Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

14 horas atrás, vgBR Cody disse:

Única coisa q achei bem BOSTA em Fallout foi gerenciamento de base, eu queria entender quem foi o filho da puta q falou q isso era divertido 

É o ponto baixo do jogo.

Teria sido menos escroto se tivesse um modo "top-view" para gerenciar a base, alternando a visão de primeira pessoa para uma isométrica quando entrássemos no gerenciamento.

5 horas atrás, ragecom disse:

Minha relação com Fallout é estranha. Borderlands é obviamente inspirado nele, mas eu prefiro Borderlands, sei lá.

Borderlands é legal, mas fica repetitivo muito rápido. Sem contar que fica aquela tara de ficar comparando stats de armas que é um saco depois de um tempo.

54 minutos atrás, vgBR Cody disse:

:O NOOOOOOOOO

Borderlands é divertidinho, mas não chega nem perto das quests e das possibilidades de Fallout, jogue sem preconceitos e vai se amarrar. Tenta o 3, tem no X em 4K lindo e tal

Eu ainda acho o New Vegas mais interessante. Maior variedade de cenários e etc. Tem modificação de armas, coletas de ervas, crafting, sistema de reputação com as facções e etc.

17 horas atrás, vgBR Cody disse:

Única coisa q achei bem BOSTA em Fallout foi gerenciamento de base, eu queria entender quem foi o filho da puta q falou q isso era divertido 

Geração minecraft.

Mas da para ignorar quase que tudo disso no jogo.

Enfim, eu gostei do f4, mas relamente tem muita ponta solta que voce precisa remendar

Depois que resolvi seguir apenas a main quest, o Dragon Age Origins melhorou absurdo!

Foda é que o combate ainda continua fraco. Me lembra o tédio que eu sentia nos combates do FFXII.

Outro problema é que nenhum personagem tem carisma. Tu não sente empatia por absolutamente ninguém!

19 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Depois que resolvi seguir apenas a main quest, o Dragon Age Origins melhorou absurdo!

Foda é que o combate ainda continua fraco. Me lembra o tédio que eu sentia nos combates do FFXII.

Outro problema é que nenhum personagem tem carisma. Tu não sente empatia por absolutamente ninguém!

Origins não é o primeiro? De vc não gostou desse, pode desistir 

21 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Vc tá jogando DAOrigins hj?

Jesus!

Esses RPGs medievais beiram o injogavel depois de Witcher 3...

Terminei Final Fantasy XV, burusinha bacana, gameplay que estava achando bem chato no inicio, depois do capitulo 10 se tornou mais desafiante, nem prestei muita atenção na história que de começo já achei bem merda, até cortei umas cutscenes que já estavam dando no saco, as musicas do jogo são excelentes, graficamente o jogo é bonito, apesar de ter bastante serrilhado, ao menos no PS4 vanilla, que foi onde joguei.

• Like 1

21 horas atrás, ITA disse:

Terminei Final Fantasy XV, burusinha bacana, gameplay que estava achando bem chato no inicio, depois do capitulo 10 se tornou mais desafiante, nem prestei muita atenção na história que de começo já achei bem merda, até cortei umas cutscenes que já estavam dando no saco, as musicas do jogo são excelentes, graficamente o jogo é bonito, apesar de ter bastante serrilhado, ao menos no PS4 vanilla, que foi onde joguei.

Odiei esse jogo

Em 27/07/2019 em 19:08, vgBR Cody disse:

Origins não é o primeiro? De vc não gostou desse, pode desistir 

Hahaha, escrevi errado e nem percebi. To falando do Inquisition .

6 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Hahaha, escrevi errado e nem percebi. To falando do Inquisition .

Nunca joguei mas ele foi GOTY no ano que saiu. Ruim não deve ser.

FFXV e nota 9

se tivesse jogado a versao do windows que e completa e com aqueles graficos seria 10

7 minutos atrás, Alucard disse:

FFXV e nota 9

se tivesse jogado a versao do windows que e completa e com aqueles graficos seria 10

Ah vtnc

Pra quem acha q jogo é só gráfico, é nota 9 mesmo.

Só jogando lutinhas, aquecendo pra um evento q vai ter em curiitiba, tendo que lembrar umas coisas q andei parado.

14 horas atrás, Alucard disse:

FFXV e nota 9

Não vale nota 4

14 horas atrás, vgBR Cody disse:

Ah vtnc

2 aqui

bom gameplay

otimos personagens

otimo vilao

musicas lindas

e graficos lindos (pc)

ffxv

21 horas atrás, Alucard disse:

bom gameplay

otimos personagens

otimo vilao

musicas lindas

e graficos lindos (pc)

ffxv

Concordo com tudo, menos com ótimos personagens. Todos eles são muito mal desenvolvidos e sem graça demais.

Sem contar que a história em si do jogo é uma merda. 

Posted (edited)

Terminei Aritana e a Pena da Harpia.

Curti bastante o jogo. Para desenvolvedores brasileiros que começaram sem experiência alguma, fizeram um jogo bem decente. Vi que utilizaram de muitos conceitos de level design de jogos de plataforma tradicionais e funcionou muito bem. Apesar de pouco convencional, as mecânicas de salto com o cajado são bem interessantes. A trilha sonora do jogo é muito bem composta e é bem gostosa de se ouvir. Apesar de as ilustrações das cutscenes não me agradarem, os assets 3D do jogo também são bem decentes (acho que o @RhaZo já me disse algo sobre ter sido tudo comprado em asset store, mas posso estar enganado).

Foram poucos os momentos que me senti frustrado nas fases, como em um trecho sem saída que é praticamente impossível sair a não ser que você morra pra voltar no último checkpoint. Algo que me incomodou também foram as lutas com o boss: senti que os movimentos do Mapinguari foram pouco trabalhados: praticamente é usada a mesma posição de ataque tanto para jogar as raízes, quanto para investir no Aritana, fazendo com que você tenha que acertar os pulos de esquiva quase que na sorte, porém depois de morrer umas 2 ou 3 vezes você pega o jeito.

Aritana e a Pena da Harpia é um jogo bem decente, recomendo!

Edited by kheychan
  • Like 1

Edit: segue um bonus da OST gostosinha feita pelo Vitor Ottoni:

Eu gostei qndo comprei, mas algo na jogabilidade me incomodou e não avancei, vou tentar novamente 

gracas a essa maravilha de emu , finalmente estou jogando para valer NIER

sim, eu sou um cara chato com resolucao, e Nier , assim como Yakuza e MGS4 sao jogos SUBHD, rodam em 1024x 768 ou as vezes 1024 x 540 algo assim, deixando o jogo mega borrado

mas em 4k a coisa muda, fica muito mais bonito e Nier , que nao tem para PC, agora e plenamente jogavel

9JRqzci.jpg

Y2CSeK9.jpg

NU3xp9a.jpg

evfVhu9.jpg

f8II6zB.jpg

lFkvjtg.jpg

rHQcjeT.jpg

i6gxA6Q.jpg

mbxSaYt.jpg

Recomendo

tem um video no youtube para rodar bem ele, pois tem uns presets , inclusive deixar o jogo dfixo em 30 fps para nao desincronizar o audio

Vi que alguns jogos ja tem patch para 60 fps 

Terminei Dragon Age Inquisition.

O jogo é muito fraco. O combate é repetitivo, automatizado e sem graça, igual FFXII.

Os personagens são ABSOLUTAMENTE TODOS sem carisma algum! Eu chegava a pular os diálogos pessoais de tão sem graça, inúteis e genéricos que eram. Cabei o jogo e acho que já não lembro de mais nenhum personagem.

E o jogo simplesmente joga no lixo os acontecimentos do Dragon Age Origins. Lá a Morrigan e a Leliana foram protagonistas, lutaram juntas e aqui elas agem como se não se conhecessem.

As sidequests são todas chatas, genéricas e inúteis. E o foda é que pra avançar na main quest, você é obrigado a ir fazendo algumas sidequests pra juntar pontos de poder pra poder avançar na história.

Eu só joguei até o final por causa do lore do jogo, pra usar no RPG de mesa dele que comprei.

Mas é um jogo 100% dispensável e não o recomendo pra ninguém.

Billy vc jogou Mass Effect Andromeda ?

alguem terminou e gostou ?

Em 03/08/2019 em 17:33, Alucard disse:

gracas a essa maravilha de emu , finalmente estou jogando para valer NIER

sim, eu sou um cara chato com resolucao, e Nier , assim como Yakuza e MGS4 sao jogos SUBHD, rodam em 1024x 768 ou as vezes 1024 x 540 algo assim, deixando o jogo mega borrado

mas em 4k a coisa muda, fica muito mais bonito e Nier , que nao tem para PC, agora e plenamente jogavel

9JRqzci.jpg

Y2CSeK9.jpg

NU3xp9a.jpg

evfVhu9.jpg

f8II6zB.jpg

lFkvjtg.jpg

rHQcjeT.jpg

i6gxA6Q.jpg

mbxSaYt.jpg

Recomendo

tem um video no youtube para rodar bem ele, pois tem uns presets , inclusive deixar o jogo dfixo em 30 fps para nao desincronizar o audio

Vi que alguns jogos ja tem patch para 60 fps 

Meu Deus! Que level design pavoroso!

Na imagem 06 aquele caixote solitário ali no canto chega a da pena.

11 horas atrás, Alucard disse:

Billy vc jogou Mass Effect Andromeda ?

alguem terminou e gostou ?

Não arrisquei. Foi tanta crítica que nem perdi meu tempo. Se não me engano, ninguém aqui do fórum gostou dele. E olha que eu curti ME3.

2 horas atrás, SKOG disse:

Meu Deus! Que level design pavoroso!

Na imagem 06 aquele caixote solitário ali no canto chega a da pena.

cara, Nier nao e jogo que foi amado pelo level design, e um jogo bem modesto que tem suas forcas em outras coisas, que raros jogos tem, menos dos que tem level design bom