Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Jogo, mas to meio evoluido... Não sei nesse caso como ficaria... JD pode esclarecer... Porém, só posso realmente jogar depois do dia primeiro porque estou em curso até lá...

Meio longe! LOL Quase no fim do jogo! :thumbsup:

Joguei com SEPU quando ele tinha nível alto e eu não.

O XP é dividido. Sem problemas quanto a isso. Só vai ser meio chato pro SEPU porque enquanto ele ganha 1xp, Lulo ganhará 100xp.

Lulo terá dificuldades nos inimgos simples e nos chefes mais avançados será praticamente impossível, claro.

Sobre as armas (algo que eu achei o suprasumo nesse jogo), Lulo terá que evoluir um cado pra poder usar.

Mas passa-se de nível MUITO rapidamente. Acho que vale a pena se Sepu tiver um cado de paciência.

Esse jogo é FEITO pra se jogar em coop. A merda é arrumar alguém que tenha disposição de encarar 20 a 30 horas em coop. Sempre dá uma merda porque alguém não poderá um dia ou algo do gênero.

Sobre Dragon Age Origins... Desencanei! Tô partindo feroz pra versão Ps3 mesmo e é bom que aproveito uns troféus.

se um ta meio evoluido no que implica exatamente?

vique tem divisoes de missoes por evolucao, ou seja eu nao posso ir na mesma missao que vc, senao so vou apanhar, ou vc so vai matar todo mundo

Então, eu dei uma lida agora e parece que o jogo faz uma média entre o level dos dois pra ficar desafiador para os dois o jogo... Claro que como no começo seria lvl30 e lvl1, uma media não resolveria la grandes coisas, mas com o tempo o negócio ficaria melhor... Talvez valha a pena vc jogar um tempo sozinho, algumas horas so pra subir um pouco e pegar bem a mecanica do jogo, sei la...

Outra coisa tb que li é que no coop o foco das missões muda um pouco. Tem menos "Pegue 3/3 daquilo" e vai mais pro mata mata...

Então, eu dei uma lida agora e parece que o jogo faz uma média entre o level dos dois pra ficar desafiador para os dois o jogo... Claro que como no começo seria lvl30 e lvl1, uma media não resolveria la grandes coisas, mas com o tempo o negócio ficaria melhor... Talvez valha a pena vc jogar um tempo sozinho, algumas horas so pra subir um pouco e pegar bem a mecanica do jogo, sei la...

Outra coisa tb que li é que no coop o foco das missões muda um pouco. Tem menos "Pegue 3/3 daquilo" e vai mais pro mata mata...

Pode até ser mas é imperceptível. Lembro que eu ficava sofrendo pra matar bichos que tu matava com 1 tiro.

Infamous é um joguinho meio sem vergonha...

Primeiro que o story-telling é horrível. Personagens horrendamente mal animados e fracos, o escada cômica Zeke é intragável. A voz de Cole simplesmente não bate com o modelo, vc tem um cara com cara de Edward Norton e voz de solid snake porra. A única coisa que salva nesse aspecto são as cutscenes 2d que são bem bacanas, mas até isso tem um ponto negativo: 95% da história do jogo se passa nelas! Elas são um ótimo plus, mas porra, não tem imersão nenhuma nisso.

Segundo que a jogabilidade, onde não é genérica, é chata. Já tinha reclamado que Prototype era um pseudo-Spiderman Web of Shadows, e esse não é muito diferente. Só difere na total falta de dinamismo e agilidade que os outros 2 jogos tinham na navegação da cidade. Sua única opção em Infamous é correr, correr, correr e, quando vc ficar de saco cheio, continuar correndo. Escalar os prédios é demorado e enche o saco. O sistema de cover é horroroso, o pior que eu já vi.

Terceiro, a cidade é simplesmente tediosa. Não tem muito o que acrescentar aqui, é uma péssima caixa de areia.

Enfim, perdão a quem gostou mas isso não é must play nem fodendo. No máximo dá pra terminar meio de má vontade.

Infamous é um joguinho meio sem vergonha...

Primeiro que o story-telling é horrível. Personagens horrendamente mal animados e fracos, o escada cômica Zeke é intragável. A voz de Cole simplesmente não bate com o modelo, vc tem um cara com cara de Edward Norton e voz de solid snake porra. A única coisa que salva nesse aspecto são as cutscenes 2d que são bem bacanas, mas até isso tem um ponto negativo: 95% da história do jogo se passa nelas! Elas são um ótimo plus, mas porra, não tem imersão nenhuma nisso.

Segundo que a jogabilidade, onde não é genérica, é chata. Já tinha reclamado que Prototype era um pseudo-Spiderman Web of Shadows, e esse não é muito diferente. Só difere na total falta de dinamismo e agilidade que os outros 2 jogos tinham na navegação da cidade. Sua única opção em Infamous é correr, correr, correr e, quando vc ficar de saco cheio, continuar correndo. Escalar os prédios é demorado e enche o saco. O sistema de cover é horroroso, o pior que eu já vi.

Terceiro, a cidade é simplesmente tediosa. Não tem muito o que acrescentar aqui, é uma péssima caixa de areia.

Enfim, perdão a quem gostou mas isso não é must play nem fodendo. No máximo dá pra terminar meio de má vontade.

Se vc não gostou nem da jogabilidade que é excelente, do resto não vai gostar mesmo.

Agora é aquilo... Jogou quanto tempo?

Umas 2 horas.

Agora, excelente JD? Sério? Eu sou um dos únicos que concordou com vc quando vc disse que o controle a pé de GTAIV é uma merda, mas chamar o controle de Infamous de excelente, é de fuder ein.

E nem me venha com essa de "mas vc precisa pegar poder x, y e z pro jogo ficar bom" pq isso é argumento natimorto. Não tem poder mágico que vai fazer um jogo repentinamente ficar bom.

Umas 2 horas.

Agora, excelente JD? Sério? Eu sou um dos únicos que concordou com vc quando vc disse que o controle a pé de GTAIV é uma merda, mas chamar o controle de Infamous de excelente, é de fuder ein.

E nem me venha com essa de "mas vc precisa pegar poder x, y e z pro jogo ficar bom" pq isso é argumento natimorto. Não tem poder mágico que vai fazer um jogo repentinamente ficar bom.

A jogabilidade é excelente sim. Infinitamente melhor do que a de GTAIV. Dá uma olha dos reviews, quase TODOS concordam sobre a parte da jogabilidade.

Eu gostei bastante de Infamous, tanto que um dos estilos de jogo que eu acho mais chato é o sandbox e mesmo assim Infamous me empolgou e joguei até o final.

É incrível como em games se discute esse tipo de coisa. 15 minutos ingame e o jogo não 'clicou', joga fora. Perda de tempo.

É incrível como em games se discute esse tipo de coisa. 15 minutos ingame e o jogo não 'clicou', joga fora. Perda de tempo.

É o que venho falando faz tempo...

Este negócio de que "vc tem que terminar um game pra poder falar" é coisa de LOP e JDs da vida que ficam desesperados quando alguém fala mal de um jogo q eles amaram.

Estou jogando Gears of War 2 e Dragon Quest 9.

Dragon Quest 9: tem umas ridicularidadas normais dos RPGs japoneses, mas a história está sendo o melhor ponto do jogo. O pior ponto é a jogabilidade. 32 bits pura.

Sem-vergonha total. Tenho eu q um jogo no DS deva utilizar aquela bosta de touch pra algo decente. Este daí é a mesma merda do port de CT pro DS. Completamente dispensável e se for usar, só atrapalha.

Gears 2: Joguei apenas a primeira tela. Estou gostando. Está melhor q o primeiro em tudo. Só achei q a jogabilidade não está tão rápida quanto o primeiro.

A jogabilidade é excelente sim. Infinitamente melhor do que a de GTAIV. Dá uma olha dos reviews, quase TODOS concordam sobre a parte da jogabilidade.

Um carinha com poderes que corre muito rápido, pula alto pra cacete e escala prédios, tem que ser melhor que um cara com as limitações impostas pelo fato dele ser um humano normal né?

Não tem muito que exigir da jogabilidade de GTA IV. Ela é perfeita pro que o jogo propõe. Você corre meia boca, pula meia boca, não aguenta muita porrada e não consegue escalar quase nada, mas se quer meta humanos com super poderes tem que jogar Infamous, Prototype ou outro jogo de herói mesmo.

Ainda assim, Infamous é um jogo MUITO mais limitado que GTA IV, em TODOS os aspectos.

É o que venho falando faz tempo...

Este negócio de que "vc tem que terminar um game pra poder falar" é coisa de LOP e JDs da vida que ficam desesperados quando alguém fala mal de um jogo q eles amaram.

Não tem nada a ver. Uma coisa é você não gostar do jogo e largar em pouco tempo como o Fermac propôs. Outra coisa é você querer analisar o jogo inteiro tendo jogado apenas 15 minutos e querer bater de frente com quem acabou, como você idiotamente faz sempre.

Não tem nada a ver. Uma coisa é você não gostar do jogo e largar em pouco tempo como o Fermac propôs. Outra coisa é você querer analisar o jogo inteiro tendo jogado apenas 15 minutos e querer bater de frente com quem acabou, como você idiotamente faz sempre.

Desnecessário apenas.

Com 15 minutos já dá pra avaliar jogabilidade e aspectos técnicos.

Com duas animações já dá pra saber o que esperar da história.

Quer pegar o poderzão master que vai destruir num movimento só? Quer esperar um personagem principal fodão morrer? Isso não importa. A essencia e a mecânica já foi apresentada.

Desnecessário apenas.

Com 15 minutos já dá pra avaliar jogabilidade e aspectos técnicos.

Com duas animações já dá pra saber o que esperar da história.

Quer pegar o poderzão master que vai destruir num movimento só? Quer esperar um personagem principal fodão morrer? Isso não importa. A essencia e a mecânica já foi apresentada.

Não, não dá. Não vou discutir mais contigo sobre esse assunto porque é mais fácil argumentar com uma porta. Ela ao menos vai "devolver" algo mais inteligente, que é ficar calada.

Se fosse como você propõe não faria sentido jogos durarem mais do que 15 minutos e tudo aconteceria dentro desses 15 minutos. Você fala como se jogos tivessem elementos estáticos e não tivessem qualquer variação em jogabilidade durante as diversas horas de jogo. Antigamente com jogos como Pacman ou Outrun eu até concordaria contigo, mas a indústria evoluiu e muito.

Mas como você é um cara teimoso, eu sugiro estender seu idiotismo. Experimente ler 3 páginas de um livro, assistir 5 minutos de um filme ou ouvir 10 segundos de uma música e apresentar suas resenhas mirabolantes.

Cara, review não é o jogo. Nenhum review muda o sistema de cover horrível de infamous, um jogo cujo core é baseado em troca de tiros. Gears of war saiu já tem mais de ano e setou a fórmula, não tem o que tentar inovar. Se vai copiar, que pelo menos copie com precisão.

E a jogabilidade de GTAIV não se compara com a de Infamous. A pé ela é pior mesmo (apesar do sistema de cover de GTAIV ainda ser melhor), mas o gameplay em carros de GTAIV é muito mais importante, e isso Infamous não tem.

O que é ponto negativo, aliás. Onde já se viu fazer nego explorar um sandbox a pé? Até AC tem cavalos e Bully tem bicicleta, porra.

Eu já não diria isso. Diria que vc precisa pelo menos conhecer todos os elementos básicos da jogabilidade. Pra alguns gêneros, 15 minutos não basta.

E isso pra jogabilidade apenas. Pra quesitos artísticos, é mais difícil medir ainda. Se eu tivesse jogado AC2 fora nas primeiras 5 horas de jogo (nas quais o jogo tava extremamente morno) eu teria perdido um ótimo jogo, por exemplo.

Eu já não diria isso. Diria que vc precisa pelo menos conhecer todos os elementos básicos da jogabilidade. Pra alguns gêneros, 15 minutos não basta.

E isso pra jogabilidade apenas. Pra quesitos artísticos, é mais difícil medir ainda. Se eu tivesse jogado AC2 fora nas primeiras 5 horas de jogo (nas quais o jogo tava extremamente morno) eu teria perdido um ótimo jogo, por exemplo.

E pra qual gênero isso não funciona? Fiquei curioso.

Quanto a AC, ele não é um jogo ruim. Ele é interessante ao ponto de que vc jogue por mais de 5h tranquilamente.

Não, não dá. Não vou discutir mais contigo sobre esse assunto porque é mais fácil argumentar com uma porta. Ela ao menos vai "devolver" algo mais inteligente, que é ficar calada.

Se fosse como você propõe não faria sentido jogos durarem mais do que 15 minutos e tudo aconteceria dentro desses 15 minutos. Você fala como se jogos tivessem elementos estáticos e não tivessem qualquer variação em jogabilidade durante as diversas horas de jogo. Antigamente com jogos como Pacman ou Outrun eu até concordaria contigo, mas a indústria evoluiu e muito.

Mas como você é um cara teimoso, eu sugiro estender seu idiotismo. Experimente ler 3 páginas de um livro, assistir 5 minutos de um filme ou ouvir 10 segundos de uma música e apresentar suas resenhas mirabolantes.

Não tenho a culpa se vc é limitado.

Paciência.

Não tenho a culpa se vc é limitado.

Paciência.

"Oi galerinha eu sou o trollzinho dos fóruns! Trago comigo muita falta de argumentos e frasezinhas de efeito pra armar aquela confusão."

30 anos já Gaspar. Cresce cara.

Continuo no GTA IV, já avancei da parte que havia parado na época do lançamento do game.

Matei Mikhael e o FDP do Dimitri me traiu, tacou fogo na casa e no depósito do Roman, que está muito puto com o Niko. Enredo interessante até agora.

Na ultima madrugada também avancei no Lost Planet 2, jogando em COOP com 4 players online, estamos no episódio 4 capítulo 2, jogando no Hard desde o inicio. O Chefe do trêm foi foda demais para entender como passar.

Edited by ITA

E pra qual gênero isso não funciona? Fiquei curioso.

Em nenhum gênero vc pega o core da jogabilidade em 15 minutos. Nem os mais simplórios.

Em um oblivion, 15 minutos e vc nem criou seu personagem ainda.

Joguei umas partidas de SSF IV com o Hiryu.

De quase 20 partidas, todas no random, saiu de 14 a 3 pra mim :D

Hiryu, deixe de ser muquirana e arrume um headset, por obséquio.

Em nenhum gênero vc pega o core da jogabilidade em 15 minutos. Nem os mais simplórios.

Em um oblivion, 15 minutos e vc nem criou seu personagem ainda.

Por isso que Olivion é chato, entediante, maçante...

Mas não consigo me lembrar de nenhum jogo que nos primeiros 15 min INGAME (antes q venha alguém citar apresentação e turorial) vc já não saiba pelo menos o básico. Alias, 99% dos jogos.

Além do mais, melhores armas, poderes e habilidades podem facilitar e deixar mais divertido, mas até então, isso é esperado SEMPRE.

Joguei umas partidas de SSF IV com o Hiryu.

De quase 20 partidas, todas no random, saiu de 14 a 3 pra mim :D

Hiryu, deixe de ser muquirana e arrume um headset, por obséquio.

nao consigo jogar endless a serio, sempre jogo random pq pessoal fica puto comigo q so ganho hehe

ainda estou no 92% win ratio no ranked pelo menos hehe

e eu tenho headset, mas nao gosto d usar, e tava jogando sem som hj...

nao consigo jogar endless a serio, sempre jogo random pq pessoal fica puto comigo q so ganho hehe

Mas você não jogou a sério com o Sophos?

Se vc não gostou nem da jogabilidade que é excelente, do resto não vai gostar mesmo.

Agora é aquilo... Jogou quanto tempo?

LOL

o jogo é para jogar em campo aberto destruindo TUDO, numa guerra frenetica e o mongo do Cerial é o UNICO ate agora que vi tentando jogar como MGS e coverzinho, nao usei isso nenhuma vez, maximo me colocava atras do pilar em pe, ou desviando rolando para os lados (e o MGS ele joga como GEAR OF WAR karairindool9.gif )

mas blz, nao gostou

mas a jogabilidade é excelente, ponto

Infamous é muito louco e acabou... Não tem carro e nem é pra ter. Vc anda sobre os fios e trilho do metro no maior cacete... 15 minutos de jogo nao se liberou nada ainda no jogo...

Enfim, gosto é gosto...