Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Deve ser muito tédio jogar RPG numa língua desconhecida, não é por nada que nosso índio favorito dormiu.

Coitado desse cara, depois desse post apenas confirmou o quanto não passa de um doente mental frustrado e chorão.

Cara se toca, eu nem mencionei voce no meu post.

Voce está tão complexado que basta falar mal do japão ou algum jrpg idiota que ja vem aqui sentir as dores.

Procura um psiquiatra que ainda pode haver solução para sua esquizofrenia.

Coitado desse cara, depois desse post apenas confirmou o quanto não passa de um doente mental frustrado e chorão.

Cara se toca, eu nem mencionei voce no meu post.

Voce está tão complexado que basta falar mal do japão ou algum jrpg idiota que ja vem aqui sentir as dores.

Procura um psiquiatra que ainda pode haver solução para sua esquizofrenia.

Tu faz a mesma coisa com meus posts seu merda, TODOS os posts filho da puta!

Retardado, torço pro dia que tua doença dos jogos de tiro afete sua vida e se mate com um tiro na cabeça. Desgraçado.

Matou a árvore?

Ah tem árvore pra matar é? hahaha Nada mano, matei um robo com cabeça de caveira no aquário.

Caralho, lembrei porque eu peguei birra dos Resident Evil antigos. Esse Code Veronica é muito perdido, vai tomar no cu. O jogo não te faz o menor sentido no que tem que fazer ou pra onde tem que ir. E olha que eu já acabei essa merda no Dreamcast.

Caralho, lembrei porque eu peguei birra dos Resident Evil antigos. Esse Code Veronica é muito perdido, vai tomar no cu. O jogo não te faz o menor sentido no que tem que fazer ou pra onde tem que ir. E olha que eu já acabei essa merda no Dreamcast.

A dificuldade está aí... RE antigo é isso: racionamento de munição + backtracking

RE0 q o diga.

Ah tem árvore pra matar é? hahaha Nada mano, matei um robo com cabeça de caveira no aquário.

Tem. está em qual disco? Eu realmente não lembro muito do jogo.

Joguei tem mó era hahaha.

Edited by e-gamer

tou no capitulo 7 do Valkyria Chronicles, porra, sou muito ruim em S-RPG mue dues, levei uma piaba danada no capitulo 5, porém no 6 resolvi ganhar nível pra minhas unidades que ainda não tinha feito e detonei, a padeira morre toda hora aqui, pode isso Arnaldo? alias, qual a vantagem do Sniper? o boiola erra mais tiro que a momo do Breath of Fire 3 ou quando acerta não mata de primeira, que porra é essa?

VC é, digamos, intolerante com jogadores apressadinhos. Sniper tem ganhar level pra ser usado. Vc só vai ter uns 2 a 3 realmente bons. O resto será dispensável.

Acabei a história de AC Revelations. Achei o mais fraco da serie disparado... Fora que o final é revoltante mais uma vez. AC ta parecendo FIFA agora, um por ano!!! Os FDP da ubisoft nao acabam a porra da história.

Desisti de AC no Brotherhood como eu disse umas páginas atrás... Não pq é ruim, mas porque já deu...

Me diga por MP ou por tag de spoiler o que Revelations traz de novo no enredo???? Per Favore?

É aí que a gente vê como está mal acostumado....

IN TOPIC...

Estou chegando ao final de DNF. Péssimo jogo. MAs achei muito legal a homenagem do time à HL series... Duke falando que faria um bom uso de um pé-de-cabra e dizendo: I HATE VALVE PUZZLES foi muito legal;

Edited by JD

Tem. está em qual disco? Eu realmente não lembro muito do jogo.

Joguei tem mó era hahaha.

Cara tem uma árvore que me ajuda, agora pra matar não encontrei não até agora. To no disco 2. Tenho agora uma hora exatamente pra desarmar uma bomba. Ta ligado onde é? Depois disso tem uma outra parte que tenho que ir ainda no disco 2 porque eu na verdade ja fui lá antes e só faltou uma porra de um campo de força branco pra abrir e tive que sair fora...

Meus chars tão com level ~33, nem vou upar nada mano. Acho que da pra ir na raça se o normal é terminar o jogo no lvl 45... Eu ainda jogo mais umas 2 horas pra chegar no último disco garantido...

A dificuldade está aí... RE antigo é isso: racionalização de munição + backtracking

Racionamento, burro.

Acabei uncharted

Segundo CD de Blue Dragon

Morrendo no primeiro chefe de Demon Souls

Vai tomar no seu cu, o que é SM?

AUSHUAUSHUAHUASH, contradição, se não soubesse o que, ou quem é SM não xingaria o rapaz!

O mesmo aconteceu comigo com Halo Reach.

É que jogar sozinho, sem amigos, é assim mesmo... monótono.... monóóótono... monóóóóóótoozzzzZzZzZz... ZzZ

Verdade Azure, eu jogo muito sozinho, sem amigos e offline. Possivelmente os convites que recebi ontem do Oni e do ITA p/ jogar eram ilusões digitais...

Cerca de 200 batalhas online no KoF 13 é jogar sozinho sem amigos, sem contar inumeras partidas online no Marvel vs Capcom 3, Super Street Fighter IV, Gears of War 3, Mortal Kombat: Arcade Kollection, Street Fighter III: Online Edition, Mortal Kombat Assassins Creed Brotherhood, Tekken 6, Burnout Paradise, Earthworm Jim Online, Ikaruga, Guardian Heroes e por ai vai.

Muita coisa offline e sem amigos, Azure.

Edited by Mike

Verdade Azure, eu jogo muito sozinho, sem amigos e offline. Possivelmente os convites que recebi ontem do Oni e do ITA p/ jogar eram ilusões digitais...

Cerca de 200 batalhas online no KoF 13 é jogar sozinho sem amigos, sem contar inumeras partidas online no Marvel vs Capcom 3, Super Street Fighter IV, Gears of War 3, Mortal Kombat: Arcade Kollection, Street Fighter III: Online Edition, Mortal Kombat Assassins Creed Brotherhood, Tekken 6, Burnout Paradise, Earthworm Jim Online, Ikaruga, Guardian Heroes e por ai vai.

OUCH...

Acabei uncharted

Segundo CD de Blue Dragon

Morrendo no primeiro chefe de Demon Souls

VAI ATÉ O FIM, CARA! XD

É que jogar sozinho, sem amigos, é assim mesmo... monótono.... monóóótono... monóóóóóótoozzzzZzZzZz... ZzZ

Adoro jogar single player com pessoas do meu lado pra conversar e trocar idéias durante os jogos, e vice-versa XD

Edited by Tailssod

Acabei Crysis 2, MGS4, Uncharted entre outros jogos sem conhecer nada sobre eles na dificuldade mais dificil que tinha quando iniciei pela primeira vez...

Morrer 8 milhões de vezes em Demons Souls não vai me fazer enjoar do jogo.

OWNED.

Mas você jogou Halo Reach com alguém? O jogo tem coop de 4 players na história... jogar sozinho de fato perde na experiência.

Sobre os jogos de luta, só não joga na Live comigo. Tou esperando com os jogos da SNK e nada :(

Mas você jogou Halo Reach com alguém? O jogo tem coop de 4 players na história... jogar sozinho de fato perde na experiência.

Sobre os jogos de luta, só não joga na Live comigo. Tou esperando com os jogos da SNK e nada :(

Tais com KOF XIII nego?

Jogar HALO sozinho.

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Tem coisas que prefiro jogar sozinho, nada contra... Skyrim por exemplo eu nem entrava em Party. Mesma coisa com Bioshock e Dead Space 2. Imersão é tudo.

Agora Halo tem uma campanha que apesar de ser jogável em single é quase uma OBRIGAÇÃO ser jogada em cooperativo. Culpe você por não ter amigos que joguem este tipo de jogo e não o jogo por ser monótono.

Idem.

Culpe vc a não gostar de certos games, por não estarem na sua plataforma de coração ou que usem a bandeira do seu país.