Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Acabei a história de AC Revelations. Achei o mais fraco da serie disparado... Fora que o final é revoltante mais uma vez. AC ta parecendo FIFA agora, um por ano!!! Os FDP da ubisoft nao acabam a porra da história.

Jogando Batman AC.

Que jogo FODA PQP! pena que estou com pouco tempo ultimamente...

Edited by NCC-1701

Dominei a "Use Somebody" do Kings of Leon ontem no Rocksmith, mas o arranjo sem acordes. Próximo passo é tirar o arranjo com acordes, que é basicamente a mesma música, mas usando os acordes formais.

tou no capitulo 7 do Valkyria Chronicles, porra, sou muito ruim em S-RPG mue dues, levei uma piaba danada no capitulo 5, porém no 6 resolvi ganhar nível pra minhas unidades que ainda não tinha feito e detonei, a padeira morre toda hora aqui, pode isso Arnaldo? alias, qual a vantagem do Sniper? o boiola erra mais tiro que a momo do Breath of Fire 3 ou quando acerta não mata de primeira, que porra é essa?

Que estranho... Eu jogava bastante com Snipers, principalmente em batalhas de campo bem aberto, mas eu acho que tem personagens e personagens, eu costumava usar a Marina e o Oscar... Me salvaram de bastante problemas no capitulo que tu está até o fim do jogo, principalmente contra os ultimos chefes. Experimenta esses aí, lembra de matar sempre os ACES para pegar equipamento bom e atualizar o R&D sempre que der D:

Comecei Skyrim.

Adeus mundo cruelll! :P

Caminho sem volta, chapa!

Não vou te dizer que o jogo é perfeito pq estaria mentindo, em MEU PONTO DE VISTA (para ninguém me xingar depois) o jogo não é ruim, é legal, mas como você disse o tiroteio demais chega uma hora que tu fica de saco cheio de tanto tiro, que tira do jogo por não aguentar. É um jogo legal sim, deu para passar umas horas divertidas, vou platinar pq parece ser bem divertido de fazer isso e fácil... Hehe, não sei se continuarei com a trilogia... Quem sabe!

Uncharted 1 realmente era legal, problema do 2 é que teve realmente muito tiroteio e pouca exploração, só isso mesmo... Falo de Uncharted porque eu odeio o hype dele só :3

Não dá pra pôr muita fé em jogos anuais mesmo...

Como assim?

To com umas 45 horas de BlueDragon. A verdade é que algumas dessas horas eu dormi com o controle na mão então não conta. Digamos que eu to com umas 37 horas vai. Não vou falar os nomes mas no mapa geral do jogo eu to la em cima do lado esquerda, naquela parte com neve e procurando uma cidade pra entrar.

Meus chars estão todos com level 29 se não me engano e a pergunta é: Da pra terminar assim? Preciso grindar? Eu to querendo saber porque tem uns carinhas muito chatos de matar que eu to querendo passar batido no mapa...

Edited by Sepu

Fechando as ultimas conquistas offline do Assassins Creed Brotherhood.

Achei as 10 Feathers espalhadas por Roma e o esconderijo secreto dos Romanalus e assim, liberei a Brutus Armor. Tb fiz o video secreto desta versão do game: The Truth.

To com umas 45 horas de BlueDragon. A verdade é que algumas dessas horas eu dormi com o controle na mão então não conta. Digamos que eu to com umas 37 horas vai.

Cara, sério...PQ vc tá jogando isso?

Não sei se é jogão ou não mas ele DORMIU por quase 20% do tempo que ele jogou a porra do jogo. Isso parece alguém que tá se divertindo pra vc?

ZéPu vai precisar upar um pouco ai hein... acho que quando eu terminei eu tava no nível 45 ou algo assim...

Não sei se é jogão ou não mas ele DORMIU por quase 20% do tempo que ele jogou a porra do jogo. Isso parece alguém que tá se divertindo pra vc?

Pois é, o mesmo vale para 90% do forum que jogou FF13.

Único jogo que eu ameacei de dormir (dei uma pescada) foi Devil May Cry 1 no ps2. Desliguei na hora e nunca mais joguei.

Único jogo que eu ameacei de dormir (dei uma pescada) foi Devil May Cry 1 no ps2. Desliguei na hora e nunca mais joguei.

Esses dias dormi jogando Skyrim, isso não faz dele um jogo ruim, faz de mim uma pessoa com sono...

Vc dormiu por OITO HORAS jogando Skyrim?

Mas na boa, por mais sono que eu tenha, se eu tô jogando um jogo que eu gosto eu não vou dormir, caralho.

Vc dormiu por OITO HORAS jogando Skyrim?

Mas na boa, por mais sono que eu tenha, se eu tô jogando um jogo que eu gosto eu não vou dormir, caralho.

Não, foi uns 20 minutinhos, mas mesmo assim... auihauhushaa

nunca tinha me acontecido antes, mas era uma quarta feira, 1AM... ai já viu né....

Sobre o tópico, estou jogando um multi de MW3, Skyrim, sei lá, me deu vontade de rushar no main quest, estou lvl 42 full deadric, estou upando meu enchanting, por sinal, alguem manja algum jeito de upar enchanting mais rapido?

quero deixar minhas armaduras com os melhores encantamentos...

vou indo, depois faços as conquistas...

estou pensando em fazer o co-op de portal 2 tambem...

Esses dias dormi jogando Skyrim, isso não faz dele um jogo ruim, faz de mim uma pessoa com sono...

O mesmo aconteceu comigo com Halo Reach.

Eu to me divertindo sim mano, mas é que era umas 5 da manhã e eu tava derrubado de sono... Mano eu durmo de pé na balada chegando em mina, eu durmo no volante, eu não vou dormir jogando BlueDragon? hahah

ZéPu vai precisar upar um pouco ai hein... acho que quando eu terminei eu tava no nível 45 ou algo assim...

Então cara mas eu ainda nem fui pro ultimo disco né. Acabei de libertar aquela cidade da parada verde... C sabe do que to falando...

Edited by Sepu

Agora jogando também Battlefield 3 originalzinho e alternando com Gears 3 'claro'... estou no level 90 no multiplayer.. quero chegar no 100 e fazer outras conquistas pra depois começar o modo história.

;)

Eu to me divertindo sim mano, mas é que era umas 5 da manhã e eu tava derrubado de sono... Mano eu durmo de pé na balada chegando em mina, eu durmo no volante, eu não vou dormir jogando BlueDragon? hahah

Então cara mas eu ainda nem fui pro ultimo disco né. Acabei de libertar aquela cidade da parada verde... C sabe do que to falando...

Matou a árvore?

Dormi jogando aquela chatice letargica do star ocean 2 e desde então nunca mais quis saber de drogas(jrpg) na minha vida.

Deve ser muito tédio jogar RPG numa língua desconhecida, não é por nada que nosso índio favorito dormiu.

Dormi jogando aquela chatice letargica do star ocean 2 e desde então nunca mais quis saber de drogas(jrpg) na minha vida.

porra mas vc pegou um PESSIMO JOGO mesmo

eu dormi jogando varios ja, é so sono mesmo

mas tipo qdo eu vou dormir, fico dando uma jogadinha nos portateis para pegar no sono mesmo, jrpg é um dos melhores