Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

1 hora atrás, JD disse:

Termina uma e alucardeia lindamente vendo o final no YouTube.

Vcs são muito newbies!

Pior q não lembrei disso lol

1 hora atrás, Eufrasin disse:

A ideia de terminar 3 vezes pra ver final diferente não agrada muito, mas o jogo é bom. Vamos ver.

O último personagem é muito louco, vale a pena demais.

Série Ys linda.

Nao co sigo jogar mais que meia hora que caio de sono no gow. Isso e sempre a meia noite

Ja comeco cansado do dia.as estranhamente qdo vou escutsr musicas no tubao no fone ou ver reportagens acordo 

1 hora atrás, Alucard disse:

Nao co sigo jogar mais que meia hora que caio de sono no gow. Isso e sempre a meia noite

Ja comeco cansado do dia.as estranhamente qdo vou escutsr musicas no tubao no fone ou ver reportagens acordo 

E “jogar” Detroit ne? Hahahahahah fdp

A demo de Detroit é obra-prima de consegue colocar tenso em questões de minutos raras vezes eu vi um jogo fazer isso

Edited by Alucard

Na corrida da.platina do Uncharted 2.

Blazing Star, capítulo 4 muito difícil de passar e obviamente jogo com limite de fichas. Jogo lindo, porém o fato de não ter rapid fire me desanima a jogar com frequência.

Zerando Mario World pra matat a saudade. Jogo épico.

Fatal.Fury 2. Apanhando feito puta na inquisição.

Minha esposa comprou o jogo Guacamelee e tá me fazendo jogar com ela.

Que jogo horrível! Todo inimigo necessita um monte de pancada pra morrer, o jogo é cheio de partes frustrantes de plataforma e as músicas são altamente repetitivas.

Só se salvam os gráficos e a temática, que é bem legal.

• Like 1

Eu gostei pra caramba de Guacamelee.

Fechei os 101 tesouros de Uncharted 2 e o Esmagador. Só faltam 4 troféus, hj a noite platino. Jogo incrível, melhor que o 1 q é um jogo q atualmente eu amo.

Fiz as 96 fases do Mario World relativamente rápido e agora vou zerar o 2 que nunca joguei muito mas acho uma obra prima visual.

Edited by Libraink

Fechei Horizon e emendei God of War

Já abriu um parte do mundo e foda-se a quest principal. Acho que fiz tudo que podia ser feito antes de começar mesmo (acho) e a certeza que precisarei voltar nesses mesmos lugares depois.

Gostei do Kratos, ficou melhor assim. E o Brok é foda.

Edited by Leno

10 horas atrás, Pressthedent disse:
Ryse: Son of Rome

302510_20180507212344_1.png.13024f3371cd

Ryse__Son_of_Rome_Screenshot_2018_05.08_

Ryse__Son_of_Rome_Screenshot_2018_05.08_

Essas mortes são lindas.

Uma coisa que não me lembro em Ryse é se acertar o botão na finalização tinha alguma relevância.

Platinei Uncharted 2, no geral superior ao primeiro mas em vários aspectos bem específicos achei inferior, mas balanceando tudo é melhor. Agora vamos pro 3 que já joguei uns 3 capítulos ontem mesmo e tô gostando bastante. Agora os tesouros são miniaturas em tempo real.

Zerei aquele Turtles de Snes cópia de Street Fighter. Joguinho mais ou menos, nota 6,5. Tem coisas boas mas no geral é medíocre. A versão do Mega é bizarra, ainda pior que a do Snes mas ainda não zerei ela.

@Libraink Acertando o tempo e o botão você aumentava o bônus que ganhava ao realizar uma execução. Não sei os valores de cabeça, mas é algo como:

• Se não apertar nada e deixar o jogo fazer sozinho então ganha x.
  • Se o jogador fazer, então ganha 50% a mais de x.
Edited by Pressthedent
  • Like 2

Chegamos no último chefe do Guacamelee e abandonamos.

Cada tapa no chefe tira um risco de life dele e cada tapa do chefe na gente leva metade do nosso hp embora.

Odeio esse tipo de dificuldade cheap.

Esse jogo é muito ruim, na moral. Nessa última dungeon tiveram várias telas lotadas de inimigos. Eu já tava tão de saco cheio que a gente só passava correndo sem bater em ninguém, pra acabar logo o sofrimento.

Eu só via minha esposa se frustrando o tempo todo jogando esse treco. Não sei como conseguiu gostar desse jogo.

7 horas atrás, Pressthedent disse:

@Libraink Acertando o tempo e o botão você aumentava o bônus que ganhava ao realizar uma execução. Não sei os valores de cabeça, mas é algo como:

• Se não apertar nada e deixar o jogo fazer sozinho então ganha x.
  • Se o jogador fazer, então ganha 50% a mais de x.

Exatamente o que eu ia postar.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Odeio esse tipo de dificuldade cheap.

Darks Souls é cheap pra vc?

Porque eu achava isso é depois de apanhar que nem puta prenha, fui vendo que eu é que era o vacilão!

Achava que Billy gostava e Megaman, porque é assim desde SEMPRE.

O que o jogo faz é colocar patterns nos chefes que vc tem que aprender. Em Guacamelee é a mesma coisa.

Enfim, mini review vai de encontro com o que todo mundo fala do jogo, mas não é a primeira vez :lol:

Único problema de Guaca é que ele é meio curto. Mas é gostoso de zerar mesmo assim. Qualquer dia vou rejogar.

Quer ver o q é dificuldade cheap? Joga Turtles Tournament de Mega Drive. Usaram MUITA droga quando fizeram esse jogo. Não entendo como a Konami permitiu algo assim ser lançado.

3 horas atrás, JD disse:

Exatamente o que eu ia postar.

Darks Souls é cheap pra vc?

Porque eu achava isso é depois de apanhar que nem puta prenha, fui vendo que eu é que era o vacilão!

Eu não joguei nenhum jogo dessa série. Não tenho mais paciência pra trial and error levado a exaustão e essa é a impressão que tenho dele pelos comentários aqui do fórum.

Mas pode ser que jogando eu mude de idéia.

Acho que virei casual gamer :mua:

3 horas atrás, Vash disse:

Achava que Billy gostava e Megaman, porque é assim desde SEMPRE.

O que o jogo faz é colocar patterns nos chefes que vc tem que aprender. Em Guacamelee é a mesma coisa.

Enfim, mini review vai de encontro com o que todo mundo fala do jogo, mas não é a primeira vez :lol:

Que disparate comparar Guacamelee com Megaman! Megaman tem um level design caprichado (os bons megamans, como o X, X2 e X4) e tirando os últimos chefes da série (que são realmente difíceis), o restante é só uma questão de aprender o padrão de ataques. E o Megaman dá bastante dano nos chefes a cada Buster carregado.

Esse último chefe do Guacamelee é muito tosco. Ele tem golpes que preenchem a tela inteira, muito difíceis de se escapar. E cada golpe seu tira muito, mas muito pouco hp dele. Não tive saco de aprender como esquivar desses golpes apelões dele. Acho que tive dificuldade porque comecei a jogar com a minha esposa já no final, então não sabia as manhas do jogo. Ela que jogou o resto.

Edited by Billy Lee Black

Vou até jogar Guacamelee até o final. Joguei umas 5 horas e tava curtindo, parei porque costumo parar coisas e não voltar mas to no embalo de singleplayer ai as vezes termino, é curtinho mesmo.

Imagino você jogando Cave Story, vai quebrar a TV de raiva. sorte que você não vai curtir o estilo gráfico então tem nem perigo.

Edited by Vash

Um amigo já me mostrou o Cave Story e eu quase vomitei só de ver o estilo gráfico :mua:

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Cara, tá muito estranho essa história do Guaca. Guaca é um jogo bem tranquilo, acho que quando sua esposa entrou no jogo eles duplicaram o HP dos bichos. Deve ter sido isso.