Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Deus Ex mankind divided decepçao pura.

Bem mais curto e com muito menos empolgaçao. Rejogaria o anterior pela terceira vez mas este nao volto nunca mais.

Em 07/04/2017 at 16:00, Sepu disse:

Já passou de 1 milhão. Ta vendendo bem.

onde vc viu isso?

no vgchartz nao vendeu nada no ocidente e nao chegou nem a 500 mil no global.

NieR Automata vendeu umas 3 cópias no ocidente pelo que soube.

Otakuwatch já passou de 400 bilhões de cópias seu baka!!!

15 horas atrás, Libraink disse:

onde vc viu isso?

no vgchartz nao vendeu nada no ocidente e nao chegou nem a 500 mil no global.

Dados da Square. Joga no Google que ta em todo lugar.

Fiz tudo no Zelda BOTW finalmente, e merece uma nota 9,5 no máximo com muito boa vontade, o peso da série acanha um pouco dar nota mais baixa. Mas não é 10 nunca. Longe de ser o melhor jogo da história.

Prós:

+ Mundo aberto lindo, enorme, vivo e cheio de surpresas em cada canto.

+ Jogabilidade, combate, exploração, tornam o jogo muito gostoso de jogar

+ Parte artística muito bonita, principalmente no uso das cores, os cenários são sempre uma paisagem

+ Variedade grande de itens e equipamentos

+ Muitos easter eggs proporcionam vários momentos mágicos no jogo

+ Algumas sidequests são muito boas e divertidas

Contras:

- Pouca variedade de inimigos (sem Dodongos e outros)

- Repetição, o jogo se torna maçante com o tempo (Deku seeds, inimigos repetidos)

- escalar é uma tortura, principalmente por sempre começar a chover bem na hora que se precisa fazer uma quest em um lugar alto, forçando esperar e quebrando o clima da aventura

- mais da metade dos 120 shrines são puzzles simplórios

- ausência de dungeons, as divine beasts e os shrines não suprem essa falta, são curtos e sem identidade visual

- Boss Battles fraquíssimas

- música boa mas abaixo do padrão da série

- voice acting amador

- muita encheção de linguiça, algumas side quests são memoráveis, mas outras são bem ruins com recompensa em rupees

Agora vou focar no Horizon pra poder comparar. 

Edited by AmandinhaPlayer
  • Like 1

2 horas atrás, Priks disse:

Horizon e Zelda são comparáveis com qual propósito?

Porquê eu quero comparar.

Estão falando  que Horizon é candidato a goty, assim como Zelda.

• Like 2

Aqui só tô jogando Zelda, achei realmente um jogo espetacular. Sem falar que como é um console novidade, acabo ficando no Switch mesmo.

Mas ainda acho que Nintendo poderia virar third, não tem nada nesse Zelda que não poderia sair em outros hardwares.

Sent from my LG-H812 using Tapatalk

• Like 1

Fechei um time em Heroes of The Storm pela primeira vez.

É massa demais jogar com time fechado e todo mundo em chat de voz.

Terminei o primeiro ato do Path of Exile. Esse jogo é legal, mas sei lá, falta alguma coisa...

Como são muitos , vou por em ordem de importância 

-Todos os dias :

Super Memory = 1 recorde por dia

League of Legends = 1 partida por dia

-Dia sim Dia não 

Euro Truck Simulator = 1 viagem 

Game Dev Tycoon com mod de nomes reais = 4 jogos 

Game Tycoon 1.5 = acabei de baixar , estou testando

Game Tycoon 2 = testando e traduzindo

Cooking Academy = Só entro pra fazer as comidas e depois saio

Brasfoot 2017 = Editando país

Rage Racer de PSX = Recorde e 2 corridas

Final Fantasy VIII PT-BR de PSX = Começando hoje

Coockpit Manager = 5 corridas

Zelda A Link to the Past PT - BR de SNES = Uma cidade 

-A cada 2 dias 

Football Manager 2016

Spore

Obs : São muitos , mas ainda da pra assistir anime ou filme de boa , pq a maioria dos jogos eu não faço quase nada

Edited by danzinho007

Enfim fiz o melhor final do FE6 (joguei todos os jogos da série que possuem alguma versão em Ingles, mas devo ter zerado 3 ou 4 apenas). Roy ainda é o protagonista principe bom coração tradicional, mas ele tem uns momentos bem foda.

Agora é criar saco pra jogar o Shadow Dragon, Remake de FE1 no DS. Adoro essa série, mas ela é cansativa demais.

to jogando horizon no very hard. só tomando no cu. kkkkkk. bom desafio nesse inicio.

xenoverse 2 no xbox one. to adorando pq sou putinha do akira

Em 30/04/2017 at 14:49, Libraink disse:

to jogando horizon no very hard. só tomando no cu. kkkkkk. bom desafio nesse inicio.

To na mesma, sendo humilhado o tempo todo. Finalmente um modo very hard justo e divertido ao mesmo tempo <3

• Like 1

Planescape-Logo.jpg

Dos games de RPGs baseados em Dungeons & Dragons da mítica Black Isle, o único que não zerei foi Planescape Torment.

Resolvi dar uma chance pra essa Enhanced Edition e que surpresa agradável! O trabalho de upscale nos gráficos ficou MUITO melhor que as remasterizações de Baldur's Gate ou Icewind Dale.

Muito bom retornar ao universo de AD&D, ainda mais um tão bizarro quanto o de Planescape e seus planos.

• Like 1

Em 2017-5-2 at 17:26, Vini disse:

To na mesma, sendo humilhado o tempo todo. Finalmente um modo very hard justo e divertido ao mesmo tempo <3

To no normal mesmo, não tem conquistinha :mua:

Q jogo bom pqp

comprei Yooka-Laylee físico, mas é mais um pra fila, ultimamente sem tempo e disposição pra me dedicar, então estou fazendo algumas lutinhas no SF5

Passando pra falar que terminei Breath of the Wild, finalmente. 80 horas, cerca de 80 shrines, master sword, hylian shield e todas as memórias. Jogão do caralho, um dos melhores da vida e facilmente o melhor do Wii U. Tudo que me prometeram em FFXV e que não estava lá (combate animal, mapa gigantesco, diversificado e cheio de coisa) eu encontrei nesse jogo. Não é perfeito mas é muito próximo disso, a Nintendo conseguiu criar um open world sem filler, sem conteúdo genérico, e com coisa pra caralho. Botou até as developers ocidentais (cujos nomes não comecem com Rock e não terminem com star) com muito mais experiência em open world no bolso, e se for comparar com as squares e konamis da vida, não tem nem comparação.

Intercalei com uns joguinhos mais lights no VR. Destaque pra I Expect You to Die e Statik, 2 ótimos puzzlers que usam o psvr de forma excelente. Statik tem uma pegada Portal muito sensacional e umas idéias muito geniais.

Ainda não sei o que vou jogar na sequência. Tenho Deus Ex: Mankind Divided e The Last Guardian começados mas o primeiro empapuçou e o segundo nem sequer engatou. Mirror's Edge: Catalyst também não engatou, se pá eu finalmente pego o Horizon: Zero Dawn. Li coisas boas sobre Yakuza 0 (apesar de ter detestado o 3, talvez valha a pena dar outra chance pra série). Prey e Persona 5 prestam?

Vou comentar sobre dois jogos que eu peguei por 20 reais nessa promo da PSN que teve no final de semana.

Primeiramente, o jogo Soma. Eu sou puta de Outlast, então é um prato cheio. Jogo com enredo envolvente, bons gráficos, incrível atmosfera e parte sonora, jogabilidade bem diferente do mamão com açucar que reina hj em dia. Enfim, parece um deleite e como aficcionado pela temática estou adorando tudo que o jogo está oferecendo.

Segundo o jogo The Order. Esse aqui achei engraçado pois minha opinião meio que inverteu o consenso. O gráfico que diziam que era top eu achei apenas bom, muito borrado e com aquelas tarjas ridículas. Mas a jogabilidade que diziam que era ruim eu to achando bem interessante. O enredo é simples mas me prende o suficiente.

Me deliciando aqui depois de muito esperar: Just Cause 3 e Bayonetta.

Testando Nier Automata e Jogando Star Fox Zero via Emu.

• Like 1

estou sem cabeça pra jogar outro single player agora, Horizon, Yooka-Laylee, Nioh, tudo parado aqui

comprei Ultra Street Fighter IV na PSN, versão PS4, e estou me distraindo um pouco com ele e com o SF5...acabei comprando Grim Fandango Remastered com o troco e já me senti roubada: a remasterização é um filtro de iluminação apenas

Terminei Red Dead Redemption e agora estou sem vontade de jogar qualquer outro game. Todos os outros parecem meio merda depois de Red Dead :mua:

Meio merda é o que eu estou jogando, Ignite, joguinho de corrida meia boca, mas to sem tempo, ai procuro joguinhos mais rápidos.

2 horas atrás, Ralf Jones disse:

Meio merda é o que eu estou jogando, Ignite, joguinho de corrida meia boca, mas to sem tempo, ai procuro joguinhos mais rápidos.

Mim jogo rápido assim q estou curtindo bastante é Crimsom Dragon. Super recomendo :) 

Sigo viciado no Heroes of The Storm. Como minha esposa viciou também, agora a jogatina é quase que diária, hahaha. Conseguimos fechar um grupo de 5 players com meus primos e tá divertido demais jogar assim, via chat de voz.

No mais, ando jogando o Path of Exile também. Acabei de chegar no Ato 3. Acabou que o lore do jogo é bem vasto! Só que é muito confuso, então não consegui pescar a história de Wraeclast direito, nem mesmo lendo wiki, haha.

Por enquanto minha maior crítica ao jogo é o sistema de gemas. Ter que depender de achar armas e equipamentos com os slots que você precisa é um saco!