Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Estou no Ato V em Diablo III, acho que de hoje não passa, o jogo está muito fácil, mesmo no level expert, quando jogado em dupla fica um passeio no parque.

• Like 2

Estou no Ato V em Diablo III, acho que de hoje não passa, o jogo está muito fácil, mesmo no level expert, quando jogado em dupla fica um passeio no parque.

Tá jogando nos consoles?

Acho que opções de dificuldade mais altas só tão disponíveis na Master Race.

Estou jogando nos Playstation 4, coloquei de inicio na maior dificuldade que vem e está muito tranquilo, pode ser que depois de terminar o jogo, habilite alguma dificuldade nova.

• Like 1

Em Diablo 3 (pelo menos nas versões atuais) a força dos inimigos é relativa ao level do jogador, e não a área onde você encontra eles.

Então provavelmente vai continuar fácil até o fim @ITA.

Dificuldade Torment libera level 60 se não me engano. Isso se for igual ao PC.

• Like 2

Meu char é level 70, acredito ser o máximo, agora habilitou um tal de Paragon, mas nem vi direito do que se trata.

Preciso começar o Diablo 3 no One.

Ta aqui esperando espaço no hdd e mais gente para jogar.

Comecei Tomb raider Reboo (do início) não tinha terminado antes, fui só até a torre de rádio. Mas agora sim tá valendo a pena jogar com gráficos no Ultra e 60fps cravados;. Melhor que em 2013.

Persona 3 Portable passei das 100 horas, falta uma semana para fechar o jogo, penei muito para matar o Reaper, foram várias tries, até que desisti e resolvi usar o combo Odin + Thunder Reign, e foi por pouco que eu consegui o Odin, meu S. Link estava em 7 e eu já na primeira semana de janeiro, correria total. Agora é ir para Monad, upar o o lvl max e deitar o último boss. Ótimo jogo, na metade dele eu desanimei, mas no final vai melhorando demais, única coisa que vacilei MUITO foi não ter ido atrás de todos o S. Links, se eu soubesse que ao alcançar o lvl máximo me daria personas fodões, eu teria feito desde o inicio.

Queria imendar o Devil Survivor 2, mas acho que vou ficar saturado se fizer isso, devo ir de Codename STEAM

CoD Advanced Warfare to gostando demais da campanha, tem um feeling legal pra caramba, como to sem tempo, to jogando BEMMMM ao poucos, já fazem duas semanas que to jogando ele, e devo tá longe do fim, lol.

Witcher 3 Tá em stand by, to esperando sair o patch 1.03 que resolvera os problemas de stuttering

Chegando a 90 horas no Dragon Age.

Matei os 10 dragões e dancei no baile.

Terminando as quests dos aliados para seguir, acredito eu, para a reta final do jogo.

Última quest foi do Blackwall e achei bacana. Acabo fazendo de tudo para não terminar o jogo.

• Like 1

Cansei de esperar o preço dessa merda baixar e comprei o Super Mario 3D World. Vamos ver se meu Wii U ainda funciona :mua:

• Like 1

Terminei Diablo 3, bom jogo, é difícil um game assim não se tornar repetitivo, por isso que o torna obrigatório a jogatina em Coop, e foi assim que joguei, 100% da campanha jogando em coop, ber divertido porém um pouco fácil, agora que liberou novas dificuldades pretendo rejoga-lo bem mais para frente criando outro char.

Também estou jogando The Order, jogando 1 capítulo por dia, decidi joga-lo assim já que o game é bem curto e não quero termina-lo em dois dias achando que torrei meu dinheiro a toa.

O game graficamente é um show, e os momentos de gameplay também são ótimos.

• Like 1

Cansei de esperar o preço dessa merda baixar e comprei o Super Mario 3D World. Vamos ver se meu Wii U ainda funciona :mua:

Jogos de WiiU nunca baixam de preço. Aprenda padawan.

Falando nesse jogo, tenho que retomá-lo

Terminei Diablo 3, bom jogo, é difícil um game assim não se tornar repetitivo, por isso que o torna obrigatório a jogatina em Coop, e foi assim que joguei, 100% da campanha jogando em coop, ber divertido porém um pouco fácil, agora que liberou novas dificuldades pretendo rejoga-lo bem mais para frente criando outro char.

Também estou jogando The Order, jogando 1 capítulo por dia, decidi joga-lo assim já que o game é bem curto e não quero termina-lo em dois dias achando que torrei meu dinheiro a toa.

O game graficamente é um show, e os momentos de gameplay também são ótimos.

Caralho. Só hoje que tu terminou D3?

Vou tentar jogar The Order nessa pegada aí também.

Jogos de WiiU nunca baixam de preço. Aprenda padawan.

Quando virou o ano e o preço não baixou eu meio que suspeitei, mas nem mesmo os usadinhos baixam, impressionante isso.

Larguei Dark Souls II e agora vou pegar Dragon Age na troca, mas vai ficar na gaveta por um bom tempo esse...

Comecei ontem Final Fantasy X HD. Agora estou esperando chegar Splatoon e esses devem ser meus jogos pelas próximas semanas, só colocando umas pitadas de Golden Sun no meio.

• Like 1

Chegando a 90 horas no Dragon Age.

Matei os 10 dragões e dancei no baile.

Pra mim é nesse ponto que a Bioware cagou um pouco no jogo. Já que desprezaram a escala de level de inimigos seria melhor terem pensado em quem joga completando as quests do que no público noob pois a dificuldade da main quest é praticamente inexistente a partir deste ponto.

Isso que eu jogo no nightmare. Mas o jogo vira um filme interativo.

Pra mim é nesse ponto que a Bioware cagou um pouco no jogo. Já que desprezaram a escala de level de inimigos seria melhor terem pensado em quem joga completando as quests do que no público noob pois a dificuldade da main quest é praticamente inexistente a partir deste ponto.

Isso que eu jogo no nightmare. Mas o jogo vira um filme interativo.

Eu não jogo no nightmare. Então já pode ver que a dificuldade é minima, ainda mais depois que você se especializa, como o Galvani tinha falado. Meu Champion é praticamente imortal. E de verdade, esperava um pouco mais dos dragões. Alguns se utilizam dos cenários e tal, mas o script é praticamente o mesmo. Talvez no dlc.

Mesmo assim gostei demais do jogo e tenho vontade de jogar com um ladrão, mas tenho certeza que não começarei outro game pra jogar com outra classe tão cedo.

Daqui é Bloodborne que tá guardadinho e aí sim pensar em The Witcher 3.

Eu não jogo no nightmare. Então já pode ver que a dificuldade é minima, ainda mais depois que você se especializa, como o Galvani tinha falado. Meu Champion é praticamente imortal. E de verdade, esperava um pouco mais dos dragões. Alguns se utilizam dos cenários e tal, mas o script é praticamente o mesmo. Talvez no dlc.

Mesmo assim gostei demais do jogo e tenho vontade de jogar com um ladrão, mas tenho certeza que não começarei outro game pra jogar com outra classe tão cedo.

Daqui é Bloodborne que tá guardadinho e aí sim pensar em The Witcher 3.

Meu mago guerreiro dançava hula na cabeça dos dragões, mais pro final. Baiscamente, o ultimo q eu matei fui pau a pau em level (23 se estou bem lembrado) e todos os personagens morreram, menos meu mago. Terminei a batalha (q demorou um pouco, já q tira bem menos life estando sozinho) com o life do meu mago cheio. :mua: I HAVE THE POWEEEEEEEEER

• Like 1

Pois é. Eu sou a favor de colocarem as Ias com level específico desde que exista algum plano b para quem ficar forte demais.

no nightmare vc quebra o jogo com o crafting. Ainda tem algum desafio mas é abaixo do que se espera. O último chefe é uma piada.

Eu acho que deviam misturar as coisas na verdade.

Eles deixariam as Ias com level fixo desde que o jogador não extrapolasse o status. Se assim for, elas sobem de level. Simples.

Persona 3 Portable fechado, achei um ótimo jogo, trilha sonora muito boa, combate massa, só vacilei em relação aos S. Links, se soubesse desde o inicio q eles me liberariam personas top tier, eu teria levado mais à serio e com mais boa vontade, fora isso, achei que a estória demorou um pouco para engrenar. Recomendo fácil. Total de gameplay foi 104 horas, como não queria passar muito nervoso no último boss, upei praticamente até o lvl max, usei só o Messiah para as últimas lutas, troquei as skills de light/darkness por resist de fire/ice e tava com ring para anular darkness

Eu queria iniciar o Devil Survivor 2, mas chega de fusões, demons, etc, pelos proximos dias. Vou começar o Codename STEAM e em paralelo Pokemon Alpha.

• Like 1

Ontem passei o capítulo 05 do The Order, outro capítulo muito bom, estou jogando no Hard e quando vejo alguém de escopeta já me bate um desespero.

Eles deixariam as Ias com level fixo desde que o jogador não extrapolasse o status. Se assim for, elas sobem de level. Simples.

Não sei se concordo com isso. Por um lado, pro jogo, mantém o desafio, mas por outro, tira a necessidade de subir de nível, é basicamente a mesma coisa que enfiar um level Cap.

Meu mago guerreiro dançava hula na cabeça dos dragões, mais pro final. Baiscamente, o ultimo q eu matei fui pau a pau em level (23 se estou bem lembrado) e todos os personagens morreram, menos meu mago. Terminei a batalha (q demorou um pouco, já q tira bem menos life estando sozinho) com o life do meu mago cheio. :mua: I HAVE THE POWEEEEEEEEER

Fala Galvani

Fechou o jogo?

Vi que já pegou o Witcher 3. Deu pra encarar logo depois do DAI?

Fala Galvani

Fechou o jogo?

Vi que já pegou o Witcher 3. Deu pra encarar logo depois do DAI?

Fechei sim.

hauahuauahauahu eu achava que não ia conseguir... fiquei com medo de largar witcher no meio por estar sem saco depois de trocentas horas em DA.

Resumindo, Witcher 3 entra facil no meu top 10 all time.

• Like 1

Não sei se concordo com isso. Por um lado, pro jogo, mantém o desafio, mas por outro, tira a necessidade de subir de nível, é basicamente a mesma coisa que enfiar um level Cap.

é, ficou meio confuso mesmo. Enfim. Em Witcher até agora estou achando a dificuldade perfeita pois segue a linha de Dark Souls. No modo mais difícil é claro.

Não importa o quanto o inimigo é fraco ele continua sendo perigoso caso vc faça as coisas erradas. Pelo menos no início está assim e espero que continue assim. DAI começa bem foda no nightmare, perfeito na verdade. mas depois eles capam a dificuldade para privilegiar quem não faz as quest.

Acho que tem o dedo da EA nisso. Kotor nunca ficava fácil e tinha um level up bem pensado e bem amarrado tb.