Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Nah... quero finalizar jogos curtos antes de encarar esses de 60, 70 horas.

LOP... vou te dar uma dica de brother hein cara

Joga a porra do Dead Space 2... foi sem dúvida um dos melhores jogos de 2011 e tem NO MÁXIMO 5 horinhas de jogo.

Batman fazendo os extras deu umas boas 20h-25h...

Jogo de 5h é coisa de FPS.

Se bem q Halo e Crysis 2 ultrapassam isso tranquilamente.

Eu me diverti muito com Split/Second. Pena que a continuação planejada foi cancelada. Não tem nada igual a arrebentar UMA REPRESA na cara do seu oponente durante uma corrida, e com isso criar 4 cachoeiras que podem ser vistas do outro lado da pista!

Tenho vontade de jogar ainda. Joguei um demo e achei muito bom. E bom roteiro é característico da equipe do Ace Attorney, eu não duvido que em Ghost Trick também seja =]

Ghost Trick tem um puta feeling de Phoenix Wright fudido, mas consegue passar longe de uma cópia genérica.

LOP... vou te dar uma dica de brother hein cara

Joga a porra do Dead Space 2... foi sem dúvida um dos melhores jogos de 2011 e tem NO MÁXIMO 5 horinhas de jogo.

5 horas? Tá doido? Eu joguei na dificuldade padrão e demorei pelo menos 10 horas.

Ué Cerial mongol... joguei a primeira vez no normal e terminei em 5 horas e alguma coisa, isso sem explorar nada com porra nenhuma hehehe

Depois re-joguei no Survivalist e terminei em pouco mais de 10 horas explorando todos os cenários e coletando audio logs etc...

Se vc jogou no médio sem explorar nada e levou 5 horas, como que vc diz que tem no máximo 5 horas? Seria no mínimo né?

Bom, vou jogar... vou ver se começo um Rayman Origins descompromissado com a patroa.

Meu problema tá sendo focar nos jogos. E quando eu consigo focar em um jogo como Skyrim, me acontece um bug daqueles. :(

Eu tenho projetos de jogar esses jogos curtos todos, ainda bem que consigo acabar 60% deles tudo em uma semana se eu me dedicar XD

Eu tenho até dia 10 de folga...

Vou tentar platina unchatão, acabar blur dragon, começar chuva pesada e acabar half shit. Duvido que consigo tudo isso em poucos dias mas... Vamos lá né!

Bom, vou jogar... vou ver se começo um Rayman Origins descompromissado com a patroa.

Meu problema tá sendo focar nos jogos. E quando eu consigo focar em um jogo como Skyrim, me acontece um bug daqueles. :(

Joga a porra do Mario Galaxy e esquece do mundo, já te falei 1000x.

Mas Raymanzin também é uma boa ;) negócio é jogo light pra ti LOP, "focused" games como Skyrim ou Zelda agora acho que é morte. Depois tu volta pra esses games! Be fair with yourself.

Mais Blue Dragon. Acho que essa semana acabo, mas só la pra Domingo.

De volta pro futuro episódio de 1 a 5 ta gratis na Plus. To pegando, vamos ver...

Ainda em Skyrim. Agora que eu terminei a quest line da thieves guild, tô desengargalando umas trocentas sub-quests que ficaram na fila. É quest pra caralho. Mas o bom é que a maior parte delas tem enredo, não é só "vá a x e mate y".

Tô fodão em sneak e archery já. Vou investir um pouco mais em destruction. Foda que tá bem difícil de subir de nível nesse ponto, skill points já são preciosidades.

Jogando Uncharted 3.

Não esperava muito, mas gostei bastante. Surpreendentemente um dos meus preferidos do ano.

Halo Reach e alguns games de Android.

Caralho, SM jogando Halo Reach?

comecei o Valkyria Chronicles do PS3 e tou achando muito bom, finalmente pude montar uma equipe grande com mais variedade e tal, ficou lindo, mas na primeira batalha um engenheiro meu morreu! tou puto!

comecei o Valkyria Chronicles do PS3 e tou achando muito bom, finalmente pude montar uma equipe grande com mais variedade e tal, ficou lindo, mas na primeira batalha um engenheiro meu morreu! tou puto!

Já aviso que para fazer rank alto nesse jogo (e consequentemente ganhar mais experiência) o único critério é a quantidade de turnos que leva para completar a missão.

Ou seja: é aconselhável jogar como um mongol, e foda-se se algum personagem morrer. Não vale a pena perder uma ação se desviando do seu caminho para curar ele, e muito menos perder tempo matando todos os inimigos.

porra, que paia isso! Quer dizer que se eu for aproveitar o jogo to fudido?

qual o tempo de jogo jogando mongolamente assim rushando as batalhas?

Acabei No More Heroes.

Nota: 8

Queria da uma nota melhor, mas tem muito bug. Serio da raiva a quantidade de bug por minuto q da no open world. E nao é bug tipo just cause q é motivo de diversao. E bug tipo tua moto ficar presa em um lugar e nao sair mais.

Outra coisa chata é as musicas tirando as dos chefes. é praticamente uma musica porca com varios remixzinhos ou nao.

Tirando isso o jogo é extremante engraçado e todas as batalhas de chefes sao criativas e legais. Tinha q sair mais jogo avacalhado como esse. Nas partes onde vc nao ri, vc chorar com os bugs.

Se nao for anunciado logo o 2 para ps3 eu compro o do wii sem pensar.

Seguindo no inFamous. Acabei de abrir a última parte da cidade. Agora que ganhei o poder do escudo, as coisas mudaram completamente. Só tava faltando a opção de defesa pro Cole ficar overpower. Agora eu enfrento aquelas metrancas e caminhões facilmente :P

Aliás, começou a rolar um plot twist que tá interessante =D

E, paralelamente, ando viciado num RPG pro Android, o Destinia. É um action RPG estilo old school muito legal! E é free no Android Market! Recomendo =D

No More Heroes do PS3 foi " limado " no quesito de músicas em relação ao Wii.

Não sei pq, mas as melhores foram retiradas, como a Heavenly Star do Genki Rockets. De resto ele é divertidão mesmo com estes bugs que vc citou :P

porra, que paia isso! Quer dizer que se eu for aproveitar o jogo to fudido?

qual o tempo de jogo jogando mongolamente assim rushando as batalhas?

Eu joguei normal a primeira vez e a segunds fui rushando porque o jogo dava condições. Esquece o que ele disse e se divirta.