Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Em 22/12/2018 at 09:46, Billy Lee Black disse:

Comprei e joguei um pouco do Scythe.

É basicamente a versão digital do jogo de tabuleiro. Achei bem implementado e mata a vontade de jogar quando não rola de reunir os amigos :D

Depois do relato do @JD, peguei o Batman Arkham Knight, pra completar o trilogia. Só não tinha jogado ele ainda. Agora é rezar pra terem resolvido os bugs da versão PC. De qualquer forma, ao menos peguei bem barato na promoção da Steam :D

Dei pause no Batman.

9 horas atrás, Libraink disse:

Gears Ultimate Xbox One. Ainda é divertidinho mas perdeu muito da graça. Vou jogar o 4 depois.

Forza Horizon 4 - excelente.

Panzer Orta retro Xbox One - ainda é muito bom até hj.

Guns gore cannoli - legal mas repetitivo

Shadow Warrior 2 - legal mas tenho dificuldade com esse sistema de gamover a la diablo 3 onde se perde dinheiro. os menus são mto confusos tb.

Horizon 4 em 4k e com HDR é uma das coisas mais belas dessa geração.

Tô jogando Gears 4 pra finalizar finalmente

• Like 1

Acho que é o melhor jogo de corrida q já joguei. pro meu gosto casual. eu gosto desses caras da turn 10, mesmo não gostando de simulação eu curto Forza.

Mas joguei pouquinho o FH 4, porém o suficiente pra ver o quanto ele é perfeito.

É que na verdade não é q eu não goste de simulação. É que ela só presta com volante, coisa q eu ainda não tenho.

No mais, acabei de descobrir q essa porra aqui é fêmea:

https://xboxclips.com/Lhasah/2322ccf9-8ab2-41c3-9270-3e87f4dea4c6

"Ela está atordoada". Nunca tinha reparado nisso.

Edited by Libraink

Comecei o Batman Arkham Knight.

Dublagem nacional tá ótima! E o jogo é basicamente igual aos predecessores. Inventaram uma desculpa esfarrapada pra esvaziarem Gotham, então no final das contas ficou parecendo mais um Arkham City.

E como faz tempo que joguei os outros jogos, não lembrava que tinha tanto comando. Ainda to penando pra aprender todos os comandos. E o Batmóvel é uma mão na roda! É realmente muito rápido atravessar a cidade com ele pra chegar nas missões.

O combate continua simples, funcional e bem divertido, assim como os anteriores.

Até agora parece promissor. Só fica a crítica pro esquema de save do jogo, que não tem save manual.

Terminei o Mutants... 26 hs de jogo, as partes finais são bem desafiadoras... achei um jogão, mas vale a pena pegar em uma promo.

Seguindo no Batman Arkham Knight.

O jogo tá foda pra caralho. A dinâmica do uso do Batmóvel é sensacional! 

E to jogando do jeito certo: ignorando todas as sidequests idiotas, como de caçar os bombeiros, as bombas e os desafios do Charada. Seguindo em linha reta na main storyline tá uma delícia!

1 hora atrás, Libraink disse:

Adoro esse Batman, mais do q os outros até pela questão do gráfico, trajes e pelos ataques em sequência.

O jogo é bem bonito e a jogabilidade é muito legal! Tá sendo impagável controlar o Batmóvel pelo controle remoto e fodendo geral, hahaha.

O único foda é que o jogo tem comando e botão demais. Eu acabo ficando perdido em algumas situações sobre como realizar determinada ação. Ainda bem que a maioria das vezes aparece na tela qual a combinação de botões você precisar apertar.

Essa série é simplesmente O jogo definitivo do Batman. Fico imaginando o tanto que deve ser bom o Spiderman e o tanto que seria legal um jogo do Superman da mesma developer! Aliás, tem tanto herói massa pra se usar a jogabilidade desse jogo. Um jogo do Iron Man seria foda também.

Edited by Billy Lee Black
  • Like 1

Cara, muita gente reclamou bastante do batmovel pois o jogo dá um enfoque meio pesado nele na parte final principalmente.

Mas como eu gostei bastante eu nem liguei pra isso. O problema mesmo é esse negócio de coletar as coisas extras.

• Like 1

1 hora atrás, Libraink disse:

Cara, muita gente reclamou bastante do batmovel pois o jogo dá um enfoque meio pesado nele na parte final principalmente.

Mas como eu gostei bastante eu nem liguei pra isso. O problema mesmo é esse negócio de coletar as coisas extras.

Eu já aprendi que pra se divertir nesses sandboxes, só ignorando os extras. Simplesmente não valem a pena.

O Batman te joga aos leões na quantidade de botões no início do jogo mesmo.

Mas depois que acostuma fica sussa

Lembro q zerei o Arkham, o primeirão na época do PS3 sem saber como funcionava o sistema de combates. Eu só ia metralhando mesmo na porrada. Depois numa segunda jogada q eu me toquei q o melhor era dar um delay entre golpe e outro, ou seja, q o jogo tinha um timing e tudo mais.

Gears 4 é chato bagarai! Pqp.

Se eu reclamo que os Tomb Raiders são mais do mesmo.... A série Gears então pqp!

O jogo GRITA pela necessidade de 60FPS 

Nada é realmente bom. 

Só dá pra fechar porque parece ser muito curto e pq protagonizo o jogo.

2 horas atrás, JD disse:

O jogo GRITA pela necessidade de 60FPS 

Jogar nos consolinhos dá nisso! :mua:

No X vc escolhe como quer jogar, sem mais. Engraçado q vc não ve o JD cobrar 60fps em Uncharted :mua:

43 minutos atrás, vgBR Cody disse:

No X vc escolhe como quer jogar, sem mais. Engraçado q vc não ve o JD cobrar 60fps em Uncharted :mua:

Uncharted não tem queda de frames.

Gears é simplório na jogabilidade... tem pequenos ambientes e consegue ser um lixo tecnicamente.

Em 1/2/2019 at 09:09, JD disse:

Uncharted não tem queda de frames.

Gears é simplório na jogabilidade... tem pequenos ambientes e consegue ser um lixo tecnicamente.

Jogou gears 4? Cada arma tem uma jogabilidade completamente diferente da outra.

Em 02/01/2019 at 09:18, vgBR Cody disse:

Gears tb não. Jogabilidade de gears ta uma geração a frente de Uncharted lol

Uncharted 4 no ps4 vanilla não tem queda nenhuma.

Já Gears 4.....

E a jogabilidade não tem nada a ver um com outro. Uncharted é muito mais complexo... Até pelo gênero em si....

Em 02/01/2019 at 21:24, SKOG disse:

Uncharted é broxante...

Eu curto. Valores de produção altíssimos.

13 horas atrás, grun disse:

Jogou gears 4? Cada arma tem uma jogabilidade completamente diferente da outra.

Estou jogando agora!

Mais.do mesmo

Fechei todos.

4 minutos atrás, JD disse:

E a jogabilidade não tem nada a ver um com outro. Uncharted é muito mais complexo... Até pelo gênero em si....

CALMA

PARA TUDO

O QUE TEM DE COMPLEXO NO GAMEPLAY DE UNHCARTED?

• Like 1

Posted (edited)

Zerei Turtles Reshelled. A Ubisoft pegou um dos mehores jogos de todos os tempos e transformou num jogo mediano.

A única coisa q eu gostei foi de jogar com o Michelangelo por conta do especial dele. 

O gráfico oscila mas cai bastante em várias partes. Com mais esmero na jogabilidade e no visual poderia ter sido quase tão bom quanto o original q ainda é imbatível.

Obra prima gamística q funciona ainda hj. Já esse remake.. mais ou menos.

Sem falar q usaram a versão Arcade enquanto a de Snes é q é a melhor de todas.

Edited by Libraink

21 horas atrás, Vash disse:

CALMA

PARA TUDO

O QUE TEM DE COMPLEXO NO GAMEPLAY DE UNHCARTED?

Só o gênero no qual se insere o jogo.

Vcs são muito mirins!