Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Peguei a versão física de Valkyria Chronicles 4 pro Switch - veio com um adesivo bacanão do cachorro soldado :mua:

Mas tenho uma pancada de viagens longas logo logo e vou deixar pra jogar em avião e hotel, e vou jogar mais ps4 em casa.

2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Velho, ainda não criei coragem pra baixar esse treco. Vi uns gameplays e me pareceu ser um tédio esse jogo. Neguinho passa mais tempo correndo de um lado pro outro do que combatendo...

Na real vc escolhe o q quer, se quiser vitória = evitar combate

Se quiser Kill vc cai joga 2min e repete

É o fps mais difícil q ja joguei e qndo vc acha q tem todos os segredos é trolado lindamente

23 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Na real vc escolhe o q quer, se quiser vitória = evitar combate

Se quiser Kill vc cai joga 2min e repete

É o fps mais difícil q ja joguei e qndo vc acha q tem todos os segredos é trolado lindamente

Isso não é pra mim. Multiplayer eu curto muito mais uma jogabilidade frenética com muito confronto, como Overwatch, do que isso daí.

É o mesmo motivo de eu preferir o Heroes of The Storm do que LOL e DOTA, porque tem muito mais porrada nele, hehe.

• Like 1

Diversão pura.

No mais continuo em Dragon Quest XI, jogo perfeito.

Joguei um pouco de Bom de Guerra 2018 e achei o gráfico jeca.

5 horas atrás, vgBR Cody disse:

Então esse modo vc não vai gostar mesmo, fora q tem partida q fico 20min sem atirar ahahahahahaha

Adrenalina pura hein?

2 horas atrás, WangTang disse:

Joguei um pouco de Bom de Guerra 2018 e achei o gráfico jeca.

Se mata.... Ou compra um óculos.

• Like 1

7 horas atrás, JD disse:

Adrenalina pura hein?

O pior q é adrenalina pura mesmo, vc sabe  q se morrer ACABOU, vc não tem segunda chance, não tem respawn aqui. O mapa é gigantesco e existem mais 96 (em squad) inimigos com vc e vc só tem uma vaga noção de qndo estava caindo do paraquedas de onde esses inimigos estão. Qndo vc esta em Squad e seus amigos morrem isso quer dizer q vc vai enfrentar 4 pessoas sozinho, se tiver parado UM TIRO ja pode te eliminar etc... então, sim, é adrenalina pura.

13 horas atrás, JD disse:

Adrenalina pura hein?

Onde eu to não vi nada demais mesmo.

Terminei dois games que estavam pela metade : Mario & Rabbids e Shovel Knight - Treasure Trove. 

O primeiro eu gastei umas 30h, gostei bastante do jogo, explorei bastante. História bem engraçada, gráficos agradáveis. Faltou uma maior variedade de armas e talvez ataques em duplas... Sei lá, da pra pensar mil possibilidades. 

Shovel Knight : eu tinha parado há bastante tempo na penúltima fase, que vc tem que enfrentar todos os chefes em sequência. Voltei ontem e não lembrava mais pattern de ataque de ninguém, nem do meu personagem. Huahuahua. Mas peguei ontem e hoje e terminei. Joguinho muito competente, bem desafiador. 

Agora vou viajar e vou levar o Switch. Bayonetta 2, Blaster Master Zero, Hollow Knight e Steam Dig World na bagagem. Vamos ver. 

13 minutos atrás, Eufrasin disse:

Shovel Knight : eu tinha parado há bastante tempo na penúltima fase, que vc tem que enfrentar todos os chefes em sequência. Voltei ontem e não lembrava mais pattern de ataque de ninguém, nem do meu personagem. Huahuahua. Mas peguei ontem e hoje e terminei. Joguinho muito competente, bem desafiador. 

Tem que jogar as expansões, são melhores ainda, principalmente no enredo. Spectre Knight é foda.

• Like 1

31 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Hollow Knight preciso jogar mais, por enqnto sinceramente não estou gostando tanto. 

Só por conta desse comentário não vou jogar PUBG. :mua:

21 minutos atrás, Vash disse:

Tem que jogar as expansões, são melhores ainda, principalmente no enredo. Spectre Knight é foda.

Peguei o Treasure Trove justamente pra aproveitar as expansões. :jam:

• Like 1

O nível de detalhes colocados nesse jogo é uma parada absurda, que jogo pqp.

• Like 1

Em 10/3/2018 at 11:43, vgBR Cody disse:

As expansões são gratuitas? Se for, vou baixar o game de novo

Ñ sei como é nos consoles, só manjo do pc q ninguem liga, onde as 2 q sairam até agora foram d graça.

Tem planos pra mais 1, mas esse deve ser pago.

Em 03/10/2018 at 10:43, vgBR Cody disse:

As expansões são gratuitas? Se for, vou baixar o game de novo

Tb não sei te ajudar nessa pois já pegui a versão com as expansões no suíte.

Coemecei Megaman 11 agora depois do almoço e só digo o seguinte: Fãs, seja do blue bomber ou de games old schooll, podem ir sem medo. To jogando no normal, buster only e sem o Double Gear e tanks, com um desafio na medida. Derrotei dois chefes, Torch man e Fuse man, e já considero este último uma das melhores fases e chefes de toda a série.

Primeira impressão muito boa. Estava com receio de uma abordagem moderninha demais. Leia-se: molenga demais.

Megaman 11 terminado. Que jogo, senhores. Que jogo.

Chefes, design de fases, uso das armas, ação old school de extrema qualidade. Está tudo no pacote e em abundância. Só posso dizer que é obrigatório pra quem gosta da série e de jogos 2d de ação com qualidade. Estou muito empolgado com uma possível continuação desde já, pelo acerto no tom dessa equipe. E falo isso sem explorar uma das mecânicas chave do jogo, que é o Double Gear, pois ainda não usei. Capcom is back.

Nota 10.

Edited by Bastard
  • Like 2

Criei coragem e joguei os DLCs do FFXV. Que perda de tempo do caralho.

A jogabilidade dos outros personagens é muito ruim, com destaque maior pro Prompto que foi o pior.

E episódio do Gladiolos é 100% dispensável. Do Prompto e do Ignis ainda acrescentam um pouco à história. Mas são dispensáveis também.

Cheguei a testar o Comrades. Achei legal finalmente o Libertus ter aparecido no jogo, mas não tive saco pra continuar.

E bônus points de incompetência pra Square no acesso aos conteúdos. Já não basta você ter que perder alguns minutos no loading longo ao abrir o jogo, mas sempre que você quer acessar os DLCs, vem mais uma tela longa de loading.

Honestamente, não consigo entender porque a Square ainda continua gastando recursos nesse jogo. Todo o esforço poderia estar sendo empregado logo em um novo FF...

• Like 1

4 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Criei coragem e joguei os DLCs do FFXV. Que perda de tempo do caralho.

A jogabilidade dos outros personagens é muito ruim, com destaque maior pro Prompto que foi o pior.

E episódio do Gladiolos é 100% dispensável. Do Prompto e do Ignis ainda acrescentam um pouco à história. Mas são dispensáveis também.

Cheguei a testar o Comrades. Achei legal finalmente o Libertus ter aparecido no jogo, mas não tive saco pra continuar.

E bônus points de incompetência pra Square no acesso aos conteúdos. Já não basta você ter que perder alguns minutos no loading longo ao abrir o jogo, mas sempre que você quer acessar os DLCs, vem mais uma tela longa de loading.

Honestamente, não consigo entender porque a Square ainda continua gastando recursos nesse jogo. Todo o esforço poderia estar sendo empregado logo em um novo FF...

Segundo alguns, é a volta de Jesus, O Salvador

Em 02/10/2018 at 07:34, vgBR Cody disse:

O pior q é adrenalina pura mesmo, vc sabe  q se morrer ACABOU, vc não tem segunda chance, não tem respawn aqui. O mapa é gigantesco e existem mais 96 (em squad) inimigos com vc e vc só tem uma vaga noção de qndo estava caindo do paraquedas de onde esses inimigos estão. Qndo vc esta em Squad e seus amigos morrem isso quer dizer q vc vai enfrentar 4 pessoas sozinho, se tiver parado UM TIRO ja pode te eliminar etc... então, sim, é adrenalina pura.

A Square está focada em Kingdom Hearts e começando a focar mais no FF VII na medida que o KH entrar em fase final e publicação.

Eu achei FF 15 um jogaço. Tem falhas graves mas me diverti muito com ele.

Testei os dois jogos que estava mais interessado nessa BGS.

Astrobot - Que jogo espetacular, merece todos os elogios que vem recebendo, é uma experiência fantástica joga-lo no VR, eu que nunca dei bola para esse óculos fiquei completamente surpreendido com a precisão de gameplay desse game, realmente é uma outra forma de se jogar videogame.

Sekiro - Já esperava que fosse difícil, eu que terminei todos os jogos da série Souls + Bloodborne fui feito de puta na primeira vez que joguei, na segunda já consegui avançar mais, o gameplay está excelente, os gráficos também estão maravilhosos e a dificuldade está de judiar, ficou comum ver o pessoal um tempão na fila e na hora de jogar tentar umas 3 vezes e abandonar, é um jogo que muito irão reclamar da dificuldade, afinal esse é full single player, não vai ter como pedir ajuda no online, será um teste de habilidade + paciência para conseguir terminá-lo. 

• Like 3

Tudo que eu queria de um Souls. Pura skill. Agora tem que ver se o gameplay se adequa, pois se mesmo sem apelar pra overlevel e demais atalhos o game continuar com hit box zoado e imprecisões artificiais que só ferram o jogador pra isso se equilibrar, vai ser um esforço jogado no lixo. Meu hype está completamente fundado nessa expectativa.

Edited by Bastard

23 horas atrás, ITA disse:

Testei os dois jogos que estava mais interessado nessa BGS.

Astrobot - Que jogo espetacular, merece todos os elogios que vem recebendo, é uma experiência fantástica joga-lo no VR, eu que nunca dei bola para esse óculos fiquei completamente surpreendido com a precisão de gameplay desse game, realmente é uma outra forma de se jogar videogame.

Sekiro - Já esperava que fosse difícil, eu que terminei todos os jogos da série Souls + Bloodborne fui feito de puta na primeira vez que joguei, na segunda já consegui avançar mais, o gameplay está excelente, os gráficos também estão maravilhosos e a dificuldade está de judiar, ficou comum ver o pessoal um tempão na fila e na hora de jogar tentar umas 3 vezes e abandonar, é um jogo que muito irão reclamar da dificuldade, afinal esse é full single player, não vai ter como pedir ajuda no online, será um teste de habilidade + paciência para conseguir terminá-lo. 

Alguém já disse pq essa decisão de tirar o online?

Sempre jogo offline. Bloodborne platinei sem pedir ajuda. Ajuda nesse jogo é como usar cheat. Fica sem graça.

Lembro q tinha uma galera q dizia que zerava em level 1 mas chegava no boss e usava ajuda.