Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Gesthalt não presta pra nada. Só pra fazer algo bonito na tela.

Dá pra terminar o jogo inteiro sem isso.

Gesthalt não presta pra nada. Só pra fazer algo bonito na tela.

Dá pra terminar o jogo inteiro sem isso.

Era bom para curar teu grupo todo... Lembro de eu usando pra valer só para deitar aquele dinossauro e ficar spamando Death :3

Venho jogando mais jogos de tiro mesmo (o gênero em si tá floodado), mas tento jogar de tudo.

Mas corro de Far Cries 2 e Fears 3, por exemplo.

Era bom para curar teu grupo todo... Lembro de eu usando pra valer só para deitar aquele dinossauro e ficar spamando Death :3

Foi isso que eu disse, mantar o Adamantoise e Tortoise [dinossaouros]... sera que nego nao testa o jogo antes, e ve que é inutil isso?

Foi isso que eu disse, mantar o Adamantoise e Tortoise [dinossaouros]... sera que nego nao testa o jogo antes, e ve que é inutil isso?

Matar eles na raça é um saco, demora muito, mesmo com level max

Matei MUITO rápido vários inimigos durante o jogo usando summon enquanto vocês nem se deram ao trabalho usar.

porra, baixei novamente o Mass Effect 2 aqui, só que dessa vez a versão USA do jogo, e finalmente funcionou, Mass Effect 2 lindo, e tb instalei o Battlefield Bad Company Gold Edition que nunca joguei, só tinha visto um chapa jogando o 2, e porra, achei bem competente, tanto graficamente como feelinzisticamente, tem um clima bom de guerra do Vietnam de filmes com soldados mongois, achei foda viu, e tb achei mais bem feito graficamente que o Battlefield 3 com engine porcamente portada pro PS3...

ainda preciso terminar o ICO, jogo lixo fui no hype dos apreciadores de arte e sonysmo em games e me fudi! mas vou terminar só pra poder falar mal! é isso ae chapas, feliz entrada de anus e tudo de bom!

ICO é bom, mas 80% dos que tão ai louvando ele, só foram jogar/ouvir falar depois que jogaram SOtC...

Ele é bem limitado tecnicamente, até porque era pra ser lançado ainda o PSX, mas se não fosse SOtC não teria 1/5 do prestigio que tem hoje.

Edited by Tiolazo

Ontem comprei aquele season pass do gears of war 3 que tava em promoção e baixei os dois dlcs que estavam disponiveis como o Raam´s Shadow

Pqp que DLC foda, fiquei supreendido com a qualidade desse DLC, a parte que voce joga com o RAAM e aqueles outros locusts achei nota 10, sem contar a participação de alguns personagens blast from the past.

To jogando o multiplayer do Gears of War 3 desde 1 hora da manha, chega por hoje, ja estou com sono e dor de cabeça eehheeh.

Edited by Cast in Stone

Eu tinha prometido pra mim mesmo só largar Blue Dragon depois que acabasse o primeiro DVD mas não vai rolar. To com os olhos sangrando de tanto jogar o bagulho desde quinta e nunca pede o DVD2...

Bom jogo.

Matei MUITO rápido vários inimigos durante o jogo usando summon enquanto vocês nem se deram ao trabalho usar.

Para de mentir vai. Matar a geleca com a magia é fácil, Sem ela tb é.

este monstro tatu-bola gigante q vcs tão falando q é dinossauro é mais encardido q o behemoth. usei a magia somente nele com o intuito de curar a galera exatamente como tailssod falou. E só foi aí.

A magia não tem benefício nenhum. Não enche stagger e muito menos causa dano superior aos seus golpes...

E usei umas 3 vezes apenas. depois q grindei horrores em grand pulse, nem precisei mais.

Reparei que teve nego que não fez um upgrade de arma ou anel sequer durante o jogo em FF XIII. Eu fiz tudo quanto é upgrade que deu pra negociar vendendo tranqueira que achei, e precisei grindar uma horinha ou um pouco mais só pra terminar sem grandes dificuldades.

Edited by Sepu

Eu tinha prometido pra mim mesmo só largar Blue Dragon depois que acabasse o primeiro DVD mas não vai rolar. To com os olhos sangrando de tanto jogar o bagulho desde quinta e nunca pede o DVD2...

Bom jogo.

Eu avisei.

Bota umas 50h fácil aí.

Achei o melhor turno da geração. Mais q Lost Odyssey.

Reparei que teve nego que não fez um upgrade de arma ou anel sequer durante o jogo em FF XIII. Eu fiz tudo quanto é upgrade que deu pra negociar vendendo tranqueira que achei, e precisei grindar uma horinha ou um pouco mais só pra terminar sem grandes dificuldades.

Fiz up nas armar da Lighnting, Vanille e Sahz apenas. Mas a diferença não foi aquela coisa...

Melhora mais o tempo pra se matar o bicho do que qualquer coisa.

Quase não evoluí equipamento durante o jogo todo, fiquei com medo de usar um material que eu não viesse a encontrar depois, nunca tive tanta necessidade XD

Só quando comecei algumas sidequests, até pra matar o arbar-man (pra evitar nomes e dar spoilers) pela terceira vez, porra grande cheia de targets :3

Fiz 60 horas de Final Fantasy XIII. Grindei umas 2 horas naquele lobo e behemot.

AUHUAHUEHAUHEUAHEa, tô ligado, na descidinha do mal alí... Fiquei um tempo lá também, mas ele começou a ficar ruim de experiência depois de um tempo...

Estou jogando direto o Multiplayer do Red Dead, muito bom, ainda nem comecei a campanha no X360, já estou no level 27 no multiplayer e não fiz nem 1\5 dos challenges que o modo multiplayer possui, vacilei que a expansão sexta feira estava 800MP e não comprei, agora já subiu para 1600MP.

Eu tinha te avisado da promoção 1 dia antes :P

E consegui 100 wins online no King of Fighters XIII:

22D.jpg Excellent! trophy_gold.png Win 100 [ranked matches / player matches]

Edited by Mike

Bom, gosto é gosto, mas o jogo é só gameplay, então...

Só gameplay? Muito pelo contrário, o jogo é só trabalho de arte. Em termos de gameplay é raso feito um pires.

Eu nem upei nada em FFXIII, só os personagens mesmo. Apanhei mais pros inimigos antes do último chefe do que pro último chefe em si que foi até sussa.

ICO tem um gameplay interessante até, acho legal os puzzles e aquela parte do final sem a Yorda.

Bom... Ano novo e continuar em Uncharted, eu vi que não é dificil platinar esse jogo "maravilhoso" Err...

E tem BLUE DRAGON!!!