Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Terminei Yakuza 4. Simplesmente animal. Uma batalha final absurdamente foda (em ambos os sentidos), não me canso de escutar aquela música. E a história se fecha de forma magnífica. Uma pena que o jogo não tem a atenção que merece, porque é muito bom (tirando os gráficos que em algumas partes são mais ou menos).

Fiz em 27 horas e completei um total de 12,10% do jogo inteiro ahuahauhauha

Jogando Dirt 3 também. Os modos online como Cat 'n' Mouse e Outbreak são bem divertidos!

Suda é o rei da criatividade de chefes

Com certeza... Isso me lembra que preciso jogar Killer7 ainda...

Estamos com menos de UMA HORA DE JOGO e a parada já está ficando tensa... teve um puzzle ali que ficamos quase 30 minutos para descobrir hahaha. Fora que o personagem do ITA (P-Body) é o pior jogador de Jo Ken Po do universo.

Eu ri do Jo Ken Po! :P

E a coisa é meio tensa sim... a campanha não é compriiiida em tamanho, mas os puzzles são bem fodinhas.

Edited by Tio Formiga

Porque as pessoas usam a palavra Campanha para definir single-player nessa geração? Sei que 90% dos jogos são FPS militares onde a palavra faz sentido mas e o resto?

Campanha pode referir-se a:

WTF?

Engraçado que quando leio "campanha" já me vem 5 horas na cabeça HUAUHAU

Que cara chato, pqp.

Voltei a jogar Halo anniversary faltam apenas 2 conquistas pra fazer 1000/1000.

Começando Uncharted 3 p/ valer.

Absurdo a qualidade do game com o passar das horas jogando. In Naughty Dog we trust!

Porque as pessoas usam a palavra Campanha para definir single-player nessa geração? Sei que 90% dos jogos são FPS militares onde a palavra faz sentido mas e o resto?

Campanha pode referir-se a:

WTF?

Engraçado que quando leio "campanha" já me vem 5 horas na cabeça HUAUHAU

Comecei a campanha do PORTAL 2 em CO-OP com o ITA.

Estamos com menos de UMA HORA DE JOGO e a parada já está ficando tensa... teve um puzzle ali que ficamos quase 30 minutos para descobrir hahaha. Fora que o personagem do ITA (P-Body) é o pior jogador de Jo Ken Po do universo.

Em single eu estou jogando o THE FORCE UNLEASHED 2.

É visível que corrigiram todos os problemas TÉCNICOS do primeiro jogo. O visual está absurdamente foda e a jogabilidade foi refinada... só que puta histórinha de merda hein!? O que mais me irrita na Lucas Arts é que parece que os jogos do universo Star Wars não tem auditoria nenhuma puta merda... esse Aprendiz é 500x mais foda que qualquer personagem dos filmes. Chega a ser vergonhoso, sério.

Devo terminar logo, visto que me falaram que o jogo é bem rápido.

Se você prefere chamar de "historinha" ou "jogar de um/jogar de dois", fique a vontade.

STORY MODE faz mais sentido que CAMPANHA.

É isso que eu costumo chamar desde... sempre, antes de tu nascer talvez.

Terminei Yakuza 4. Simplesmente animal. Uma batalha final absurdamente foda (em ambos os sentidos), não me canso de escutar aquela música. E a história se fecha de forma magnífica. Uma pena que o jogo não tem a atenção que merece, porque é muito bom (tirando os gráficos que em algumas partes são mais ou menos).

Fiz em 27 horas e completei um total de 12,10% do jogo inteiro ahuahauhauha

Jogando Dirt 3 também. Os modos online como Cat 'n' Mouse e Outbreak são bem divertidos!

Com certeza... Isso me lembra que preciso jogar Killer7 ainda...

Eu ri do Jo Ken Po! :P

E a coisa é meio tensa sim... a campanha não é compriiiida em tamanho, mas os puzzles são bem fodinhas.

Falei q era jogao!!

Xenoblade tirou o GOTY q eu tava dando para Yakuza 4! Joguei mais de 100 horas, devo ter feito uns 70%

Faltam uns 4 achievements pra eu completar Batman AC faltando apenas os challenges.

Pra resolver o enigma conundrum tenho q pegar todos os trofeus do Riddler. Já peguei 378. São 400.

Porra, isso que é gostar do jogo hein. Eu terminei a história e nunca mais. Mas é um jogão, vale a pena investir.

Porra, isso que é gostar do jogo hein. Eu terminei a história e nunca mais. Mas é um jogão, vale a pena investir.

No primeiro eu já tinha abusado. Resolvi todos os enigmas do Riddler. Estava com 72% do game completo. Daí fui banido, perdi meu save e chorei horrores. :(

Agora isso não vai acontecer hehehehe

Zelda-Skyward-Sword-Logo.jpg

Devidamente terminado.

Nota 10.

Querem saber o porque? Joguem. Minha cabeça está explodindo depois daquele final maravilhoso... agora lá vamos nós esperar mais 5 anos pra uma outra maravilha dessas :(

Falei q era jogao!!

Xenoblade tirou o GOTY q eu tava dando para Yakuza 4! Joguei mais de 100 horas, devo ter feito uns 70%

Pois Yakuza 4 se tornou o meu GOTY! Tava falando pro WangTang agora mesmo. Uma pena que não vou ter como fazer todas as sidequests, minigames e ficar zanzando pela cidade... porque vontade não me falta. Mas infelizmente o jogo é emprestado (né Leiga? :P) e eu tenho outras coisas pra jogar... :(

Continuo em Uncharted 3, Capitulo 11 é o segundo melhor de toda serie, para mim só fica atrás do Capitulo do Tibet de Uncharted 2.

Ainda não terminei o game, até o momento estou gostanto tanto quanto gostei dos outros 2.

Tô adorando Dante's Inferno. Morrendo muito, comecei no hellish. Mas o auto-save do jogo faz com que se possa jogar assim sem o tradicional backtracking frustrante, a ferramenta preferida de qualquer designer preguiçoso.

Depois vou encarar Castlevania. mas por enquanto Dante junto com Ninja Gaiden II pra mim são os melhores hack'n slash da geração.

God of War também é fantástico, mas achei Dante superior.

Depois vou encarar Castlevania. mas por enquanto Dante junto com Ninja Gaiden II pra mim são os melhores hack'n slash da geração.

Terminei The Force Unleashed 2 ontem.

Como mencionado o jogo é realmente curto... gastei NO MÁXIMO 5 horinhas e olhe lá. Vamos a um pequeno review:

A história é uma porcaria cheia de absurdos... esse Starkiller é MUITO chato, puta merda. Consegue ser mais chato que o Kratos em God of War quanto essa sede maluca e sem sentido de vingança. Isso sem colocar a falta total de respeito ao universo dos filmes originais né? Starkiller lutando contra um GOROG!? Nego usando a força a niveis Goku-like!? Darth Vader tomando piaba desse moleque!?

Chega a ser vergonhoso... fico me perguntando se o filho da puta do George Lucas tem algum dominio sobre todas as cagadas que fazem em cima do universo.

Tirando a história e o tempo de jogo (que é muito curto), todo o resta é muito bom. Os gráficos são ótimos.... sério mesmo. Os efeitos de chuva e explosões são bem legais, tirando a fisica do jogo que é animal. Nada é tão saboroso quanto levitar um stormtrooperzinho e ficar brincando com ele no ar.

A trilha sonora é John Willians né? Vai tomar no cu... se não for, é totalmente baseada na dos filmes... fantástica.

A jogabilidade quando em ambientes grandes (como arenas etc) é bem legal, o Starkiller é um maluco doido e os combos são bacanas... agora quando as fases são plataformas essa merda fica MUITO escrota... é praticamente impossivel pegar aquele achievement de subir as plataformas da fase final sem cair nenhuma vez.

No geral do nota 7/10. Para quem gosta desse gênero de hack'nslash vale a pena como um joguinho meia boca que quase ninguém jogou... para quem gosta de Star Wars pode passar longe que você só vai ficar puto...

E são 1000/1000 bem tranquilos de pegar hein? tirando uma ou duas achievements que são mais complicadinhas o resto é bem tranquilo.

Zelda-Skyward-Sword-Logo.jpg

Devidamente terminado.

Nota 10.

Querem saber o porque? Joguem. Minha cabeça está explodindo depois daquele final maravilhoso... agora lá vamos nós esperar mais 5 anos pra uma outra maravilha dessas :(

FUS RO DAH no Demise!

Terminei Ghost Trick e o jogo é genial. Pra quem gosta de um jogo com excelente enredo, personagens, diálogos, idéias e gameplay diferenciado, é must-play total.

Agora só faltam os trophies da Catwoman em Batman e mais uns 3 achievements bestas de 5 gs pra encarar os challenges.

1250 será q consigo?

Os jogos q mais tenho GS nesta geração são Mass Effect, Alan Wake e Batman.

terminei o Split/Second aqui, e apesar de ser um jogo bacana é aquele tipo de jogo ame ou odeie, porque é pra mim um dos jogos mais injustos/roubados que já vi em toda minha vida, pra começar que é um jogo de corrida com habilidade ou armas como preferirem, e simplesmente não existe nenhuma habilidade defensiva, agora adivinhem quem é o maior chama tiro do jogo? Quem respondeu o player one se engana, porque na verdade vc vai ser o maior chama tiro do jogo vezes 10, chegando a absurdos de o computador não se atacar, atacando só vc, agora junte a isso o fato dos carros da CPU sempre correrem mais que o seu, do tipo uma caminhonete correndo lado a lado com um carro do naipe de um Murcielago de forma sobrenatural e vai entender a raiva que se passa jogando ele...

é um jogo divertido, melhor aproveitado num multiplayer da vida, mas não é essa coca-cola toda que pintam por ai!

dou 7 e recomendo fortemente pra fãs de burnout, flatout ou masoquistas em geral!

Fermac, você jogou no Hellish ou só está opinando com base na opinião dos outros?

Se você jogou, pq discorda?

Esse jogo é uma jóia. Pena que por questão de mercado saiu com o zealot junto.

terminei o Split/Second aqui, (...) é um jogo divertido, melhor aproveitado num multiplayer da vida, mas não é essa coca-cola toda que pintam por ai!

dou 7 e recomendo fortemente pra fãs de burnout, flatout ou masoquistas em geral!

Eu me diverti muito com Split/Second. Pena que a continuação planejada foi cancelada. Não tem nada igual a arrebentar UMA REPRESA na cara do seu oponente durante uma corrida, e com isso criar 4 cachoeiras que podem ser vistas do outro lado da pista!

Terminei Ghost Trick e o jogo é genial. Pra quem gosta de um jogo com excelente enredo, personagens, diálogos, idéias e gameplay diferenciado, é must-play total.

Tenho vontade de jogar ainda. Joguei um demo e achei muito bom. E bom roteiro é característico da equipe do Ace Attorney, eu não duvido que em Ghost Trick também seja =]

Continuo em Uncharted 3, Capitulo 11 é o segundo melhor de toda serie, para mim só fica atrás do Capitulo do Tibet de Uncharted 2.

Ainda não terminei o game, até o momento estou gostanto tanto quanto gostei dos outros 2.

Difícil escolher os capítulos mais legais de Uncharted, pra mim...

No 1 é o da fortaleza, o de subir o rio com lancha, o "Sanctuary?" (floresta cheia de névoa e ruínas) e a batalha final.

No 2 é o "Desperate Times" (cidade e prédios do Nepal, visual absurdo, helicópteros), os dois que se passam sobre o trem e a caverna de gelo.

Não joguei ainda o 3, então...