Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Idem.

Culpe vc a não gostar de certos games, por não estarem na sua plataforma de coração ou que usem a bandeira do seu país.

:xonado2:

Hoje o dia tá bom no forum.

Sou o cara mais offline do forum no Xbox...

Uhhuls!!!

Acho que até hoje só joguei online com Mike, SM, WangTang e Tailssod daqui.

Tais com KOF XIII nego?

Sim. Mas o lag é uma MERDA.

Sim, eu me culpo por ser heterossexual e não gostar de jogos onde um adolescente andrógeno de cabelos coloridos utiliza um guarda-chuva como espada para derrotar as forças do mal e salvar o mundo.

Fazer o que né, sou um perdedor.

Gears of War 3, um dos melhores gráficos que já vi.

SM+Players.png

Eeeeehueahueahueahuea.

photo-thumb-1313.jpg

Bebe sacanated. :lol::P

Sim, eu me culpo por ser heterossexual e não gostar de jogos onde um adolescente andrógeno de cabelos coloridos utiliza um guarda-chuva como espada para derrotar as forças do mal e salvar o mundo.

Huahauhau esqueceu de citar que é um veterano de guerra no auge dos seus 17 anos hahaha.

Verdade, por gostar de um game assim, além de diversos outros, eu vou me considerar anormal. As minhas tags na assinaturam demonstram totalmente a parcialidade na briguinha imbecil USA x JP do que eu jogo.

Certo é ter 19 anos e me achar o macho fodão do universo só por jogar FPS.

Edited by Mike

Joguei Skyrim até as 3:30 da manhã ontem pqp.

Tava fazendo uma quest bem foda pra restaurar um amuleto. Essa quest é bem recheada de mitologia nórdica, gostei bastante. A última perna da quest coincidiu com uma quest da Mages Guild, bem a que eu tinha parado, dei muita sorte. Acho que vou continuar a quest line da Mages Guild, do college de Winterhold.

Peguei um bow que recarrega soul gems, e tô quase usando só ele. Eu recarrego ele mesmo com as soul gems que eu carrego com ele, então ele acaba se pagando com ampla sobra.

No Rocksmith, finalmente passei dos 89% do solo da In Bloom. Fui pra 96%, e agora tô penando pra ir de um bend na 6a casa da corda laranja, pra um bend na 14a casa da corda roxa, e de volta pra um dedilhadinho na 6a casa da corda verde, tudo bem rápido. Porra, na boa, não sei como nego consegue fazer isso sem nem olhar pro braço da guitarra, eu jogo olhando e ainda me perco.

Ainda não defini se é melhor jogar olhando pra guitarra ou pra tela. Por um lado, olhando pra tela eu me condiciono a tocar sem olhar, mas eu acabo seguindo muito as notas. E pelo outro, jogar olhando a guitarra e decorando as notas, eu acabo pegando o tempo muito melhor, pq eu não tenho referência visual, tenho que usar a batida da música pra saber quando tocar as notas, além de eu sentir mais que tô tocando um instrumento e menos que eu tô jogando um jogo.

Lista das pessoas que se importam com tua sexualidade Azure:

Juro que selecionei pra ver se você tinha escrito alguem em cor branca

AUHUHASUASHUASHUAS

No Rocksmith, finalmente passei dos 89% do solo da In Bloom. Fui pra 96%, e agora tô penando pra ir de um bend na 6a casa da corda laranja, pra um bend na 14a casa da corda roxa, e de volta pra um dedilhadinho na 6a casa da corda verde, tudo bem rápido. Porra, na boa, não sei como nego consegue fazer isso sem nem olhar pro braço da guitarra, eu jogo olhando e ainda me perco.

Ainda não defini se é melhor jogar olhando pra guitarra ou pra tela. Por um lado, olhando pra tela eu me condiciono a tocar sem olhar, mas eu acabo seguindo muito as notas. E pelo outro, jogar olhando a guitarra e decorando as notas, eu acabo pegando o tempo muito melhor, pq eu não tenho referência visual, tenho que usar a batida da música pra saber quando tocar as notas, além de eu sentir mais que tô tocando um instrumento e menos que eu tô jogando um jogo.

Ponha um espelho ao lado da tela voltado prá guitarra, daí vc não vai precisar desviar mto o olho da tela prá olhar o braço da guita.

PROBLEM SOLVED :mua:

Eu teria que colocar 2 espelhos então, pra espelhar a imagem do espelho, senão ela fica invertida :(

Juro que selecionei pra ver se você tinha escrito alguem em cor branca

AUHUHASUASHUASHUAS

LOL, quem é esse clone filho de uma puta?

LOL, quem é esse clone filho de uma puta?

Sua mãe que chamava o padeiro/borracheiro/leiteiro/seu tio/açogueiro de "clone do papai" quando dava pra eles na sua frente SM

..e lá vem fermaco sacana colocando o dedo no cu da moderação.

DEIXA OS GAROTO CLONÁ :mua:

Edited by redronin

passei um apertinho no capitulo 7 do VC, porra, unidade invencível é foda, mandei a ordem de evade e salvei um pafúncio que foi justamente quem jogou a granada no radiador do tanque, porra, quase não dava importância pra ordens, mas acho que vou prestar mais atenção a partir de agora!

Orders são muito úteis. Tem uma order que aumenta o ataque anti-tank das suas unidades, vc consegue explodir um tanque em um turno com um scout usando isso. Chega a ser apelativo.

porra, com um scout? hahahaha

tenho que aprender isso o mais rápido possível, porque me livraria dos imundos dos lancers!

KOF XIII está realmente totalmente diferente dos outros...

É o KOF estilo antigo mas com os comandos muito diferentes (alguns esquisitos), meu TEAM sempre foi Kensou, Yuri e Ralf... Kensou perdeu uns golpes e ganhou outros mas descobri que em alguns golpes dele eu posso cancelar e continuar um combo no qual eu fiquei WTF? Essa Yuri é bem KOF antigo, os golpes dela são basicamente os que ela usava no KOF 95 e o Ralf ganhou uns 2 golpes novos também e perdeu outros, não me acostumei ainda com os controles, mas tá extremamente fácil de dar vários golpes e combos pq tou jogando no controle Arcade.

Por enquanto não tenho o que reclamar do jogo além da Yuri ter ficado muito mas MUITO esquisita... Mas tirar nota de um jogo por culpa de um unico personagem tem que ser muito doente mental.

porra, com um scout? hahahaha

tenho que aprender isso o mais rápido possível, porque me livraria dos imundos dos lancers!

Mas isso é extremamente apelativo cara. Uma das coisas mais estratégicas no jogo é justamente usar os lancers e snipers e fazer a logística dos engenheiros pra recarregar munição dos lancers, porra.