Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Não sei quanto tempo estou jogando The Witcher 3 mas acho que já foi hora pra caralho. E estou no level 11 apenas.

Tirando o hit test defeituoso, a batalha se tornou menos frustrante depois de avançar e evoluir as habilidades.

Mas o ápice mesmo realmente é a história e as missões. Todo o universo e trabalho criado neste sentido coloca o jogo e o gênero em outro patamar MESMO, sem discussão.

Infelizmente neste sentido a única coisa que eu sinto falta é de um real impacto nas suas decisões mas de forma técnica. Escolher caminh A ou B dão o mesmo resultado para a sua evolução. Fiz dois testes até agora e recebi o mesmo além de algumas escolhas apenas encurtarem o caminho...

Sinto falta de classes e também o peso da sua escolha nos diálogos, como em Mass Effect, mas entendo pq não tem...

Se eu pudesse juntar os dois games acho que teria o RPG perfeito.

As escolhas têm peso sim gaspa. E da forma mais cruel possível, alguém vai sempre se foder.

As escolhas têm peso sim gaspa. E da forma mais cruel possível, alguém vai sempre se foder.

Mas nao são todas as missões por exemplo.

A das Moiras eu acho que se eu tivesse ajudado a raiz possuída ele me ajudaria a acabar com elas. Mas só acho. Ele ajuda? O q vc fez? Eu enganei ele e ele morreu sem eu precisar fazer nada...

Dei o recado pras moiras vamos ver se consigo ser o super geralt kkkk

Eu tô jogando em inglês, suponho que as moiras sejam as crones...eu fiz a mesma coisa que vc. Na real primeiro eu tinha feito outra coisa mas carreguei o save e fiz isso ahuahauh

Essa decisão vai ter ramificações imensas, mas não imediatas. Daqui a umas 30 horas vc descobre onde ahahah

Divinity Original Sin - Jogo quase perfeito, cheguei em 40 horas e devo estar na metade do game. Único problema é a OST e alguns bugs, mas fora isso, must buy pra qq um que goste de WRPG com pegada 'antiga'.

Rogue Legacy - Que jogo viciante, nas férias passei quase 2 madrugadas 'brincando' nele e não vi o tempo passar.

Wonderful 101 - Tinha pausado e agora retornei, uma aula de gameplay e bosses bem bolados.

Borderlands 2 - Jogando casualmente, ficou mto legal a versão HD.

Mas nao são todas as missões por exemplo.

A das Moiras eu acho que se eu tivesse ajudado a raiz possuída ele me ajudaria a acabar com elas. Mas só acho. Ele ajuda? O q vc fez? Eu enganei ele e ele morreu sem eu precisar fazer nada...

Dei o recado pras moiras vamos ver se consigo ser o super geralt kkkk

As consequências das decisões não acontecem logo de cara justamente para o jogador não ficar dando reload e mudar de opção, acho. A CD Projekt foi bem filha da puta nisso kkkkkkkk. Mas igual o Fefe disse, essas escolhas afetam o jogo sim, só que demora um pouco para você ver o resultado.

Eu tô jogando em inglês, suponho que as moiras sejam as crones...eu fiz a mesma coisa que vc. Na real primeiro eu tinha feito outra coisa mas carreguei o save e fiz isso ahuahauh

Essa decisão vai ter ramificações imensas, mas não imediatas. Daqui a umas 30 horas vc descobre onde ahahah

Vai acontecer do jeito que elas praguejaram? Fdps. Sei que o Barão vai entrar na dança. Alias, ja entrou e eu topei. Mas nao fiz a missão ainda. Vou dar um role.

As consequências das decisões não acontecem logo de cara justamente para o jogador não ficar dando reload e mudar de opção, acho. A CD Projekt foi bem filha da puta nisso kkkkkkkk. Mas igual o Fefe disse, essas escolhas afetam o jogo sim, só que demora um pouco para você ver o resultado.

Acho que vou manter 3 saves por missão e umas 5 missões principais pra ver se consigo fazer isso llkkk

Acho que vou manter 3 saves por missão e umas 5 missões principais pra ver se consigo fazer isso llkkk

Kkkkkkkkk, mas vc vai jogar fora 10/15 horas de gameplay pra mudar uma escolha que altera se um personagem vive ou morre? (Não estou falando dessa missão em especial, isso acontece em várias <3)

Joguei um pouco do Assassins Creed Syndicate, só pra ver de qual era, e até que é legalzinho! A GTX 970 não aguentou rodar o jogo com tudo no máximo em 1080p e 60fps.

Ontem terminei Halo 2, tarefa foi árdua, joguei no heroico e morri pra diabo, gostei bastante da campanha, eu ainda não havia terminado ele, jogando sozinho é bem mais desafiador que os últimos 2 Halos da 343.

Ontem terminei Halo 2, tarefa foi árdua, joguei no heroico e morri pra diabo, gostei bastante da campanha, eu ainda não havia terminado ele, jogando sozinho é bem mais desafiador que os últimos 2 Halos da 343.

E é o mais extenso também. Este jogo não acaba NUNCA.

Edited by e-gamer

Só testei o Rise of Tomb Raider e configurei no que eu achei que fosse o melhor gráfico possível com um framerate aceitavel, o mais próximo de 60fps possível.

Agora vou começar pra valer.

Também testei alguns filmes, digo jogos da Ubisoft que "ganhei" que foram Assassin's Creed Syndicate e o Farcry 4, esse último alias, tem uma pequena introdução de 15 minutos que não pode ser cortada, um saco pra quem quer só ver do que se trata o jogo. O Assassin's Creed continua pesadão, então quem não tiver um PC monstro, não recomendo, pois vai passar uma raivinha.

Jogando o Rise of Tomb Raider no PC, e até o momento estpu achando bem melhor que o 2013, porque até o momento me lembra bem mais os clássicos do que um Uncharted.

Em 3 horas de gameplay tive 2 batalhas contra humanos. 12% concluído.

Bom, quase tudo q tu faz no jogp tem implicações la na frente e-gamer

por exemplo meti a espada na bruxa e tomei no cu tenho certeza, se tu escolheu deixar as moiras vivas e matou a arvore, a sequência de eventos do barão muda por exemplo (como tu deu uma parada nessa missão não vou spoilar) emmbora tenha quase certeza que vou encontrar ele mais pra frente por exemplo...

Nao vou ficar voltando atras do que faço não, eu soh uso save automatico mal salvo o jogo

To no lv14 mas tive que reiniciar o jogo então não faço ideia de quantas horas ja gastei nele, umas 10 acho mas somando a primeira deve passar de 1 dia já (24h)

Como gosto de explorar vpu passar das 200 horas com certeza, ja limpei o mapa de pomar branco, e ainda vou fuçar pq de certo tem mais coisas que as "?"

To com TW3 aqui mofando mas acho que não vou jogar.

Ainda na depressão pós Trails in the Sky SC fui explodir coisas em Calça Justa 3.

E o medo de jogar The witcher e gostar né Wang? Kkkk

Ontem fui fazer uma missão em The witcher 3 na casa do caralho e fiquei com preguiça de voltar. Salvei e fui dormir pra me recompor kkkkk. Tenho que voltar em uma semana pra pegar um baguio. Os dias influenciam desta forma?

Sim...tem que esperar 7 dias. É assim que o jogo conta o quanto da barba do Geralt cresceu tb ahahah

De todas as missões, eu falhei uma só até agora, que era a de pegar a carta de passagem falsificada pra Novigrad com um cara lá perto do portão. Era pra eu ajudar o irmão dele e eu deixei o cara morrer :mua: como eu já tinha a carta, nem esquentei de carregar o jogo.

Me arrependi disso também

ta falando da missão pra voltar daqui uma semana? Tem como saber o dia que eh no relogio não?

Agora se passar mais de uma semana e eu falhar a missão então vai ser a segunda pq perdi uma secundária em pomar branco ja

Sim...tem que esperar 7 dias. É assim que o jogo conta o quanto da barba do Geralt cresceu tb ahahah

De todas as missões, eu falhei uma só até agora, que era a de pegar a carta de passagem falsificada pra Novigrad com um cara lá perto do portão. Era pra eu ajudar o irmão dele e eu deixei o cara morrer :mua: como eu já tinha a carta, nem esquentei de carregar o jogo.

Eu tentei essa tb mas o NPC bugou acho de toda forma esperei os bixos voltar e dei o fora deixei morrer foi a unica tb :mua_oe:

Eu consegui com magia em outra missão. Kkkkkk

A missão de matar os bichos ficou lá.

Alias, usei magia pra pagar menos na carta.

Na real é porque não sei se to com cabeça para jogos com muita história, com certeza TW3 tem muito diálogo e eu acabei de vir do jogo com a maior quantidade de diálogo que já joguei.

Eu consegui com magia em outra missão. Kkkkkk

A missão de matar os bichos ficou lá.

Alias, usei magia pra pagar menos na carta.

Tu pode meditar também q passa os 7 dias rapidinho

Me ocorreu isso agora, ficar plantado do lado do NPC e meditar até dar o tempo hahahaha

@@WangTang jogue chapa, se tu gostar faz igual Mister N e admite como ele fez com Dark Souls ué