Jump to content
Sign in to follow this  
koston

Shaq vs Kobe

Recommended Posts

Miami garante 1º lugar no Leste, e Lakers estão eliminados

da Folha Online

Sem o astro Shaquille O'Neal, o Miami Heat contou com grande atuação de Dwyane Wade, que marcou 39 pontos, para bater o Chicago Bulls por 104 a 86, na noite de terça-feira, em Miami, e garantir o título da Conferência Leste na temporada regular da NBA (liga profissional de basquete dos EUA).

Esta foi a 18ª vitória seguida do time da Flórida jogando em casa (no total, soma 56 vitórias e 19 derrotas). O'Neal ficou fora da partida devido a um problema estomacal.

Também nesta terça, o Phoenix Suns, do armador brasileiro Leandrinho, venceu o Los Angeles Lakers por 125 a 99 e acabou com as chances de o atual vice-campeão de chegar aos playoffs.

Por sua vez, o Phoenix, segue no topo da Conferência Oeste (57 vitórias e 17 derrotas) e da classificação geral.

Leandrinho marcou 14 pontos, deu sete assistências e pegou cinco rebotes em 24 minutos na quadra.

Apesar de gostar muito do lakers, fico feliz q o time tenha ido tão mal por idiotices da diretoria q preferiram mandar embora Phill Jackson e Shaq e manter o ótimo jogador e péssimo companheiro de time Kobe... Espero que estejam felizes com as merdas q fizeram apenas...

Torço Miami este ano. Miami e Suns favoritos mor.

Você aposta em uma nova vitória de um time do leste este ano?

Ano passado os times do oeste eram os mais cotados. Isso já há algum tempo. Incrível como o Detroit derrotou o Lakers com tanta facilidade.

Muita facilidade mesmo... Fiquei bobo, mas entendi, pois a situação entre as estrelas, shaq, kobe e phill estava no limite ali. Sabiam q se não ganhassem o time seria desmontado e isso só aumentou a pressão sobre todos, tomaram sacode histórico.

Este ano vejo o Phoenix como grande favorito, estão jogando demais. E o Miami com shaq é outro time. Se já estava bom antes, está ótimo agora. E ainda tem o Alonso Mourning q é foda também.

Acho que uma final entre os dois times seria o que há de melhor no basquete hoje em dia. Torcerei para ambos conseguirem chegar à decisão.

Shaquille O'Neal

Try to follow this equation:

A. The Lakers won 57 games last year ... they're headed for 35 wins this year.

B. The Heat won 42 games last year ... they're headed for 62 wins this year.

Posição no ranking espn:

Shaq: 1

Kobe: 42

SEM MAIS!

No NBA Live pra PS2 que eu ganhei, gosto de jogar com o Dallas. Steve Nash, Finley e Dirk Nowitsky e eu tô satisfeito.

O Detroit e o Dallas devem passar pro play-offs? São favoritos?

E o Indiana Pacers, ainda tem o Reggie Miller? Lembro quando o Jordan ainda jogava, Bulss e Pacers fizeram uma final de conferência do Leste dramática, foi 4x3 ou coisa assim, eu me amarrava no carequinha da cesta de 3 pontos. Ouvi dizer que teve uma vez contra o Nicks que ele fez 2 cestas seguidas de 3 pontos nos minutos finais e o Pacers venceu, mas eu não cheguei a ver esse jogo.

Também é legal ver o San Antonio Spurs jogar, eles foram o primeiro time que venceram a Liga depois da era Jordan.

Que merda, li agora no lance que o Grant Hill, ala do Orlando Magic, se machucou novamente. Ainda quando eu assistia NBA com regularidade lembro que ele era tido como grande promessa, mas sempre com problemas de contusão.

Uma pena, pelo que eu tinha lido nessa temporada ele tava jogando pra caralho, e agora talvez nem volte a jogar mais nela, só na próxima.

Não gosto do San Antonio, muito disso por causa do Tim Duncan. Odeio o estilo de jogo dele, acho muito estranho... Sou mais a força bruta do Shaq. O San Antonio tem um argentino botando pra foder, fdps.

Grant Hill é uma promessa até hoje... Estranho como alguns jogadores que são mostrados como futuros reis da nba no início de carreira, ficam pelo caminho. O último grande exemplo é o Vince Carter, apenas o cara das enterradas mais fodas do mundo. E que em certa época da carreira fazia 30, 40 pontos por jogo... Hoje em dia... :(

O Miller ainda tá no pacers, e eu não gosto do time também por causa dele... Jogador mais chato q vejo jogando... Fico bobo de como ele pode jogar de forma menos empolgante até que a irmã dele, que foi a primeira mulher a enterrar uma bola num jogo oficial. Ele, por outro lado, nunca vi enterrar, apesar de ser muito alto... Acho q joga como mocinha...

Falei mal do Vince Carter e ele fez 9 cestas de 3 num quarto apenas. 45 pontos no jogo. Vou continuar falando mal, pois ele quando joga bem é extremamente foda. E como sou pé frio mor, se torcer contra ou falar mal ele arrebentará sempre.

gosto do vince carter, espero que nao fique para trás

koston pe frio

Bem, apesar de não estar acompanhando a temporada desse ano, como em outras épocas, realmente torço pelo Miami esse ano, mas tb minha maior fonte pra ver jogos parece q secou(era a ESPN)... Shaq, pivô mais dominante ever.

E o Lakers que se cuide daqui pra frente, Brian Grant e Lamar Odom se não me engano ainda têm 5 e 4 anos de contrato respectivamente, daí já se pode ver que vai ter de dar um jeito de se livrar dos contratos ruins.

trades anyone?

a nba está muito emocionante em seus playoffs apenas...

foda q a cobertura da espn está lastimável...

tomara q as finais sejam transmitidas na íntegra...