Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Eu joguei Valkyria Chronicles normalzinho tb. O jogo é bem mais divertido se vc tenta ser perfeccionista ao invés de jogar feito o rambo como o sistema de ranking sugere.

Ontem eu com o Azure seguimos mais um pouco no Portal 2, finalmente meu personagem conseguiu vencer 3 seguidas no Jokenpo e liberar a conquista.

Ficamos quase 1 hora em uma única fase até finalmente conseguir descobrir o que fazer. Quem terminou o single de Portal 2 deveria se sentir na obrigação de jogar o coop, a experiência é outra, um novo jogo.

Também continuo jogando o multiplayer do Red Dead Redemption, nem sei se jogarei o Single novamente, que havia terminado a 1 ano atrás no PS3, só o multiplayer já vale o jogo, tenho muita coisa para fazer ainda.

Edited by ITA

É aqui que eu sou obrigado a colar o trailer do co-op de Portal 2:

Carisma puro.

Tem split-screen Portal 2?

Tem sim, diria que é até melhor jogar desse modo, pois em vários momentos só com os 2 pensando juntos e dando palpite para conseguir passar, e é bem mais pratico fazer isso se a pessoa estiver do seu lado.

Poxa legal, deve ficar bem mais divertido assim.

E no co-op o jogo é o mesmo do single player?

Não, são puzzles específicos pra 2 jogadores. É outra pegada.

Deve aumentar a longevidade do jogo então, devo pegar mais pra frente.

Valeu pelas infos galera.

É isso ae, Wang!

E eu diria que sim, jogar Portal 2 é muito melhor em split screen, pelo fator conversa/raciocínio lado a lado.

Sem falar que é mais legal dar risada do amigo do lado quando o robô dele bate a cabeça no teto :P

Eu não to entendendo mais nada. Ontem vendo jogos antigos com meu irmão fui o botar Resident Evil Code Veronica da Live pro meu e bateu o saudosismo extreme. Acabei jogando o jogo por mais de 2 horas direto. Vou continuar jogando e terminar ele... porra, como um Resident Evil nesses moldes faz falta.

Eu não to entendendo mais nada. Ontem vendo jogos antigos com meu irmão fui o botar Resident Evil Code Veronica da Live pro meu e bateu o saudosismo extreme. Acabei jogando o jogo por mais de 2 horas direto. Vou continuar jogando e terminar ele... porra, como um Resident Evil nesses moldes faz falta.

That's what I'm saying... Resident Evil, a alma dele morreu no Code Veronica, o melhor da série <3

porra, que paia isso! Quer dizer que se eu for aproveitar o jogo to fudido?

qual o tempo de jogo jogando mongolamente assim rushando as batalhas?

Sinceramente não lembro.

Fui bem perfeccionista quando joguei e não faltou experiência por causa dos ranks baixos.

Também é muito mais fácil/rápido fazer rank alto numa eventual segunda jogada.

Juro que eu tô tentando na melhor das boas intenções o DNF....

Mas tá foda..... 30 segundos de loading quando morre num fps mina qualquer um.....

Estou em The Hive.

Se falei mal de Star Ocean 4 como um péssimo exemplo de jogo japa, DNF não fica atrás como um péssimo exemplo de jogo ocidental....

Que lixo.

Edited by JD

Wang, compre Portal 2 do Xbox e assine a Live pra jogarmos ok?

Obrigado.

Mas tu já sabe tudo, qual vai ser a graça? Ou os puzzles são randômicos??

Mas tu já sabe tudo, qual vai ser a graça? Ou os puzzles são randômicos??

Não joguei portal 2.

swordsandsoldiers.jpg

Jogando Swords & Soldiers na PSN, um tower defense bem divertido.

Uma guerra entre Viking, Chineses e outras raça lá que esqueci :mua: por carne p/ fazer churrasco!

Ultimo capitulo de uncharted eeeeeeeeeeee...........

Acabo amanhã... Preguiça!

Ultimo capitulo de uncharted eeeeeeeeeeee...........

Acabo amanhã... Preguiça!

Sério chapa seja franco, o que achou do jogo?

Esperava muito mais variedade, achei muito massante os tiroteios, e que apartir do CH 11 o jogo melhora absurdamente, pena que acaba lol...

Tou jogando FF7 da PSN, peguei Beta no lv 12, foi o lvl minimo que consegui chegar... obra prima

Sepa volto pra Alice Madness, pena que o jogo é MUITO focado em ficar pulando e puzzles, nem curto isso, e o combate é muito bom e pouquissimo explorado

Sério chapa seja franco, o que achou do jogo?

Esperava muito mais variedade, achei muito massante os tiroteios, e que apartir do CH 11 o jogo melhora absurdamente, pena que acaba lol...

Tou jogando FF7 da PSN, peguei Beta no lv 12, foi o lvl minimo que consegui chegar... obra prima

Sepa volto pra Alice Madness, pena que o jogo é MUITO focado em ficar pulando e puzzles, nem curto isso, e o combate é muito bom e pouquissimo explorado

Não vou te dizer que o jogo é perfeito pq estaria mentindo, em MEU PONTO DE VISTA (para ninguém me xingar depois) o jogo não é ruim, é legal, mas como você disse o tiroteio demais chega uma hora que tu fica de saco cheio de tanto tiro, que tira do jogo por não aguentar. É um jogo legal sim, deu para passar umas horas divertidas, vou platinar pq parece ser bem divertido de fazer isso e fácil... Hehe, não sei se continuarei com a trilogia... Quem sabe!

Edited by DyNaMo

tou no capitulo 7 do Valkyria Chronicles, porra, sou muito ruim em S-RPG mue dues, levei uma piaba danada no capitulo 5, porém no 6 resolvi ganhar nível pra minhas unidades que ainda não tinha feito e detonei, a padeira morre toda hora aqui, pode isso Arnaldo? alias, qual a vantagem do Sniper? o boiola erra mais tiro que a momo do Breath of Fire 3 ou quando acerta não mata de primeira, que porra é essa?