Jump to content
Hello Kitty

O que você está jogando ultimamente?

Recommended Posts

Life Is Strange é sensacional, sério. Os finais do segundo, terceiro e quarto capítulo te deixam babando para continuar jogando, e o quinto capítulo é uma obra-prima por si só.

Sim, o primeiro capitulo é só para entender como o jogo funciona, dai para frente é só porrada, o final do terceiro achei fantástico porque quando parece que você entendeu como aquele universo vai funcionar dali para frente, ele te da um chute no traseiro.

• Like 1

PORRA CERIAL

Isso me lembra que nunca vou jogar esse Xenão :(

Pelo menos não tão cedo...

Se Xenoblade Chronicles X fosse pra PC eu teria trocado a maioria das músicas dele pras de Final Fantasy XIII. Voar num desses Skeels ouvindo Sunleth Waterscape, Pulse de Chocobo e The Vestige daria um GOTY fácil. Lutar contra os monstrengos ouvindo Saber's Edge seria orgásmico. Se isso ai que o Cerial postou é uma das melhores trilhas, já vi que vou jogar sem som.

Trilha de Xenoblade Chronicles X é muito boa mas é bem diferente, não vai agradar todo mundo mesmo.

Paladina manjou em mencionar a trilha de FF13.

Se Xenoblade Chronicles X fosse pra PC eu teria trocado a maioria das músicas dele pras de Final Fantasy XIII. Voar num desses Skeels ouvindo Sunleth Waterscape, Pulse de Chocobo e The Vestige daria um GOTY fácil. Lutar contra os monstrengos ouvindo Saber's Edge seria orgásmico. Se isso ai que o Cerial postou é uma das melhores trilhas, já vi que vou jogar sem som.

Eu prefiro a trilha de XCX do que a de FFXIII. A de FFXIII eu só lembro umas 3 músicas, e 2 são pelo Teatrinho, pq por FFXIII em si, eu lembro só do tema de batalha.

XCX tem uns 4 temas de batalha diferentes, dependendo da situação, que são bem legais tb. Tem o tema normal:

O tema de quando vc luta contra um tyrant (um dos mais cheesys e estranhamente legais do jogo):

https://www.youtube.com/watch?v=xwT-S0Fb4LM

E o de quando vc tá em um skell:

Essa música de batalha de Dragon Age Inquisition é tão legal <3

É a batalha da missão Em Vossos Corações Queimará

Mas a que eu mais gosto mesmo é essa:

Edited by kheychan
  • Like 1

Falei com Átila pq queria te mandar um XCX mas ele me disse que vc não tem mais o console. Aí é osso :(

:(

Átila lindo <3

O que vale é a intenção mas irei jogar eventualmente, to com o TW3 lá em casa também e esse posso jogar.

Enquanto não chego nos Crown Levels do Super Mario 3D Land, comecei The Legend of Zelda Ocarina of Time. Nostalgia <3

Incrível como agora eu entendo tudo hahaha

• Like 1

Enquanto não chego nos Crown Levels do Super Mario 3D Land, comecei The Legend of Zelda Ocarina of Time. Nostalgia <3

Incrível como agora eu entendo tudo hahaha

Kkkkkkk sim *____*. Quando era criança, mas conseguia chegar no castelo :(

• Like 1

Kkkkkkk sim *____*. Quando era criança, mas conseguia chegar no castelo :(

Eu sei esse começo de cabo a rabo só de ver meu irmão jogar. Quando eu jogava não sabia muito o que fazer, e até ele não entendia.

Depois que compramos nossa revista do detonado foi moleza, tenho até hoje hahahaha

Mas quem precisa de detonado hoje? Eu nunca mais procuro o que fazer em um game, e se procuro, fico me sentindo a pessoa mais trouxa do mundo :muata:

• Like 1

Testando Dragons Dogma.

Interessante, tem cara de WRPG mas é bem mais dinâmico, só grafico de 2012 não envelheceu bem apesar de ainda cumprir o papel dele.

Claro, game tem diversas opções de cabelos e sliders mas vai ver in-game e é um bonecão, não tem jeito haha.

A cena dos Witchers bêbados em Witcher 3 é sensacional. Acho que é uma das coisas mais engraçadas que eu já vi em um jogo.