Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Não tem na caixa linda, então esta fora de cogitação.

Joguei o alpha do CoD MW, q baita jogo vtnc!!! To vendo q agora dou adeus um bom

tempo nos sp

Posted (edited)
4 horas atrás, vgBR Cody disse:

Não tem na caixa linda, então esta fora de cogitação.

Joguei o alpha do CoD MW, q baita jogo vtnc!!! To vendo q agora dou adeus um bom

tempo nos sp

COD Modern Warfare ficou sensacional!

Que gráficos fodas... animação foda! Áudio foda! Comprarei com certeza.

Acho que vou pegar a versão de PC.

Edited by SEELE-01

Chegando tarde mas...

Em 29/07/2019 em 16:43, Vash disse:

Pra quem acha q jogo é só gráfico, é nota 9 mesmo.

Nem assim cara, o jogo mesmo visualmente é bem decepcionante:

14:15 a 16:04 desse vídeo trata sobre o assunto do visual aberração do jogo. Rpg com NPCs by Getty images mermão, é um lixo mesmo pra um jogo que não passou 10 anos em desenvolvimento. Abortão catastrófico.

• Like 1

@Cerial, concordo em tudo com o vídeo. Eu gostei do FFXV em partes. Mas é fato que o design do mundo é horrível. É um grande deserto aberto sem nada pra se fazer e as coisas não fazem o menor sentido.

Eu só não concordo mais com o vídeo pq eu não me interessei no jogo o suficiente pra me interessar em sidequests e etc. O que eu joguei era esse lixão ae mesmo. Mundo fantástico fabula nova crystallis e o caralho e NPC usando camisa polo de contador da década de 90 ahahahah, que piada.

O NPC nos primeiros 30 segundos desse vídeo é a coisa mais sem carisma e genérica pelo menos dessa geração. Num universo no qual nego se chama Noctis e Lunafreya, batizaram a moça de Monica, e deram pra ela voz de google assistant e modelo genérico de banco de assets ahahah

Esse jogo é sub-caça níqueis chinês de game of thrones, não dá.

• Haha 1

Peguei o Lord of The Rings Adventure Card Game na Steam.

ss_448ca446b3c3f2bf00a63d451cf5e55abd49c

Pra quem não conhece, ele é um cardgame cooperativo. Você monta um baralho com 3 heróis e cartas variadas e enfrenta missões.

Eu tinha o jogo físico de cartas, mas que vendi porque a Galápagos tinha abandonado ele. Essa versão digital ficou excelente! Qualidade nível Hearthstone.

Ah sim, ele não é um TCG, é um LCG. Ou seja, as expansões que você compra vêm sempre com as mesmas cartas. Nada de boosters aleatórios.

Em 29/08/2019 em 09:34, Cerial disse:

Eu só não concordo mais com o vídeo pq eu não me interessei no jogo o suficiente pra me interessar em sidequests e etc. O que eu joguei era esse lixão ae mesmo. Mundo fantástico fabula nova crystallis e o caralho e NPC usando camisa polo de contador da década de 90 ahahahah, que piada.

O NPC nos primeiros 30 segundos desse vídeo é a coisa mais sem carisma e genérica pelo menos dessa geração. Num universo no qual nego se chama Noctis e Lunafreya, batizaram a moça de Monica, e deram pra ela voz de google assistant e modelo genérico de banco de assets ahahah

Esse jogo é sub-caça níqueis chinês de game of thrones, não dá.

Exagero é pouco.

Mas Cerial né? Cara não gosta de JRPG à anos e ainda quer dar pitaco.

A única diferença é que o caça-níqueis chinês é genérico de propósito e FFXV caiu nessa por acidente devido à problemas no desenvolvimento. Assiste o vídeo e me fala se não é ridículo ter 3 NPCs iguais usando camisa polo em um mundo de fantasia cara. O próprio vídeo detalha como bancos de assets terceirizados foram usados pra construir esse mundo genérico e, ainda por cima, vazio.

Acabo de terminar Catherinem do 360 e voltei aqui pra dar meus pitaquinhos.

Antes, falar um pouco do Aritana 2 de forma bem resumida, porque havia me esquecido. É gostozinho de se jogar e tal, com umas ideias de gameplay bacanas, mas infelizmente mal aproveitadas. Praticamente não precisei da maioria das habilidades e poções porque existem pouquíssimos tipos de inimigos, não tem boss fight e muito menos desafios pra valer. A história é fumada e infelizmente o sistema de "diálogo" sofre do mesmo problema de Toren e outros indies brazucas: tempo de leitura mal ajustado. Pra mim era bem mais fácil se deixassem o jogador escolher quando avançar as falas. Sobre a parte artística, tenho meus elogios, é bem bonito, mas fico triste por ser um mundo enorme com praticamente nenhuma variedade de assets. Design de personagens é ok, mas acho que com as limitações da engine, os modelos ficaram pior que dollynho (hahaha). Parabéns pra Duaik e boa sorte nos próximos projetos porque os caras foram ousados.

Aritana-2-1.jpg

Agora sobre Catherine, não preciso nem dizer que amei, né? Nível de bizarríce estourando! A história é hilária e muito bem contada. Por mais que tenha feito apenas um final (o comum com a Katherine), sinto que tudo se encaixou perfeitamente e foi realmente satisfatório. Design de personagens perfeito (deu até vontade de fazer o Vincent ovelha no zbrush). O gameplay é bem viciante, mas confesso que só fui pegar o jeito mesmo quando já estava nos estágios finais. Talvez minha única reclamação é você só poder fazer um limitado número de coisas por capítulo, como por exemplo, poder usar apenas 2 fichas no fliperama da Rapunzel :mua:. No mais gostei demais, nota 10!

• Like 1

Depois de uma longa espera, ganhei de presente a versão de PC Steam e estou jogando GUILTY GEAR Xrd -REVELATOR.

O que dizer sobre o game?

Bem... o jogo tem um design gráfico maravilhoso como a maioria dos jogos da Arc System Works. O jogo é, na minha opinião, o mais bonito game de luta de todos os tempos.

Os personagens são criativos e muito bem trabalhados. É uma explosão visual... tão vívida e deslumbrante que até polui um pouco para quem nunca jogou a série.

A curva de aprendizado do jogo é longa. Digo isto porque tem muitos comandos que funcionam no solo ou no ar (ou ambos), com comandos desnecessariamente complexos, mas que nem sempre executam um ataque eficiente. Isto significa que, na hora do "Fight" você vai ignorar um monte de golpes por eles serem ou complexos demais ou ineficientes. Este é um ponto negativo no jogo, que deveria focar em manter equilibrada a execução de todos os ataques, assim como em Street Fighter.

A músicas são ótimas, com belos arranjos de guitarra e os efeitos sonoros também são espetaculares.

É um jogo para se ter no catálogo, para fugir um pouco da mesmice dos fighting games mais populares.

Recomendo!

Que comando vc achou complexo ou golpe vc achou ineficiente?

Apesar de não ser lá muito fã de jogos de luta, acabei comprando (porque estava praticamente dado) Killer Instinct do X1. Vamos ver se presta. Jogo de luta pra mim é meio descartável, não conseguem me prender mais do que o suficiente pra fechar a campanha algumas vezes.

Só joguei FFXV com dublagem japonesa, vi pouca coisa da dublagem americana, e me pareceu puro aborto.

Jogando Remnant From the Ashes, travado no final boss que é a dificuldade suprema do game, deve ser para compensar toda a facilidade dele. Jogo Nota 6, da a sensação de game rushado com muitos elementos sem nem pé e cabeça.

E aguardando dia 27 para jogar Code Vein que ja fiz pre-order.

Gears5 zerado. Cap1 excelente. Cap2 horrível, mas responde a lore. Cap3 muito bom e cap 4 excelente, porém curto. Online ultra sensacional (não esperava gostar). Melhor Gears já feito. Tecnicamente um marco gamistico (entupido de efeito top de linha e muito bem usados, não só graficamente), no PC a sensação é de estar jogando um jogo já da próxima geração, principalmente porque deve ser o jogo melhor otimizado que já vi em toda minha vida (mais de 150fps em 4k no ultra).

Como nota eu não daria um 10 por duas razões: A inteligencia artificial dos seus aliados é uma belíssima porcaria e tem muito bug bem bizarro de ter que mandar voltar pro ultimo ponto salvo. (inclusive quem acompanhou whatsapp sabe que eu gravei uma boa quantidade de exemplos) - Então tecnicamente eu daria 9. Primeiro porque bug loucamente até já esperado de jogos nesse escopo (principalmente open worlds reais como Assassins Creed e Farcry), mas definitivamente a IA dos aliados me faz arrancar 1 ponto da nota.

• Like 1

E o meu q bugou o final? Ai tive q zerar de novo, bem chato. A IA amiga é bem horrível mesmo, mas em coop o jogo brilha pqp! O modo horda esta bem legal tb. Esse acho q ganhou o posto de melhor Gears, eu estava em dúvida entre ele o 2 e 3

Code Vein joguinho bacana, Boa customização de classes e skills, narrativa estilo games japoneses (oque pode ser um negativo para alguns), ótima trilha sonora (não tem música ruim aqui), mas ela tende a ser um tanto repetitiva até se avançar bastante no game. Gameplay é rapido e fluente, oque pode causar estranheza para jogadores da série souls, leva um tempo até entender as nuencias do game, ele é muito baseado mais em skill use, voce tem que toda hora estar usando magias e ataques especiais para ser sair bem, e para manter o uso constante delas voce recupera o MP (ichor) batendo normalmente ou utilizando do drain attack ou mesmo executando parry e backstabs. Os inimigos parecem que possuem stamina infinita e quase sempre vem em waves oque faz com que vc esteja enfrentando hordas a quase todo momento, ou vc esbanja skills ou esteja preparado para quebrar o balance(poise) do inimigo rapidamente, uma arma pesada facilita muito as coisas.

Nem tudo são flores, o jogo tem diversos problemas, ele tenta surfa demais na fórmula souls, só que de forma exagerada.
- a todo instante sempre tem algum tipo de emboscada esperando por voce, como um inimigo caindo do teto, subindo pelo abismo, grudado na parede, virando a esquina. Ele faz isso de forma tão exagerada que chega a ser massante voce ter que ficar toda hora girando a camera para saber oque lhe espera.
- o lance das classes é bom, mas falto um tipo de atalho para pode troca-los de forma eficiente on-the-fly, mesmo que voce troque de classe rapidamente pelo menu normal, muitas classes acabam tendo problema pela falta de requisitos com diversos equipamento, oque leva voce a ter que ficar trocando de arma e armadura tambem.
- o level design deixa muito a desejar, o mapa quase todo é conectado (exceto o hub e as depths), mas quando voce chega em um nova area, tudo ali parece ser igual, mais do mesmo.
- o Design de monstros tb peca, basicamente os mesmos monstros mais com outra cor e algumas variaçõezinhas no molde deles como ter asa/antenas/garras. Mais para o fim do game voce encontra inimigos do tipo knight que da uma mudança nas coisas.
- NPC/ajudante que não cala a boca, sério, é um teste de paciencia isso, o NPC praticamente diz coisas estupidas a todo momento como: "voce precisa de uma chave, voce a tem?", "tinha um caminho por aqui?", "não corra muito à frente". Mas infelizmente voce tem que aguentar, por que diferente de muitos jogos, nesse aqui dependendo do NPC ele praticamente faz tudo, ele é o badass, ele mata tudo, te ressuscita (com cooldown óbvio), tanka. Jogando com NPC ajudando diminui em 50% a dificuldade do jogo, e se jogar em Coop, reduz 80%.

Do nota 7,5
Um game bacana para fã da série souls, mas não tem a mesma profundidade deles.

E botem dublagem japones, a americana é terrivel.

Falto dizer que o jogo limita suas opções de cura, o uso de 1 estus(regen) mal enche 1/4 do seu HP, oque muitas vezes pelo delay do uso, voce acaba levando um dano oque faz perder tudo que curo, alem de ter que usar 4/5 para curar todo seu HP (maximo são 10, mas voce passa boa parte do jogo carregando 5-6 apenas).
Outro fator que o jogo utiliza para aumentar a dificuldade é que ele potencializa os danos que voce leva pelos lados ou pelas costas, tomar mesmo que um ataque normal por esses lados, é como se tivesse levando um backstab.

• Like 2

Terminei Bloodstained, mas fui mais direto e agora estou explorando áreas q antes não dava, estou com 65% do mapa ainda, o jogo é bem legal mesmo

que estranho

terminei com 99,9%

o 1 % foi o vampiro que nao enfretei, e sei la pq o jogo travou que nao liberou de jeito nenhum ele

Estou jogando a terceira temporada de APEX e está massa demais, mapa novo é muito bacana, deu uma movimentada legal no jogo, já comprei o passe de temporada, definitivamente é o jogo que mais me prendeu nessa gen, bateu até Overwatch.

Também ando jogando Dead Cells, o game tem uma jogabilidade excelente, gameplay dele é viciante, apesar de ser frustrante demais morrer nele e ter que voltar tudo, também não gosto desses mapas procedurais, o que está compensando realmente é o gameplay que adorei, Bloodstained eu comecei e larguei, achei genérico demais, ao menos o começo, preferi bem mais aquele estilo 8 bits que saiu um tempo atrás, esse parece um Castlevania produzido pela Tabajara Corporation, mas por gostar muito desse estilo certamente voltarei a jogar para fecha-lo.

Em 04/10/2019 em 09:26, Alucard disse:

que estranho

terminei com 99,9%

o 1 % foi o vampiro que nao enfretei, e sei la pq o jogo travou que nao liberou de jeito nenhum ele

Não consegui passar da parte de espinhos, depois q liberei o poder de gravidade não fiz mais nada pqp

Eu e meio mundo estamos jogando Mario Kart Tour. O que eu estou achando do jogo, os problemas e acertos, eu acho que já falei no nosso grupinho de Wapp então não vou ficar me prolongando aqui. Num geral, ótimo jogo casual. Ainda não terminei a campanha.

Em 04/10/2019 em 09:43, LordCloudStrife disse:

Pra enfrentar o OD tem que liberar o mapa todo fazer 100% dele.

mas o 0,1% e justamente ele no caso acho