideia!

A maldição da família? Aquela que deixa insano e louco? UI

Cara, mal planejado, sério, ele (seu personagem) não se matou por causa da maldição, mas mesmo assim a idéia é boa, se não deixasse as pessoas LOUCAS...

Arruma outra parada, tipo, seilá, vira um Zé Pilintra da vida =\

Edited by MenteR

Ah, afinal, lembrei de uma aventura que tive com amigo meu, faz umas 2 semanas... Thriller like, jogamos de noitezinha, foi bem legal, principalmente para testar as técnicas de ladrão dele... E ele interpreta muito bem ;)

Ele acorda numa cela de uma construção abandonada, a cela tinha mais ou menos 30 metros até o buraco no teto (grande, de mais ou menos 1,50 m).

Não sabia o que fazer, quando acordou percebeu que tinha apenas uma calça cheia de rasgos e manchas de sangue e um prato de sopa no chão, quente, alguém devia ter deixado para ele, faz pouco tempo.

A cela é cilíndrica, fácil de escalar, pois ele pode se apoiar nas outras paredes enquanto escala por uma parte, e ele não pensou duas vezes, bebeu a sopa e escalou.

Ao chegar até o topo da torre, nota que existem várias outras torres, é um tipo de fortaleza, mas parece ter sido abandonada à anos. Ele nota um homem velho, uma chaga humana, deitado na grama, é uma noite chuvosa, ao redor da fortaleza, uma floresta colossal, e uma montanha, que pode ser vista, à mais ou menos 3 quilômetros daonde o ladrão estava.

Quando aquela nuvem grande que estava cobrindo a lua muda sua posição para mais longe, o homem começa a se transformar em uma aparência canina, ele era um lobisomem.

Seria fácil derrotá-lo, pois já estava muito machucado, mas o ladino deveria encontrar uma arma de prata primeiro. Para poder combater a criatura.

O lobisomem começa a se mover lentamente até a torre onde está o Ladrão. O ladrão, desesperadamente, joga uma pequena pedra que estava solta do topo da torre no monstro, o monstro se distrai com a pedra por poucos segundos, o bastante para o ladrão poder entrar naquela porta com marcas de sangue da fortaleza.

Ao entrar lá, a única coisa que se vê é escuridão, o personagem pega a tocha apagada que está na parede e a passa na parede, conseguindo fogo.

Caminhando no corredor, ele acha um corpo, com marcas de garras, aparentemente do lobisomem, o corpo carrega consigo uma adaga de prata. O ladino continua o caminho, mas não tem mais nada no corredor, além de portas trancadas, ele não tem nada que possa abrí-las, então volta todo o caminho, com medo que o lobisomem esteja o esperando na porta.

Mas nem precisou falar, quando estava 3 metros da porta, o monstro arromba-a e entra no corredor, a tocha quase se apaga, mas o ladrão à larga no chão e combate a fera.

O personagem ficou com 1 hp, pelo que me lembre, foi uma grande luta. Então ele decide investigar as covas subterrâneas que estavam fora da fortaleza, em uma delas acha um baú, com uma chave do lado, escrita *Abra*.

O ladrão investiga o baú, dá toques de leve, e vê se tem alguma armadilha, aparentemente não, então ele abre o baú com a chave, há uma folha de papel dentro.

Ele a pega, e lê as palavras escritas nela: "A sopa que você acaba de beber é um veneno, que está agora penetrando em seu organismo, você tem apenas 28 horas para chegar até a montanha, e pegar o antídoto, estarei lá, lhe darei o antídoto, mas terá de trazer a cabeça do lobisomem, caso comparecer, sua recompensa será ficar vivo, caso não comparecer, não terá uma recompensa a não ser a sua morte. Também responderei as questões que você quer saber sobre mim. Te espero lá.

PS: O tempo está passando"

E encerramos a sessão =D

Não foram mais de 30 minutos... Porque ele tinha que ir para a casa logo, mas dpois qdo jogarmos mais postarei o resto da aventura :D

"PS: Esqueci o nome do ladrão, lol"

Hauheuaheuhaueuhaeuhaeahhauhh

Realmente eu ainda n entendi direito o que aconteceu mas, vamos ver mais pra frente se tudo se encaixa auheuaheuhaeahe.

PS:Cronos ainda vive \o/.