Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Mais fraco entre os três de DS? Você quer dizer então que eu não sou a única que gosta de Portrait of Ruin? :wub: :wub: :wub: :wub: :wub:

Yep, Portrait of Ruin é muito divertido, acho que quase consegui todos os itens nele (faltou só o bolo de aniversário e mais alguma coisa).

E terminado Dawn of Sorrow, chefe final do Julius Mode foi bem mais satisfatório que o Menace (apesar que podiam ter feito bem mais com o Somacula...).

• Like 2

Ontem senti todo o peso de uma decisão tomada no bruxador. Uma decisão que parecia a mais correta, no final, se mostrou um problema. Realmente não é preto-e-branco. :/

Se alguém se interessar em saber o que é....

Barão sanguinário me pede para localizar sua filha e esposa desaparecidas, após muitas missões, sobra localizar a esposa, que foi raptada por um monstro. A filha eu achei.. mas sem pistas de onde começar.

Voltando a perseguir pistas para achar a Ciri, acabo tendo que ir investigar o bosque retorcido, onde encontro um "orfanato" cuidado por uma sra, chamada pelas crianças de vovó.

Descubro que as moiras do bosque retorcido falam através da vovó, e elas tem informações da Siri. Acabo com uma missão das moiras do Bosque retorcido.

Elas me enviam para verificar um problema que está ocorrendo numa vila. A vila informa que num morro, perto de um velho carvalho, pessoas estão morrendo e pragas estão acontecendo. Gerald é enviado para investigar.

Lá descubro um espirito aprisionado na arvore, devo mata-lo ou liberta-lo. O espirito me avisa que as crianças (que ficam no bosque, no orfanato) estão em perigo e se eu libertar o espirito, ele pode salva-los.

Decisão óbvia não (existem fatos que levam a crer q o espirito diz a verdade, as moiras são perigosas)? Liberto o espirito e volto pro orfanato para cobrar a divida das moiras e elas me contarem o que sabem de Ciri... afinal a missão era resolver o problema da vila, e isso foi feito.

Chegando lá, descubro que as crianças sumiram... sim o espirito cumpriu a palavra, mas a vovó permanece lá.A vovó é ameaçada com punições pelas moiras e um detalhe faz Gerald perceber que a vovó é na verdade a esposa do barão! Pois bem, as moiras me dão a informação sobre a Ciri, e volto pro castelo do Barão para contar "as novidades".

Barão também cumpre sua parte e me revela mais uma parte da história de Ciri. Barão agora pede ajuda para invadirmos o pantano onde estão as moiras e libertar sua esposa. Eu aceito.

Chegamos lá, lutamos com monstros e etc... e descobrimos que as moiras transformaram a esposa do barão em um monstro (que não ataca). Procurando um jeito de desfazer a maldição, achamos como ela foi feita e como desfazer. Mas as moiras enganaram a todos. ao desfazer a maldição a Esposa do barão volta ao normal, mas está codenada, ela vai morrer. E morre.

Voltando ao castelo do barão, descubro que ele se enforcou. Com isso seu capitão resolve assumir tudo e vai tocar a vida do povo com mãos de ferro.

Ou seja, fodi com a vida de todos, incluindo da vila pq resolvi salvar umas crianças. Na tentativa de fazer um bem menor, causei um mal maior. Lição aprendida. Não tente sempre fazer a coisa certa, a merda pode ser grande.

enfim, jogão. Cheguei no level 12.

Edited by Daniel Galvani

Terminei Gunman Clive 2, tão bom quanto o primeiro, indie que da gosto de jogar, trilha bacana, desafiador mesmo que tenha uma jogabilidade simples, o game é curto, para um jogo do estilo isso nem chega a ser um fator negativo, visto que se estendesse mais poderia ficar enjoativo.

Recomendo com vigor, acredito que o jogo seja exclusivo do 3DS.

• Like 1

- Dark Souls 2 fechado e agora vou explorar as DLCs, mas sem muita correria.

- Continuo avançando um pouco lentamente em Golden Sun, mas nunca desanimado. O jogo é ótimo, só gostaria que todas as músicas tivessem a qualidade do tema de batalha... Algumas são bem chatinhas.

- Como estou empolgado com os livros, resolvi dar uma nova chance a The Witcher 1 e fazer a saga completa antes de ir pro 3. O jogo rodou de modo aceitável no meu laptop com tudo no low. Na primeira vez que tentei eu joguei com mouse e teclado e mais com cara de jogo de ação. Agora to jogando no isométrico e mouse total, só usando teclado para atalho. Ta mais fácil de jogar assim...

- Como não vou jogar The Witcher 3 tão cedo, o 1 é um jogo antigo que vou alternar lentamente com os livros e DS2 está finalizado, meu RPG escolhido da vez foi Final Fantasy X/X-2 HD. Vou comprar hoje... Nunca joguei os originais e parece que não vai ter pacote melhor que esse de PS4 pra conhecer os jogos. Também gosto de alternar entre W e J RPGs pra não saturar o estilo, já que esses jogos são longos e eu costumo enjoar fácil das coisas (eu sei que DS é Japones, mas o estilo, que é o que levo em consideração, está mais pra ocidental).

Edited by Sepu
  • Like 1

Yep, Portrait of Ruin é muito divertido, acho que quase consegui todos os itens nele (faltou só o bolo de aniversário e mais alguma coisa).

E terminado Dawn of Sorrow, chefe final do Julius Mode foi bem mais satisfatório que o Menace (apesar que podiam ter feito bem mais com o Somacula...).

O que salvou Portrait of Ruin para mim sob Dawn of Sorrow :

Vampire Killer e Richter Belmont :D

• Like 3

Ontem senti todo o peso de uma decisão tomada no bruxador. Uma decisão que parecia a mais correta, no final, se mostrou um problema. Realmente não é preto-e-branco. :/

Se alguém se interessar em saber o que é....

Barão sanguinário me pede para localizar sua filha e esposa desaparecidas, após muitas missões, sobra localizar a esposa, que foi raptada por um monstro. A filha eu achei.. mas sem pistas de onde começar.

Voltando a perseguir pistas para achar a Ciri, acabo tendo que ir investigar o bosque retorcido, onde encontro um "orfanato" cuidado por uma sra, chamada pelas crianças de vovó.

Descubro que as moiras do bosque retorcido falam através da vovó, e elas tem informações da Siri. Acabo com uma missão das moiras do Bosque retorcido.

Elas me enviam para verificar um problema que está ocorrendo numa vila. A vila informa que num morro, perto de um velho carvalho, pessoas estão morrendo e pragas estão acontecendo. Gerald é enviado para investigar.

Lá descubro um espirito aprisionado na arvore, devo mata-lo ou liberta-lo. O espirito me avisa que as crianças (que ficam no bosque, no orfanato) estão em perigo e se eu libertar o espirito, ele pode salva-los.

Decisão óbvia não (existem fatos que levam a crer q o espirito diz a verdade, as moiras são perigosas)? Liberto o espirito e volto pro orfanato para cobrar a divida das moiras e elas me contarem o que sabem de Ciri... afinal a missão era resolver o problema da vila, e isso foi feito.

Chegando lá, descubro que as crianças sumiram... sim o espirito cumpriu a palavra, mas a vovó permanece lá.A vovó é ameaçada com punições pelas moiras e um detalhe faz Gerald perceber que a vovó é na verdade a esposa do barão! Pois bem, as moiras me dão a informação sobre a Ciri, e volto pro castelo do Barão para contar "as novidades".

Barão também cumpre sua parte e me revela mais uma parte da história de Ciri. Barão agora pede ajuda para invadirmos o pantano onde estão as moiras e libertar sua esposa. Eu aceito.

Chegamos lá, lutamos com monstros e etc... e descobrimos que as moiras transformaram a esposa do barão em um monstro (que não ataca). Procurando um jeito de desfazer a maldição, achamos como ela foi feita e como desfazer. Mas as moiras enganaram a todos. ao desfazer a maldição a Esposa do barão volta ao normal, mas está codenada, ela vai morrer. E morre.

Voltando ao castelo do barão, descubro que ele se enforcou. Com isso seu capitão resolve assumir tudo e vai tocar a vida do povo com mãos de ferro.

Ou seja, fodi com a vida de todos, incluindo da vila pq resolvi salvar umas crianças. Na tentativa de fazer um bem menor, causei um mal maior. Lição aprendida. Não tente sempre fazer a coisa certa, a merda pode ser grande.

enfim, jogão. Cheguei no level 12.

Tem várias dessas.

Pensando no bem, você faz o mal.

• Like 1

O que salvou Portrait of Ruin para mim sob Dawn of Sorrow :

Vampire Killer e Richter Belmont :D

Sim! Ao contrário do que fizeram com Alucard no DoS, Ritcher tá lá como no SotN com todos os golpes. Achei muito foda, e ainda vem com a Maria.

• Like 1

Jogando "Dark Souls 2", ainda na parte da carruagem do inferno com o cavalo do capeta.

Baixei "As Aventuras de Geraldão 3" mas ainda não iniciei.

Rhazo seu puto, aguardo um multiplayer maroto de DS2.

Bj na bunda

• Like 1

Esperem porra. Vou começar Dark Souls 2 daqui a pouco.

Essa semena deu uma saudade de diablo 3. Joguei uns dias e já enjoei de novo.

Esses jogos da blizzard tem crack, não é possível. Mais cedo ou mais tarde sempre acaba dando uma recaída :mua:

• Like 2

Terminei Gunman Clive 2, tão bom quanto o primeiro, indie que da gosto de jogar, trilha bacana, desafiador mesmo que tenha uma jogabilidade simples, o game é curto, para um jogo do estilo isso nem chega a ser um fator negativo, visto que se estendesse mais poderia ficar enjoativo.

Recomendo com vigor, acredito que o jogo seja exclusivo do 3DS.

Valeu ITA, vi um monte de gente criticando, dizendo que tinha ficado pior e mais difícil, mas acho que era tudo birra.

Faltam só suas DLCs pra matar completamente Dark Souls 2, e ainda essa semana já devo começar meu Final Fantasy X/X-2 HD de PS4 que já foi comprado e postado \o/

Eu indo pra casa verificar a caixa de correio:

KvEFrzy.gif

Edited by Sepu
  • Like 2

Sepu, estou afim de jogar o Dark Souls 2 novamente, se a sua versão for em midia e tiver interesse em trocar, tenho o DriveClub, Dragon Age e The Order para troca.

Sepu, estou afim de jogar o Dark Souls 2 novamente, se a sua versão for em midia e tiver interesse em trocar, tenho o DriveClub, Dragon Age e The Order para troca.

É em mídia sim ITA. Eu adorei o jogo, mas realmente terminando esses DLCs eu já terei bem mais de 100 horas nele e provavelmente não voltarei a jogar tão cedo. Mais fácil voltar em Bloodborne que é mais curtinho.

Se pá da negócio nesse Dragon Age ai hein :-) . Terminando os DLCs eu te aviso e você vê se ainda tem interesse ;-)

• Like 1

Anyone pra me dizer como estão os gráficos de Project Cars em relação aos de Driveclub?

Faltam só suas DLCs pra matar completamente Dark Souls 2, e ainda essa semana já devo começar meu Final Fantasy X/X-2 HD de PS4 que já foi comprado e postado \o/

Eu indo pra casa verificar a caixa de correio:

KvEFrzy.gif

genio, só jogo japa

nem pega aquela bomba de bruxador

To indo de Dragon Age :)

Tá foda aqui o Dragon Age Origins. 70 horas de jogo e ainda tem mil coisas pra fazer hahaha

Tava com o Zevran, depois comecei a namorar a Morrigan e ela me deu um anel pra saber sempre onde eu estou (ciumenta) lol

• Like 1

Finalmente terminei o Professor Layton vs Phoenix Wright. Mais de 20 horas de jogo pqp, bastante pra um graphic novel de portátil. Fiz todos os puzzles tb.

Gostei do jogo até, mas foi bem aquém do que poderia ter sido. Esse jogo puxa muito mais pra série Layton do que pra série Wright em quase tudo, inclusive usando o Phoenix da trilogia do GBA (quando ele era novato e inexperiente), com o Layton como figura mais velha e sábia.

A história começa boa mas do meio pro fim dá uma viajada fortíssima, puta que pariu.

Próximo na lista é Professor Layton and the Azran Legacy. Depois desse eu parto pro Ace Attorney Investigations 2: Miles Edgeworth com o patch de tradução fanmade.

Baixei ontem o 3o episódio do excelente Life is Strange no 360. Esse é um dos melhores adventures modernos que eu já joguei, impressionante como é muito mais interessante e divertido do que algo com um orçamento provavelmente muito maior como Beyond: Two Souls.

genio, só jogo japa

nem pega aquela bomba de bruxador

Pegar eu pegarei, mas só depois de japonesar um pouco... Já to lendo e jogando no PC coisas da saga. Preciso parar de ouvir um pouco termos como taberneiro, trovador, bardo, anão e elfo haha.

Terminei Dragon's Dogma.

Infelizmente, o jogo é uma decepção só. A única coisa que se salva é o combate com bosses e mini bosses. A história é uma merda, com um final de merda.

O combate como mago é um tédio só.

O mapa é completamente estático: toda vez que você passar pelos lugares, vão ter ser sempre as mesmas emboscadas e mesmos monstros. Ou seja, você explora o mapa uma vez e o jogo acabou. As sidequests são praticamente todas dispensáveis.

Foda é que pra jogar a expansão, eu tenho que reiniciar o jogo e jogar toda a parte inicial primeiro de novo. Não sei se vou ter saco pra isso.

Em suma, nem percam o seu tempo. Qualquer outro jogo do gênero, como Dragon Age, The Witcher, Elder's Scrolls, Divinity etc etc são muito melhores.

Sem contar que o jogo é em câmera lenta. Tudo é lento nessa merda.

Sem contar que o jogo é em câmera lenta. Tudo é lento nessa merda.

Você chegou a jogar de mago ou sorcerer? É ridículo! Você fica cerca de 20 a 30 segundos só conjurando a magia. Solta magia, pára e fica mais 20 a 30 segundos conjurando outra. É assim o jogo inteiro, visto que as magias mais rápidas são inúteis na maioria das vezes.

E o pior é que durante todo esse tempo, se você leva um teco de um monstro, ele cancela a sua magia e você tem que recomeçar a conjurar. Foi assim o jogo inteiro. Acho que só aguentei isso, porque ao menos as magias são realmente muito legais. Você realmente gera o caos na tela quando consegue conjurar uma magia.

Ah sim, e me esqueci de falar da tristeza que é a AI dos pawns. Você vai lá, expõe o ponto fraco do monstro e NINGUÉM ataca o ponto fraco, PQP! Agora imagina você lutando de mago contra um Golem de pedra que é imune a magias? Você fica rezando pros pawns atacarem direito, visto que como mago você não pode fazer NADA durante o combate. Teve um golem que eu levei mais de 30 minutos pra matar!!!

• Like 2

"Toquei" hoje em Halo: The Master Chief Collection, mas não ousar jogar sozinho até porque é uma missão prometida para mim e @Brek jogarmos tudo e zerarmos juntos! Não fuja da raia @Brek! :crab:

• Like 2