Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Terminei Spiderman, esse foi com direito a platina, segundo game que pego platina no Playstation 4, o outro havia sido Bloodborne, eu preciso gostar muito de um jogo para me dedicar a isso, eu achei o game do Homem Aranha o melhor jogo de herói de todos os tempos, ele não teve a importância de um Batman Arkham Asylum, mas é o game que mescla a nata da jogabilidade existente em outros games de forma primorosa.

O game é lindo até mesmo no Playstation Vanilla, HDR dele é um espetáculo, todos já sabem de suas qualidade então não vou ficar repetindo o já falado, só vou fazer uma observação a respeito da Mari Jane, ela não é apenas um NPC que interagem com o Spiderman, fizeram um gameplay bem bacana com ela, um stealth vem muitas complicações que é uma delicia de se jogar, as missões secundárias são bem bacanas também.

A cidade é super movimentada para um game de herói, lembra até um GTA, é um baita jogo e para mim está figurando entre os melhores do ano.

• Like 3

Passei o fim de semana inteiro fora de casa, então dei mais uma jogada no demo do Valkyria Chronicles 4. O demo é imenso, finalmente cheguei no fim. Quase 3 horas, umas 4 missões e 2 skirmishes. Tô bem empolgado pro jogo, o demo em si já trouxe umas missões bem variadas e interessantes.

2 horas atrás, Libraink disse:

Terminei a primeira dungeon do LTTP.

Agora acho que vou me dedicar a Horizon em paralelo.

Link to the past?

Se tiver coragem, tem um mod chamado Parallel World. É difícil, mas conciso e bem feito. Não consegui terminar, é realmente um teste de valor. Talvez usando as facilidades de emulador (save states etc) fique mais tolerável, coisa que não faço por razão de princípios bestas. 

• Like 1

Tô ainda procurando o que jogar depois de ter feito praticamente tudo em Hollow Knight, joia indie da geração. Saiu o novo DLC grátis, mas é boss rush e é difícil pra cacete, pra mim já tá bom :mua:

Dei uma testada em I expect you to die, pra PSVR. Muito legal e não dá susto, o que é muito importante pra mim em jogos VR.

• Like 1

31 minutos atrás, Fahack disse:

Tô ainda procurando o que jogar depois de ter feito praticamente tudo em Hollow Knight, joia indie da geração. Saiu o novo DLC grátis, mas é boss rush e é difícil pra cacete, pra mim já tá bom :mua:

Dei uma testada em I expect you to die, pra PSVR. Muito legal e não dá susto, o que é muito importante pra mim em jogos VR.

Amanhã sai Timespinner. Média 8,5-9 nos reviews até aqui.

• Like 1

Pegue Crosscode, misto de Seiken Densetsu/Ys/.Hack, jogaço.

Timespinner vou pegar tmb, mas vou jogar depois.

7 horas atrás, Bastard disse:

Link to the past?

Se tiver coragem, tem um mod chamado Parallel World. É difícil, mas conciso e bem feito. Não consegui terminar, é realmente um teste de valor. Talvez usando as facilidades de emulador (save states etc) fique mais tolerável, coisa que não faço por razão de princípios bestas. 

Amo esses hacks. Valeu pela dica

9 horas atrás, Fahack disse:

I Expect You to Die é bem legal, tem uns puzzles bem inteligentes. Eu recomendo tb pro psvr o Statik e o The Invisible Hours. O primeiro é um puzzler meio que como o I Expect You to Die mas mais abstrato, e o segundo é meio que uma peça de teatro imersiva - vc não afeta a história por assim se dizer, mas é bem animal de se acompanhar a trajetória de cada personagem individualmente e tals.

10 horas atrás, Vash disse:

Pegue Crosscode, misto de Seiken Densetsu/Ys/.Hack, jogaço.

Timespinner vou pegar tmb, mas vou jogar depois.

10 horas atrás, Bastard disse:

Amanhã sai Timespinner. Média 8,5-9 nos reviews até aqui.

Timespinner parece bem legal mesmo e devo jogar eventualmente. Mas tô há um tempão nos plataforma 2D/metroidvania (Celeste, Hollow Knight, Owlboy, Dandara - todos debulhados e recomendadíssimos, aliás) e queria dar um tempo do 2D/Pixel art/nostalgia.

Crosscode não tem pra Switch =( ou PS4, mas vai ficar marcado pro futuro, valeu pelas dicas chapas.

2 horas atrás, Cerial disse:

I Expect You to Die é bem legal, tem uns puzzles bem inteligentes. Eu recomendo tb pro psvr o Statik e o The Invisible Hours. O primeiro é um puzzler meio que como o I Expect You to Die mas mais abstrato, e o segundo é meio que uma peça de teatro imersiva - vc não afeta a história por assim se dizer, mas é bem animal de se acompanhar a trajetória de cada personagem individualmente e tals.

PSVR tem algumas experiências bacanas dessas teatrísticas, aquele Allumete é bem bonito. Tô em busca de uns jogos que não me dêem cagaço e que, de preferência, não me façam nausear. Comprei o Doom VR e não consigo jogar essa merda pq me assusto com os monstrengo, tenho medo mesmo. Terminei Superhot VR aos trancos e barrancos me assustando com um monte de polígono vermelho pra vc ter uma ideia.

• Like 1

Jumpscare em vr é deslealdade. Pode pegar esses que eu citei sem medo.

Não sei se vc já jogou pq é meio antiguinho mas Bound é uma experiência visual sensacional. É um dos jogos mais artisticamente bonitos do VR, recomendo bastante.

• Like 1

1 hora atrás, Cerial disse:

Jumpscare em vr é deslealdade. Pode pegar esses que eu citei sem medo.

Não sei se vc já jogou pq é meio antiguinho mas Bound é uma experiência visual sensacional. É um dos jogos mais artisticamente bonitos do VR, recomendo bastante.

Não é nem jumpscare cara, o bicho tá fora da minha linha de visão, mas viro a cara e ele tá ali do meu lado já dou um pulo. Sou afrescalhado mesmo aheuahe

Bound joguei na versão normal mesmo, antes de comprar o VR. Experiência obrigatória pra qualquer um que se interessa minimamente por arte em video games.

Overwatch é um vício!

FPS mais divertido do mundo. To jogando quase todo dia com minha esposa. To aprendendo a jogar com o Doomfist e, pqp, como esse cara faz um estrago!

Até agora não consegui jogar bem com nenhum suporte. O mais ou menos foi o Lúcio, só por causa da cura passiva dele. Já minha esposa tá destruindo com o Zenyata.

O personagem com quem mais tenho jogado melhor é o Roadhog até agora.

Detalhe: velho, a dublagem da Blizzard tá num nível fora do normal. Quando o Lúcio começou a cantar a música do Passarinho do Castelo Rá-tim-bum, eu pirei!!!!

Edited by Billy Lee Black

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Overwatch é um vício!

FPS mais divertido do mundo. To jogando quase todo dia com minha esposa. To aprendendo a jogar com o Doomfist e, pqp, como esse cara faz um estrago!

Até agora não consegui jogar bem com nenhum suporte. O mais ou menos foi o Lúcio, só por causa da cura passiva dele. Já minha esposa tá destruindo com o Zenyata.

O personagem com quem mais tenho jogado melhor é o Roadhog até agora.

Detalhe: velho, a dublagem da Blizzard tá num nível fora do normal. Quando o Lúcio começou a cantar a música do Passarinho do Castelo Rá-tim-bum, eu pirei!!!!

Pô, por muito tempo joguei, mas acabei largando. Vou voltar uma hora dessas pra ver se consigo sair do ourinho.

Cheguei no capítulo XV do Bayonetta. Não se se anestesiou, mas tenho achado mais de boa nessa parte final.

Gostando demais da jogabilidade e possibilidades do jogo.

Acho que vou engatar o 2 na sequência. Voltei a curtir meu Switch. :-)

31 minutos atrás, Fahack disse:

Pô, por muito tempo joguei, mas acabei largando. Vou voltar uma hora dessas pra ver se consigo sair do ourinho.

Isso que nem jogamos o rankeado ainda. Só o modo quick match desse jogo já é divertido pakas (bem mais do os quick matches dos mobas).

• Like 1

Subi um vídeo curto (pra evitar spoilers) pra evidenciar como a transição entre charlar pela cidade e fazer uma missão em Spiderman é homogênea:

É meio absurdo como em um segundo eu tô brincando de jogar teia e fazer manobra pela cidade e literalmente no outro eu tô no meio de uma treta gigantesca. Esse jogo é um sonho de infância pra qualquer fã do aranha, não dá nem pra colocar em palavras.

• Like 1

4 minutos atrás, Cerial disse:

Subi um vídeo curto (pra evitar spoilers) pra evidenciar como a transição entre charlar pela cidade e fazer uma missão em Spiderman é homogênea:

É meio absurdo como em um segundo eu tô brincando de jogar teia e fazer manobra pela cidade e literalmente no outro eu tô no meio de uma treta gigantesca. Esse jogo é um sonho de infância pra qualquer fã do aranha, não dá nem pra colocar em palavras.

Acho que esse e o Bloodborne são os dois jogos que me fazem falta por não ter um PS4 :-/

Timespinner terminado 90% em 5:30h. Faltaram alguns opcionais e uma área final secreta.

Realmente tem um que de SoTN, mas acho que mais pela palheta de cores e algumas músicas que tentam lembrar as do título da konami, nada com a mesma qualidade. Level design é simplório, com um mundo pouco inspirado artisticamente. A mecânica de paralisar o tempo foi subutilizado ao máximo, por mais contraditória que soe essa afirmação. Os poucos inimigos passam uma sensação de pobreza/falta de recursos. Longe da verdade, afinal foi fruto de um kickstater de 170k e 5 anos de trabalho. The Messenger, que nem se assume "Metroidvania", deu aula nesse aqui em criatividade. 

Como positivo, alguns chefes interessantes - ainda não vi todos - e as magias, tão inspiradas em Order of Ecclesia quanto Bloodstained é "inspirado" em Castlevania. 

Não é um jogo ruim, mas perto de outros indies contemporâneos, deixou bastante a desejar. Está havendo uma certa polêmica em razão questões LGBT inclusas no game e que não foram divulgadas até o lançamento, o que particularmente me parece uma manobra do estúdio perante o pouco brilhantismo do mesmo.

7/10

Edited by Bastard

Bayonetta terminado (12h44 segundo o save). O jogo realmente impressiona pela jogabilidade. Criou um certo hype pra começar o segundo na sequência, que veio no bundle que comprei.

Todavia, tô finalizando o Mario & Rabbids (mundo 4-7), então vou partir pra ele logo e finalizar. Mais de 25 horas de jogo já, me surpreeendeu muito esse X-Com do Mario. :-P

Outra coisa q eu não gosto na Bayonetta é que o modelo poligonal dela no primeiro (o segundo nunca nem vi) é meio bizarro pois o pescoço é muito reclinado.

Fica parecendo um erro de traço. Além de ser pequena. Enfim.

Bayonetta-2-High.jpg

Eu fico incomodado é com o tamanho das pernas e braços, parece os personagens do Mangá Captain Tsubasa:

captain-tsubasa-world-youth-492058.jpg

Edited by Vash
  • Like 1

E que jogo lerdo pra terminar. Teve showzinho dela estilo musical, dançando pelos cenários... não sei que público eles queriam agradar. Na verdade eu sei, mas não quero caçar confusão. Huahuahuahuaha

Em 28/09/2018 at 15:39, Eufrasin disse:

E que jogo lerdo pra terminar. Teve showzinho dela estilo musical, dançando pelos cenários... não sei que público eles queriam agradar. Na verdade eu sei, mas não quero caçar confusão. Huahuahuahuaha

Larga isso e vem jogar o melhor jogo ja feito fela

• Like 1

1 hora atrás, vgBR Cody disse:

Larga isso e vem jogar o melhor jogo ja feito fela

Velho, ainda não criei coragem pra baixar esse treco. Vi uns gameplays e me pareceu ser um tédio esse jogo. Neguinho passa mais tempo correndo de um lado pro outro do que combatendo...

• Like 1