Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Batman é muito bom, um dos melhores da geração.

CT q é uma bosta 16 bits qualquer. Nem a requentada dele no DS valeu algo.

Cara fala de BATMAN e xinga Chrono Trigger... não dá pra levar a sério.

Tava jogando SSFIV , fui olhar o ranking e vejo que um tal de RickoB, e o segundo do mundo jogando com guy, so fica atraz do Kiryu Tsukimya que é apenas o melhor guy do mundo.

queria ver ricko jogando com guy, pra mim um dos personagens mais feras do jogo.

Se não me engano, quem joga com o Guy é o irmão do Ricko, é que eles dividem a mesma gamertag para não precisar pagar a livegold 2 vezes.

Vai cagar ragatanga. Nem dá pra levar a sério suas comparações.

Tu jogou 10 jogos nessa geração chutando alto.

:alright:

God Of War 3 um dos melhores jogos que joguei até hoje ...

Imagina os piores...

Ita depois que vc botou as peças da sanwa no seu controle arcade o que achou?

Ele praticamente virou uma versão Tournament só que menor, gostei demais, principalmente do limitador octagonal, antigamente com aquele limitador quadrado que vem no arcade, meu personagem vivia pulando nos golpes de carregar. Foda é que com a PSN fora do ar não pude testar muito ele no modo Ranking, que é onde eu realmente iria notar a melhora.

esquece garou, wang tang e a unica pessoa que critica gow, e foi mal ontem pelo Street Fighter eu tava indo dormir ja, ai nem fui pro jogo.

Entao ita, eu fui na fnac e vi esse controle aki http://www.fnac.com.br/controle-xbox-360-hori-arcade-real-pro-ex-FNAC,,games-562456-8266.html , to querendo comprar ele. mas eu tava lendo parece que so o direcional e sanwa, os botoes sao da hori, sera que presta?

como faço, onde vcs comprar as peças e tal? o foda e que eu tenho mo tendencia a destuir eletronicos quando tento abrir ou arrumar...

Eu comprei todas as peças no Ebay.

O limitador foi esse aqui e os botões não me lembro, mas esse mesmo vendedor tem esses aqui, pode perguntar se ele muda a cor, porque todo colorido assim fica brega demais.

Lembro que os botões tinham frete gratuito quando comprei e saiu super em conta, só que demorou uns 40 dias para chegar.

O Manche eu não mudei, o que vem de padrão da Madcatz está funcionando perfeitamente.

A unica coisa que não sei aonde comrar e a caixa ...

Eu acho o sanwa bom mas fragil, acho o nacional melhor ...., esse limitador nem usa ....

A unica coisa que não sei aonde comrar e a caixa ...

Pra montar a caixa você pode comprar restos de madeira no Leroy Merlin. Eles vendem a uns 5 reais os recortes que não sobraram de outras madeiras que eles cortam lá. Dependendo do que tiver lá da pra montar uma caixa numa boa.

O controle nacional que eu uso não tem limitador, e nao é muito caro.

É o modelo americano, inteiro "redondo" né? O "limitador" é o próprio furo na madeira.

Esses caixotes são legais mesmo, quando bem feito ficam melhores que esse Arcades pré montados. Mesmo assim ainda prefiro arcades do estilo, Hori, Madcatz e Sanwa.

Acho todos eles praticamente iguais, só que o Sanwa se destaca mais pela durabilidade, o Madcatz mesmo eu fui forçado a trocar os botões porque eles começaram a falhar ou ficarem emperrados.

pelo que eu andei pesquisando aki, mais negocio pegar um Madcatz TE edition, pois as peças sanwa dele sao de facil reposicao e pratiamente plug e play.

Meu dedao ta um lixo por causa do joystick, e MVC, mortal Kombat, SSFIV, da mais nao.

pelo que eu andei pesquisando aki, mais negocio pegar um Madcatz TE edition, pois as peças sanwa dele sao de facil reposicao e pratiamente plug e play.

Meu dedao ta um lixo por causa do joystick, e MVC, mortal Kombat, SSFIV, da mais nao.

Vale mesmo a pena pegar um desses, na época que comprei o meu, paguei mais de R$ 300,00 no Standard Edition, isso importando + impostos. Porque o TE saia na faixa do 1k, hoje em dia da para encontrar na metade disso ao menos. O TE é um trabalho viu, vale a pena comprar se você tiver um bom lugar de suporte, pois se você tem costume de jogar com o controle no colo fica inviável.