Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Que merda

Nao sabia disso

Tem as musicas classicas do snes e saturn? 

Nao ter 1x1?

Nao vai ver meu dinheiro

• Like 1

Vi mta gente em fóruns dizendo que seria ruim se tivesse 1 v 1 pq o jogo foi pensando e balanceado pra 3 v 3. O q eu vejo é que ao invés de balanceamento eles diminuiram bastante o handicap para que a luta sendo obrigatoriamente 3 v 3 não fosse muito longa, no estilo MVC. Isso não é balanceamento, isso na verdade é só uma escolha de design.

Um modo 1 v 1 com mais life pra mim seria muito mais interessante num jogo de luta de DB do que por exemplo eu estar lá numa luta entre Gohan e Kid Buu que dura 10 segundos e de repente entra o.Kuririn. kkkkkkkk

Na boa.. mataram o jogo pra mim.

Edited by Libraink

A escolha de design foi 3x3: quantidade de barras de especiais, assist no meio da luta, combos com troca e tirar boneco da luta e outras mecânicas menores. O que vi de balanceamento é damage scaling dos golpes e combos (joguei muito pouco pra saber mais).

Um modo 1x1 sem algumas mudanças se perderia muito do gameplay (só pensar as lutas de 1 personagem em outros crossovers) e poderia ser desequilibrado (aqui só jogando pra saber) mas não seria problema nenhum ter, só acho que ninguém imaginaria que haveria gente querendo isso (o que tem ainda é bem pouco, na verdade).

Engraçado que reclamações de crossovers da capcom no PSX era de só ter modo 1x1, mais um motivo pro argumento do William não fazer sentido.

Eu queria que fosse 1x1 pelo que falei de Tag estilo Capcom em jogos de luta: os bonecos sempre são mais simplificados e similares entre si na forma de jogar, só MVC3 que conseguiu quebrar isso e é de longe o mais complexo.

Sobre morrer rápido, a não ser que você seja aquele cara que fica esfregando o controle e esteja lutando contra alguém melhor que você, dificilmente isso vai acontecer.

Salvo engano no jogo que ela fez no 3DS, o Extreme Botuden que também foi divulgado com times ela disponibilizou um modo chamado free battle onde vc podia fazer 1v1 2v2 3v3.

Mas não sei que tipo de ajuste ela fez.

Db já teve jogo onde era obrigatório 4 x 4. Eu sinceramente odeio isso, mas enfim. Espero q ela lance um update para arcade offline deixando q eu jogue como eu quero e não só como ela quer. Xenoverse só podia ser 3 x 3. Daí.reclamaram tanto que mudaram. Enfim.

Em 06/02/2018 at 10:27, guihpupo disse:

Depois de Celeste, que é excelente, estou jogando Shiness the Lightning Kingdom e preciso dizer que tô fazendo força, viu. A direção de arte é boa, o sistema de batalha é bem ok, mas o enredo tá muito fraco ainda. 1h30 de jogo e nada engatou.

Confesso que me interessei por esse jogo pela temática, mas havia achado o combate bem meia boca.

Eu terminei Assassins Creed Unity essa semana.

Acunity.jpg

Achei a história bem meia boca também. Da metade pro jogo desisti de todas as missões secundárias e fui direto pra história. É tudo muito repetitivo e a cidade se torna cansativa, sem cor e caótica. Todas as rua depois de um tempo parecem iguais pra mim. Também passei muita raiva com as mecânicas de movimentação. PQP que negócio chato do caralho: vc tenta fazer com que o personagem saia de uma cobertura pra matar um inimigo e ele escala uma parede. Vc faz ele escalar uma parede, e ele pula direto na direção do inimigo. Tive de recomeçar muitas missões por conta disso.

Coop então nem se fala! Fiz 3 tentativas frustradas de coop, apenas uma deu certo, e ainda a mecânica horrível de movimentação colaborou para que um dos jogadores tenha matado a personagem principal por engano.

Pelo menos em termos de bugs, é quase zero agora. Espero que Syndicate seja menos pior.

Quero continuar MH World agora. Tá foda conciliar trabalho + vida esportiva + games. 

• Like 1

8 horas atrás, kheychan disse:

Confesso que me interessei por esse jogo pela temática, mas havia achado o combate bem meia boca.

Eu terminei Assassins Creed Unity essa semana.

Acunity.jpg

Achei a história bem meia boca também. Da metade pro jogo desisti de todas as missões secundárias e fui direto pra história. É tudo muito repetitivo e a cidade se torna cansativa, sem cor e caótica. Todas as rua depois de um tempo parecem iguais pra mim. Também passei muita raiva com as mecânicas de movimentação. PQP que negócio chato do caralho: vc tenta fazer com que o personagem saia de uma cobertura pra matar um inimigo e ele escala uma parede. Vc faz ele escalar uma parede, e ele pula direto na direção do inimigo. Tive de recomeçar muitas missões por conta disso.

Coop então nem se fala! Fiz 3 tentativas frustradas de coop, apenas uma deu certo, e ainda a mecânica horrível de movimentação colaborou para que um dos jogadores tenha matado a personagem principal por engano.

Pelo menos em termos de bugs, é quase zero agora. Espero que Syndicate seja menos pior.

Quero continuar MH World agora. Tá foda conciliar trabalho + vida esportiva + games. 

Galvani elogiava esse jogo

Inclusive a história meia bica

Decepção mesmo

11 horas atrás, Ursozord disse:

612880_20180207221951_1.png

Lembrou Killzone 2 e 3!

14 horas atrás, Alucard disse:

Galvani elogiava esse jogo

Inclusive a história meia bica

Decepção mesmo

E continuo elogiando. Obviamente pra vc é meia bica. Robespierre nunca ouviu falar.

No mais Lulu, pra vc

Crysis 2 é superior ao 1

Witcher 3 não tem nada demais

Rdr é skin de gta

Gex da de bucha

O q vc considera decepção, deve agradar muita gente.

Nunca falei nada the witcher 3 seu louco

Alias gosto muito do 2

Edited by Alucard

Em 06/02/2018 at 17:05, Vash disse:

Engraçado que reclamações de crossovers da capcom no PSX era de só ter modo 1x1, mais um motivo pro argumento do William não fazer sentido.

Quase todo mundo quando pensa em luta pensa em duas pessoas lutando, isso é senso comum.

E daí? Estamos falando de um jogo, algo que não precisa e na maioria das vezes não segue os conceitos da vida real.

Quase todo mundo quando pensa em corrida de carro, não pensa em itens;

Quase todo mundo quando pensa em naves, não pensa em milhões de lasers e coisas saindo dela;

Quase todo mundo quando pensa em tiro, não pensa em algo como overwatch;

Quase todo mundo quando pensa em robô não pensa em megaman;

Enfim, achar esquisito ou ruim um jogo não seguir uma lógica do mundo real é no mínimo estranho, isso quando o jogo se vende com um design que é bem diferente dessa lógica. A não ser que tu seja aqueles leigos que compram jogo sem ter a mínima noção do que é porque achou a capinha legal... mesmo assim, o erro é seu.

Edited by Vash

Essas analogias não procedem porque estão relacionados à fantasia, o que não é o caso do meu argumento.

Se alguém sair na rua perguntando o que as pessoas imaginam de um jogo de luta, eles, entre outra coisas, dirão que imaginam dois personagens brigando.

Seu argumento é baseado no que, dados e pesquisas ou pura suposição sua? 

Todos os exemplos seguem a mesma lógica:

"Se alguém sair na rua perguntando o que as pessoas imaginam de um jogo de luta/corrida/nave/robo/tiro, eles, entre outra coisas, dirão que imaginam dois personagens brigando/correndo em carros normais/voando em caças/atirando ou batendo em robôs nível robocop/call of duty realista".

É uma suposição que faz sentido, mas não se aplica à jogos que não tentam ter nenhum vínculo com a realidade (se bobear querem é fugir disso completamente).

Até onde eu sei, MVC2 é um jogo que não segue nenhuma regra da realidade em nenhum ponto, não tem porque esperar que ele siga uma certa regra, até porque o marketing principal do jogo depois do cast foi o fato de ser tag team.

Você esperar que MVC2 tenha modo sem tag é a mesma coisa que eu esperar um modo em Mario Kart sem itens e física ultra realista. Sou leigo em relação ao jogo e a proposta dele ou sou maluco.

Terminei Brothers, um gameplay único, apesar de ser um jogo curto, ele consegue mostrar algo que quase nenhuma mídia é capaz de entregar como esse jogo faz, um jogo belíssimo que havia deixado passar e pude jogar agora no meu PC mesmo com a placa de vídeo toda fudida, aparecendo artefatos por toda caralha de lugar, fiquei emocionado com o game.

De novo está batendo na tecla do realismo, coisa que não tem nada haver com 1vs1. Marvel vs capcom 1 só tinha luta 1vs1, portanto natural da minha parte esperar que o 2 tivesse 1vs1.

Você fala que 1x1 é o que se espera de uma luta. Se isso não é expectativa baseada na realidade, de onde vem essa concepção então?

mas agora faz sentido, você só jogou no PSX.

O console não conseguia colocar 2x2, tanto que no SF vs X-Men você fazia um código pra habilitar esse modo, mas os 2 personagens dos 2 players tinham que ser iguais. Nas sequências do console já veio com esse modo habilitado. Essa era A MAIOR RECLAMAÇÃO das versões de PSX e porque o Saturno era preferido para esse jogo (mesmo precisando do cartucho de memória).

Enfim, você é a exceção da exceção, além de não ter a minima ideia de qual era o maior appeal da série.

Horizon 
54 horas
Viciante
Faltam 2 secundarias
E 4 taregas

Desencanei as tarefas 
Mas as secundarias vou terminar. Gostei muito de varias.
Como nao tenho witcher 3 de referencia eu achei elas boaa..muitas no nivel da missao principal. Tem a mesma apresentacao

Mesmo as tarefas tem algumas bacanas

Esse jogo tem um dos melhores sistemas de navegacao pq eu nem rinha a intencao de explorar tanta tarefa side.

Mas elas ficam todas abertas e tem contador de passos alem de icone nos mapas conforme progresso

Entao no caminho de uma missao principal eu esbarro na side no caminho
E nao resisto

Gameplay,lore, musicas, graficos e historias fodas

As sides de Witcher 3 são mais legais que HZD.

Bem mais.

Hahaha mas pq elas sao?

Da para explicar com detalhes?

Elas tem.historia foda?

Tem personagens que te dao empatia?

Tem cutscenes exclusivas?

Pois horizon tem lore foda e historia mega foda

E tem cutscene como se fosse campanha principal 

Nao todas claro

Alias , a Guerrilha roubou o cara das sides do Witcher 3 para fazer Horizon

Matei o Adamantoise. Foram uns 40 minutos de porrada.. usei a Ragnarok pois sou level 45 ainda. Como a pessoa que ia me dar carona ia chegar em 40 minutos a luta acabou sendo muito emocionante pois eu ia perder tudo. Matei o bicho e dez segundos depois a carona chegou.

Foi emocionante.