Jump to content
Sign in to follow this  
koston

Alô? Alô? Flamengo à prova de Trotes

Recommended Posts

Obina é apresentado como reforço do Flamengo

Depois de muita novela, o atacante Obina enfim foi apresentado no Flamengo.

Aos 22 anos, o atacante chega à Gávea para tentar repetir o sucesso que teve no Vitória, na última temporada.

O próprio Obina se apressa em dizer: não se trata do velho discurso de todo novo contratado. No seu caso, o Flamengo era, de fato, um sonho antigo.

Obina foi apresentado na tarde desta segunda-feira, no auditório Rogério Steinberg, na Gávea. No entanto, quis o destino que o primeiro dia no novo clube fosse marcado pela ressaca após a eliminação no Campeonato Estadual. Coube ao próprio Obina uma mensagem de esperança.

"O time do Flamengo é jovem e vinha crescendo a cada jogo. Acho ótimo estar num elenco de jogadores novos, com vontade de progredir. Não dá para julgar o time pelo Fla-Flu. E eu não chego com ambição de resolver tudo de uma hora para outra. Chego para trabalhar junto com os outros jogadores e tentar ter sucesso. Mas acho o time do Flamengo muito bom", disse Obina.

Formado nas divisões de base do Vitória, ele teve uma rápida passagem pelo CRB, outra pelo Fluminense de Feira de Santana (BA) e, no início do ano, havia sido negociado com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

Porém, como não houve acordo entre os árabes e o Vitória para a sua liberação, o atacante voltou ao futebol brasileiro.

"Tinha várias propostas, mas o Flamengo foi o clube que eu escolhi, foi o clube que coloquei no meu coração para jogar. Muitos jogadores falam em sonho quando chegam a um clube. Mas no meu caso é verdade. O Flamengo era um sonho para mim".

Sua primeira experiência como rubro-negro foi no clássico do último domingo. Apesar do resultado, ele teve um motivo de alegria.

"Fiquei muito impressionado com o que a torcida do Flamengo fez. Mal o time tinha levado um gol e já estavam incentivando, gritando mais do que a torcida do Fluminense. Joguei uma vez contra o Flamengo no Maracanã e havia 70 mil pessoas. Deu para sentir o peso que é", afirmou o atacante.

Ele começa a treinar nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta, na Gávea. Haverá trabalho em tempo integral, inaugurando o novo gramado, que recentemente foi reformado.

A máquina rubro negra não pára.

Achei uma contratação boa, pros padroes monetários do futebol carioca. Nada de salários astronômicos, jogador novo, e que teve uma fase muito boa no vitória... Acho que poderá ir bem melhor do que dimba, por custo bem menor.

Fla campeão do brasil, escrevam.

Ps.: Tomara q não tenham q vender o Fellype Gabriel para pagá-lo.

Ah sei la kra, se fosse mesmo "a maquina Rubro Negra" não teria levado um sacode do Fluminense como levou... Ta na hora do Flamengo abrir o olho e fazer contratações dignas do nivel que o time teve um dia

Acho q estão fazendo o certo e contratando um time q possam pagar, já q as finanças do clube estão todas arrasadas... Não acredito que valha a pena contratar jogadores de peso, não ter como pagar, afundar mais em dívidas e acabar não dando certo, pois ninguém joga bem descontente...

A realidade é q pelo pouco dinheiro q os clubes cariocas têm, contratar medalhões só vai piorar mais e mais o futebol por lá... Só pra lembrar, o flamengo começou a ter problemas sério, logo após ter formado o "ataque dos sonhos", que não deu certo e tinha 3 dos maiores atacantes do brasil na época... Paga o que deve pro romário até hoje...

Obina conseguiu certo destaque no brasileirão, é novo, por enquanto é barato e para o que o time está precisando, um finalizador que funciona, acho uma opção muito boa.

Obina é um bom jogador, ao que parece o fla fez um bom negócio. Se reforçar a zaga pode chegar a zona da copa sul americana.

Ju, você lembra do Bruno? Ele é um atacante, jovem, fez um belo gol de voleio no primeiro turno ainda eu acho, não sei contra quem, nunca mais o vi. Eu achava que ele era o melhor atacante do time. Ele e Obina seria a dupla ideal na minha opinião.

as vzs eu me surpreendo como sou taum burro e demorei tanto pra entender a anedota

valeu o post

R.. em greve

as vzs eu me surpreendo como sou taum burro e demorei tanto pra entender a anedota

valeu o post

R.. em greve

1466" target="_blank[/snapback]

:bangin:

eu gosto do obina como jogador

queria no santos, fez um bom ano pelo vitoria

Bruno tinha se machucado não tinha?

Impressionante como jogadores aparecem e somem assim do nada. Estes dias mesmo eu tava fazendo esforço mor para lembrar o nome do Jean, q está no cruzeiro agora (ainda está eu acho), tinha simplesmente sumido da minha cabeça.

Porra... Íbson faz uma falta neste time... :( Fellype Gabriel promete pelo menos.

Acho q o fla não vai dar tanto vexame este ano pelo menos, e se conseguir manter um elenco pro ano que vem, poderá se sair melhor...

O foda é q se não conseguem segurar o Íbson quando têm uma oferta de apenas 2 milhões de euros, a situação é feia mesmo... :(

Fellype Gabriel já não deve jogar contra o Ceará pela Copa do Brasil pois estará defendendo a seleção sub-20, que mostrou ser uma porcaria pelo último sul americano realizado.

Parece que se espreita um futuro sombrio em torno da Gávea. Boa sorte Cuca. Pelo menos Dimba irá embora, e tomara que o Paraná leve Marcos Denner.

Obina é apresentado como reforço do Flamengo

Fla campeão do brasil, escrevam.

1256" target="_blank[/snapback]

Brother, sou flamenguista como poucos, mas temos que ser realistas... a Copa já foi, e agora no Brasileiro, de começo eu acho que tá de bom tamanho pensarmos na vaga pra Sul-americana, né não?

Mas o Obina sem dúvida é uma ótima adição para o elenco, tanto tecnicamente como financeiramente...

Falows :ok:

Do jeito q está nem em vaga pra sulamericana acredito mais...

Maior alegria do fla é a ginástica defacto. :(