Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

A Yuri está com uma cabeça desproporcional a seu corpo, é o "minicraque" do KOF XIII

A Yuri está com uma cabeça desproporcional a seu corpo, é o "minicraque" do KOF XIII

Mas inchada que cu de e-gamer depois de fazer chuveirinho

Sua mãe que chamava o padeiro/borracheiro/leiteiro/seu tio/açogueiro de "clone do papai" quando dava pra eles na sua frente SM

hauhaua nota-se mermo pq a virgindade é tamanha que não dá pra esconder.

denuncio mermo.

11409DB013E52392A886B242E55CDB52A965C7C1.PNG

conquistou um troféu da PlayStation®Network em "Uncharted 3: Drake's Deception™".

Perito em Tiros na Cabeça (Bronze) Mata cinco inimigos seguidos com tiros na cabeça.

Pequeno aquecimento no Uncharted 3. Começando p/ valer agora....

porra, com um scout? hahahaha

tenho que aprender isso o mais rápido possível, porque me livraria dos imundos dos lancers!

Tinha uma order que levantava muito o damage output dos personagens, principalmente os Shock Troopers, uma parte do jogo eu só matava tanque com shock trooper mesmo XD

NÃO AGUENTO MAIS VER DEMONS SOULS POR HOJE!!!!!!!!

Joguei por 4hrs seguidas hoje e vi o Julian Phoenix jogando o 1-1 até matar o chefe de merda.

Preciso de KOF XIII beiGos

Edited by DyNaMo

NÃO AGUENTO MAIS VER DEMONS SOULS POR HOJE!!!!!!!!

Joguei por 4hrs seguidas hoje e vi o Julian Phoenix jogando o 1-1 até matar o chefe de merda.

Preciso de KOF XIII beiGos

E eu que acabei 6 vezes isso e ví a Juliet terminar também =_=

E eu que acabei 6 vezes isso e ví a Juliet terminar também =_=

Vou arrancar minha cabeça!!!

O 2-1 é o mais fácil comparado com o 1-1...

LOL

Vou arrancar minha cabeça!!!

O 2-1 é o mais fácil comparado com o 1-1...

LOL

O chefe? ou a fase?

O chefe? ou a fase?

A fase, o chefe do 1-1 é ridiculo de fácil!

A fase, o chefe do 1-1 é ridiculo de fácil!

Depois que tu pega a manhã de jogar aquelas Fire bombs ou Fire Arrow fica tranquilo mesmo, mas matar ele na bravura 1 contra 1 é meio trabalhoso XD

Continua com o bom trabalho, cara!

Depois que tu pega a manhã de jogar aquelas Fire bombs ou Fire Arrow fica tranquilo mesmo, mas matar ele na bravura 1 contra 1 é meio trabalhoso XD

Continua com o bom trabalho, cara!

Eu fui no mano a mano, é só matar os monstrinhos que vão se desgrudando dele, vai nas costas delas mata e vaza, faz isso por uns 15/20 m só sobra o gosmão e já era. Claro que eu morri na primeira tentativa pq não bolei uma estratégia.

Eu fui no mano a mano, é só matar os monstrinhos que vão se desgrudando dele, vai nas costas delas mata e vaza, faz isso por uns 15/20 m só sobra o gosmão e já era. Claro que eu morri na primeira tentativa pq não bolei uma estratégia.

Tu fez do jeito dificil, mas isso é bom :3

Não tá lendo as coisas no chão? Sempre tão dando dica... e aliás, tu comprou Demon's Souls ou pegou emprestado? '-'

Tu fez do jeito dificil, mas isso é bom :3

Não tá lendo as coisas no chão? Sempre tão dando dica... e aliás, tu comprou Demon's Souls ou pegou emprestado? '-'

Leio, mas eu tinha gastado todos meus itens para matar aquela praga da armatura com brilho vermelho.

Comprei, paguei 40 HUAUHAUHAUHA

Leio, mas eu tinha gastado todos meus itens para matar aquela praga da armatura com brilho vermelho.

Comprei, paguei 40 HUAUHAUHAUHA

Porra, animal! Depois disso vem Dark Souls, inferno na terra!

Porra, animal! Depois disso vem Dark Souls, inferno na terra!

Como comprei o KOF XIII com os CDs eu perguntei se tinha Demons Souls e o cara disse que tinha e era o black label ainda, daí perguntei o valor ele disse que faria por 40tão!

Como comprei o KOF XIII com os CDs eu perguntei se tinha Demons Souls e o cara disse que tinha e era o black label ainda, daí perguntei o valor ele disse que faria por 40tão!

Bonzíssimo esse preço, cara! Mercadão deve tá uns 60-90 reais + frete, tu pagou bem pra caralho

DVD 3 de Blue Dragon. Vou até pro bar tomar uma pra comemorar. Ja bateu o titulo de mais tempo jogando single até agora na geração passando FF e ainda tem umas horinhas pela frente...

Edited by Sepu

parei num dinossauro de metal , umas 4 horas

chato mor , nao gostei do sistema porque vc tem que ficar naquele esquema burocratico de soltar magia de raio para zoar, outro no heal, e o terceiro chupando dedo ja que nao é mago e nao tem magia de raio

ae a batalha que poderia ser agil demora , chatice so

Edited by Alucard

parei num dinossauro de metal , umas 4 horas

chato mor , nao gostei do sistema porque vc tem que ficar naquele esquema burocratico de soltar magia de raio para zoar, outro no heal, e chupando dedo ja que nao é mago e nao tem magia de raio

ae a batalha que poderia ser agil demora , chatice so

Issoaeee Alucard... Mostra o quanto és um bom jogador!!!

:updown:

sistema limitado e paradao e lento tem que falar a verdade

Sério.. Limitado para quem quer, parado? Deve ser por isso que se chama RPG de turno... Qual dificuldade tu foi? Eu tou na ultima e sempre tem o que se fazer!

Não tem mais cabimento pra sistema de batalha Old Scholl eem JRPGs...

Ou é estilo FF13/Xenoblade ou zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

tou no chapter onze do Valkyria Chronicles e até o momento tou sendo dependente dos lancers mesmo, mas os scouts viraram elites e agora tão fodas, vou deixar os shock troopers em elite tb e ver se melhora muito...