Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

"GODI OVE UAR EH O BIOR GIOGO DA BINHA VIDA BORGUE ZOU BIBADO E DEIBOSO"

Voces ainda não percebem o ódio a GoW do menino? quantas tardes ensolaradas regatas a cheetos com fanta uva ele deixou de ter com os amiguinhos, porque ninguem queria jogar seus jogos homosexuais, pois a nova onda era um jogo de um tal de Kratos... a cada vespera de lançamento era uma tortura psicologica para o rapaz, saber que ficaria por dias, semanas e até meses, sózinho com suas buruseras...

Diz a lenda, que as cópias defeituosas de GoW2 que travavam na parte de Icarus, foram gravadas e distribuidas pelo próprio com intuito de trollar a todos, por o abandonarem...

Quase platinando Infamous 2, faltando 1 mensagem secreta (o ultimo troféu de prata) e jogar 25 missões criadas por outros usuários (devo ter jogado a metade já) acabei de fazer o segundo troféu de outro que era procurar os fragmentos e com o novo poder nesse jogo ficou tão simples que levei 1 hora para encontrar 205 framentos.

Depois de platinar ele vou para unchato e voltar ao blue dragon

"GODI OVE UAR EH O BIOR GIOGO DA BINHA VIDA BORGUE ZOU BIBADO E DEIBOSO"

Eu ri, AEUHAUEHUAHEUHAUEHUAHE

E Lop, arruma essa assinatura, tá como se o arquivo não existisse

Voces ainda não percebem o ódio a GoW do menino? quantas tardes ensolaradas regatas a cheetos com fanta uva ele deixou de ter com os amiguinhos, porque ninguem queria jogar seus jogos homosexuais, pois a nova onda era um jogo de um tal de Kratos... a cada vespera de lançamento era uma tortura psicologica para o rapaz, saber que ficaria por dias, semanas e até meses, sózinho com suas buruseras...

Diz a lenda, que as cópias defeituosas de GoW2 que travavam na parte de Icarus, foram gravadas e distribuidas pelo próprio com intuito de trollar a todos, por o abandonarem...

GOW2 não era tão ruim.

A merda mesmo é o 3.

Batman Arkham City... simplesmente fazia tempo que não me realizava num jogo como esse, simplesmente animal. Virada do ano irei viajar nele hahahaha

Batalha massa de God, quadrado quadrado quadrado quadrado quadrado, bixo fica tonto e daí tu aperta o botão correspondente, repete isso durante os próximos 5 jogos

Batalha massa de God, quadrado quadrado quadrado quadrado quadrado, bixo fica tonto e daí tu aperta o botão correspondente, repete isso durante os próximos 5 jogos

Você não reclamou ao fazer isso durante as primeiras 30 horas de Final Fantasy XIII, porque reclamaria nas 8 horas de God of War 3?

Você não reclamou ao fazer isso durante as primeiras 30 horas de Final Fantasy XIII, porque reclamaria nas 8 horas de God of War 3?

As primeiras batalhas do jogo tu não faz muita coisa diferente, mas 30 horas é um exagerinho né? AEHUAHEUAHUEHUAHEAE

Tu fica alternando entre curar e bater só no primeiro capitulo, as batalhas ficam complexas e cheias de botões para apertar logo na 5a hora de jogo :P

EDIT:

Lembrando, antes que falem que é só apertar X na batalha:

L1 troca paradigma

[] ativa ghestalt

X comandos

O cancela

/\ Usa os comandos que a barra já preencheu

Essas coisas...

E outra coisa, Final Fantasy é um jogo que era para exigir apertar menos botões que um jogo de ação como Bom de Guerra

Edited by Tailssod

As primeiras batalhas do jogo tu não faz muita coisa diferente, mas 30 horas é um exagerinho né? AEHUAHEUAHUEHUAHEAE

Tu fica alternando entre curar e bater só no primeiro capitulo, as batalhas ficam complexas e cheias de botões para apertar logo na 5a hora de jogo :P

EDIT:

Lembrando, antes que falem que é só apertar X na batalha:

L1 troca paradigma

[] ativa ghestalt

X comandos

O cancela

/\ Usa os comandos que a barra já preencheu

Essas coisas...

E outra coisa, Final Fantasy é um jogo que era para exigir apertar menos botões que um jogo de ação como Bom de Guerra

Que eu me lembre são pelo menos 20 horas de jogo capado, sem todas as habilidades, jogando só pra encher a barrinha do inimigo pra dar mais dano.

E vocês não reclamaram disso.

Que eu me lembre são pelo menos 20 horas de jogo capado, sem todas as habilidades, jogando só pra encher a barrinha do inimigo pra dar mais dano.

E vocês não reclamaram disso.

Não, eu realmente achei cansativa muitas batalhas desse jogo XD

Acho que eles poderiam ter feito algo melhor com relação as sidequests também... FF13 pra mim não é um jogo perfeito por causa dessas duas coisas, ficar enchendo stagger toda hora é meio irritante as vezes, concordo contigo

nas primeiras 25 horas do Final Fantasy 13 pra mim foi só auto battle e troca da paradinha, ai nas outras 25 horas, que o jogo fica mais dificil, foi auto battle e troca da paradinha tb! X e L1 o jogo todo!

Esse Gesthalt [Limit Breaker] alguem realmente usou isso? [tirando pra farmar nos adamantoises de inicio]...

O sistema é muito bom sim do XIII, foi uma experiencia valida, mas faltou Gambits para voce realmente ter controle da coisa, pela falta dele ja deu a entender que a square ja queria facilitar um pouco a coisa...

Analisando agora, de 2000 pra ca, os sistemas de batalhas dos RPGs em grande parte tem evoluido e se diferenciado bastante, enquanto o enredo vem decaindo pouco a pouco

Ainda bem que God of War 3 tem "8" horas de duração, mais que isso seria caso de polícia.

Só Duke Nukem Forever e jogos Free Gamerscore Games do LOP são piores.

Joguei mais um pouco de Alan Wake e to achando bem chatinho, a única coisa que gostei até agora foram de algumas paisagens que tão bonitas. Vou encostar e outro dia jogo com mais boa vontade.

Comecei Blue Dragon e esse eu to gostando.

Edited by Sepu

com 3 horas vc ja pode dar o shift

dae ja tem 90 a 95% do sistema de batalha

é mongolice suprema reclamar que com 20 horas fica completo ja que isso é normal no genero rpg

Terminei Mass Effect 2, fui praticamente full Paragon e Soldier, mais padrão impossivel...agora comecei aos poucos de Full Renegade Adept, muito mais divertido, inclusive pelos diaologos e escolhas.

Dias de temporal no litoral renderam, e zerei também como renegade. Entendo, mas não concordo, com o ponto de vista do egamer de achar o primeiro melhor.

O segundo é um puta jogo, mas tiraram vários elementos clássicos de rpg em troca de milhares de muros baixos pro shepard se abaixar.

GOW 3 chegou a influenciar o cinema. O único hack n slash comparável a Ninja Gaiden 2.

Não vai ser um zé melé num fórum de videogame que profana meu Zelda com essas viadices q vai mudar essa realidade.

Edited by Libraink

GOW 3 chegou a influenciar o cinema. O único hack n slash comparável a Ninja Gaiden 2.

Não vai ser um zé melé num fórum de videogame que profana meu Zelda com essas viadices q vai mudar essa realidade.

Filme é uma merda, God of War 3 também, então a merda soltou uma diarréia em cima da outra. :3

Zelda é animal

Link = Gay

Legolas = Macho

Praticamente um é a cara do outro, VGBR é hilária demais!

Faltando 1 troféu para platinar infamous 2 e já estou quase com ele.

PS: Infamous 2 platinado! Ano que vem pegarei terminator e platinarei em homenagem ao JD.

Edited by DyNaMo

INFLUENCIAR O CINEMA!

Lógico, não é a toa que o cinema hoje é uma merda risível.

Assassins Creed Brotherhood finalizado.

13 horas.

É o típico sandbox que gosto. Diferente de GTAs.... Brotherhood é Story driven como Red Dead Redemption. Quem precisa de JRPGs??? kkkk

Esses sandboxes estão suprindo perfeitamente minha necessidade por bons enredos.

Mas já deu.... Não tem mais nada de novo. Nessa geração me permito fechar os jogos que gosto e que vão até 3... Passou disso, virou reaproveitamento de engine.

Revelations de cu é rola.

Acho que vou de Duke Nuken Forever/Bioshock 2/RageE

Edited by JD

Assassins Creed Brotherhood finalizado.

13 horas.

É o típico sandbox que gosto. Diferente de GTAs.... Brotherhood é Story driven como Red Dead Redemption. Quem precisa de JRPGs??? kkkk

Esses sandboxes estão suprindo perfeitamente minha necessidade por bons enredos.

Mas já deu.... Não tem mais nada de novo. Nessa geração me permito fechar os jogos que gosto e que vão até 3... Passou disso, virou reaproveitamento de engine.

Revelations de cu é rola.

Acho que vou de Duke Nuken Forever/Bioshock 2/RageE

Quem precisa? Mesma coisa dizer " Tenho uma Honda Biz que supre minha necessidade de andar nas ruas da cidade, quem precisa de um carrão confortável equipado com ar condicionado e um motor 2.0? "

XD