Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

1 hora atrás, grun disse:

Forza 7 - Viciei nesse jogo, tanto no single player quanto no modo rival (competição contra ghost de amigos/internet). Se continuar jogando na pegada que estou, vou querer comprar o volante. Já imagino jogando essa porra com feedback o quão foda que deve ficar, jogo com o Elite e já acho bom usar os paddles para troca de marcha. É a primeira vez que consigo jogar um game de corrida em primeira pessoal e curtir/ser melhor do que em terceira.

Forza é uma delícia pra jogar assim! Mesmo o FH eu jogo em primeira pessoa. Gosto da sensação de controle, sinto mais as saídas de traseira ou escorregadas do carro. E jogo sem auxílio nenhum, todavia cambio manual no controle padrão ainda não consigo.

Eu bugo totalmente é jogar naquela visão do capô. Os reflexos na lataria me tiram completamente do plumo. Muito estranho.

10 minutos atrás, Eufrasin disse:

Forza é uma delícia pra jogar assim! Mesmo o FH eu jogo em primeira pessoa. Gosto da sensação de controle, sinto mais as saídas de traseira ou escorregadas do carro. E jogo sem auxílio nenhum, todavia cambio manual no controle padrão ainda não consigo.

Eu bugo totalmente é jogar naquela visão do capô. Os reflexos na lataria me tiram completamente do plumo. Muito estranho.

Você falou tudo, em primeira pessoa o controle é IMENSAMENTE maior. Você pega detalhes que fazem toda a diferença.

To jogando com tudo desligado e manual, unica coisa on é a linha dos freios, ainda não decorei as pistas, porem, ontem jogando contra ghosts peguei alguns que estavam com a linha desabilitada e foi até que okay ficar olhando o mapa e me ligando.

Alguns campeonatos estou achando mto equilibrado (NASCAR) e praticamente é a largada que define o podium. Ai, como não manjo de tuning, me lasco.

Em 20/08/2018 at 11:14, Eufrasin disse:

Eu adorava acertar vc na curva :mua:

Ate jogo de carro tento matar :D

• Like 1

1 hora atrás, Dark_Cloud disse:

Eu adorava acertar vc na curva :mua:

Ate jogo de carro tento matar :D

Huahuahuahua! Mas aí foi newbice minha ir jogar online e esquecer de desabilitar os danos. :-P

• Like 1

Sonic Forces - Fechado, que jogo ruim. On Rails na maioria das fases, gameplay travado, tecnicamente zuado tb.

Única coisa um pouco boa foram as missões SOS, acho que com tempo ou grana, daria algo legal.

wEbRKpx.jpg

Cheguei as 400 horas de Overwatch no Xone, sem contar o que já tenho no Playstation 4 também, jogo da geração <3

• Like 4

Achava que vocês nem jogavam mais Overwatch, @ITA .

Nesse fds tá em promoção, acho que dessa vez vou pegar. Ontem já joguei um pouco no teste grátis e, pqp, o jogo é divertido demais! Até tentei me convencer a desistir dele (por ser caro mesmo em promoção) e investir no Paladins, mas não dá. Paladins é bacaninha, mas os heróis do Overwatch são mais legais e o polimento do jogo faz toda diferença.

Jogar de D.Va é algo inexplicavelmente divertido, hahaha.

Uma pena vocês não jogarem no pc :(

Edited by Billy Lee Black

Jogo Overwatch esporadicamente. Jogava muito no começo com o Vini daqui do fórum.

Sou péssimo em jogos de tiro em primeira pessoa, mas me divirto jogando Overwatch. Também só jogo Casual. Ranking não rola pra mim.

No mais jogando Final Fantasy IX no PS4. Vinha numa leva de jogos grandes e atuais e caiu bem este FF. É um dos que mais gosto e tem um ritmo ótimo e personagens carismáticos. Acho que a remasterização foi feita pela empresa que fará Grandia. Personagens e NPCs bem vísiveis.

Na espera de Dragon Quest

Depois de anos escutando da série hoje comecei a brincar com Yakuza 0. Não estou muito familiarizado no combate mas o enredo está bem legal. 

Não resisti. Comprei Overwatch pra mim e pra patroa.

Ela adorou o jogo e eu também curti. Até tentei insistir no Paladins, pra ver se eu tava mesmo fazendo um bom negócio, mas o Overwatch é muito melhor, porque os heróis são mais divertidos de se jogar.

Blizzard desgraçada, o que essa empresa já viu do meu dinheiro não tá escrito :mua:

• Like 3

Fechei o Hellblade Senuas sacrifice no Xonão, estou simplesmente apaixonado pelo jogo.

Não consigo matar o chefão final no Recore e tenho preguiça de terminar Skyrim.

Me empolguei com a campanha de Titanfall 2 e me diverti bastante com For Honor. Fora isso sempre chutando bundas no Mortal Komant XL Online e no Fifa Online... só jogo online se for pra ganhar, por isso não jogo fps online mais, haha.

Forza cara... Forza, todos são um tesão.

• Like 1

Terminei 2 dos 4 modos de jogo do DiRT 4, já é o meu jogo de corrida preferido da Geração.

Ele não tem os gráficos de um Forza, ou a quantidade de carros de um Gran Turismo, entretanto tem a jogabilidade que mais curto em games de corrida, além disso te oferece rally em praticamente todos os tipos de pistas e climas, tem corrida de dia, noite, na chuva, na neve e na neblina. A mescla de corridas no asfalto com terrão também é muito boa, é um jogo mais voltado para o estilo antigo, não tem essa de linha no chão dando o melhor caminho para você guiar seu carro, nao tem linha de assistência de freio e não volta no tempo alguns segundos quando tu erra uma curva. Se errar será punido, a única coisa que pode fazer é dar um retry e reiniciar toda corrida, e até nisso o jogo limita a quantidade de retry por evento.

Estou jogando no estilo gamer na dificuldade pro, ele tbm permite o estilo simulação, mas nem arrisquei porque já passei nervoso demais no DiRT Rally e acabei abandonando o jogo.

Quanto ao online infelizmente está bem largado, mais aos finais de semana que venho encontrando gente para jogar, e o pouco que tem já são pessoas bem viciadas então sempre luto mais para não ficar entre os últimos. O bom é que o server é mundial então tu joga com pessoas de todo canto.

É um jogo que se sair do Gamepass acabarei comprando, curti tanto que certamente irei joga-lo de vez em quando mesmo após terminá-lo por completo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

2 horas atrás, ITA disse:

Terminei 2 dos 4 modos de jogo do DiRT 4, já é o meu jogo de corrida preferido da Geração.

Ele não tem os gráficos de um Forza, ou a quantidade de carros de um Gran Turismo, entretanto tem a jogabilidade que mais curto em games de corrida, além disso te oferece rally em praticamente todos os tipos de pistas e climas, tem corrida de dia, noite, na chuva, na neve e na neblina. A mescla de corridas no asfalto com terrão também é muito boa, é um jogo mais voltado para o estilo antigo, não tem essa de linha no chão dando o melhor caminho para você guiar seu carro, nao tem linha de assistência de freio e não volta no tempo alguns segundos quando tu erra uma curva. Se errar será punido, a única coisa que pode fazer é dar um retry e reiniciar toda corrida, e até nisso o jogo limita a quantidade de retry por evento.

Estou jogando no estilo gamer na dificuldade pro, ele tbm permite o estilo simulação, mas nem arrisquei porque já passei nervoso demais no DiRT Rally e acabei abandonando o jogo.

Quanto ao online infelizmente está bem largado, mais aos finais de semana que venho encontrando gente para jogar, e o pouco que tem já são pessoas bem viciadas então sempre luto mais para não ficar entre os últimos. O bom é que o server é mundial então tu joga com pessoas de todo canto.

É um jogo que se sair do Gamepass acabarei comprando, curti tanto que certamente irei joga-lo de vez em quando mesmo após terminá-lo por completo.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

Tu é doido. Nem no GT eu conseguia jogar direito o modo rally!

Eu to tentando aprender com o sistema de upload de vídeo do PS4 mas ele só manda o vídeo em baixa resolução pro youtube.

Alguém sabe como faz?

4 horas atrás, Vash disse:

Me enganei, FFXV ta junto com FFXIII em ruindade. Dá não.

Em 26/08/2018 at 02:08, =Fenix John= disse:

Em 17/08/2018 at 08:12, Billy Lee Black disse:

.

Eu avisei

Joguei o demo do Valkyria Chronicles 4 e o hype subiu pro espaço, pegada muito forte do 1o que eu gostei bastante. Já nas missões do demo vc tem que variar bastante entre as classes, não é aquela manjação de rola do 2o em que infantaria > tudo. O switch tb tá mais do que suficiente pro estilo gráfico cell shaded e o escopo fechado do jogo. Definitivamente pego no launch.

Em 31/08/2018 at 10:19, Libraink disse:

Eu to tentando aprender com o sistema de upload de vídeo do PS4 mas ele só manda o vídeo em baixa resolução pro youtube.

Alguém sabe como faz?

Cara esse sistema de upload do PS4 é uma bosta, já me estressei bastante com essa porra.

19 horas atrás, JD disse:

Eu avisei

Depois de fechar todos as DLC's acabei concluindo que é um dos meus jogos favoritos da geração até agora. Gold edition realmente vale a pena. FFXV é jogão no final das contas mesmo com todos seus defeitos.

• Like 1

Comecei a jogar no PC o Red Goddess Inner World, joguinho graficamente bem simples, com jogabilidade também simples, entretanto bem precisa e trilha sonora ótima, devo ter comprado em um desses pacotões rumble bundle e nunca havia testado, achei que era plataforma mas com pouco mais de uma hora de jogo já ficou claro que se trata de um Metroidvania, vai ser um esquenta antes de eu partir para The Messenger ou Guacamelee 2.

• Like 1

Minha esposa viciou no Overwatch e estamos jogando bastante.

O jogo é muito legal, merece mesmo todos os prêmios que ganhou.

Mas que jogo difícil, pqp! Tem partida que eu não consigo fazer nada, de tanto headshot que eu tomo, hahaha. To tentando jogar com personagens de curto alcance, como a Tracer, o Doomfist e o Genji, mas é difícil demais. Entrar no meio da galera e sair vivo é muito foda!

Até agora os personagens que consegui jogar melhor foram o Reinhardt, a DVa e a Pharah. Mas também acho que são os personagens mais fáceis de se jogar.

To tentando jogar de Ana também, mas tá ridículo. Você tem que ter uma precisão absurda pra ser efetivo com ela.

Mas até agora o pior personagem que já usei foi o Zeniata. Eu simplesmente não consigo curar muito, não consigo causar quase nada de dano e morro com qualquer sopro.

Edited by Billy Lee Black

5 horas atrás, ITA disse:

Comecei a jogar no PC o Red Goddess Inner World, joguinho graficamente bem simples, com jogabilidade também simples, entretanto bem precisa e trilha sonora ótima, devo ter comprado em um desses pacotões rumble bundle e nunca havia testado, achei que era plataforma mas com pouco mais de uma hora de jogo já ficou claro que se trata de um Metroidvania, vai ser um esquenta antes de eu partir para The Messenger ou Guacamelee 2.

Fiz 100% dele, mas cheguei no último chefe e não consigo terminar. Depois de "milhares" de tentativas, dei um tempo, mas nem posso desinstalar poque não tem save na nuvem. Estou de férias do trabalho e agora vou poder tentar mais vezes.

Nesse intervalo terminei Song of the Deep, Chasm e Owlboy. Gostei muito dos dois primeiros, mas nem tanto do terceiro, embora ache um ótimo jogo ainda, mas esperava mais pelos comentários por aí sobre ele. O primeiro foi melhor do que eu esperava, gostei tanto que fiz todas as conquistas, achei muito melhor que Aquaria. Chasm foi exatamente o que eu esperava dele: ótimo Metroidvania, muito parecido com os Castlevanias do Nintendo DS, por exemplo. Gostei demais!

Os próximos serão Sonic Mania Plus e Guacamelee! 2.

• Like 2

22 horas atrás, Sonic X-Treme disse:

Fiz 100% dele, mas cheguei no último chefe e não consigo terminar. Depois de "milhares" de tentativas, dei um tempo, mas nem posso desinstalar poque não tem save na nuvem. Estou de férias do trabalho e agora vou poder tentar mais vezes.

Nesse intervalo terminei Song of the Deep, Chasm e Owlboy. Gostei muito dos dois primeiros, mas nem tanto do terceiro, embora ache um ótimo jogo ainda, mas esperava mais pelos comentários por aí sobre ele. O primeiro foi melhor do que eu esperava, gostei tanto que fiz todas as conquistas, achei muito melhor que Aquaria. Chasm foi exatamente o que eu esperava dele: ótimo Metroidvania, muito parecido com os Castlevanias do Nintendo DS, por exemplo. Gostei demais!

Os próximos serão Sonic Mania Plus e Guacamelee! 2.

Cacete. Ressurgido das cinzas.

• Like 1

Em 04/09/2018 at 12:43, Billy Lee Black disse:

Minha esposa viciou no Overwatch e estamos jogando bastante.

O jogo é muito legal, merece mesmo todos os prêmios que ganhou.

Mas que jogo difícil, pqp! Tem partida que eu não consigo fazer nada, de tanto headshot que eu tomo, hahaha. To tentando jogar com personagens de curto alcance, como a Tracer, o Doomfist e o Genji, mas é difícil demais. Entrar no meio da galera e sair vivo é muito foda!

Até agora os personagens que consegui jogar melhor foram o Reinhardt, a DVa e a Pharah. Mas também acho que são os personagens mais fáceis de se jogar.

To tentando jogar de Ana também, mas tá ridículo. Você tem que ter uma precisão absurda pra ser efetivo com ela.

Mas até agora o pior personagem que já usei foi o Zeniata. Eu simplesmente não consigo curar muito, não consigo causar quase nada de dano e morro com qualquer sopro.

Insiste no zenny, vc ajuda MUITO a equipe com o lance de baixar a defesa do inimigo. Qndo pegar a manha vai ser só alegria, mas tem q ver qual o outro cura d equipe 

• Like 1