Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Enfim zerei Crosscode, melhor indie já feito. To até com medo de me decepcionar com o Seken Densetsu 3 Remake por causa desse jogo.

Nier cabou tmb, fiz os finais e deu, sem saco de rejogar pra fazer todas as sides pq o jogo não mostra elas no mapa se vc usar o chapter select. Nem a pau q vou sair trocando ideia com todo NPC só pra ver se elas aparecem assim, sem precisar jogar do zero.

Agora to no Indivisible, Valkyrie Profile da Lab Zero (empresa do Skullgirls).

Edited by Vash
  • Like 1

Em 15/10/2019 em 13:14, Vash disse:

Enfim zerei Crosscode, melhor indie já feito. To até com medo de me decepcionar com o Seken Densetsu 3 Remake por causa desse jogo.

Bom saber. Ele tá na minha lista de desejos. Colocarei no topo :D

Edited by Billy Lee Black

Recebi um dinheiro extra inesperado e chutei o balde. Comprei:

The Last Guardian

Uncharted 4

Detroit

Horizon

Puppeteer (PS3)

Terminei o "The Last of Us"versão remasterizada no PS4 e fico contente de ter jogado a melhor versão, mesmo tanto tempo depois.

É um excelente jogo, embora as vezes algumas decisões terem sido estúpidas na gameplay, querendo reinventar a roda, como por exemplo recarregar no mesmo botão que se atira e outras mecânicas toscas.

O começo foi meio sem sal e pouco me importava com os personagens, mas com o tempo o enredo foi se aprofundando a gente passa a se importar com eles.

Jogarei a Parte II com extremo hype!

10 horas atrás, SEELE-01 disse:

Terminei o "The Last of Us"versão remasterizada no PS4 e fico contente de ter jogado a melhor versão, mesmo tanto tempo depois.

É um excelente jogo, embora as vezes algumas decisões terem sido estúpidas na gameplay, querendo reinventar a roda, como por exemplo recarregar no mesmo botão que se atira e outras mecânicas toscas.

O começo foi meio sem sal e pouco me importava com os personagens, mas com o tempo o enredo foi se aprofundando a gente passa a se importar com eles.

Jogarei a Parte II com extremo hype!

Boa escolha. Eu joguei na era do PS3. Já naquela época era um jogo impressionante graficamente falando. Quem sabe um dia eu jogue esse remaster.

O remaster vem com o DLC? (Left Behind)? É um DLCzinho de mais umas duas horinhas de jogo mas é legal.

1 hora atrás, ragecom disse:

O remaster vem com o DLC? (Left Behind)? É um DLCzinho de mais umas duas horinhas de jogo mas é legal.

Sim.

Acompanha a DLC.

• Like 1

engracado jogar assim na frente, pq vc nao tem quem consultar nas duvidas e tem diferentes tipos de abordagem contra os bts que nao sei se estou fazendo a melhor forma

o gameplay e riquissimo, 

tem muitos itens para usar , como MGS v

alias a estrutura de missoes lembra muito mais mgs v e peace walker do que mgs 1 ao 4

nao sei se isso e bom, pq o ritmo de jogo do mgs 1 ao 4 e bem mais agil

Jogando Call of Duty Modern Warfare desde o lançamento.

Eu sabia que pelo original ser o melhor COD já feito, este seria ainda melhor. Multiplayer lindo e maravilhoso!

Foda-se a campanha, não consigo evitar o multiplayer.

Mas a campanha está lindíssima também.

• Haha 1

Eu ando jogando bem pouco. Fiquei quase uma semana sem ligar meu notebook.

Jogo de vez em quando o Overwatch (melhor multiplayer já feito até hoje IMHO), que ficou 100% melhor depois que implementaram a fila por função e ando jogando o Lord of The Rings The Card Game na Steam, jogo difícil bagarai!

Fora isso, migrei 80% das minhas jogatinas pro mundo analógico. Ando jogando bastante jogos de tabuleiro e RPG de mesa.

Vale biriba de celular? Se sim, estou jogando Kingdom Rush Origins. Estou adorando, como adorei KR1 e KR Frontiers.

Tem cara q não tem vergonha pqp, ja vi um topico na gaf e outro no reddit reclamando pelo Match ser baseado em habilidade, pq antes ele massacrava os noobs e agora ta apanhando. VTNC cara de pau demais hahahahaha

No celular tenho jogado Door Kickers e Xcom Enemy Within (e um Mario Kart Tour esporádico).

21 horas atrás, SKOG disse:

No celular tenho jogado Door Kickers e Xcom Enemy Within (e um Mario Kart Tour esporádico).

Eu baixei o Saint Seya que todo mundo tem falado e KOF, mas ainda não experimentei. Nem sabia que tinha XCom pra celular, vou dar uma olhada.

2 horas atrás, ragecom disse:

Eu baixei o Saint Seya que todo mundo tem falado e KOF, mas ainda não experimentei. Nem sabia que tinha XCom pra celular, vou dar uma olhada.

Qual Saint Seiya?

Em 30/10/2019 em 08:14, ragecom disse:

Nem sabia que tinha XCom pra celular, vou dar uma olhada.

Tem... é o XCOM Enemy Within de PS360, sem tirar nem por... só com os gráficos ajustados para celular. A jogabilidade touch ficou excelente e o jogo é muito completo, rende muitas horas de gameplay. Surpreendentemente, os loadings estão menores do que nas versões de console.

Tem alguns jogos de Console que estou preferindo pegar no celular: Banner Saga, Door Kickers, Oxenfree,  Bad North, Not a Hero, Minit, This War of Mine, Beat Cops, Armello, Chroma Squad... estão todos na minha lista. Cada mês eu compro uns 2.

• Like 1

Jogando aos poucos The Outer Worlds (por conta do maldito CoD) o jogo esta MUITO bom hein? por enqnto não peguei nenhum bug, fiquei ate surpreso hahahahah

A 12 nesse CoD esta bem apelona, nesse video ela ja foi nerfada hahahahaha

Ta uma delícia ler no chat pcista chorando, por enqnto só trombei com 2 ou 3 “demônios” jogando no PC, o resto foi de dar pena. Controle >>>> MT chupa @SEELE-01 🤣

3 horas atrás, vgBR Cody disse:

A 12 nesse CoD esta bem apelona, nesse video ela ja foi nerfada hahahahaha

Ta uma delícia ler no chat pcista chorando, por enqnto só trombei com 2 ou 3 “demônios” jogando no PC, o resto foi de dar pena. Controle >>>> MT chupa @SEELE-01 🤣

FullSizeRender.mov

Eu também jogo COD no joystick.

Não abro mão do force feedback em certos jogos como Titalfall, Battlefield, Gears of War. etc...

• Like 1

Em 30/10/2019 em 13:40, ragecom disse:

@Billy Lee Black Saint Seya: Awakening

qwFhrZjA7oG0XcEJAc_DfTNN6K4Zu91xGPLuiZSI

Passei só pra dizer que esse jogo é um lixo. É o típico pega trouxa de celular, onde os gráficos e as músicas te atraem pro jogo, mas o jogo em si é altamente repetitivo e chato e pra se desbloquear os cavaleiros tem que gastar dinheiro.

Ao menos, kudos por usarem a trilha original do anime e isso de fato ficou bem foda!

8 horas atrás, Billy Lee Black disse:

Passei só pra dizer que esse jogo é um lixo. É o típico pega trouxa de celular, onde os gráficos e as músicas te atraem pro jogo, mas o jogo em si é altamente repetitivo e chato e pra se desbloquear os cavaleiros tem que gastar dinheiro.

Eu instalei mas pra ser honesto nem sei do que se trata ainda. Andei gastando uns créditos que ganhei no Google Rewards e comprei uns 5 jogos.

Em 17/10/2019 em 07:54, ragecom disse:

Recebi um dinheiro extra inesperado e chutei o balde. Comprei:

The Last Guardian

Uncharted 4

Detroit

Horizon

Puppeteer (PS3)

sabe que essa semana sai um jogo vr de terror , onde vc acompanha uma mocinha, que e de um dos diretores do TLG e Puppeteer

https://www.densetsugames.com.br/last-labyrinth-data/

SOBRE ESTE JOGO

Uma história a ser vivida em realidade virtual.

Escape de uma misteriosa mansão com uma jovem de idioma incompreensível.

Last Labyrinth foi criado com o conceito de ser um "Novo Jogo de Aventura da Era da Realidade Virtual". Uma aventura de fuga em Realidade Virtual que simula uma comunicação não-verbal com a personagem, proporcionando uma sensação de mundo real. O jogador encontra-se preso numa misteriosa mansão, que deverá unir forças com a jovem Katia para desvendar diversos enigmas para então alcançar a liberdade.

À frente deste jogo está Hiromichi Takahashi, também produtor e diretor da franquia Doko Demo Issyo. Como codiretor temos Testuya Watanabe, que atuou como level/game designer de Puppeteer e The Last Guardian. O posto de lead animator é de Atsuko Fukuyama, conhecido por seus trabalhos em animação não-verbal em títulos como ICO e Shadow of the Colossus. Michiko Kusaba. artista de ambiente, trabalhou em Gran Turismo 3: A-Spec e Gran Turismo 4. O sound designer é Takuya Hanaoka, que tem em seu currículo a sonorização das franquias Monster Rancher e Super Robot Wars. Trata-se, portanto, de um time de profissionais que passaram por grandes títulos para PlayStation®, todos empenhados no árduo desafio de "expressar em Realidade Virtual" a comunicação não-verbal com a jovem Katia.

A misteriosa Katia é dublada pela modelo internacional, atriz, dubladora e cantora Stefanie Joosten, conhecida pela performance da bela e silenciosa Quiet, em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

A música tema é assinada pelo renomado Hiroki Kikuta, famoso pelos trabalhos em Seiken Densetsu 2 e 3, além de Sōkaigi e outros títulos. Os vocais da canção também estão a cargo da bela voz de Stefanie Joosten, que já havia exibido seu talento com a "Quiet's Theme".

HISTÓRIA

O que é isso...?

Seus olhos começam a se ajustar à escuridão, você está agora numa sala desconhecida. Você tenta levantar, mas mal pode se mover. Olha para baixo e percebe que seus braços e pernas estão presos a uma cadeira de rodas.

O pânica começa a tomar conta, e então percebe uma presença no canto dos olhos.

!?

Uma jovem em pé na escuridão, lançando um olhar frio em sua direção...

REQUISITOS DE SISTEMA

ICO VR

• Like 1