Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Quem desce a madeira em Naruto são os "fãs de anime". Vou poupar vocês da descrição do que seria um "fã de anime". As produções atuais falam por si sós.

Ue mongol, fã de anime eh cinéfilo cult agora? Que só os filmes antigos prestam?

O problema de vocês é que são muito rabugentos, a história do anime é boa principalmente no arco shippuden onde ele alcançou fans de todas as idades não só crianças como era no primeiro que contava a história dele como criança

Orochimaru, Madara entre outros são vilões com carisma e história muito bem construídas assim como os protagonistas e a grande maioria doa personagens de apoio

Se o critério pra odiar ou não gostar é esse que tu quis passar sugiro parar de ver anime novo porque anime con temática adulta e realmente bom como Attack on Titan são bem raros hoje

• Like 1

Ue mongol, fã de anime eh cinéfilo cult agora? Que só os filmes antigos prestam?

Você não entendeu (que novidade...). Eu sou um crítico dos "fãs de anime". Eu quis dizer que é essa turma que geralmente critica Naruto (pelo motivo único de ele ser popular e ter abarcado o público fora dos animes).

Edited by Fermac

Você não entendeu (que novidade...). Eu sou um crítico dos "fãs de anime". Eu quis dizer que é essa turma que geralmente critica Naruto (pelo motivo único de ele ser popular e ter abarcado o público fora dos animes).

Bom então voce precisa se expressar melhor realmente pois pareceu que tu quis dizer outra coisa

E tu, gosta do anime ou de algo mais refinado tipo Akira?

Bom então voce precisa se expressar melhor realmente pois pareceu que tu quis dizer outra coisa

E tu, gosta do anime ou de algo mais refinado tipo Akira?

Sou sempre muito claro nos meus posicionamentos. O que confundiu foi achar que eu usar a palavra fã entre aspas tinha a menor chance de ter alguma conotação que não fosse de zombaria.

Gosto de anime desde criança. Não gosto do rumo que a indústria de produção de anime tomou na virada do século.

Anime refinado é Ghost in the Shell. Bem melhor do que Akira.

Todos os clássicos dirigidos pelo Mamoru Oshii são de categoria superior. Ele e o Hayao Miyazaki também são críticos da indústria atual de anime, por sinal.

O manga original Ghost in the Shell é legal por causa das visões que o Masamune Shirou teve, mas o Mamoru Oshii elevou o negócio pra algo literalmente transcendental no filme, o homem é de outra ordem.

Detalhe que quando eu era mais novo (burro) eu nem era muito fã do filme, kkkkkk. Achava ele compacto demais (crítica que eu mantenho pro filme de Akira, apesar de ter qualidades fora de série). Resumindo, a massa de informações era demais pra minha cabecinha provinciana da época.

Edited by Fermac
  • Like 4

Eu to quase aprendendo a jogar o Dead or Alive 5, e agora já estou gostando mais. Estou jogando o tutorial para aprender alguma coisa. :mua:

Fui dar uma olhadinha em War Thunder porque ja tinha ouvido falar bem dele no PC.

Apesar de um alguns problemas clássicos de port de PC como controles e menus, eu me diverti com o jogo! Joguei duas partidas além do tutorial e na primeira fui enrabado mas na segunda já arrumei um quarto lugar no time arregaçando alguns tanques.

Ainda não sei o que to fazendo muito bem no lance de munição e apoio aéreo e os menus bem poluídos assustam, mas devo tentar umas partidinhas eventuais sim... Parece divertido.

Comecei Skyrim. Já vi que esse jogo é um come tempo do caralho. 4 horas que nem vi passar.

O jogo parece bem divertido, mas o combate é grotesco. Eu tô jogando em terceira pessoa, o que imagino que torne a coisa pior. Vou ver se mudo pra primeira pessoa.

Mister N (Fiz uma quest da Golden Claw)

Eu contorno o combate bisonho da série TES jogando sempre de arqueiro. A jogabilidade de arqueiro em 1a pessoa é até que boa. Mete aí umas skills de mago e uns pontos em stealth que fica bem legal.

- Until Dawn . O comecinho é meio arrastado, mas agora to começando a controlar mais os personagens e tal e ta parecendo que vai ser legalzinho. Esse vou seguir certamente.

Esse jogo é como um filme de terror, passa bastante tempo fazendo o buildup dos personagens pra depois entregar. É muito bom, aliás, as ramificações das suas escolhas são muito foda. Algo nada a ver que vc fez no começo do jogo afeta algo lá pro final que vc nem imaginava. A produção também é fantástica, espero que saiam mais jogos do tipo da mesma produtora (mas não relacionados, acho que o jogo fechou legal a história).

Jogando o melhor adventure que ninguem jogou o ano passado, Tales from borderlands @@Cerial e @@kheychan vão curtir (eu acho :P)

Fiquei meio orfão de adventures depois de terminar Life is Strange lindo de meu deus, e acabei esbarrando no Tales from Borderlands durante as winter Sales.

Historia bacana, personagens carismaticos e cativantes, tudo o que um bom adventure deve ter, tem alguns pequenos spoilers do Borderlands 2, e se você não tiver jogado borrderlands 2 talvez isso possa incomodar um pouco, mas fora isso o jogo é carisma puro

Eu considerei esse aí chapa, mas depois do banho de água fria que foi Game of Thrones, eu deixei passar. Se um jogo da Telltale em um universo que eu conheço como GoT foi fraco como foi, imaginei que esse, em um universo que eu desconheço totalmente, também seria ahahah, mas bom saber que presta. Na próxima seca eu pego :mua:

Esse monte de gordura nos jogos é uma coisa desprezível.

Se você pegar o "core" de Arkham Knight, você tem nas mãos um dos melhores jogos da história, mas o monte de lixo que os devs colocam em torno desse core só pra ganhar horas de gameplay tedioso faz um estrago incalculável no jogo.

MGS5 é 3/4 filler. Conteúdo mesmo, tem muito, muito pouco. É por isso que The Witcher 3 é meu GOTY 2015, tem muito pouco filler. As sidequests são todas muito bem trabalhadas, absolutamente nada de genérico.

Baldur's Gate e Fallout já faziam isso a 20 anos atrás, o problema é que The Witcher faz isso de uma forma muito evoluída, com gráfico impecáveis, produção monstruosa em um mundo abertaço e extremamente vivo e bem ambientado. Além disso as escolhas fazem diferença, uma grande diferença.

Vários jogos tem side quests excelentes, agora nesse nível de produção e construção da ambientação nenhum jogo chega perto.

Legend of Heroes é um JRPG excelente, mas é um jogo 2D isomérico com gráfico de Super Nintendo, não é mais para qualquer um.

This. Eu gostei bastante do que joguei de Legend of Heroes e até queria jogar mais, mas tem muita coisa pra jogar. É um jogo ótimo, mas não dá pra deixar passar um Xenoblade Chronicles X ou um The Witcher 3 por ele.

Combate bom de Skyrim é destruction.

Stealth é meio bizarro. Se o level é muito alto o inimigo não te enxerga na frente dele. Bethesda way of gaming.

Baseado nas maravilhas que você joga é isso mesmo.

To jogando Witcher 3, Devil may Cry 4 remaster e Ori. Chola mais. =P

E card game tenho jogado com a minha galera um jogo q vc provavelmente nunca vai conhecer chamado Coup. Chola mais - O retorno. lol

Edited by Libraink

E card game tenho jogado com a minha galera um jogo q vc provavelmente nunca vai conhecer chamado Coup. Chola mais - O retorno. lol

Aha, você também está na era dos boardgames/cardgames modernos?

Eu lembro que você falou que já tinha jogado o Summoner Wars. Experimenta os seguintes card games também, caso já não o tenha feito: Smash Up, Senhor dos Anéis (esse é cooperativo), Piratas (jogo novo brasileiro bem legal), Love Letter, Pega em 6, Race For The Galaxy, Jaipur.

E tem muito mais ainda, hehe. Experimenta ir na loja BoardGames em Casa, na Asa Sul e vai ficar doido, hahaha.

• Like 1

sou só eu?? ou vcs tbm tem pena de fechar os jogos??

Porra... parei fallout 4 pq só me resta as missões principais para fazer e parei tbm o The Witcher numa das ultimas missões pq não queria fechar e ficar sem ter o que jogar!!

hahahahahahaha

• Like 1

sou só eu?? ou vcs tbm tem pena de fechar os jogos??

Porra... parei fallout 4 pq só me resta as missões principais para fazer e parei tbm o The Witcher numa das ultimas missões pq não queria fechar e ficar sem ter o que jogar!!

hahahahahahaha

Acontece muito, sempre me bate uma deprê quando estou perto de terminar jogos, séries e livros hahahaha. Sobre The Witcher:

O chato é que depois que vc termina as main quests, os personagens somem do mapa. Não tem mais interação com a Triss, Yenefer, Ciri, etc :(. Isso é meio triste hahahah. Por isso é mais legal fazer as side quests antes de terminar o jogo, assim pelo menos elas estão lá (mesmo os diálogos sendo repetidos)

.

• Like 1

Atualmente estou jogando Guilty Gear Xrd, Awesomenauts (quase "platinado") e comecei esta semana Ori. Joguei bem pouco Ori, mas achei o jogo muito bonito. Bastante forte no quesito técnico, mas até a parte que joguei também achei bastante fácil. Mas já me alertaram que isso evolui e fica mais difícil depois.

Mas meu foco mesmo ainda é Awesomenauts, pois quero "platinar" e só falta uma conquista. Já tenho mais de 400 horas nesse jogo e nem dá vontade de parar, mas vou parar quando platinar. Ao menos alguns meses até sair a expansão dele prevista para o primeiro semestre deste ano. default_75.png

Dos jogos que citei todos são no PC, não jogo nada no Xone no momento.

Felizmente ou infelizmente meu backlog é tão extenso que terei o que jogar pro resto da vida.

Ainda mais considerando que só jogo jogos enormes.

Fui sócio durante um certo tempo lá Billy. =)

Eu prefiro cartas do que tabuleiro. Comprei Race for the Galaxy há uns 7 meses mas ainda não joguei.

Normalmente jogamos Bang, Coup, Citadel e Munchkin. Mas as vezes variamos. Uma vez jogamos Battlestar Galactica q é tabuleiro. bem legal.

Gosto de jogos de blefe.

Edited by Libraink
  • Like 1

Consegui fechar Bioshock 2 no mais difícil e sem as vitachambers.

Achei o jogo muito mais RPG do que um jogo de tiro, tanto que valia voltar e explorar o cenário inteiro diversas vezes ao invés de ficar comprando alguns itens nas lojinhas, principalmente para usar de novo e de novo a câmera, um item que se você filmar a morte do inimigo, lhe confere pontos de evolução e logo mais alguns bônus permanentes, como andar mais rápido e dar mais dano. Interessante é que depois que se pega Congelamento e os passivos de recuperar Adam, fica bem mais tranquilo avançar, principalmente contra Big Daddy, mas os piores inimigos são as Big Sister. Tem uma luta perto do final que vem 2 de uma só vez... Se não fosse os pilares na sala, para ficar rodando e evitando dano, eu nunca passaria.