Jump to content
vgBR - Videogames Brasil
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Terminei Hellblade: Senua's Sacrifice, o jogo parado do inicio ficou um belo hack in slash no final, graficamente o game é belíssimo, parte sonora então não tem do que reclamar, um dos melhores da gen no quesito, já a jogabilidade não me agradou tanto e a história tu tem que cheirar umas 10g para entrar na vibe, o game tem um boss que já vale o jogo, cachorrão do capeta é uma luta memorável, tem uns puzzles bem bacanas também, merece os elogios que recebeu na época.

22 horas atrás, ITA disse:

Terminei Hellblade: Senua's Sacrifice, o jogo parado do inicio ficou um belo hack in slash no final, graficamente o game é belíssimo, parte sonora então não tem do que reclamar, um dos melhores da gen no quesito, já a jogabilidade não me agradou tanto e a história tu tem que cheirar umas 10g para entrar na vibe, o game tem um boss que já vale o jogo, cachorrão do capeta é uma luta memorável, tem uns puzzles bem bacanas também, merece os elogios que recebeu na época.

Sabia que vc não ia me decepcionar.

Largar esse jogo no meio do caminho não pode!

Bem... O bom filho, à casa torna.... Larguei um pouco minha fase xboqueteira e voltei pro PS4 

Fui jogar AC Origins no PS4 Pro.... 4k de mentirinha e HDR fodonico!

Não é pra mim. Aquela jogabilidade truncada e os bugs de movimentação não me ddesfem mais.

Fui até Alexandria. Tô no nível 13. A ambientação é umas das melhores de todos os tempos. Uma pena a jogabilidade ser tão ruim.

Tô na dúvida se continuo pela história ou se largo de vez.

Queria ver uma empresa que sabe fazer jogabilidade botar a mão na série. Guerrilla... Kojima Productions... Rockstar...

Mas é sonho. AC pra mim vai ser o eterno jogo do "poderia ser jogão"

Edited by JD

RE2 Remake devidamente terminado, pelo menos a parte com Leon. Comecei a parte com a Claire.

Acho que a melhor implementação desse remake é o mapa mudar de cor quando vc pegou todos os itens de uma área. Pode parecer uma mudança boba mas em um jogo com recursos escassos como esse, sempre rola uma paranóia de "será que eu tô deixando alguma coisa pra trás??" - é um alívio imenso saber que uma vez que a cor muda de vermelho pra azul, eu posso aproveitar o jogo e absorver os detalhes do cenário ao invés de ficar caçando pixel obsessivamente.

Dando continuidade.

16h e o jogo parece que tá no início ainda.

Jogando Anthem e gostando bastante até aqui, coop muito bacana, como não joguei Destiny 2 não estou saturado desse tipo de jogo

Já sei exatamente o momento do meu drop em ACO.

Chegando em Gizé. Subo aquela porra e no meio do salto.... Desligo o jogo pra nem tão cedo encostar em outro AC.

Volto quando a Ubi aprender a fazer jogabilidade 

9 horas atrás, vgBR Cody disse:

HAhahahhahahhahah vc é muito louco

P****.

Não dá.

Em pleno 2019 (2017 eu sei)... os caras não conseguem fazer uma jogabilidade onde o boneco pule no lugar para onde se comandou.... Controles com lag... Cutscene bugando com personagens passando por dentro um do outro...

Não há ambientação que segure uma p**** dessa.

E isso porque eu joguei com todas as atualizações.....

Edited by JD

Comecei Cosmic Star Heroine.

Já fiquei impressionado em como implementaram tudo que sempre sonhei nesses jogos em termos de jogabilidade:

1) Se você morre em um boss, há um botão de retry e a luta simplesmente recomeça!!! Sem loading, sem ter que rever cutscenes, nada!!! É um sonho isso!!!

2) Você recupera todo seu HP depois das lutas. Não há aquela viadagem de ter que ficar contando Potions ou Mana pra se curar entre os combates.

3) Você pode salvar o jogo a qualquer momento!!! Sem viadagem de savepoint.

O combate do jogo é beeem divertido e as músicas são simplesmente fantásticas!!! Até agora, o único problema do jogo são os gráficos. Precisava ser com pixels estourados?

• Like 1

Jogaço. fiz um reviewzão dele na players ano passado.

O ponto 2 que você sempre sonhou funcionam nesse jogo porque o gameplay foi equilibrado pensando nisso. Não dá pra colocar em qualquer sistema de JRPG.

Se precisava eu não sei, mas sendo apenas dois caras, pode ser o que eles sabem fazer melhor e podem se dedicar, além deles já terem falado que curtem o estilo tmb.

Coloquei Destiny 2 aqui. 

Bonito demais no PS4 Pro.

Ambientação muito maior.

Bungie é a única que faz FPS com 30fps e consegue fazer jogabilidade foda.

Fechei o 1 em coop com amigo. No 2, estou forever alone... Não sei se vou encarar.

E comprei Kingdom Hearts 3. Veremos....

10 horas atrás, Vash disse:

Jogaço. fiz um reviewzão dele na players ano passado.

O ponto 2 que você sempre sonhou funcionam nesse jogo porque o gameplay foi equilibrado pensando nisso. Não dá pra colocar em qualquer sistema de JRPG.

Se precisava eu não sei, mas sendo apenas dois caras, pode ser o que eles sabem fazer melhor e podem se dedicar, além deles já terem falado que curtem o estilo tmb.

Caraio, dois devs apenas pra fazer tudo (gráficos, músicas etc)? Se for, então kudos pra eles!

A OST foi a única coisa que eles não fizeram, é da galera que faz a OST de Dust.

Não lembro da OST de Dust mas as músicas de Cosmic Star Heroine são muito boas.

• Like 1

Terminei Horizon Chase Turbo, fiquei impressionado com a quantidade de conteúdo que o game tem, rendeu boas horas de jogo, peguei medalha de ouro em todas as pistas, mesmo assim faltou bastante carro para eu abrir, joguei mais a campanha mesmo, não cheguei a testar todos os outros modos, só pela campanha o jogo já se paga, ainda mais por seu preço ser tão baixo.

Para quem curtia TOP GEAR no SNES é um game obrigatório.

Voltei pra Diablo 3 pra tentar fechar a dlc sacana Reaper of Souls. Tamos indo

Seguindo no Cosmic Star Heroine.

Mermão, que jogo delícia! Mais alguns pontos positivos:

- Se algum personagem cair numa batalha, ele vai ganhar XP do mesmo jeito se você ganhar a batalha. Eu sempre DETESTEI os RPGs onde se o personagem sofresse KO, não ganhava o XP do combate. Já teve boss battle que reiniciei por causa disso em outros jogos;

- NÃO EXISTE GRINDING!!!! E a quantidade de combates nas dungeons são o suficiente pra você se divertir e não enjoar. E cada luta tem sido desafiadora na medida!

Olha, parabéns aos devs desse jogo. Conseguiram reunir o que há de melhor em termos de jogabilidade nesse jogo. E já falei que a OST é maravilhosa? Hehehe.

• Like 1

A dificuldade é na medida até o ato 3, quando vc começa a pegar equips constantemente q são muito fortes, mas já ta no final, pelo menos.

Se curtir até o fim e quiser mais gráficos 16 bits (no caso, relativamente superiores a CSH) pegue CrossCode depois. Outro jogaço, mais na pegada de Seiken Densetsu 3, Ys e Alcahest, no entanto.

1 hora atrás, Billy Lee Black disse:

Seguindo no Cosmic Star Heroine.

Mermão, que jogo delícia! Mais alguns pontos positivos:

- Se algum personagem cair numa batalha, ele vai ganhar XP do mesmo jeito se você ganhar a batalha. Eu sempre DETESTEI os RPGs onde se o personagem sofresse KO, não ganhava o XP do combate. Já teve boss battle que reiniciei por causa disso em outros jogos;

- NÃO EXISTE GRINDING!!!! E a quantidade de combates nas dungeons são o suficiente pra você se divertir e não enjoar. E cada luta tem sido desafiadora na medida!

Olha, parabéns aos devs desse jogo. Conseguiram reunir o que há de melhor em termos de jogabilidade nesse jogo. E já falei que a OST é maravilhosa? Hehehe.

Porra adoro isso pqp! Se tiver no X vou pgar

Levando-se Origins "pela música".

A ambientação do Egito é simplesmente sem precedentes.

Segura o jogo todo só nisso.

9 horas atrás, Vash disse:

A dificuldade é na medida até o ato 3, quando vc começa a pegar equips constantemente q são muito fortes, mas já ta no final, pelo menos.

Se curtir até o fim e quiser mais gráficos 16 bits (no caso, relativamente superiores a CSH) pegue CrossCode depois. Outro jogaço, mais na pegada de Seiken Densetsu 3, Ys e Alcahest, no entanto.

Velho, os dois últimos indies que joguei abriram a minha mente pra esses jogos. Eu estava com muito preconceito, principalmente porque tinha detestado Guacamelee que era muito elogiado, e porque não curto os gráficos pixelados.

Mas a jogabilidade desse Cosmic Star é tão boa, que vou botar esse Cross Code na lista também, valeu!

Outra coisa que to curtindo é que esses jogos são curtos. The Vagrant levou umas 12h e esse Cosmic Star já vi na internet que leva mais ou menos por aí tb.

To conseguindo aproveitara bem mais esses jogos quando são curtos assim.

De tanto o Billy falar desse Vagrant comprei ele, o game está menos de 4 reais nesse carnaval no Steam, joguei uma hora dele e tem um jogabilidade bem bacana, graficamente é muito belo também, to animado de continuar a campanha dele.

Também estou jogando bastante Soul Calibur 6, ainda não encarei o modo história, estou jogando mais o Arcade, tosco é que o Arcade não tem final, tu fecha o game e recebe um Congratulations e termina ai.

• Like 1

Zerei Catherine. Meu cérebro derreteu aqui... Morri mais que em Dark Souls lol

Comecei Batman Arkham Origins. Já joguei o Asylym e City. Tive a oportunidade de comprar o Knight mas queria jogar na ordem e só agora comprei o Origins.

jogosps3-batmanarkhamoriginsps3.jpg