Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Problema de morrer eh The Witcher 3 é o loooooooooaaaaaaddddiiiinnnngggg...

• Like 2

Qual é o problema dos controles?

Esse sentimento de aguentar eu tenho com RPG japa quando eu sou obrigado a ficar batalhando usando o mesmo comando milhares de vezes com dificuldade nula como FF 13 por exemplo. Lógico que tem as lutas interessantes, mas infelizmente são minoria.

Achei os controles de Witcher 3 normais. Não é a melhor coisa do universo, mas ta bem mapeado e a movimentação é boa o bastante. Achei no geral superior a FF XV Duscae por exemplo, e 120 vezes melhor que o Type-0 (que é um jogo que eu gostei mesmo assim).

Edited by Sepu

UHAHUAHUA NEGO JOGA J RGPS DE FUNDO DE QUINTAL ONDA A FISICA É TAO REAL QUANTO ETS

E FICA RECLAMANDO DE JOGABILIDADE

NEGO RECLAMA MESMO É DA LIBERDADE, OU MELHOR O MEDO DELA!!!

ATÉ EM FINAL FANTASY 13 HIGH BUDGET NEM PULAR AQUELA MERDA PULA, TUDO TEM QUE SER LEVANDO NA MAOZINHA HAHAHAHAHAA

VIREM HOMEM E TOME TENENCIA RAPAZ

• Like 2

Ele vai dizer q o combate do Bruxozo é action real time e por isso é obrigação ter uma resposta melhor.

Mas aí a gente lembra de Kindgom Hearts e todos aqueles problemas de câmera, pulo, etc.

E reitero, W3 não tem nenhum problema de controle.

Edited by Libraink

Ahah não caras, vcs tão tudo errados. Witcher 3 é lixo, jogo americano horrendo pra enganar trouxas :mua:

Ele vai dizer q o combate do Bruxozo é action real time e por isso é obrigação ter uma resposta melhor.

Mas aí a gente lembra de Kindgom Hearts e todos aqueles problemas de câmera, pulo, etc.

E reitero, W3 não tem nenhum problema de controle.

NOSSA KH

UHAHUAUHAUHAUHA

O DA HORA Q VC VE A EVOLUCAO DA COISA, EM WITHER 1 GERALDAO PARECIA UM JECA CORRENDO COM A ESPADA

AGORA KH É A MESMA COISA DESDE O 1º, E OS PULOS LUNARES? HUAUHAUHAUA

• Like 2

Falei que o controle é uma merda ai as americanetes haters de JRPG como Cerial(que paga de gostar) e Libra já dão xiliques.

Calma gente, faz mal pro coração.

Falei que o controle é uma merda ai as americanetes haters de JRPG como Cerial(que paga de gostar) e Libra já dão xiliques.

Calma gente, faz mal pro coração.

eu concordo com vc em partes.

não acho uma MERDA... mas não é bom não.

Doença demais, dá vontade só de falar mal e nem elogiar as coisas legais que vi no jogo só pra ver esses 2 tendo ataque epilético.

Mas q caralho... eu só quero q as madames me expliquem qual é o problema dos controles. O q incomoda vcs?

Lembrando que tem opção de movimentos do geraldão no options.

Edited by Libraink

Ahahah eu mesmo já falei que a movimentação de Witcher 3 fora de combate é ruim. Não tem nada de errado em falar isso.

Mas é simplesmente delicioso quando a ÚNICA coisa que alguém comenta sobre o jogo é isso ahahah, o butthurt é simplesmente imenso :mua:

Butthurt imenso que tu não aguentou depois que eu falei "mal" do jogo amado?

hauahauhauha

tu teve um treco cara.

E ah, como todo jogo americano LÓGICO que a interface é uma merda burocrática, feia e lenta.

Zerei o Rise of the Tomb Raider.

Daria 10, mas tiro meio ponto pelas paisagens sempre parecidas, meio ponto por batalhas chatissimas contra um milhão de inimigos iguais e 1 ponto pela performance e bugs lixos da versão PC.

Final dou nota 8.

Talvez volte pra terminar os templos depois.

Edited by Ralf Jones

Eu só respondi pq teve um aí falando sobre RPG ocidental. Ou seja, avaliem quem começou a discussão antes de qualquer coisa.

Eu não acho a movimentação do Witcher 3 ruim, ainda mais considerando a média do gênero. Dragon Age 3 é um pouco melhor mas Witcher não me traz problemas. Witcher 2 sim é todo travadão mas o 3 ainda mais depois do patch ficou ótimo.

Eu só quis tentar evitar cair em assertivas sem fundamentação, pq eu sei q vai descambar pra isso como meio de avacalhação:

- A movimentação do Bruxo é uma bosta. Pq? Pq sim.

- A interface é uma merda. Pq? Pq sim.

e por aí vai...

59pgw1.gif

Edited by Libraink

Os botões de contexto as vezes não funcionam, acho horrivel ainda ter q correr segurando botão ao invés de usar o posicionamento do analógico, andar com o cavalo as vezes é simplesmente um saco, ele trava em postes e etc. Tem vários detalhezinhos que deixam o controle incomodo. Lembrando que terminei o jogo no patch 1.05 acho... então se melhorou dps, eu não sei.

Como eu disse, não acho uma merda... mas ta bem longe de ser o melhor q eu já vi.

Edited by Daniel Galvani

Movimentação de TW3 é péssima, basta entrar numa casa pra ver.

E a interface é aquela atrocidade ocidental de sempre.

O controle ta longe de ser a melhor coisa de The Witcher 3

A movimentação do personagem é brusca, tem hora que você simplesmente perde o controle por alguns momentos (breves) tipo o personagem da uma volta de 180 ou 360 graus, o controle é sensível de mais, a câmera é a mesma coisa. Porém é algo transitório e logo tu pega o jeito.

Mas é uma coisa só que é realmente ruim no jogo, ruim mesmo é o loading quando se morre e navegar nos menus, principalmente inventário em lento pra passar de uma aba pra outra e as vezes irrita.

Fora isso é um jogo espetacular, e o conjunto da obra anula esses defeitos

Daniel o jogo ta na versão 1.12 agora e muita coisa foi resolvida pelo que andei lendo, o controle era ainda pior dizem, Missões travadas etc até agora não fiquei parado no jogo por uma missão não ser concluída por algum bug por exemplo mas até a versao 1.07 era normal nego reclamando sobre isso

Mas é uma coisa só que é realmente ruim no jogo, ruim mesmo é o loading quando se morre e navegar nos menus, principalmente inventário em lento pra passar de uma aba pra outra e as vezes irrita.

E o tamanho das letras pra ler as coisas :mua:

mas isso falaram q mexeram... q ta maior já.

@@WangTang: Quando terminar as missões do Barão, comente o que achou. Eu literalmente chorei emocionado!

Tente levar por menos algum solavanco da plataforma, por exemplo, como @ comentou os loadings são bem chatos na versão Xbox One. Não sei se no PS4 também é assim, mas tente levar por menos para se focar no que achou do jogo.

Tente levar por menos algum solavanco da plataforma, por exemplo, como @ comentou os loadings são bem chatos na versão Xbox One. Não sei se no PS4 também é assim, mas tente levar por menos para se focar no que achou do jogo.

Chato igual.