Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Carai ahhaahahahah por isso falam q rusho, 15min só analisando, queria ter essa paciência. Eu ja chego de voadora e xingando a mãe :lolmor:

Ai morre, acha dificil e depois fala que o jogo é quebrado ou fica forçando stealth ou qualquer bobeira parecida :rolleyes:

A questão de recuperar life no jogo é opressiva. Só com med-kit, não tem como recuperar dormindo, visitando alguém ou sei lá o que... e ai você fica dividido entre comprar med-kit ou usar o dinheiro (que é escasso) pra comprar acessórios das armas e equips (como granadas e etc). Isso eu achei bem legal porque te força a ser cuidadoso com os personagens e tentar analisar bem cada local antes de sair rushando pra pegar o loot.

56 minutos atrás, Vash disse:

Ai morre, acha dificil e depois fala que o jogo é quebrado ou fica forçando stealth ou qualquer bobeira parecida :rolleyes:

No seu cu so se for.

Reclamo só do q não faz sentido, chore a vontade.

28 minutos atrás, SKOG disse:

A questão de recuperar life no jogo é opressiva. Só com med-kit, não tem como recuperar dormindo, visitando alguém ou sei lá o que... e ai você fica dividido entre comprar med-kit ou usar o dinheiro (que é escasso) pra comprar acessórios das armas e equips (como granadas e etc). Isso eu achei bem legal porque te força a ser cuidadoso com os personagens e tentar analisar bem cada local antes de sair rushando pra pegar o loot.

Eu so testei por enqnto, mas to indo de normal pra não ter estress ahahahaha

1 minuto atrás, vgBR Cody disse:

Reclamo só do q não faz sentido choro quando não é do jeito que eu quero

2 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Eu so testei por enqnto, mas to indo de normal pra não ter estress ahahahaha

Pra poder jogar igual COD, pode falar :lol:

• Like 1

Em 04/12/2018 at 00:31, Libraink disse:

Ainda no Skyrim, aka melhor jogo ever junto com Bloodborne.

Além disso joguei um pouco de Forza Horizon 4, Quantum Break e Rise and Shine. Todos legais.

Ocultar conteúdo

9119298f-3fbc-40d7-8389-794683767f48_Thu

4bc5b73b-4a15-44af-bcf7-bb2c8a78035b_Thu

Posta a lista de mods que voce ta usando ai cumpadi!

todo ano eu dou uma revisitada tambem.

Cara, o negócio é o seguinte. Existem vários youtubers que ficam postando listinha de mods toda semana pra ver quem consegue fazer o jogo rodar mais bonito no Xbox One. Só que o detalhe é que eles ignoram o frame rate. Então áreas mais pesadas e mal programadas como Falkreath rodam bem lentamente mas isso eles não mostram. A verdade é que como a cena de mods no Xbox é só uma adaptação porca dos mods de PC é muito comum eles darem conflito e o jogo travar ou rodar mal nessas áreas.

Outro problema é que desde que Fallout 76 foi lançado as pessoas estão com dificuldade pra baixar mods. Tem q ficar tentando até ir o download. Incrível isso mas enfim.

Então por conta desse problema de frame rate eu resolvi deixar poucos mods. Antigamente eu usava uns 130... hoje em dia eu uso só uns 30 e poucos.

Atualmente eu uso esses aqui:

ps. Todo mundo usa o patch não oficial. É um mod de mais ou menos uns 450 megas. Eu não uso por dois motivos. Primeiro q ele desativa a tradução e eu jogo em português. Segundo que ele diminui as borboletas do jogo. Parece besteira mas eu não sei jogar Skyrim sem fazer alquimia.

- Hunterborn SSE: Esse modo quem gosta mais é a minha namorada. Ele é totalmente opcional, serve pra mudar o loot de cadáveres de animais, dando mais itens.

- Apocalipse - Magic of Skyrim: 155 novas mágicas.

- Grapchics Pack, Asset 1 e Asset 2: Ele melhora as texturas do jogo. A SE já tem texturas boas, mas acabei deixando. Juntos dá 1 giga e meio mais ou menos.

- Rustic Lands : Isso aqui é pra mudar as montanhas. Tem muita gente q usa vivid landscape ou majestic mountains. Depois vou até testar a diferença.

- HD Trees 2k

- Aequinoctium Weathers: Modo climático é muito pessoal. Acho que a maioria gosta do Obsidian. Eu gosto desse aqui. Dentro desses mods tem configurações in game.

- Obsidian Montain Frogs: só adiciona névoa nas montanhas.

- Veydosebram - normal version: melhor grama disponível pra consoles

- Whiterun Underground Lair : adiciona um cenário no subsolo de Whiterun cheio de bandidos q podem oferecer treinos e itens.

- Diverse Dragons

- Splendor Dragon Variants: esses dois mods alteram o visual e o tipo de dragões.

- The Kids are alright: as crianças em skyrim são retardadas e tem todas a mesma cara de bosta. Esse mod resolve isso.

- Superior Lore Friendly Hair: melhora o cabelo de palha dos NPCs.

- Beauties of Skyrim HD: deixa todas as mulheres mais bonitas

- KS Hairdos Lite: Cabelos pro personagem e alguns npcs. Só pra quem se importa com firulas desse tipo.

- Caliente Beautiful Bodies: muda os copos das mulheres pra algo mais realista.

- Dualsun Animation Replacer: muda as animações de combate

- All armors lootable: vc consegue fazer loot de tudo q o inimigo está usando.

- Opulent Outfit Mage Robes: melhora muito as roupas dos magos.

- Bandolier: Bags - esse mod cria bolsas q vc crafta pra aumentar o carry

- Dynamic Camera - Esse modo é muito importante pq vc customiza a câmera do jogo. Porém ele é meio complicado e acho q a maioria acaba usando outros mods.

- Wildcat - Esse mod muda o combate do jogo, I.A., sistema de danos, machucados, etc. Acho extremamente importante.

- The Ultimate Dodge - infelizmente não tem ainda nos consoles o mod dark souls de PC. Mas esse aqui já quebra um pouco o galho. O problema é q ele é complicado de configurar.

- Rich Merchants 

- Unleveled Itens - esse aqui faz o loot estar de acordo com o seu level.

- Realistc Water Two - tem q procurar a versão mais nova do ícone branco. A outra tá velha.

- Flufy Snow - Os cenários de neve sempre foram chapados. Esse mod detalha mais os chãos com neve.

- Serio's Enhanced Dragons - Esse mod deixa os dragões absurdamente mais fortes e espertos.

- TLS Just Riften Ultimate - esse mod conserta o fps quebrado em Riften

- Better Solsteim performance - esse modo melhora o cenáriod a DLC q roda meio cagado quando se ativa os mods.

- PTBR Skyrim Special - tradução.

Isso não é nada perto do q eu usava antes. Mas pelo menos com isso o jogo aqui roda liso. Bem poucas áreas percebo queda de performance. talvez pelo mod de grama ser muito pesado áreas próximas de Falkreath ou a área externa de Solitude podem dar algum down, mas nada q atrapalhe.

Acabei de zerar The Wolf Among Us, que estava no meu backlog tem séculos já:

121137821SZ.jpg

Jogaço. Telltale vai deixar saudades.

Resolvi agora fazer uma maratona de Doom: vou zerar pela centésima vez Doom 1, 2 e 3 (Doom 3 BFG Edition - PS3)

• Like 1

Battlefield V

É uma versão levemente melhorada do Battlefield 1 (o que não é algo ruim). Gostei, entretanto, do sistema novo de progressão das armas e das classes, e a customização dos soldados deu um toque bacana pra série. Acho também que a temática de Segunda Guerra tem mais potencial pra gerar conteúdo como armas, mapas e etc., do que a Primeira Guerra Mundial. Fora isso, não percebi nenhum bug ou problema de servidores ou algo parecido.

Daria uma nota 9 

Edited by SKOG

Comecei GT Sport.

Rapaz.. não é que o jogo é bom!?

Terminei Observer. Um dos melhores jogos da geração tranquilamente, porém não é para neandertal, ou seja, é para uma minoria.

Acho que estou mais ou menos na metade de Ashen. Jogo sensacional Dark Souls like.

Terminei The Messenger, jogo merece todos elogios que recebeu, que gameplay gostoso, level design competente e uma trilha muito bacana, vale muito a pena e espero que venda bastante quando sair no Playstation 4 e Xbox One.

Última atualização do BF V ferrou com o FPS de todo mundo... o jogo está injogável. Voltarei pro BF4 até eles arrumarem esse troço.

Pensando também em dar uma chance pra esse "Danger Zone" do CS:GO, quem sabe faço até um mapinha... saudades de level design.

Dei uma olhada em Monster Hunter World de PS4.

Jesus que jogo feio do caralho!

47 minutos atrás, JD disse:

Dei uma olhada em Monster Hunter World de PS4.

Jesus que jogo feio do caralho!

Na minha Tv de pobre Led 1080p fica lindo.

Terminei Horizon Zero Dawn. Jogão, ligeiramente inferior ao GoW.

que arrumem os pequenos defeitos na provável continuação.

Fácil o AAA mais interessante dessa geração.

Nota 8.

Terminei o FFIX e emendei o FFXII remaster no ps4

No ps2, por uma cagada no memory card, não o terminei.

E o jogo é muito gostoso de jogar. Batalhas sem mudar de tela e rápidas (inimigos normais).

Na época do ps2 tinha mais antipatia ao Vaan e Penelo que hoje..

4 horas atrás, Leno disse:

Terminei o FFIX e emendei o FFXII remaster no ps4

No ps2, por uma cagada no memory card, não o terminei.

E o jogo é muito gostoso de jogar. Batalhas sem mudar de tela e rápidas (inimigos normais).

Na época do ps2 tinha mais antipatia ao Vaan e Penelo que hoje..

Nesse remaster a square tirou onda.

Há indicativo de onde ir.

Sistema de duplicação da velocidade.

Tudo mais equilibrado no jogo

É uma excelente pedida para quem não jogou na época.

Preciso saber se esse novo remaster do Last Remnant que rolou aí do Xbox 360 é tão bom quanto.

12 minutos atrás, JD disse:

Nesse remaster a square tirou onda.

Há indicativo de onde ir.

Sistema de duplicação da velocidade.

Tudo mais equilibrado no jogo

É uma excelente pedida para quem não jogou na época.

Preciso saber se esse novo remaster do Last Remnant que rolou aí do Xbox 360 é tão bom quanto.

Duplicar a velocidade é obrigatório.

1 hora atrás, JD disse:

Não, e eu gosto muito do jogo, devo ser um dos poucos gatos pingados que fez tudo.

Ando jogando coisas antigas com mais ou menos uns 8 anos de atraso pra cima. Acabei de terminar o Mario Galaxy 2 pela primeira vez. Retomei os Mario Golf e Tennis pro Gamecube. Devo retomar o de baseball em algum ponto.

Joguei o Mario Tennis novo umas 3 semanas atrás e gostei. Não é a decepção que foi o de 3DS.

Fora isso, Football Manager 14.

Edited by Mago dos Games
  • Like 2

Comprei e joguei um pouco do Scythe.

É basicamente a versão digital do jogo de tabuleiro. Achei bem implementado e mata a vontade de jogar quando não rola de reunir os amigos :D

Depois do relato do @JD, peguei o Batman Arkham Knight, pra completar o trilogia. Só não tinha jogado ele ainda. Agora é rezar pra terem resolvido os bugs da versão PC. De qualquer forma, ao menos peguei bem barato na promoção da Steam :D

Gears Ultimate Xbox One. Ainda é divertidinho mas perdeu muito da graça. Vou jogar o 4 depois.

Forza Horizon 4 - excelente.

Panzer Orta retro Xbox One - ainda é muito bom até hj.

Guns gore cannoli - legal mas repetitivo

Shadow Warrior 2 - legal mas tenho dificuldade com esse sistema de gamover a la diablo 3 onde se perde dinheiro. os menus são mto confusos tb.

Terminei Monument Valley do Android, jogo bem maneiro para se jogar no celular, puzzle de primeira. Unico defeito é que é bem curto, tem apenas 10 níveis, recomendo com vigor.