Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

sistema limitado e paradao e lento tem que falar a verdade

Blue Dragon? XD

Tá bom... Bom mesmo é Good of War e PES, melhor sistema de batalha

Duke Nuken Forever fechado.

LOP... Se mate, OK?

Uma palavra: NOJO.

Deu de jogar merda agora?

Essa sexta joguei muito.

A tarde fiquei jogando PES2012 com o JD, o game me surpreendeu positivamente no modo online, que rodou liso sem lag algum, é o primeiro PES que o online está descente.

Terminei Uncharted 3, é o mais fácil da serie, joguei no Hard e o game foi um passei no parque, parece ser bem simples de pegar todas as conquistas também, mas como não pretendo usar o onlinepass ja coloquei o game a venda.

Eu com o Azure terminamos o Coop do Portal 2, esse foi o que mais me surpreendeu, é praticamente 2 jogos em 1, seu coop tem quase o mesmo tamanho da campanha single, são os melhores puzzles que ja vi em um jogo de videogame, sem contar a Glados que fica te trollando a cada minuto, carisma desse jogo é impressionante.

No Sonic generations cheguei em um chefe que não sei o que fazer, é o Robotinic pilotando um robo gigante vermelho, eu passo a primera parte dele que é dentro de um tunel, entretanto a segunda parte começo a cair em um buraco e o chefe me matar sem eu nem imaginar o que fazer, acho que terei que apelar para o youtube para aprender a derrota-lo, ontem foram umas 5 vidas nele e sempre morro ai sem conseguir ataca-lo.

Alucard nunca nem rodou Blue Dragon.

e outra, o sistema de turnos dele é ótimo. Foda-se se é old school.

é bom do mesmo jeito.

ITA, nesse chefe do Sonic basta tu pegar velocidade o suficiente e ir em direção a umas rampas que te levam para um nível superior, assim chegando na altura do boss, eventualmente vais conseguir acerta-lo.

O único problema é visualizar essas rampas porque as mesmas parecem meio camufladas.

nada a ver Wang, esse chefe é o Egg Dragoon, é só segurar o quadrado e o Sonic vai pegar velocidade, quando chegar perto o bastante vai aparecer aquela mira verde e é só apertar o X que o Sonic detona ele!

Essa sexta joguei muito.

A tarde fiquei jogando PES2012 com o JD, o game me surpreendeu positivamente no modo online, que rodou liso sem lag algum, é o primeiro PES que o online está descente.

Terminei Uncharted 3, é o mais fácil da serie, joguei no Hard e o game foi um passei no parque, parece ser bem simples de pegar todas as conquistas também, mas como não pretendo usar o onlinepass ja coloquei o game a venda.

Eu com o Azure terminamos o Coop do Portal 2, esse foi o que mais me surpreendeu, é praticamente 2 jogos em 1, seu coop tem quase o mesmo tamanho da campanha single, são os melhores puzzles que ja vi em um jogo de videogame, sem contar a Glados que fica te trollando a cada minuto, carisma desse jogo é impressionante.

E como é o enredo do co-op? Tem eventos e objetivos tipo o single?

Não tem mais cabimento pra sistema de batalha Old Scholl eem JRPGs...

Ou é estilo FF13/Xenoblade ou zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

budha.png

JD alcançou iluminação divina

LOLEI RICKO

Revisei o que estou jogando e cheguei a uma grande conclusão... Não começarei MAIS NADA até atingir meus objetivos, tenho apenas poucos dias de férias mas mesmo assim sem faculdade eu posso jogar mais normalmente.

Uncharted = Platinar (pegando os outros trophies no easy e depois indo para o crush)

Demon's Soul's e Blue Dragon = Jogar sério.

KOF XIII = Serve para desestressar

Back to the future = Muito legal o jogo, vou jogando aos poucos também.

nada a ver Wang, esse chefe é o Egg Dragoon, é só segurar o quadrado e o Sonic vai pegar velocidade, quando chegar perto o bastante vai aparecer aquela mira verde e é só apertar o X que o Sonic detona ele!

Então cara, ir por cima é mais fácil.

E como é o enredo do co-op? Tem eventos e objetivos tipo o single?

Tem sim, o Objetivo do Coop é passar por todos os testes e chegar ao local onde os humanos estão presos, o bacana é que como você joga com robôs ao contrário da campanha, a Glados fica tirando onda com eles, até que uma hora ela começa a tentar criar uma intriga entre os robôs, dizendo que um é melhor que o outro, fazendo fofoca, hahaha. Glados mereceu o prêmio de melhor personagem Feminino de 2011.

Vlw Ralf, era esse mesmo, fiz essa tática e consegui passar, o problema é que eu ficava apertando o Quadrado ("X" no caso pq estou jogando a versão do X360) em vez de segura-lo.

Terminei Sonic Generations, melhor Sonic desde o Adventure 2, esse vale a pena.

Ele é muito bom mesmo, melhor eu não sei, passei nervoso em algumas partes com pulos bugados, camera que atrapalha e o último chefe foi a decepção em pessoa, musica chupadas de outros Sonics e pouca novidade quanto a isso, eu ainda prefiro o Adventure 2, que só não gostei das fases do Knuckles.

Edited by ITA

Último chefe é uma merda mas o resto é demais, nunca vi um Sonic que eu gostasse tanto de rejogar as fases.

Concordo, é um Sonic realmente feito para os fãs, eu lembrei de cerca de 90% das músicas, só dos Sonics de GBA e DS que não joguei mesmo...

É uma coletanea do que teve de melhor nos Sonics passados, entretanto faltou inovar mais, lembro que quando joguei o Adventure 2 pela primeria vez fiquei maluco com a primeira fase, o mesmo ocorreu no Adventure 1, nunca imaginei ver o Sonic em uma prancha fazendo manobra ou fugindo de uma baleia, foi algo supreendente para época, ja o Generations faltou isso, a todo momento a sensação era de nostalgia, de "ja vi isso no passado". Quando anunciaram o game eu pensei que seria possivel ficar alternando entre os 2 Sonics ingame em qualquer fase, isso sim seria inovador para serie. Quantos as músicas não estou dizendo que são ruins, longe disso, o que quero dizer é que faltou mais músicas inéditas. Mario e Sonic em termos de música sempre foram fantásticos, o próprio Mario vive reutilizando músicas antigas remixadas, mas também acrecenta inéditas durante o jogo.

Esses são pontos que não me fez achar esse o melhor Sonic de todos os tempos, mas ele entra no meu TOP 3 com folgas, tomara que mantenham esse estilo para o futuro e esqueçam essa história de Sonic FPS ou Shooter (último chefe e talz).

Terceira área do Rayman Origins. Parei prá pegar as medalhas de time trial e coletar os 350 vaga-lumes dos estágios q já passei.

Final de 2011 prá quem curte plataformers foi show... :lol:

Se prepara p/ o que vem pelo final, Redronin :P

Ultimate Marvel vs Capcom 3, mas também to jogando o Rayman... aliás ontem foi dia de jogatina insana. Comecei as 4 da tarde e fui parar as 6 da manhã, obviamente com os devidos breaks para alimentação e ver um filminho com a patroa hahaha.

Ô louco, LOP não dorme

Comprei o Modern Warfare 3, daqui a um mes deve chegar, tb comprei aquele DLC do Dead Space 2 que está na promoção, depois vou jogar ele.