Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

4 horas atrás, ragecom disse:

Zerei Catherine. Meu cérebro derreteu aqui... Morri mais que em Dark Souls lol

Comecei Batman Arkham Origins. Já joguei o Asylym e City. Tive a oportunidade de comprar o Knight mas queria jogar na ordem e só agora comprei o Origins.

jogosps3-batmanarkhamoriginsps3.jpg

Tá perdendo tempo.

Não trás nada de novo e, em alguns momentos, retrocede em pontos que já tinham feito melhor.

16 horas atrás, JD disse:

Não trás nada de novo e, em alguns momentos, retrocede em pontos que já tinham feito melhor.

Ele é o único da série Arkham que não é da Rocksteady pelo que eu saiba. Isso já diz alguma coisa hehe

Fechei Assassin's Creed Origins. 41 horas.

Egito mexe comigo! Não tem jeito! 

Nota 9.0 mesmo com a jogabilidade medíocre. O que os caras fizeram na retratação da ambientação e paisagem desse jogo é bem fora da curva! 

Enredo excelente. Roteiro meio mal cortado, mas tudo se supera! 

Fechei o FFXII e imagino como este jogo poderia ser ainda melhor. Se focasse mais nos personagens que deveriam ser os principais.

Comecei Dragon Quest, início para achar qualquer coisa ainda.Gostei que quando conversamos com um NPC, trouxe á memória os antigos RPGs de SNES, como Lufia, as "vozes " desses personagens são pura nostalgia. E tem a diferença para homens, mulheres e crianças.

Vim catequi...Recomendar Pillars of Eternity, top 5 melhores jogos já feito! comprem, ta em promo no Gordão Games.

6 horas atrás, Leno disse:

Fechei o FFXII e imagino como este jogo poderia ser ainda melhor. Se focasse mais nos personagens que deveriam ser os principais.

Comecei Dragon Quest, início para achar qualquer coisa ainda.Gostei que quando conversamos com um NPC, trouxe á memória os antigos RPGs de SNES, como Lufia, as "vozes " desses personagens são pura nostalgia. E tem a diferença para homens, mulheres e crianças.

O Zodiac Job já? eu tava jogando no PC, achei o Teclado e Mouse muito bem adaptado, fim do ano tou voltando

5 horas atrás, Tiolazo disse:

Vim catequi...Recomendar Pillars of Eternity, top 5 melhores jogos já feito! comprem, ta em promo no Gordão Games.

Tá em.promocao em tudo que é lugar.

Do que se trata?

5 horas atrás, JD disse:

Tá em.promocao em tudo que é lugar.

Do que se trata?

É tipo Baldurs Gate é dos criadores do mesmo, história séria e fantástica. Jogue.

Ja fiz Grun e Rica jogarem, Dani acho q tbm

32 minutos atrás, Tiolazo disse:

É tipo Baldurs Gate é dos criadores do mesmo, história séria e fantástica. Jogue.

Ja fiz Grun e Rica jogarem, Dani acho q tbm

Mas no estilo BG Dark Alliance? Ou Baldurs Gate clássicos de PC?

12 horas atrás, Tiolazo disse:

O Zodiac Job já? eu tava jogando no PC, achei o Teclado e Mouse muito bem adaptado, fim do ano tou voltando

Isso o Zodiac. Vi que haverá mudanças para versão de switch, como poder alterar o job durante o jogo.

Tinha deixado Quantum Break na metade, isso a uns 2 anos atrás, esse final de semana resolvi retomar e terminei o game, essa segunda metade do jogo é muito melhor que seu inicio, tem muito mais gameplay, do que história.

Gostei do game, jogabilidade excelente, poderem bem diferenciados dos jogos desse estilo e uma história bacana. Agora retomei outro que havia largado, Sunset Overdrive, também estou gostando, jogabilidade dele é muito  boa, e bem divertido, é um game com um regionalização muito foda, piadas brs são ótimas no game.

1 hora atrás, ITA disse:

Tinha deixado Quantum Break na metade, isso a uns 2 anos atrás, esse final de semana resolvi retomar e terminei o game, essa segunda metade do jogo é muito melhor que seu inicio, tem muito mais gameplay, do que história.

Gostei do game, jogabilidade excelente, poderem bem diferenciados dos jogos desse estilo e uma história bacana. Agora retomei outro que havia largado, Sunset Overdrive, também estou gostando, jogabilidade dele é muito  boa, e bem divertido, é um game com um regionalização muito foda, piadas brs são ótimas no game.

Quantum Break é patcheado pro X?

41 minutos atrás, JD disse:

Quantum Break é patcheado pro X?

Se você olhar na loja lá indica quais jogos tem suporte ao enhanced do Xbox One X

https://www.microsoft.com/pt-br/p/quantum-break/bpndkqn84n6l?activetab=pivot:overviewtab

Eu estou jogando Kingdom Hearts 3 e curtindo bastante, anterior a ele RE2 Remake é sensacional também

Quantum Break tem suporte sim, mas joguei no Floppao mesmo, estou com a coluna travada, de licença médica e jogando deitado no quarto, o Xonex não fica lá.

Aliás o desempenho no Floppao é medonho, quedas bruscas de framerate, por duas vezes chegou a travar por alguns segundos até continuar o combate.

Terminei Sunset Overdrive, outro game bacana que larguei na época, tem um chefe épico na montanha russa, daqueles tipos de chefes inesquecíveis. Gostei bastante do game, valeu a pena voltar a joga-lo

Terminei Cosmic Star Heroine.

Uma obra prima! Tudo que você imagina de melhor em termos de mecânica, implementaram nesse jogo.

Já citei várias coisas em posts atrás, mas, por fim, mais um ponto positivo:

- Eu comecei jogando na penúltima dificuldade do jogo, mas depois de um certo ponto, os inimigos passaram a ter muito HP e a levar pouco dano. Isso tava deixando o jogo lento demais e começando a ficar chato. Mas, vejam vocês, que você pode mudar a dificuldade do jogo a qualquer momento. Diminuí um nível de dificuldade e voilá! O jogo voltou a fluir de buenas.

Pra não dizer que o jogo não é perfeito, ele tem uns sidebosses que beiram o impossível. Mesmo no nível mais fácil, eles têm praticamente 1 hit kill. Aqui não souberam dosar a dificuldade, porque o último praticamente não conseguia me arranhar. 

Mas como esses chefes apelões eram opcionais, não fizeram diferença na experiência do jogo.

E a história do jogo é meio meh e os personagens com pouco desenvolvimento, então você não sente empatia por ninguém.

Mesmo assim, jogaço, e qualquer um que curta JRPG, deveria jogá-lo. Pontos bônus por ser curto. Zerei com menos de 15h. Duração na medida! Se fosse mais longo, talvez tivesse ficado moroso.

E tenho que ressaltar de novo a trilha sonora. Só a OST já vale o jogo! Até minha esposa parava às vezes do meu lado só pra ouvir as músicas :D

Vc teve problema nos chefes opcionais? Eu achei até fácil demais, na verdade.

10 minutos atrás, Vash disse:

Vc teve problema nos chefes opcionais? Eu achei até fácil demais, na verdade.

Então eu não entendi direito o combate do jogo. Porque o Esqueleto naquele obelisco no planeta Nuulup me matava praticamente em 1 hit.

O Cthullu tb, me matava em 1 hit.

E em uma sidequest daquela personagem cantora na "torre eiffel" eu não conseguia passar de dois guardinhas na porta. Eles tb me matava em 1 hit.

E em todos esses casos, não importava o nível de dificuldade.

Posted (edited)

Eu morri pro Cuthulu uma vez pq tava underleveled, depois de um tempo fui la de novo e foi sussa. Não grindei pra nenhum, na verdade, ainda estva uns 3 a 5 níveis de acordo com o que vi pela net. Eu zerei no LV 56, não lembro que já tinha a melhor support do jogo (que libera todos os programas).

Eu lembro que eles davam muito dano mesmo, o Cuthulu foi o mais chatinho. No geral, foi divertido, tive que usar tudo q tinha e tentar combar ao máximo, mas sem ficar com aquela tensão exagerada de Weapons ou o secret boss de SMT: Nocturne que pode virar o jogo quase que do nada.

São 5 chefes secretos, ao todo.

Edited by Vash
  • Like 1

9 horas atrás, Vash disse:

Eu morri pro Cuthulu uma vez pq tava underleveled, depois de um tempo fui la de novo e foi sussa. Não grindei pra nenhum, na verdade, ainda estva uns 3 a 5 níveis de acordo com o que vi pela net. Eu zerei no LV 56, não lembro que já tinha a melhor support do jogo (que libera todos os programas).

Eu lembro que eles davam muito dano mesmo, o Cuthulu foi o mais chatinho. No geral, foi divertido, tive que usar tudo q tinha e tentar combar ao máximo, mas sem ficar com aquela tensão exagerada de Weapons ou o secret boss de SMT: Nocturne que pode virar o jogo quase que do nada.

São 5 chefes secretos, ao todo.

O Cthulu e o esqueleto eu confesso que não retornei neles antes da última dungeon. Mas na Torre Eiffel eu fui com os personagens já antes de fazer a última dungeon, e ainda assim era 1 hit kill.

Quando o jogo apela dessa forma, com 1 hit kill, eu perco toda a vontade de tentar bolar estratégia pra vencer. Já desisto logo. Mas pra quem gosta de desafios, esses chefes são um prato cheio mesmo, visto que os chefes da main story não são tão desafiadores.

Na moral, estou desencaixotando a mudança e achei meu Atari Flashback 1. Vou é varar a noite jogando Food Fight lol

Terminei e tríplice da velharia no Xone, Quantum Break, Sunset Overdrive e Ryse em 15 dias.

Sinceramente não achei nenhum dos três um jogo ruim, o que mais aproximou disso foi o Ryse, mesmo assim achei um bom jogo, graficamente é belissimo até hoje, mesmo sendo um Launch Title, desses três o que mais gostei foi o Sunset, mas aguardo mesmo um continuação de Quantum Break, o game tem uma história muito bacana, só não curti a parada de filminho, achei desnecessário.

• Like 1

Em 18/03/2019 em 22:02, ITA disse:

Terminei e tríplice da velharia no Xone, Quantum Break, Sunset Overdrive e Ryse em 15 dias.

Sinceramente não achei nenhum dos três um jogo ruim, o que mais aproximou disso foi o Ryse, mesmo assim achei um bom jogo, graficamente é belissimo até hoje, mesmo sendo um Launch Title, desses três o que mais gostei foi o Sunset, mas aguardo mesmo um continuação de Quantum Break, o game tem uma história muito bacana, só não curti a parada de filminho, achei desnecessário.

Sunset pra mim ainda é o melhor exclusivo de X1 dos que eu joguei.

Realmente nenhum desses três jogos é RUIM. Talvez o que eu ache o piorzinho desses aí seja Quantum Break por causa do gameplay.

Já eu não curti muito Sunset Overdrive não. Achei muito puxado pro "sou loucão".

Sou sonysta né? Sou mais sério!

DMC3 SE, FFXII international zodiac job system (já terminei, mas ainda estou completando as caçadas), Valkyrie Profile 2 silmeria, Tekken 5 (gosto mt desse). Todos de PS2.

FFIX via epsxe. Já estou quase no fim.

Posted (edited)
Em 22/03/2019 em 19:41, Dark_Necrofear disse:

Valkyrie Profile 2 silmeria, 

Me fez lembrar dessa dívida.... Pqp

E não é que Yakuza é bom mesmo?

É tudo no lugar. Jogabilidade - gráficos - enredo....

Vê-se que a SEGA ainda tem as manhas dos paranauê e tem BOLAS pra meter um minigame de striptease!

É muito lindo ver aquela logomarca da empresa no videogame. Faz você se sentir um gamer acima dos outros!

PS: E eu sabia que essa ladainha de "começa pelo 0" era furada! A dica é já entra logo com o pé na porta e vai pro 6º!!! O gráfico fodão sustenta tudo!

Até o momento, estou embasbacado e com vergonha de mim mesmo por não ter saído do meu comodismo-caixa pra jogar algo diferente!

Grata surpresa!

Tomara que se sustente

Edited by JD
  • Like 1