Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Que isso cara, vc que ta velho demais e ta nessa onde jogo-filme, ai quando pega algo que exige um pouquinho da sua paciência com controle tipo Infamous já acha que teve uma super XP de gameplay.

Esse gênero deve ser muito complexo mesmo, pena que Uncharted definitivamente não seguiu essa linha...

2 horas atrás, Vash disse:

Que isso cara, vc que ta velho demais e ta nessa onde jogo-filme, ai quando pega algo que exige um pouquinho da sua paciência com controle tipo Infamous já acha que teve uma super XP de gameplay.

Esse gênero deve ser muito complexo mesmo, pena que Uncharted definitivamente não seguiu essa linha...

Eu não estou dizendo que a jogabilidade de uncharted é complexa. Estou dizendo que ela é muito mais complexa em relação à jogabilidade de Gears of War.

Ta errado tmb, pelo menos no que tange U3, 4 e LL. Duvido que o 1, 2 e o de portatil sejam tão diferentes.

Não que Gears seja algo complexo, só que Uncharted ganha apenas de adventures tipo Life Is Strange, coitado.

No mais, to tentando voltar pra Witcher 2 mas Nier e The Stranger ficam me chamando. Vou dar mais uma semana, se não instalo os dois e empurro Witcher 2 pra backlog de novo.

Terminei a campanha do Sonic & All-Stars Racing Transformed Collection.

Na minha opinião, simplesmente o melhor jogo de Kart dentre todos os jogos do gênero.

- Personagens carismáticos de todos os grandes sucessos da SEGA

- Cenários incrivelmente bonitos, com design muito bem feito e temáticos dos jogos da SEGA

- Skills, power-ups e jogabilidade impecável

- Gráficos lindos e sensação de velocidade incrível (4K 60FPS lindos)

- Dificuldade bastante desafiadora, inclusive para os mais habilidosos jogadores

- Muito conteúdo para desbloquear

- Músicas ótimas, além das remixadas de jogos da SEGA

"Dá de bucha em Mario's Kart da vida!" Pronto... falei.

• Like 4

Skryim é um p.. jogao praticamente atemporal só que os bugs são fogo mesmo. Esses dias fui jogar de novo e a carroça ficava flutuando de cabeça para baixo hauhauhaua. E o jogo não ia adiante. 

Agora estou brincando de Megaman 11. Faz tanto tempo que não jogo que apanhava direto. Agora estou voltando a pegar o jeito e me divertindo. Jogo com padrão de diversão dos anteriores!

• Like 1

Joguei um pouco desse Sonic Kart hj. É excelente mas achei bem difícil.

to jogando o transformed q os carros viram outros veículos. Frame rate no ps3 é meio merda como de praxe mas dá pra jogar.

4 horas atrás, SEELE-01 disse:

Terminei a campanha do Sonic & All-Stars Racing Transformed Collection.

Na minha opinião, simplesmente o melhor jogo de Kart dentre todos os jogos do gênero.

- Personagens carismáticos de todos os grandes sucessos da SEGA

- Cenários incrivelmente bonitos, com design muito bem feito e temáticos dos jogos da SEGA

- Skills, power-ups e jogabilidade impecável

- Gráficos lindos e sensação de velocidade incrível (4K 60FPS lindos)

- Dificuldade bastante desafiadora, inclusive para os mais habilidosos jogadores

- Muito conteúdo para desbloquear

- Músicas ótimas, além das remixadas de jogos da SEGA

"Dá de bucha em Mario's Kart da vida!" Pronto... falei.

Eu era um desses que diziam que Mario Kart é insuperável no gênero, mas esse Sonic tomou o posto. Joguei muito pouco de Mario Kart 8, mas não vi potencial para superar esse Sonic não, embora chegue perto. Fiz tudo o que é possível no jogo, desbloqueei tudo, joguei muito mesmo.

• Like 1

Posted (edited)

Primeiro jogo terminado de 2019 foi um retro que nunca havia terminado, Sonic 2. 

Terminei com o Tails, joguei no celular, a versão oficial da qual comprei,  o game funciona muito bem no touch, tem um gráfico bem bacana também, o foda mesmo foram os dois últimos chefes, Metal Sonic e Robotnik nos quais você é obrigado a enfrentar sem nenhuma moeda, o que torna 1 hit kill, foda demais, morri umas 30 vezes nele e não consegui passar pelo Touch, tive que sincronizar meu controle de SNES da 8bitdo para conseguir fechar o game.

pgyxCvw.jpg

Incrivel como esses Sonics antigos eram bons, nunca fechei o 3 também, vai ser minha próxima compra no celular.

GhDZSYl.jpg 

Edited by ITA
  • Like 2

Terminei a campanha de Gran Turismo Sports.

Sinceramente... não sei porque GTS não caiu no gosto popular. É um jogo de corrida muito mais amigável, se não o mais amigável da franquia, pensado para atrair novos jogadores.

Exatamente por isto, o game é gostoso de jogar, sem precisar apelas 100% para a jogabilidade Arcade. O jogo consegue ser tão amigável quanto um Forza Horizon, dadas as restrições de cenários, obviamente.

Nele é possível que uma pessoa não muito habilidosa, se sinta um verdadeiro piloto de corridas, com chances reais de chegar entre os primeiros, pois há sutis assistências no controle, além daquelas que habilitamos nos menus.

Estas assistências deixam o jogo completamente cinematográficos, pois "mascaram" de certa forma, os movimentos não muito naturais de um carro quando controlado por um joystick.

Digamos que visualmente, o carro se comporta como um carro, e não como um joguinho de carro.

Os gráficos são muito bonitos e usa várias técnicas interessantes para manter um visual impressionante.

Roda muito bem no PS4 Pro a 60 quadros por segundo com excelente visual.

As músicas porém, são um lixo atômico!

Recomendo fortemente já colocar as músicas em OFF antes mesmo de dar a primeira experimentada no game.

Um game que vale a pena no PS4.

• Like 1

Relendo os livros da Saga de Geralt de Rivia e rejogando os três jogos... me preparando pra série do Netflix (espero que eu não me decepcione... muito).
Witcher 3 é, possivelmente, o meu jogo favorito de todos os tempos.

5 horas atrás, SEELE-01 disse:

Terminei a campanha de Gran Turismo Sports.

Sinceramente... não sei porque GTS não caiu no gosto popular. É um jogo de corrida muito mais amigável, se não o mais amigável da franquia, pensado para atrair novos jogadores.

Exatamente por isto, o game é gostoso de jogar, sem precisar apelas 100% para a jogabilidade Arcade. O jogo consegue ser tão amigável quanto um Forza Horizon, dadas as restrições de cenários, obviamente.

Nele é possível que uma pessoa não muito habilidosa, se sinta um verdadeiro piloto de corridas, com chances reais de chegar entre os primeiros, pois há sutis assistências no controle, além daquelas que habilitamos nos menus.

Estas assistências deixam o jogo completamente cinematográficos, pois "mascaram" de certa forma, os movimentos não muito naturais de um carro quando controlado por um joystick.

Digamos que visualmente, o carro se comporta como um carro, e não como um joguinho de carro.

Os gráficos são muito bonitos e usa várias técnicas interessantes para manter um visual impressionante.

Roda muito bem no PS4 Pro a 60 quadros por segundo com excelente visual.

As músicas porém, são um lixo atômico!

Recomendo fortemente já colocar as músicas em OFF antes mesmo de dar a primeira experimentada no game.

Um game que vale a pena no PS4.

Comprei aqui... Joguei um bom bocado!

Mas comprei Forza 7 e Jesus.... Não dá!

F7 tá anos luz à frente!

2 horas atrás, JD disse:

Comprei aqui... Joguei um bom bocado!

Mas comprei Forza 7 e Jesus.... Não dá!

F7 tá anos luz à frente!

Concordo!

Não são jogos que podem ser comparados diretamente.

Posted (edited)
Em 05/01/2019 at 02:12, Vash disse:

Ta errado tmb, pelo menos no que tange U3, 4 e LL. Duvido que o 1, 2 e o de portatil sejam tão diferentes.

Não que Gears seja algo complexo, só que Uncharted ganha apenas de adventures tipo Life Is Strange, coitado.

Pq portar-se assim quando todos sabemos que vc não é assim?

Tanto eu, quanto você e o mundo inteiro sabemos que o gênero de Uncharted compreende em si, necessariamente, mecânicas muito mais elaboradas e maiores do que Gears...

Gears é um tps apenas. 1, 2 e 3 manteve-se como o melhor do gênero, aliás. Judment e 4 estragaram a série.

Já Uncharted tem física de carro, barco, mergulho, tiro, pulo, cutscene animada e interativa, exploração, puzzles.

Então... Pelo amor de Deus, retrate-se, sim?

(ou não e permaneça como um ponto enxadrista)

15 horas atrás, SEELE-01 disse:

Concordo!

Não são jogos que podem ser comparados diretamente.

Sabe que tem xiita que vai te xingar dizendo que GTS é simulação né? Kkkkkkkkk que concorre com Forza 7 e não com Horizon 4..... 

Sabe se o GTS é 4k nativo? 

18 horas atrás, SKOG disse:

Relendo os livros da Saga de Geralt de Rivia e rejogando os três jogos... me preparando pra série do Netflix (espero que eu não me decepcione... muito).
Witcher 3 é, possivelmente, o meu jogo favorito de todos os tempos.

Tô nos 90% da Torre da Andorinha.

Não curti a "forma vai e volta" de contar a história.

Prefiri o formato de contos dos livros iniciais.

Em 05/01/2019 at 15:43, Sonic X-Treme disse:

Eu era um desses que diziam que Mario Kart é insuperável no gênero, mas esse Sonic tomou o posto. Joguei muito pouco de Mario Kart 8, mas não vi potencial para superar esse Sonic não, embora chegue perto. Fiz tudo o que é possível no jogo, desbloqueei tudo, joguei muito mesmo.

No PC o jogo é sensacional e lindo. Aceita pad?

No PS3.... Gargala demais

Em 03/01/2019 at 12:19, grun disse:

Jogou gears 4? Cada arma tem uma jogabilidade completamente diferente da outra.

Fechei ontem. 

Gostei dos robôs e só.

Nota 6.0

Edited by JD

Gears é simples mas tem umas coisas mais complexas nele.

A recarga com ponto certo por exemplo é um detalhe mas faz diferença. Outra coisa q o modo online dele é muito técnico.

Posted (edited)
4 horas atrás, JD disse:

Sabe que tem xiita que vai te xingar dizendo que GTS é simulação né? Kkkkkkkkk que concorre com Forza 7 e não com Horizon 4..... 

Sabe se o GTS é 4k nativo? 

Nota 6.0

Sim, sei que tem muito xiita que insiste nisso até hoje.

Mas eles estão lá desde sempre e a verdade dos fatos é a mesma até hoje. :mua:

Gran Turismo Sports usa resolução 4K dinâmica com super-sampling (1800p checker-boarded para 4K, para ser exato) a 60 quadros por segundo.

Não chega nem perto do visual de um Forza 7. Mas cá entre nós... a Turn 10 faz milagre nos seus Forza's.

Edited by SEELE-01

10 horas atrás, JD disse:

No PC o jogo é sensacional e lindo. Aceita pad?

No PS3.... Gargala demais

A versão de PC é a melhor de todas com certeza, dependendo da sua máquina, mas nem precisa de tanto assim pra rodar a 60fps/1080p. Eu jogo com o controle do Xbox One no PC, mas acho que esse jogo aceita qualquer controle.

Comecei a jogar o SSX do PS3. É legal, bem o que eu esperava mesmo: físicas absurdas, sensação de velocidade excelente, jogo divertido...

257642-ssx-playstation-3-front-cover.jpg

• Like 1

Ontem joguei uns coops na casa de um amigo:

- Lovers in a Dangerous Spacetime:  o jogo é interessante é divertido no começo, mas é extremamente repetitivo e perde a graça logo.

- Overcooked: horrível, péssimo! Jogo de work simulation. Mais repetitível impossível! Simule o dia a dia em uma cozinha de restaurante, fazendo o que fazem em uma cozinha de restaurante. Me senti trabalhando, assim como quando joguei Harvest Moon...

Ontem joguei uns coops na casa de um amigo:

- Overcooked: horrível, péssimo! Jogo de work simulation. Mais repetitível impossível! Simule o dia a dia em uma cozinha de restaurante, fazendo o que fazem em uma cozinha de restaurante. Me senti trabalhando, assim como quando joguei Harvest Moon...

Hahahaha, o Palmito curte muito esse jogo, pegou todas as conquistas até. Eu tenho uma bronca desse game que ele me deu uma conquista de 1 gamescore e quebrou minha gamertag, fiquei puto e desinstalei na hora.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk

• Like 2

Peguei Destiny 2 de PS4.

19,99

Pra fechar o story mode e vender por um qualquer..

IN...

Forza 7 foi todo pensado no XBOX ONE X.

No fato, o jogo engasga em cutscene.... Loadings eternos.... Serrilhado bagarai....

Cada vez mais penso em investir num. PC fodão pra jogar esses multis (exclusivos da MS) como devem ser jogados.

Edited by JD

Hard Corps Uprising é um jogaço da Arc pouco conhecido. Ele coloca elementos de RPG com evolução de armas e skills num gênero que sempre foi estritamente arcade.

E ainda assim tem a opção de jogar em arcade. Uma pérola para o pessoal que curte o gênero. Pena q não teve o sucesso merecido já q hj o povo só quer saber é de filminho.

Além dele to jogando o Sonic Kart tb. Tirando poeira do meu PS3. Arrumei meu hd bonitinho com tudo q não saiu na retro do One ou q eu quero jogar mesmo assim.

• Like 1

4 horas atrás, Libraink disse:

Hard Corps Uprising é um jogaço da Arc pouco conhecido. Ele coloca elementos de RPG com evolução de armas e skills num gênero que sempre foi estritamente arcade.

E ainda assim tem a opção de jogar em arcade. Uma pérola para o pessoal que curte o gênero. Pena q não teve o sucesso merecido já q hj o povo só quer saber é de filminho.

Além dele to jogando o Sonic Kart tb. Tirando poeira do meu PS3. Arrumei meu hd bonitinho com tudo q não saiu na retro do One ou q eu quero jogar mesmo assim.

Esse contra é lindo. Deve nada pros melhores da série.

• Like 1

Terminei Red Dead Redemption 2, o jogo realmente é muito bom, mesmo pecando no que eu mais priorizo que é a jogabilidade, se tem um game obrigatório para se jogar nessa geração é ele, gostei do final, apesar de ter provavelmente o maior epilogo da história dos videogames, vale a pena joga-lo.

Depois de anos comprado, comecei Diablo 3 com a patroa no PS3.

Até agora tá muito divertido! Por enquanto, os pontos negativos são:

- Considerando a forma como fizeram o menu de loot, pra esse coop no videogame teria sido uma mão na roda um auto-equip. Muitas vezes o loot que a gente pega já é bem melhor que o que temos equipado, e um auto-equip eliminaria a perda de tempo que é cada jogador navegar pelo menu do jogo pra avaliar qual equipamento equipar.

- To achando tosco que a história resolveu pegar personagens do Diablo 1, que já tinham sido eliminados. To me sentindo jogando ele de novo. O jogo explica depois como caraios o Leoric e cia voltaram à "vida"?

No mais, a dublagem BR tá sensacional, como de costume da Blizzard. Só o volume dos diálogos que é cagado. Hora um diálogo sai baixo e hora sai altíssimo. Ah sim, e o 5.1 do jogo é muito bom! A sala toda treme aqui em casa com esse jogo, kkkk.