Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Depois de anos comprado, comecei Diablo 3 com a patroa no PS3.

Até agora tá muito divertido! Por enquanto, os pontos negativos são:

- Considerando a forma como fizeram o menu de loot, pra esse coop no videogame teria sido uma mão na roda um auto-equip. Muitas vezes o loot que a gente pega já é bem melhor que o que temos equipado, e um auto-equip eliminaria a perda de tempo que é cada jogador navegar pelo menu do jogo pra avaliar qual equipamento equipar.

- To achando tosco que a história resolveu pegar personagens do Diablo 1, que já tinham sido eliminados. To me sentindo jogando ele de novo. O jogo explica depois como caraios o Leoric e cia voltaram à "vida"?

No mais, a dublagem BR tá sensacional, como de costume da Blizzard. Só o volume dos diálogos que é cagado. Hora um diálogo sai baixo e hora sai altíssimo. Ah sim, e o 5.1 do jogo é muito bom! A sala toda treme aqui em casa com esse jogo, kkkk.

Fechei com @Leno esse jogo no PS4.

No PS3 roda em 60fps fixos?

5 horas atrás, JD disse:

Fechei com @Leno esse jogo no PS4.

No PS3 roda em 60fps fixos?

Nem fodendo. Jogando em dois no coop local ele dá uns bons slows dependendo do número de inimigos na tela. Fora que no PS3 roda em 720p. O gráfico aqui não fica muito bom mesmo.

Pillars of Eternity, peguei no Xbox por indicação e empolgação do Tiolazo, to curtindo pra caramba o game depois q ele me deu umas dicas. Uma pena ser somente em inglês, pq tem MUIIIIIITTTOOOO texto e tem coisa q não tenho animo

• Like 1

Terminei Lords of the Rings: Shadows of War

Posso falar com absoluta convicção que, é impossível qualquer "reviewer", fazer com competência, uma análise honesta deste jogo, sem ao menos ter completado 70% do jogo.

Digo isto porque o jogo recebe um plot twist, e depois disto a jogabilidade e a história muda drasticamente (quase vira outro jogo). Antes disto acontecer na campanha, o jogo se assemelha muito a primeira versão do game, sendo que qualquer comentário a respeito do sobre o jogo se torne inválido ou qualquer embasamento.

O jogo "literalmente" se inicia após este plot twist, que é exatamente o ponto da campanha que dá nome ao jogo: Shadows of War. Achei sensacional isto.

Shadows of War melhorou absolutamente tudo do game anterior e SIM, conseguiu trazer um conteúdo totalmente novo e surpreendente.

Não tenho dúvidas que o jogo não recebei a devida atenção devido a estes "Reviews de ver", onde o cara joga no Easy, rushado e sem qualquer propriedade para falar do jogo.

O game foi tão bem recheado de mecânicas, que praticamente elimina a possibilidade de uma continuidade do game. Colocaram TUDO que poderiam colocar nele para torná-lo um jogo foda.

Aqueles que não deram uma oportunidade ao game, com a ideia de que era mais do mesmo, deveriam dar uma chance e jogá-lo.

O final inclusive é muito bom.

Minha nota é 7.5/10

Edited by SEELE-01

Não entendi sua nota: Você fala que o jogo só mostra a que veio depois de 70% do jogo (sério problema) e depois rasga cera falando que o que ele oferece é muito bom... ai depois dá um 7,5.

Qual sua nota pro primeiro? 4?

No mais, eu não gostei do 1, AC/Batman demais pra mim, dois jogos que tentei e não curti.

• Like 1

2 horas atrás, Vash disse:

Não entendi sua nota: Você fala que o jogo só mostra a que veio depois de 70% do jogo (sério problema) e depois rasga cera falando que o que ele oferece é muito bom... ai depois dá um 7,5.

No mais, eu não gostei do 1, AC/Batman demais pra mim, dois jogos que tentei e não curti.

Eu ri.

Também não entendi. 

7,5 pra mim é tipo.... Just Cause. Kkk

Sim, é aquele jogo "massa veio", divertido e bem acabadim mas pode ser sempre passado pra trás numa fila de backlog.

14 horas atrás, Vash disse:

Achar um "sério problema" o jogo mudar após 70% é uma opinião particular sua, que pode até ser compartilhada por outros.

Eu já acho perfeito, até mesmo porque, quem jogou o primeiro todo e gostou, pode se enjoar da mecânica parecida demais e largar o jogo incompleto, antes mesmo de descobrir que as coisas ficarão muito mais interessantes.

Nunca vou achar um "conteúdo" a mais, ruim.

O primeiro game, Shadow of Mordor, eu daria nota 6, por conta da repetitividade e cenários pouco variados.

E o fato do segundo game mudar bastante, adicionando muitas outras coisas, afastou esta repetitividade de certo modo, ou ao menos amenizou isto.

Se não gosta do sistema de combate, não vai gostar do 1º, nem do Shadow of War, nem de Batman e nem de Mad Max, pois utilizam o mesmo sistema de combate.

Neste caso, nem dê uma chance ao game, pois é uma questão de gosto pessoal mesmo e você poderá se frustrar com a experiência.

Digamos que o sistema de combate deles, é a essência base do gameplay, embora não seja tudo o que o game possa lhe proporcionar.

Quanto à nota, 10 é nota para um jogo perfeito! E não existe nenhum produto perfeito!

A nota 7,5 se justifica por se tratar de um jogo sob a mesma engine gráfica do game anterior, com bastante reaproveitamento de assets.

O game é um "upgrade" do primeiro, na prática. Não trata-se de um jogo novo desenvolvido praticamente do zero.

Nota 7,5 na minha concepção é notão.

Por isso escrevi "minha nota é..."

Edited by SEELE-01

O problema é SÓ MUDAR DEPOIS DE 70% de jogo. 30% de conteúdo novo e cabou, seria melhor trazer essas inovações desde o começo.

A não ser que vc tenha dito que 70% do jogo é coisa nova.

10 minutos atrás, Vash disse:

O problema é SÓ MUDAR DEPOIS DE 70% de jogo. 30% de conteúdo novo e cabou, seria melhor trazer essas inovações desde o começo.

A não ser que vc tenha dito que 70% do jogo é coisa nova.

Errado! Não "cabou".

O jogo lhe permite zerar a campanha sem concluir um monte de outros conteúdos, que incluem o enredo. Logo, você poderá zerar com 80% da campanha ou até menos,  e ainda prolongar sua experiência com estas novidades, terminando 100% da campanha.

O sistema Nemesis e o modo online permitem que o jogo seja infinito. Terminar a campanha significa apenas, que você terminou a história de Talion (protagonista). Mas não quer dizer que você terminou a história dos outros personagens da trama. Tem muita coisa a se jogar e descobrir no enredo depois de zerar a campanha principal.

Você pode rushar na campanha principal e forçar o plot twist no meio do jogo (50%). Mas você vai quebrar a linha cronológica do jogo fazendo isso.

Infelizmente, só dá pra ver o quão bom é o jogo, jogando.

Você não curtiu, não vai fazer diferença para você.

Edited by SEELE-01

Shadows-of-the-Damned-Boxart-685x788.jpg

Comecei sábado. Impressionante como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo. É um jogo que foi uma colaboração de Shinji Mikami (RE1 e Dino Crisis) com Goichi Suda (No More Heroes) e ainda pra sacramentar, com músicas de Akira Yamaoka (Silent Hill). Estou me amarrando, ação pura. Jogabilidade meio dura mas nada que comprometa tanto.

• Like 1

4 horas atrás, ragecom disse:

Shadows-of-the-Damned-Boxart-685x788.jpg

Comecei sábado. Impressionante como eu nunca tinha ouvido falar desse jogo. É um jogo que foi uma colaboração de Shinji Mikami (RE1 e Dino Crisis) com Goichi Suda (No More Heroes) e ainda pra sacramentar, com músicas de Akira Yamaoka (Silent Hill). Estou me amarrando, ação pura. Jogabilidade meio dura mas nada que comprometa tanto.

Deus.

@Alucard é que cismava com essa peste de jogo...

Eu fui na pilha na época... Arrependimento mór.

Nada presta!

• Like 2

Ainda no Spiderman, fiz 100% em tudo do jogo principal e da 1a parte do DLC de 3 partes, tô na 2a parte agora. Eu já tinha meio que decidido não fazer 100% no jogo principal mas não achei nada que eu queira jogar mais que esse jogo no momento.

Por fora eu tô jogando RDR2 a conta gotas. O jogo é lento demais, pelo amor de deus, absolutamente tudo é lento.

E mais por fora ainda, descobri que o spin off do Ace Attorney que se passa no Japão feudal já tem 4 episódios traduzidos por fanbase. Fui comprar pro Android e só tem disponível na play store japonesa...e pra criar uma conta do Google japonesa? Aparentemente não dá sem ter um serviço de VPN pago, e ainda fazer esquema de comprar cartão de pontos na store JP e etc. Como eu detesto fazer esses esquemas de VPN, tô procurando um jeito por fora.

E depois nego reclama de pirataria, olha o sufoco pra jogar um jogo só pq o lixo da Capcom se recusa a bancar um projeto de uns 100 mil dólares (alguém tem idéia do quanto custa localizar um jogo de 3ds?) pra localizar um fodendo jogo.

• Like 1

Falando em spiderman o filme novo é excelente.

Aproveitei q to tirando poeira do PS3 pra jogar o Shattered Dimensions q me disseram q aparece o porco aranha nuna cg no final. kkkkkkk

Comecei Shadow of the Tomb Raider.

Confesso que estou saturado da série.

Nem o intervalo grande que eu dei entre jogar a versão anterior e jogar esta, foi o suficiente. Não consigo sentir que estou jogando algo novo.

Dá a impressão de estar jogando uma DLC.

A animação de movimentação "brusca" da Lara atualmente, me irrita demais. Os desenvolvedores poderiam sim dar uma suavizada nisso, para deixar um pouco mais cinematográfico e natural.

Sem saco nenhum para combate armado no momento. Ainda bem que o combate ocorre menos nesta versão.

Jogando por caridade.

Edited by SEELE-01
  • Like 1

22 horas atrás, Cerial disse:

E depois nego reclama de pirataria, olha o sufoco pra jogar um jogo só pq o lixo da Capcom se recusa a bancar um projeto de uns 100 mil dólares (alguém tem idéia do quanto custa localizar um jogo de 3ds?) pra localizar um fodendo jogo.

Quem tá errado é você por jogar isso. kkk

5 horas atrás, SEELE-01 disse:

Comecei Shadow of the Tomb Raider.

Confesso que estou saturado da série.

Nem o intervalo grande que eu dei entre jogar a versão anterior e jogar esta, foi o suficiente. Não consigo sentir que estou jogando algo novo.

Dá a impressão de estar jogando uma DLC.

A animação de movimentação "brusca" da Lara atualmente, me irrita demais. Os desenvolvedores poderiam sim dar uma suavizada nisso, para deixar um pouco mais cinematográfico e natural.

Sem saco nenhum para combate armado no momento. Ainda bem que o combate ocorre menos nesta versão.

Jogando por caridade.

Esse não dá.

Joguei o Rise agorinha... Só na próxima geração. Tenho mais o que fazer.

1 hora atrás, JD disse:

Quem tá errado é você por jogar isso. kkk

Ace Attorney é ótimo, cale-se

jogando COOP no Gears 4 campanha

jogo bonito, porem o design e modelagem dos personagens e sofrível, eles ficaram mais cartunesco qdo deviam ficar mais realistas 

o gameplay , era otimo em 2006, mas parece que nao evoluiu quase nada, o que deixa o jogo muito repetitivo

o modo hard e uma piada, basicamente mexe no handcap, um jogador pode ficar no hard e outro no normal

so muda o qto tira de energia

lolesco

ate Turtles de 89 do arcade era mais planejado

para coroar a pobreza do gameplay, qdo pego a armadur cog nao muda NADA no jogo.

e mero detalhe narrativo so

o que ele faz de gameplay faz bem, muito bem, a questao e que e pobre de situacoes, variacoes e dinamismo

a historia e um horror, mero pretexto, tem 2 cenas legais ate onde joguei  (6 horas) mas basicamente, devo dizer que COD consegue ser mais serio na historia que esse gears

ele e bem scriptado mas como a carisma e zero, personagens falam todo tempo coisas inuteis

as opcoes de pc sao otimas, e um jogo bonito de cenario, bem colorido , aaa

mas acho que dificilmente devo dar mais que 8 para ele

• Like 1

2 horas atrás, Alucard disse:

jogando COOP no Gears 4 campanha

jogo bonito, porem o design e modelagem dos personagens e sofrível, eles ficaram mais cartunesco qdo deviam ficar mais realistas 

o gameplay , era otimo em 2006, mas parece que nao evoluiu quase nada, o que deixa o jogo muito repetitivo

o modo hard e uma piada, basicamente mexe no handcap, um jogador pode ficar no hard e outro no normal

so muda o qto tira de energia

lolesco

ate Turtles de 89 do arcade era mais planejado

para coroar a pobreza do gameplay, qdo pego a armadur cog nao muda NADA no jogo.

e mero detalhe narrativo so

o que ele faz de gameplay faz bem, muito bem, a questao e que e pobre de situacoes, variacoes e dinamismo

a historia e um horror, mero pretexto, tem 2 cenas legais ate onde joguei  (6 horas) mas basicamente, devo dizer que COD consegue ser mais serio na historia que esse gears

ele e bem scriptado mas como a carisma e zero, personagens falam todo tempo coisas inuteis

as opcoes de pc sao otimas, e um jogo bonito de cenario, bem colorido , aaa

mas acho que dificilmente devo dar mais que 8 para ele

8 é benevolência. Acabei de terminar isso.

É 6.0.

Fui tentar jogat Heavenly Sword mas logo no início quando veio com aquela porra de sensor já deletei.

Fora que o gráfico é meio merda. Todo borrado, movimentação mal feita.

Outro lixinho q tentei jogar mas não rolou foi Lair. Na época a Sony ainda me fazia de trouxa.

9 horas atrás, Libraink disse:

Fui tentar jogat Heavenly Sword mas logo no início quando veio com aquela porra de sensor já deletei.

Fora que o gráfico é meio merda. Todo borrado, movimentação mal feita.

Outro lixinho q tentei jogar mas não rolou foi Lair. Na época a Sony ainda me fazia de trouxa.

Porra, eu adorei esse jogo quando joguei. E lembro que ele era bem bonito. Ainda tenho ele. Mas não sei se envelheceu mal.

• Like 1

Link está na epopeia contra a mãe.

Heavenly Sword não somente tinha gráficos bem acima da média pra época bem como a implementação do sensor de movimento era apenas como uma cereja de bolo.

Lair começou cagado, mas depois acertaram em mudar o suporte pro dualshock normal sem movimento.

E no gráfico, Lair estava acima de TUDO que a concorrência tinha na época.  Era o famoso: "Bonito, mas ordinário!"

Eu mesmo nunca zerei Lair.

Edited by JD

Peguei feroz o jogo da raposinha (Super Luckys Tale) no Xbox One....

Jesus. Nem pra fazer algo tão simples os caras conseguem? Que porra de mecânica de pulo e física é aquela?

O jogo parece engasgado.

Tô começando a me arrepender de ter pego um Xone Normal....

Vou voltar pro Halo 5.... Ali pelo menos não tem erro!

• Like 1

Os dois jogos são embassados. Não tem nada nítido neles. Ambos tem o frame rate todo cagado mas no Lair se nota mais. Na verdade os dois são merdas em termos de rendimento mas Lair dói os olhos.

A mecânica dos dois sâo terríveis mas o HS é jogável. É travado, tosco, mas jogável. Se nâo fosse o negócio do sensor eu teria continuado.

HS hj além de tudo é cafona. Pq na época ele se gabava se fazer animaçõea faciais. Mas hj vendo aquela câmera rodeando a cara da "Larica" fica meio constrangedor.