Jump to content
Sign in to follow this  
koston

Me pague ladrão

Recommended Posts

Me pague dandan seu ladrão safado.

Nem q seja pra vir na minha porta com seu advogado, me pague logo.

Mostre pra todos que vc é o cara honesto e me processa logo por danos morais, caralho.

Ladrão da porra.

Me pague.

Bandido.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paga o cara Dandan, vai se foder... o cara é gente boa pra caralho e você roubou ele na cara larga... ele e mais gente que eu to ligado.

Mente que compra firewire pra pagar o cara, mente que tem o dinheiro, compra PSP e Nintendo DS mas pagar o cara não paga...

E ainda quer ter razão fdp. Fala toda semana "ja to com o dinheiro dele, vou pagar segunda feira"

Segunda Feira de 37 de Fevereiro né fdp larápio?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele morará em sampa, e isso muda as coisas pro meu primo correr atrás... :)

Porra, recebi intimação aqui, e eu pensando q era o advogado dele q veio me pagar e dizer q ia me processar... Nem pra isso este muleke serve...

Vou almoçar, a tarde voltarei pra chamá-lo mais de ladrão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E me vem a pergunta...

E O SITE DANDAN?

DANDAN CADE O SITE DANDAN? CADE O SITE?

Kadu (pqp enrolando até a morte)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meus filhinhos estão passando fome e este fdp não me paga. :(

LADRÃO PRENDAM

Share this post


Link to post
Share on other sites

ESTOU FLOODANDO E O LADRÃO NÃO PODE ME BANIR, OLE OLE OLÁ

VONTADE DE SOCAR ESTE FDP SAFADO LADRÃO CALOTEIRO E ENROLADOR

Share this post


Link to post
Share on other sites

MACACO DESGRAÇADO, PAGUE JULI, ELE EH LINDO :$

VC FEDE

COME BAMBU E TEM ESTES DENTES BRANCOS COLGATE TORTOS

GORDO

FEIO

BURRO

LADRAO

E O PIOR: AFRICANO

SEUS FAMILIARES ERAM ESCRAVOS

VC NAO TEM MORAL

VC EH UM IMUNDO

SE EU TE ACHAR NA RUA, JURO QUE CHUTO SEU SACO

PREPARE-SE

ENCONTRO VGBR FERIAS: 22/7 NO ZOOLOGICO

LEVEM BANANAS PARA DANDAN

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahauhauhauhauha

Obrigado pelo apoio vini. Vamos todos vender algo pra dandan pra chamá-lo de ladrão safado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao entendo porque dandan nao seguiu a carreira de politico...

mas ele tem que pagar, e não tem moral pra processar ninguém...

Aposto que ele deu o GBA pros traficantes pra eles perdoarem uma divida...

LADRÃO!!!!!

o dandan robou pao na casa do joao

o dandan roubo pao na casa do joao

quem eu?

você?

eu não

Vai se fuder!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E depois que ele veio me pedir pra compra um cube pra ele?

Sério, como quer que eu confie num camarada desses?

Eu até falei "tudo bem, pague koston e eu posso pensar no assunto, ainda assim quero dinheiro adiantado".

Ele nunca mais tocou no assunto hahahahaha.

Triste, e ainda me bloqueou no msn. Estava online em msn de átila e no meu não. Não tem coragem de encarar cobrança? NÃO DEVE ENTÃO FILADAPUTA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele demorou pra me bloquear... Ele é o único bloqueado em minha lista de msn. Sou sangue bom, amo todo mundo, menos este safado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

to me contendo pra não rir aqui no serviço véi... esse topico é muito engraçado!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dandando, o negócio ta ficando feio pro teu lado... exijo foctos do dia do espancamento / morte do meliante...

se quiser eu mesmo posso tirar as foctos

Edited by Seifer Almasy®

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu avisei Dandam mtas vezes por msn para que fosse honesto e pagasse suas dividas pendentes tanto com Koston qto com o site, mas dandam não ligou e enrolou todos do forum dizendo que ia pagar Koston e ia subir o site...

Agora só digo algumas coisas para Dandam...!

BEM FEITO... BEM FEITO... tomara que te zoem mto gente como vc merece ser zuado mesmo... honestidade éa primeira coisa que se demostra no carater de qualquer pessoa, e isso vc não soube mostrar... só lamento... :bangin:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×