Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Em 05/08/2019 em 14:10, Alucard disse:

cara, Nier nao e jogo que foi amado pelo level design, e um jogo bem modesto que tem suas forcas em outras coisas, que raros jogos tem, menos dos que tem level design bom

Lamento, não existe desculpa para um level design porco.

Pegue, por exemplo, Dark Souls 1 que tinha level design modesto, mas muito bem pensado.

Carai pra mim Dark Souls 1 é um dos level designs mais lindo ever.

Nier é bom pra caralho, vale muito a jogada.

To jogando o Soth Park 2, e odiei o sistema de batalha, q coisa horrível pqp. To curtindo o jogo no geral, mas nem se compara com o anterior

14 horas atrás, vgBR Cody disse:

Nier é bom pra caralho, vale muito a jogada.

Não joguei, mas me espantou ver Alucard "graficaum" exaltando o jogo em 4K e blá blá blá e descobrir que graficamente o jogo é austero e sem graça...

16 horas atrás, SKOG disse:

Lamento, não existe desculpa para um level design porco.

Pegue, por exemplo, Dark Souls 1 que tinha level design modesto, mas muito bem pensado.

ninguem ta arranjando desculpa

um jogo BOM nao e feito necessariamente de level design bom, e Nier É BOM, nao é sem graca como vc fala, e justamente o contrario.

DS huahuahua, DS é so talvez o melhor level design, so que ele é exceção e nao regra de milhares de jogos, ainda mais japas hack slash (embora nier nao seja totalmente isso) ps2 like

a regra de jogos da era ps2 e meio como Nier mesmo, digo ps2 porque Nier bebe muito do level design fraco da epoca entre o seu genero.

Hoje fui testar CoD MWR no modo Core, o q acontece é o seguinte, sempre joguei hardcore 1º por não gostar de todas as coisas q tem no core (regen, mapa e qntidade de tiros) e 2º pq sempre tive conexão bosta. Agora q finalmente tenho uma conexão resolvi testar jogar Core, e deu bons resultados, segue um video

Em 08/08/2019 em 00:51, vgBR Cody disse:

Hoje fui testar CoD MWR no modo Core, o q acontece é o seguinte, sempre joguei hardcore 1º por não gostar de todas as coisas q tem no core (regen, mapa e qntidade de tiros) e 2º pq sempre tive conexão bosta. Agora q finalmente tenho uma conexão resolvi testar jogar Core, e deu bons resultados, segue um video

Com a compressão do YT nem dá pra notar que é remaster lol

2 horas atrás, ragecom disse:

Com a compressão do YT nem dá pra notar que é remaster lol

Foda, ainda coloquei pra gravar em 720p no Xbox, vou mudar essa merda

Nier acho que e hj meu jogo preferido esse ano, 

nao sei como perdi a oportunidade de jogar algo com uma carga emocional tao fabulosa

Existe um momento do jogo, que vamos dizer e o evento que fecha a primeira parte do jogo (umas 7 ou 8 horas) para depois pular para 5 anos no futuro.

OS eventos que acontecem ai, a entrada da musica  Songs of the Ancientes - Fate, que ja era minha preferida desde la em 2010 num chefe, e de uma carga emocional que ja nem lembrava um jogo me oferecer acho que desde MGS3 !

Todos os personagens sao fabulosos, a trilha sonora esta no meu top 5 todos os tempos, o Nier, pai, e excelente (o jeito que ele consola Emil é demais qdo ele se trnsforma) , mesmo os inimigos, que a principio sao sem graca, vao ganhando complexidade no seu design que fica legal.

Os chefes sao otimos, a exploracao nesse mundo e bacana, e a historia e daquelas que nao da vonta de de parar

Sim, tenho asco a resolucao baixa, e esse jogo era abaixo do HD, mas no PC, 4k nativo e ainda tem pach para 60 fps (um dos raros jogos do RCPS3 que funciona bem por eqnuanto) o que nesse genero fica otimo. 

Fora as cutscenes a 60 fps

Deleite!

TNSRvF5.jpg
UnLs0Lm.jpg

kQxvFDl.jpg

181EwdH.jpg

KMnxo4S.jpg

eWLxgj1.jpg

K8hu4Gz.jpg

2kI7rpV.jpg

lIoUmNh.jpg

wLVHBoD.jpg

QPGphGG.jpg

oONSjUk.jpg

gamespot imagem original
1298754-960450_20100503_017.jpg

1299025-960450_20100503_026.jpg

So para nao me spoilarem

Estou no comeco da 2 parte do jogo, que avanca 5 anos na historia, fui no laboratorio com Emil 

• Like 1

Resumindo, jogar sem pagar é muito bom.

Hoje é tarde pra vc reconhecer q o jogo é ótimo.

Vocês tavam falando do level design de DS1. Porra, é dos melhores que eu já vi, tá maluco...

12 horas atrás, vgBR Cody disse:

Resumindo, jogar sem pagar é muito bom.

Hoje é tarde pra vc reconhecer q o jogo é ótimo.

pois e mas nao e minha culpa, na epoca nao tive tempo de jogar e a resolucao do jogo me afastou

mas compenso comprando automata

23 horas atrás, ragecom disse:

Vocês tavam falando do level design de DS1. Porra, é dos melhores que eu já vi, tá maluco...

Sim, é um dos melhores... mas ele consegue isso de forma modesta. É o conceito real de design (projeto). 

bem, aqui para ver como ta andando o emu do ps3 no pc

Nier em 4k e 60 fps 
o original rodava abaixo de 720p e ainda nao segurava so 30 fps 
logo vem metal gear 4 com 60 fps

O momento do jogo e qdo libertam Kaine

tem um chefe ai que esta mais para fazer historia , e mais para mostrar o emu esta lindamente funcionadno no caso DESSE jogo 
Square burra, podia fazer um remaster depois do sucesso do Automata

Posted (edited)

Jogando Battlefield 1 no PC Origin.

Eu esperei para jogar este jogo mais tarde por alguns motivos pessoais. O primeiro é que não gosto de jogos de 1ª ou 2ª Guerra Mundial. Prefiro guerras modernas. E o segundo motivo é o preço cheio e as marotagens da EA de vender DLC's todo instante.

Mas por R$11,80 Talkey's achei que era a hora certa de comprar e jogar.

Melhoram absurdamente a narrativa com uma pegada de documentário, bem rico em detalhes. A interface é muito bem feita e bonita.

O jogo tem excelente trilha sonora, inclusive no multiplayer.

A jogabilidade é razoável, padrão BF mesmo, mas parece ser um jogo feito para gamepads. No teclado e mouse se parece estranho e sem force feedback.

O jogo é dublado e legendado em português, mas a dublagem é meio mecânica as vezes.

Multiplayer no PC continua povoado.

Um bom game, no geral. Ainda sim, sinto falta de uma "Kill cam" no multiplayer e de uma sensação mais de impacto dos projéteis.

Aquela sensação de estar atirando em papel de seda não é legal no BF1.

Edited by SEELE-01

Jogando Tales of Vesperia... só vou continuar pq comprei, tem momentos q é bacana, mas esse tipo de história da não, ainda mais qndo aparece a aventureira de 8 anos 🤣🤣🤣

D8FDAE0D-A690-45DA-9BE9-B176F26141AE.jpeg

• Like 1

2 horas atrás, vgBR Cody disse:

Jogando Tales of Vesperia... só vou continuar pq comprei, tem momentos q é bacana, mas esse tipo de história da não, ainda mais qndo aparece a aventureira de 8 anos 🤣🤣🤣

D8FDAE0D-A690-45DA-9BE9-B176F26141AE.jpeg

Jogando por aqui também. Essa personagem não tinha quando joguei no Xbox360. Concordo com vc, mas esta observação vale, acho que, para todos os Jrpgs.  

4 horas atrás, vgBR Cody disse:

...ainda mais qndo aparece a aventureira de 8 anos 🤣🤣🤣

O importante é usar bermuda para salvar o mundo.

• Haha 1

20 horas atrás, Leno disse:

Jogando por aqui também. Essa personagem não tinha quando joguei no Xbox360. Concordo com vc, mas esta observação vale, acho que, para todos os Jrpgs.  

Foda, hoje incomoda pra caramba isso, antes eu conseguia deixar passar mais na boa, acho q nenhum escapa disso. Outro ponto q antes eu gostava nesse jogo e agora estou achando bem zoado é o combate, ainda mais depois de jogar Berseria

24 minutos atrás, vgBR Cody disse:

Foda, hoje incomoda pra caramba isso, antes eu conseguia deixar passar mais na boa, acho q nenhum escapa disso. Outro ponto q antes eu gostava nesse jogo e agora estou achando bem zoado é o combate, ainda mais depois de jogar Berseria

Eu não joguei o Berseria ainda. O Zestiria eu já tinha achado "diferente". Também tinha menos resistência, agora já irrita mais. Ainda estou no começo, então seguirei pq gostei na época do lançamento no X360. E gosto do protagonista.

O DQ11 eu já deixei em pausa mesmo. todos falam que é jogão, mas tive que parar para um dia continuar.

Terminei Bloodstained Curse of the Moon, joguinho maneiro demais, no começo estava achando bem esquisita a jogabilidade, mas conforme fui avançando acostumei e curti bastante, só é muito curto, se tivesse pelo menos o dobro do tamanho para explorar mais os personagens que habilitam seria five star.

Estou jogando GRIS, que jogo lindo, uma obra de arte numa mescla de desing com músicas que se encaixam perfeitamente, só estou achando pouco desafiador, os puzzles até agora foram bem tranquilos, é um jogo relaxante, esse sim caberia a frase "Joguei só pela arte".

Terminei GRIS, o game só vai melhorando, o que tem de curto, tem de impactante, o jogo artisticamente mais impressionante que já joguei, uma combinação de Gráfico/Plataforma/Música impecável. Obra prima. <3

O que falta em desafio sobra em todo restante, se você procura um jogo diferenciado do padrão atual da industria, pode jogar GRIS que você não vai se arrepender.

• Like 2