Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Jogando Breath of Fire IV do PS1. Saudade que eu tava de jogar um RPG bom sem enrolação com milhares de sidequests e conquistas.

• Like 2

9 horas atrás, vgBR Cody disse:

Retomei Shenmue 2, e como era MUITO melhor na memoria hahahaha

Vou avançar até terminar, mas sinceramente se fosse um jogo lançamento eu teria largado na primeira andada que dei com o boneco.

Peguei no X.

Tô bolado. Feio bagarai. Vou tentar.

2 horas atrás, JD disse:

Peguei no X.

Tô bolado. Feio bagarai. Vou tentar.

Sinceramente... NÃO RECOMENDO hahahaha

To no final, e q coisa chata meu deus, como diabos eu amava esse jogo? Hahahahaha sério, meu hype para o 3 caiu monstruosamente ja imaginado q esse japa fdp não vai atualizar o jogo

Ok terminei, agora lembrei pq esperava muito o 3º, foda se que é um lixo. Jogo lindo venha SHENMUE 3 DE DEUS

Terminei Shadow of the Colossus para Playstation 4.

Jogo maravilhoso e final lindo. Valeu realmente a pena ter ignorado o jogo no PS2 e no PS3 para jogar esta maravilha no PS4 Pro.

Ainda acho que o jogo poderia ter uma fauna e flora mais expressivos, como no final do game. Mesmo assim, jogão da porra!

e6d25909790600fc2cbf62ef248c0a02.jpg

• Like 1
  • Thanks 1

ANTES TARDE DO Q NUNCA! Ainda mais q teve o prazer de jogar uma versão sem as limitações 

Em 19/07/2019 em 18:48, kheychan disse:

Jogando Breath of Fire IV do PS1. Saudade que eu tava de jogar um RPG bom sem enrolação com milhares de sidequests e conquistas.

To quase voltando ao passado e rejogando os clássicos também.

É impressionante como o efeito Sandbox consegue destruir um jogo.

Dragon Inquisition é um lixo. Tudo de abominável em um sandbox está lá:

• Eventos repetitivos (ficar fechando os rifts, por exemplo): check!
  • Gathering de itens: check!
  • Quests inúteis e chatas: check!
  • Visão investigativa do Batman e Witcher: check!
  • Perder tempo caminhando grandes distâncias: check!

Tudo isso aliado a um combate monótono e de jogabilidade horrorosa.

Saudades de Dragon Age Origins, Witcher 2 etc. Sandbox veio mesmo pra enterrar o gênero RPG pra mim.

Em 21/07/2019 em 19:02, SEELE-01 disse:

Terminei Shadow of the Colossus para Playstation 4.

Jogo maravilhoso e final lindo. Valeu realmente a pena ter ignorado o jogo no PS2 e no PS3 para jogar esta maravilha no PS4 Pro.

Ainda acho que o jogo poderia ter uma fauna e flora mais expressivos, como no final do game. Mesmo assim, jogão da porra!

e6d25909790600fc2cbf62ef248c0a02.jpg

Caralhos. Só agora?

Mas perdeu o ineditismo de Ueda.

Jogar isso na época foi sem precedentes na história

Em 20/07/2019 em 01:19, vgBR Cody disse:

Sinceramente... NÃO RECOMENDO hahahaha

To no final, e q coisa chata meu deus, como diabos eu amava esse jogo? Hahahahaha sério, meu hype para o 3 caiu monstruosamente ja imaginado q esse japa fdp não vai atualizar o jogo

Ok terminei, agora lembrei pq esperava muito o 3º, foda se que é um lixo. Jogo lindo venha SHENMUE 3 DE DEUS

Quantas horas?

Posted (edited)
2 horas atrás, Billy Lee Black disse:

(...)

DA Inquisition foi um jogo com bastante significado pra mim, mas hoje não rejogaria nem fodendo.

Até quando paro pra analisar a história, é muito mal contada, ainda mais com milhoes de coisas pra fazer entre as missões principais.

É triste como 300 horas q gastei nesse jogo, apenas umas 20 serviram pra main quest.

Edited by kheychan

10 horas atrás, JD disse:

Caralhos. Só agora?

Mas perdeu o ineditismo de Ueda.

Jogar isso na época foi sem precedentes na história

Quantas horas?

Putz, acho q no máximo umas 20hrs.

Agora estou tipo o Kheychan, to jogando FFVII no Xbox hahahaha, bom q não vou precisar de farm algum tem um botão q ativa limite brake infinito

11 horas atrás, Billy Lee Black disse:

• Eventos repetitivos (ficar fechando os rifts, por exemplo): check!
  • Gathering de itens: check!
  • Quests inúteis e chatas: check!
  • Visão investigativa do Batman e Witcher: check!
  • Perder tempo caminhando grandes distâncias: check!

Tudo isso aliado a um combate monótono e de jogabilidade horrorosa.

Saudades de Dragon Age Origins, Witcher 2 etc. Sandbox veio mesmo pra enterrar o gênero RPG pra mim.

Jogou os Cold Steel? vale a pena

Terminei Devil May Cry 5, jogão, fino da jogabilidade e variedade de itens, armas e golpes, gosto muito da série e esse entrou para meu top 3 de favoritos, estava gostando tanto que fiquei até meio decepcionado da maneira que terminou, esperava que tivesse pelo menos mais umas 5 missões, de qualquer forma entra na lista de games obrigatórios para se jogar nessa geração.

16 horas atrás, vgBR Cody disse:

Putz, acho q no máximo umas 20hrs.

Agora estou tipo o Kheychan, to jogando FFVII no Xbox hahahaha, bom q não vou precisar de farm algum tem um botão q ativa limite brake infinito

Jogou os Cold Steel? vale a pena

Não. Só o Trails in The Sky.

Cold Steel é Sandbox?

Continuo nessa coisa linda chamada Shadow Tactics

Spoiler

4907D2240466D340507D2A2F787519E666F2FF52

• Like 1

Posted (edited)

Fire Emblem Three Houses - To gostando de tudo no jogo, música, historia, gráfico e até msm o social link

Fallout 4 - Ainda no começo, não tenho mto o que falar.  O único que joguei foram os primeirões do PC, o 3 só testei.

Detroit: Become Human - Historia interessante, até minha mulher que não liga parou pra assistir.

Mass Effect Andromeda - Achando BEM enjoativo, jogando a gotas

Edited by grun

2 horas atrás, grun disse:

Eu fico impressionado em como a Bioware, que era uma das melhores developers do mercado, chegou ao ponto atual... suas duas franquias mais importantes, Mass Effect e Dragon Age, são hoje em dia irrelevantes.

• Like 1

54 minutos atrás, SKOG disse:

Eu fico impressionado em como a Bioware, que era uma das melhores developers do mercado, chegou ao ponto atual... suas duas franquias mais importantes, Mass Effect e Dragon Age, são hoje em dia irrelevantes.

Pode por Anthem na lista tb, que saiu bem zuado.

Te falar que ao menos de arma, cenario, ví mais variação no ME Andromeda do que no Anthem.

Jogando Days Gone.

O jogo de cara já deu aspecto de "feito nas coxas" com um interface terrível, péssima transições de cenas e extremamente chato.

Não sei se vou ter disposição para terminá-lo e se eu o fizer, será no easy para minimizar o atraso de vida.

19 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Não. Só o Trails in The Sky.

Cold Steel é Sandbox?

NUNCA! Morte aos sandbox. Não achei tão bom qnto o Sky por conta de ter escola hahahahaha

Mas mesmo assim gostei bastante... e É LONGO pra caramba

15 horas atrás, SKOG disse:

Continuo nessa coisa linda chamada Shadow Tactics

Ocultar conteúdo

4907D2240466D340507D2A2F787519E666F2FF52

Baixei no gamepass! ta na lista e não joguei ainda

Em 24/07/2019 em 09:58, grun disse:

Fire Emblem Three Houses - To gostando de tudo no jogo, música, historia, gráfico e até msm o social link

Fallout 4 - Ainda no começo, não tenho mto o que falar.  O único que joguei foram os primeirões do PC, o 3 só testei.

Detroit: Become Human - Historia interessante, até minha mulher que não liga parou pra assistir.

Todo Fire Emblem é fodao!

Tenho paciência pra esses sandboxes da Bethesda não.........

Minha mulher acompanhou-me durante toda a jogatina de Detroit também... Acho que história da Kara chama a atenção delas...ou pode ser o enredo todo mesmo.

MEA é intragável

Em 24/07/2019 em 09:58, grun disse:

Fallout 4

Nossa esse é ruim pra cacete...

bem joguei pouco esses dias

mas DOA6: grafico lindo da porra, cenarios bonitos, gameplay mais do mesmo, as mulheres parecem ter tudo o mesmo rosto de porcelana, idade, etc, o que e horrivel do ponto de vista de character design, modo historia com dialogos preguicosos, mas tem alguma coisinha legal no pc pelo menos ta 4k 60 fps lindao aqui

Shadow of Tomb raider : a evolucao grafica ta nitido aqui, jogo lindo da porra, ja nesse comeco vi um foco maior em plataforma / puzzle , porem em gameplay parece mais do mesmo

a   historia gostei mais desse comeco que do 2, musica ok, parece pegar o tema do Sicario lol

e de novo, grafico puta que pariu lindo, sei la se o U4 bate, vou ate por de novo aqui.
Os personagens em si nao sao, isso e facil de perceber, ainda tem aquele jeito mais cartunesco cara de porcelana

mas tem tecnologia empregada boa, e no pc raytracing

sofri um pouco mas com os tweaks certos aqui ta rodando 55-60 fps, e em algumas partes mais pesadas 50-60

4k puro

sei la porque lixo par ter renderizacao parcial (poderia deixar 1800p por exemplo) nao pode ser em tela cheia, so que isso desliga o HDR.

melhor assim como consegui

Bloodstained: jogaço , parei no ultimo chefe, sei la, foi o CV mais longo desses 2,5d

a historia ficou aquem, noa gostei do Zangetsu com voz de Snake, fora os chavoes dele pessimo

mas gameplay e lindo, um dos melhores, senao o melhor 

16 horas atrás, vgBR Cody disse:

Baixei no gamepass! ta na lista e não joguei ainda

É muito maneiro. Achei a dificuldade um pouco elevada, demora cerca de 1 hora por fase, o que é muito já que tem achievements de terminar mapa tal em 5min e etc... kkkk

6 horas atrás, ragecom disse:

Nossa esse é ruim pra cacete...

Eu achei Fallout 4 maneiro. Só achei o mapa pequeno e, com isso, achei que teve pouca variação de cenário... mas isso sempre foi um mal dos fallouts recentes. (Skyrim tbm sofre um pouco disso).

tai o jogo que você tem que modar de cara para ficar bom (fallout 4)

mas de fato é a melhor jogabilidade da serie. (e o pior sistema lol)

Única coisa q achei bem BOSTA em Fallout foi gerenciamento de base, eu queria entender quem foi o filho da puta q falou q isso era divertido 

Minha relação com Fallout é estranha. Borderlands é obviamente inspirado nele, mas eu prefiro Borderlands, sei lá.

:O NOOOOOOOOO

Borderlands é divertidinho, mas não chega nem perto das quests e das possibilidades de Fallout, jogue sem preconceitos e vai se amarrar. Tenta o 3, tem no X em 4K lindo e tal